[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Como já disseram, os novos chipsets são bem mais complexos, o que exige mais tecnologia e tempo para serem produzidos. A fábrica deve ter tido algum problema, que não estão divulgando, e por isso a escassez de series x em todos os locais.

Qual a fonte? Fiquei curioso com toda essa "complexidade".
 
A quem interessar, preço caiu bastante, no Series S e X o jogo ta rodando muito bem, no Xone X apesar de um frame rate um pouco mais instavel, o jogo esta bom. Só não recomendo a quem tem Xone Fat/S.

 
Melhor esperar uns anos, ou o patch de IA.Pelo menos é o que eu farei. Pra um jogo em early access ainda tá caro 😂

É o que farei, daqui uns anos pego por 50 reais a versão com todas as DLCs, mais do que isso sairia caro.
 
:if::if::if::if:



Pior que se digitar o nome dela no google, a primeira sugestão é +18 :haha::haha::haha:
 
A quem interessar, preço caiu bastante, no Series S e X o jogo ta rodando muito bem, no Xone X apesar de um frame rate um pouco mais instavel, o jogo esta bom. Só não recomendo a quem tem Xone Fat/S.

Peguei por R$103 e vou começar de novo no XSS! To apaixonado pelo jogo e farei mais de 100h fácil!!! Estava jogando a versão de PS4 Slim e mesmo com SSD impossível! Desempenho nojento e o jogo mal consegue renderizar as coisas a tempo, engasga e congela o tempo todo, triste... Doido pra chegar de viagem e começar de novo no Series S, fluído, mais bonito, cidade densa e loadings quase que estantâneos!!!! Ô deliíciaaaaaaa!!!!!! :wub:
 
Peguei por R$103 e vou começar de novo no XSS! To apaixonado pelo jogo e farei mais de 100h fácil!!! Estava jogando a versão de PS4 Slim e mesmo com SSD impossível! Desempenho nojento e o jogo mal consegue renderizar as coisas a tempo, engasga e congela o tempo todo, triste... Doido pra chegar de viagem e começar de novo no Series S, fluído, mais bonito, cidade densa e loadings quase que estantâneos!!!! Ô deliíciaaaaaaa!!!!!! :wub:
Eu tbm curti MT o game, apesar dos bugs o jogo é ótimo. Não vejo a hora de estar com o SX e jogar a melhor versão de consoles.
 
A quem interessar, preço caiu bastante, no Series S e X o jogo ta rodando muito bem, no Xone X apesar de um frame rate um pouco mais instavel, o jogo esta bom. Só não recomendo a quem tem Xone Fat/S.


vi ontem no reddit que a M$ está dando refund na mídia digital, mesmo para pessoa tenha jogado muitas horas do jogo, 20-40, nego tá zerando o jogo e devolvendo...

e pra quem queria RDR2, a versão mais completa está por R$199 na M$ store (gold)
 
Qual a fonte? Fiquei curioso com toda essa "complexidade".

Os chips da RDNA usam chips 7nm da TSCM, e o problema não divulgado se chama Apple que esta demandando muito a produção de chip da TSCM (agora a Apple usa os seus próprios chips no seus principais produtos), tanto que saiu uma noticia que a AMD ta fazendo um acordo para a Samsung passar a produzir o chip também, só que isso demanda investimento por que o método de produção provavelmente é diferente
 
Rapaz , eu tô achando cada vez mais sério essa escassez , já que até no mercado livre so tem um vendedor com 3 peças por R$ 7200,00 e pasmem, ele já vendeu 80 segundo o anúncio. O cara eh mercado plantium e ainda cobra o dobro do valor , se fosse 1000,00 mais caro eu ficava calado , mas quase 3 conto mais, isso é um absurdo, mas pelo que eu vejo , realmente a única loja com esperança eh a ShopB que insiste em dizer que vai receber um terceiro lote. Imagino a quantidade ínfima que vai ser, vai se esgotar em 2 milésimos , se eles receberam.
Enquanto as lojas da cidade que diziam que no final de janeiro iam receber peças , já estamos em fevereiro em nenhuma das duas responde mais meus dircts kkkkkkk

Por isso que odeio lojas de vídeo game e só compro minhas coisas na Amazon ou americanas , magazine. A shopB porém ganhou meu respeito, pq vendem no valor original e isso hoje com esses lojistas é uma raridade
 
Sei que não é a área correta, mas vocês entendem: I5 8400 GTX 970 TUF H310M-PLUS GAMING/BR 16gb de memoria RAM 2133 SSD 480GB HD 1TB

essa config é boa? to pensando em pegar um pc pra manter junto com o series s (e futuramente vender o console e pegar um ps5).
 
Rapaz , eu tô achando cada vez mais sério essa escassez , já que até no mercado livre so tem um vendedor com 3 peças por R$ 7200,00 e pasmem, ele já vendeu 80 segundo o anúncio. O cara eh mercado plantium e ainda cobra o dobro do valor , se fosse 1000,00 mais caro eu ficava calado , mas quase 3 conto mais, isso é um absurdo, mas pelo que eu vejo , realmente a única loja com esperança eh a ShopB que insiste em dizer que vai receber um terceiro lote. Imagino a quantidade ínfima que vai ser, vai se esgotar em 2 milésimos , se eles receberam.
Enquanto as lojas da cidade que diziam que no final de janeiro iam receber peças , já estamos em fevereiro em nenhuma das duas responde mais meus dircts kkkkkkk

Por isso que odeio lojas de vídeo game e só compro minhas coisas na Amazon ou americanas , magazine. A shopB porém ganhou meu respeito, pq vendem no valor original e isso hoje com esses lojistas é uma raridade
Me estressei com a ShopB mais por ansiedade do que pela loja mesmo. Tive que ir buscar o meu console presencialmente e a loja deles é beeeem pequenininha, quase um cubículo. Mas fui super bem atendido, ganhei um porta copos de brinde, a compra foi super tranquila e eles tão sempre avisando em Telegram/Instagram/Twitter/Facebook sobre a questão de estoque, preços e tudo o mais. Feliz que eles conseguiram parceria com a Xbox esse ano.
 
 
Sei que não é a área correta, mas vocês entendem: I5 8400 GTX 970 TUF H310M-PLUS GAMING/BR 16gb de memoria RAM 2133 SSD 480GB HD 1TB

essa config é boa? to pensando em pegar um pc pra manter junto com o series s (e futuramente vender o console e pegar um ps5).

Tudo depende do valor e o que você pretende rodar nela; esse processador é um six-core sem HT (SMT) e essa placa de vídeo tá bem ultrapassada mesmo pra Full HD 60 FPS em lançamentos recentes, a memória RAM é "lenta" e a placa mãe é simplesmente okay.

Se você não tiver outro PC talvez até compense ...


Ps: Pretende abandonar a plataforma Xiscaixa mesmo?
 
Tudo depende do valor e o que você pretende rodar nela; esse processador é um six-core sem HT (SMT) e essa placa de vídeo tá bem ultrapassada mesmo pra Full HD 60 FPS em lançamentos recentes, a memória RAM é "lenta" e a placa mãe é simplesmente okay.

Se você não tiver outro PC talvez até compense ...


Ps: Pretende abandonar a plataforma Xiscaixa mesmo?

não sou exigente, lançamentos mais pesados jogaria no Series S mesmo, iria priorizar fps no pc. usaria com um monitor de 19.

não pretendo abandonar xbox, to acreditando muito na MS, mas a longo prazo sei que não vou conseguir ficar longe dos exclusivos da Sony. mas isso daqui uns 2, 3 anos mesmo.
 
Pra galera que comprou dia 07 na magalu, entrei hoje em contato via chat com eles, o atendente disse que não há nenhuma atualização no status, que o pedido é sob demanda com a MS e dependem da entrega deles (meio óbvio isso)... Ou seja, não há o que fazer a não ser esperar, o Felipe da comunidade Xbox BR disse que tem contato com a distribuidora e que os consoles ja teriam sido enviados as lojas que haviam reservado e de fato faz sentido ja que a ShopB recebeu o lote deles. Enfim, continuo achando que não teremos os consoles nos próximos dias, as entregas provavelmente vão seguir a partir do fim do mês até o meio de março.
 
não sou exigente, lançamentos mais pesados jogaria no Series S mesmo, iria priorizar fps no pc. usaria com um monitor de 19.

não pretendo abandonar xbox, to acreditando muito na MS, mas a longo prazo sei que não vou conseguir ficar longe dos exclusivos da Sony. mas isso daqui uns 2, 3 anos mesmo.

Otimizando bem as settings dá pra rodar até razoavelmente bem a maioria dos jogos mesmo em FULL HD.

Eu também pretendo pegar um PS5, provavelmente uma revisão dele, algo nas linhas de uma versão slim.
 
Otimizando bem as settings dá pra rodar até razoavelmente bem a maioria dos jogos mesmo em FULL HD.

Eu também pretendo pegar um PS5, provavelmente uma revisão dele, algo nas linhas de uma versão slim.

muito obrigado meu caro!
 
Felipe da comunidade Xbox BR disse que tem contato com a distribuidora e que os consoles ja teriam sido enviados as lojas que haviam reservado e de fato faz sentido ja que a ShopB recebeu o lote deles.

Então, isso não seria uma boa notícia? Se venderam dia 7 de janeiro, com certeza haviam reservado. Acho, ACHO que eles não tem entrega pendente de pedidos de antes dessa data. Ou tem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS5 vendeu 4,5 milhões de unidades no final de 2020 - o triplo das vendas do PS4

Apesar dos baixos estoques, o PS5 conseguiu vender um volume impressionante de unidades de outubro a dezembro de 2020. Foram 4,5 milhões de consoles vendidos durante o período, um número três vezes maior do que as vendas de unidades do PS4. Claro que essa diferença é esperada, já que um vídeo game de nova geração "substitui" o anterior - ainda mais quando é retrocompatível - mas o trimestre foi o melhor da história da marca Playstation para as rendas da Sony.


E tá fazendo várias reposições, vendendo mais que o dobro que o SX. Definitivamente M$ comeu bola!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo