[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Bom, provavelmente quem pegou na Magalu dia 07 vai receber junto com esse das Casas Bahia, final de fevereiro até o meio de março. Se eu conseguir boletar outro, vou cancelar o meu da magalu pra conseguir desconto.
 
Problema é que por enquanto as disponibilidade estão tão pequenas, que se for buscar desconto quando aparece, vai acabar sem conseguir comprar.

Quando normalizar o fornecimento fica mais fácil, mas agora está difícil.

Hoje mesmo apareceu nas Casas Bahia e uns 30 minutos depois que o colega avisou já tinha esgotado.
 
A Microsoft diz que vendeu todos os Xbox que possui, mas o Xbox Series X estará em falta até pelo menos junho. Parece que os consoles da próxima geração e a escassez de GPU continuarão durante a maior parte de 2021.

 
to quase pegando o Series S pro meu irmão mesmo, ainda não peguei ele só pq to achando o espaço pequeno demais
e do jeito que ele é, vai ficar querendo instalar jogo demais

Fortinite, SpellBreak, Titanfall 2, Roblox ( haha ) , Minecraft Dungeon, Warhammer ChaosBane, Torchlight III esses é certeza que ele quer...

vou ver quanto de espaço isso usa...
 
Problema é que por enquanto as disponibilidade estão tão pequenas, que se for buscar desconto quando aparece, vai acabar sem conseguir comprar.

Quando normalizar o fornecimento fica mais fácil, mas agora está difícil.

Hoje mesmo apareceu nas Casas Bahia e uns 30 minutos depois que o colega avisou já tinha esgotado.
A Microsoft diz que vendeu todos os Xbox que possui, mas o Xbox Series X estará em falta até pelo menos junho. Parece que os consoles da próxima geração e a escassez de GPU continuarão durante a maior parte de 2021.



Por isso que se o meu vier no final de fevereiro vou é ficar pianinho, agradecer aos céus e nem pensar em vender. De abril já tão empurrando pra junho "com pitadas" de "ao longo de 2021".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to quase pegando o Series S pro meu irmão mesmo, ainda não peguei ele só pq to achando o espaço pequeno demais
e do jeito que ele é, vai ficar querendo instalar jogo demais

Fortinite, SpellBreak, Titanfall 2, Roblox ( haha ) , Minecraft Dungeon, Warhammer ChaosBane, Torchlight III esses é certeza que ele quer...

vou ver quanto de espaço isso usa...

Pra jogar esses jogos bota um Series S e um HD externo mesmo. Se bem que eles nem ocupam tanto tamanho assim.
 
Última edição:


Vídeo: Logo xbox - logo playstation studios!

Tempos malucos hahaha
 
to quase pegando o Series S pro meu irmão mesmo, ainda não peguei ele só pq to achando o espaço pequeno demais
e do jeito que ele é, vai ficar querendo instalar jogo demais

Fortinite, SpellBreak, Titanfall 2, Roblox ( haha ) , Minecraft Dungeon, Warhammer ChaosBane, Torchlight III esses é certeza que ele quer...

vou ver quanto de espaço isso usa...
Pra esses jogos Series S da e sobra, e muitos não tem otimização e podem ser rodados direto de um HD externo 3.0.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Microsoft diz que vendeu todos os Xbox que possui, mas o Xbox Series X estará em falta até pelo menos junho. Parece que os consoles da próxima geração e a escassez de GPU continuarão durante a maior parte de 2021.


Como falei esses dias, se receber meu console em março já vou estar no lucro. É frustrante, mas é o que tem pra hoje.
 
A Microsoft diz que vendeu todos os Xbox que possui, mas o Xbox Series X estará em falta até pelo menos junho. Parece que os consoles da próxima geração e a escassez de GPU continuarão durante a maior parte de 2021.



Quando cancelei na Submarino porque eles demoraram a dar a redução de preço, fechei com a iByte. Aí a Submarino reduziu, enviou o da galera e o da iByte demorou um pouco. Aí fiquei chateado porque na Sub tinha cupom e cashback, frete free e prazo menor de entrega. Quase cancelei na iByte pra tentar comprar de novo no Sub. Depois vi que vários pedidos do Sub/Americanas estavam enrolados, cancelados ou com data de entrega aumentada. Hoje fico feliz por ter mantido a compra na iByte mesmo... nunca imaginei que teria essa escassez bizarra num console tão caro.

Fevereiro e mesmo com dinheiro não se consegue comprar o SX... doideira!
 
Quando cancelei na Submarino porque eles demoraram a dar a redução de preço, fechei com a iByte. Aí a Submarino reduziu, enviou o da galera e o da iByte demorou um pouco. Aí fiquei chateado porque na Sub tinha cupom e cashback, frete free e prazo menor de entrega. Quase cancelei na iByte pra tentar comprar de novo no Sub. Depois vi que vários pedidos do Sub/Americanas estavam enrolados, cancelados ou com data de entrega aumentada. Hoje fico feliz por ter mantido a compra na iByte mesmo... nunca imaginei que teria essa escassez bizarra num console tão caro.

Fevereiro e mesmo com dinheiro não se consegue comprar o SX... doideira!

o Meu foi compro na Ibyte, acabei de falar com eles, me informaram que em fevereiro chega mais, mas não sabem dizer a data ainda, tem que aguardar
 
Colombo apareceu pra venda novamente, quando vim avisar, esgotou HAHAHA
Colombo é loja boa?
 
Colombo apareceu pra venda novamente, quando vim avisar, esgotou HAHAHA
Colombo é loja boa?

Suave, boa loja, pode ir sem medo. Já comprei bastante coisa com eles.

Ponto Frio também! (ok, mesmo grupo, mas pra quem não conseguir com as Bahia).


No Extra! (mesma coisa que postei acima)

Console Xbox Series S 500GB + Controle Sem Fio - Branco - Consoles Xbox Series | Extra | 17376604

Aproveitando o post, tem uma loja de lá que está há dias com estoque. Só não sei que região atendem.

 
Última edição:
Peguei na colombo mesmo, mas foi o X, estava la olhando sobre o S e liberou novamente o X
esgotou rápido mas deu prazo de eu garantir o X pro meu irmão...
ja aprovou o pagamento e ta na parte de emissão de nota fiscal
o prazo de entrega la: Entrega até dia 23/02/2021

Será???
 
Ainda não testei no console, mas parece que o Control Ultimate tá liberado no Gamepass.

KiG26H0.jpg
 
Quando cancelei na Submarino porque eles demoraram a dar a redução de preço, fechei com a iByte. Aí a Submarino reduziu, enviou o da galera e o da iByte demorou um pouco. Aí fiquei chateado porque na Sub tinha cupom e cashback, frete free e prazo menor de entrega. Quase cancelei na iByte pra tentar comprar de novo no Sub. Depois vi que vários pedidos do Sub/Americanas estavam enrolados, cancelados ou com data de entrega aumentada. Hoje fico feliz por ter mantido a compra na iByte mesmo... nunca imaginei que teria essa escassez bizarra num console tão caro.

Fevereiro e mesmo com dinheiro não se consegue comprar o SX... doideira!
Nunca imaginei que chegaria a este nível também. Series X tá parecendo um mito. Que coisa bizarra.
 
Última edição:

Notícias oficiais bem ruins, fato é que amd ou Microsoft não quer admitir que estão com problemas na produção da gpu do series x, com certeza tem algo aí que não estão revelando oficialmente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo