[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
RE7 eh muito bom, to com hype pro village, mas vou esperar cair o preço tbm.

_________________________________________________________________




REVIVA A SAGA CINEMATOGRÁFICA: A ação emocionante se junta a uma narrativa interativa e envolvente em que você decide como sua história vai se desenrolar.
• Três jogos – Um inicializador: Jogue o conteúdo básico para um jogador e mais de 40 DLCs dos três jogos, incluindo armas promocionais, armaduras e pacotes.
• Remasterizada para uma nova geração: Reviva a trilogia em 4K Ultra HD com desempenho, visuais e gráficos aprimorados, todos disponíveis em HDR.
• Melhorias visuais nos três jogos: As atualizações incluem modelos, shaders, efeitos, iluminação e profundidade de campo aprimorados, além de áudio de resolução máxima.

VIVENCIE A LENDA DE SHEPARD: Crie e personalize seu próprio personagem, de sua aparência e habilidades até seu arsenal personalizado, e lidere seu esquadrão de reconhecimento de elite por uma galáxia mergulhada no caos.
• Novas personalizações de Shepard: Com cabelo, maquiagem, cor dos olhos e tons de pele aprimorados, você pode personalizar seu ou sua Shepard em um criador de personagem unificado, com todas as opções da trilogia completa, ou escolher jogar com a icônica Comandante Shepard de Mass Effect 3, já disponível em todos os títulos.
• Melhorias de jogabilidade no primeiro jogo de Mass Effect™: Foram aprimorados a mira e o equilíbrio de armas, os efeitos de som, entradas/controles, o comportamento do esquadrão, o comportamento de cobertura e as câmeras de jogo.

REFLITA SOBRE SUAS ESCOLHAS: Suas escolhas são transportadas para o jogo seguinte. Cada decisão que você tomar influenciará o resultado de cada missão, cada relacionamento, cada batalha - e até mesmo o destino da própria galáxia.
• Opções do modo de desempenho: Você pode optar por priorizar a qualidade para aumentar a resolução ou priorizar as taxas de frames para aumentar o FPS nos consoles.


Caraca olha essa trilha sonora! Dessa vez não vai ter como eu fugir, terei que jogar kkkk. Lembro que joguei umas 30 horas do primeiro e abandonei. Mas vou colocar no backlog do Series X.
 
RE7 eh muito bom, to com hype pro village, mas vou esperar cair o preço tbm.

_________________________________________________________________




REVIVA A SAGA CINEMATOGRÁFICA: A ação emocionante se junta a uma narrativa interativa e envolvente em que você decide como sua história vai se desenrolar.
• Três jogos – Um inicializador: Jogue o conteúdo básico para um jogador e mais de 40 DLCs dos três jogos, incluindo armas promocionais, armaduras e pacotes.
• Remasterizada para uma nova geração: Reviva a trilogia em 4K Ultra HD com desempenho, visuais e gráficos aprimorados, todos disponíveis em HDR.
• Melhorias visuais nos três jogos: As atualizações incluem modelos, shaders, efeitos, iluminação e profundidade de campo aprimorados, além de áudio de resolução máxima.

VIVENCIE A LENDA DE SHEPARD: Crie e personalize seu próprio personagem, de sua aparência e habilidades até seu arsenal personalizado, e lidere seu esquadrão de reconhecimento de elite por uma galáxia mergulhada no caos.
• Novas personalizações de Shepard: Com cabelo, maquiagem, cor dos olhos e tons de pele aprimorados, você pode personalizar seu ou sua Shepard em um criador de personagem unificado, com todas as opções da trilogia completa, ou escolher jogar com a icônica Comandante Shepard de Mass Effect 3, já disponível em todos os títulos.
• Melhorias de jogabilidade no primeiro jogo de Mass Effect™: Foram aprimorados a mira e o equilíbrio de armas, os efeitos de som, entradas/controles, o comportamento do esquadrão, o comportamento de cobertura e as câmeras de jogo.

REFLITA SOBRE SUAS ESCOLHAS: Suas escolhas são transportadas para o jogo seguinte. Cada decisão que você tomar influenciará o resultado de cada missão, cada relacionamento, cada batalha - e até mesmo o destino da própria galáxia.
• Opções do modo de desempenho: Você pode optar por priorizar a qualidade para aumentar a resolução ou priorizar as taxas de frames para aumentar o FPS nos consoles.

Nunca joguei os originais, baixei os 3 estes dias no Gamespass, meu inglês não é grande coisa e disseram que estes antigos não são legendados. Agora vou esperar este relançamento pra finalmente conhecer estes jogos.
 

Já prevejo essa mina se transformando num monstro bizarro e gigante como é de costume na série RE... lá vem bizarrice pesada por ai!!!!!! :rip:
 
Já prevejo os mods em cima dessa personagem. Podem anotar aí: 2B gigante, Tifa gigante...
 
Onde será que deve ficar as presas dela ?

:cat:
 
Eu queria ver fotos de Xbox series x de quem já está com o seu , vai passar 1 mês que comprei e nao vi nem foto dele kkkk.
Se alguem tiver o séries x posta fotos dele ligado e com imagem do jogo na tv .
 
Eu queria ver fotos de Xbox series x de quem já está com o seu , vai passar 1 mês que comprei e nao vi nem foto dele kkkk.
Se alguem tiver o séries x posta fotos dele ligado e com imagem do jogo na tv .
Haha vai ser pior cara, vai ficar na lombriga sem poder jogar. Eu no seu lugar estaria feliz por ter o PS5 ai pra jogar rsrs. Eu to só olhando os prints que tirei na época do SS doido pra voltar a jogar os games que estava zerando :feelbad:
 
Haha vai ser pior cara, vai ficar na lombriga sem poder jogar. Eu no seu lugar estaria feliz por ter o PS5 ai pra jogar rsrs. Eu to só olhando os prints que tirei na época do SS doido pra voltar a jogar os games que estava zerando :feelbad:
Eu estava jogando pes 2021 no séries s , resolvi fazer o upgrade porque consegui comprar o séries x por r$4k na Magalu um preço fantástico , abaixo do oficial , e como vendi o séries s com lucro ficou mais barato ainda ter o séries x, agora não vejo nem foto aqui no tópico de séries x.
 
Lá em casa não tem nada com que possamos jogar também. Por isso a ansiedade pela chegada do Xbox.

Mas fui medir o espaço para colocar o console, e ele é bem menor do que eu imaginava. São apenas 30cm de altura. Encaixa bem em qualquer lugar.
 
agora não vejo nem foto aqui no tópico de séries x.
Não tem pq quem comprou e recebeu foi só a galera da Pré venda, depois ninguem mais kkkkk. Quem vai receber neste mês é só a galera que pegou na ShopB em NOVEMBRO. Em março posto foto do meu se Deus quiser rsrsrs.
 
Não tem pq quem comprou e recebeu foi só a galera da Pré venda, depois ninguem mais kkkkk. Quem vai receber neste mês é só a galera que pegou na ShopB em NOVEMBRO. Em março posto foto do meu se Deus quiser rsrsrs.
Para piorar hoje fiquei sem tv ainda, a minha veio com defeito e foi recolida para troca , estou no quarto de minha filha ou na sala para assistir algo , no meu quarto tenho só um monitor antigo 1080p , tá muito calor para ficar na sala e estou sendo obrigado a ir para quarto de minha filha assistir pelo menos as séries do Netflix .
Como o ps5 é um trambolho de grande não dá para levar ele fácil para outro lugar.
Negocio é ficar no Nintendo switch mesmo por enquanto até receber a tv nova .
 
Microsoft fazendo promoção com a Tacobell pra sortear 28 Series X pra galera, mas a gente que COMPROU sadroga não recebe kkkk. Pessoal ta mandando a bronca no post.

 
Eu queria ver fotos de Xbox series x de quem já está com o seu , vai passar 1 mês que comprei e nao vi nem foto dele kkkk.
Se alguem tiver o séries x posta fotos dele ligado e com imagem do jogo na tv .

Segue imagem:

QjJ8CpI.jpg
 
Alguém sabe qual destes é o Control pra nova geração?
ou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo