[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
E quem pagou 4.5 em um console 1440p?

4k é resolução de 2012. As técnicas de reconstruções atuais quebram os paradigmas anteriores.


Então, exatamente isso, por isso eu acho que os DEVS estão CAGANDO! PS5 e SX tão rodando tudo em 1440p e o SS em 900p....que bela merda de trabalho né?

Gente, galera dizia q NEXT GEN ERA 4K 120Hz!!!

Tem até propaganda falando que a nova geração suportaria até 8K!!!! hahahahah piada da poha!
 
se reclamar mais a tendencia é 600p hehe, pois se o series x cair para 1080p e o lançamento no meio da geração de outro console mais potente para rodar em 4k o series s vai para 600p

Olha eu acho que nessa geração não teremos consoles "PRO", na passada foi meio que necessário pra empurrar o VR por parte da Sony (PS4 PRO), pra reafirmar o compromisso com o gamer e desvincular do "TV TV TV" por parte da Microsoft (Xbox One X) e simplesmente porque ambos os consoles base foram lançados totalmente obsoletos e com um processador fraquíssimo, o que não se verifica na atual geração.
 
Por isso que não estou encanado em pegar uma TV 4k com HDMI 2.1. Vou ficar com a minha mesmo, duvido o SX entregar tudo o que está impresso na caixa.
 
Não é tão confuso assim, Read Dead online é somente o modo multiplayer. A melhor opção é o RDR2 definitive ele está mais barato que a versão padrão pois está em promoção, enquanto que a versão padrão está no preço full.

Em resumo, pegue a definitive edition.

mas na online fala que vem o red dead redemption 2, não seria o base?

eu queria entender o que difere o red dead redemption 2 do red dead redemption 2 modo história
 
Última edição:
Então, exatamente isso, por isso eu acho que os DEVS estão CAGANDO! PS5 e SX tão rodando tudo em 1440p e o SS em 900p....que bela merda de trabalho né?

Gente, galera dizia q NEXT GEN ERA 4K 120Hz!!!

Tem até propaganda falando que a nova geração suportaria até 8K!!!! hahahahah piada da poha!

Quem não acredita jamais é enganado; os consoles Series X e PS5 suportam output de imagem a 8K, apenas isso.

4K120FPS sempre me soou como marketing barato, é óbvio que só alguns títulos bem específicos que poderão rodar em tal configuração.

O que eu espero e desejo são jogos com 4K dinâmico a 60FPS com bons efeitos gráficos, na verdade até um 1440p60FPS com reconstrução seria bem aceitável no Series X.
 
Então, exatamente isso, por isso eu acho que os DEVS estão CAGANDO! PS5 e SX tão rodando tudo em 1440p e o SS em 900p....que bela merda de trabalho né?

Gente, galera dizia q NEXT GEN ERA 4K 120Hz!!!

Tem até propaganda falando que a nova geração suportaria até 8K!!!! hahahahah piada da poha!
As fabricantes prometeram suporte ATE 4K.

Alguém reclama de gpu integrada não rodando games em 4k?

Resolução dinâmica sequer era realidade considerável até a geração passada, número fixo de pixels deixa de ser relevante quando estamos além de upscaling bilinear ou checkerboard porco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem não acredita jamais é enganado; os consoles Series X e PS5 suportam output de imagem a 8K, apenas isso.

4K120FPS sempre me soou como marketing barato, é óbvio que só alguns títulos bem específicos que poderão rodar em tal configuração.

O que eu espero e desejo são jogos com 4K dinâmico a 60FPS com bons efeitos gráficos, na verdade até um 1440p60FPS com reconstrução seria bem aceitável no Series X.

1440p 30/60 nessa geração. Gráficos vendem mais do que fps. Quem puder fazer showoff capando fps, assim o irá fazer, ainda mais em consoles onde jogos @24fps pra baixo eram comuns no PS2.
 
Então, exatamente isso, por isso eu acho que os DEVS estão CAGANDO! PS5 e SX tão rodando tudo em 1440p e o SS em 900p....que bela merda de trabalho né?

Gente, galera dizia q NEXT GEN ERA 4K 120Hz!!!

Tem até propaganda falando que a nova geração suportaria até 8K!!!! hahahahah piada da poha!

Cara, não se apega muito a marketing.. por que eh isso ae mesmo. São diversos estúdios, Diversas engines... então as coisas vão variar muito.. Tem gente que vai conseguir entregar os 4k e tem gente que não, essa gen ainda tem o fator do Raytracing que pesa pra caramba.

Se os consoles mais fortes não conseguem entregar Full 4k, então claramente a resolução do Series S vai ser menor. Tudo eh escala, tudo depende de cada estúdio.
 
Ow galera, verdade seja dita, tô começando a ficar PUTO com essas Devs...

Pô, The Medium em 900/720p no Series S....agora control em 900p....MA QUE #$¥∆% é essa?

Vejam, eu sou consciente, tenho TV 4k e SEI que o foco do SS não é esse! Mas eu comprei o console com a promessa de, NO MÍNIMO 1080p 60hz e uma outra maioria a 1440p...isso é a PROPAGANDA DO CONSOLE, não eu sonhando!

Pô, paguei $2800 num console 900p???? Espero que isso não seja uma tendência! Não comprei um console 900p, comprei um console 1080p 60hz.

Tô incomodado....

Parei de ler no Hz :coolface:

Ps.: Hz e FPS não são a mesma coisa.
Ps²: Todo console fabricado até hoje é 60Hz (ou 50Hz dependendo do país)
Ps³: O Ps² se refere a frequência de operação do aparelho e não a do sinal de vídeo, o qual passou a contemplar 120Hz na geração atual.
 
Última edição:
Ow galera, verdade seja dita, tô começando a ficar PUTO com essas Devs...

Pô, The Medium em 900/720p no Series S....agora control em 900p....MA QUE #$¥∆% é essa?

Vejam, eu sou consciente, tenho TV 4k e SEI que o foco do SS não é esse! Mas eu comprei o console com a promessa de, NO MÍNIMO 1080p 60hz e uma outra maioria a 1440p...isso é a PROPAGANDA DO CONSOLE, não eu sonhando!

Pô, paguei $2800 num console 900p???? Espero que isso não seja uma tendência! Não comprei um console 900p, comprei um console 1080p 60hz.

Tô incomodado....
haha se eu for pensar assim, tbm ficaria puto!! Peguei o Series X "monstrão" e está rodando em 1440p em vez de 4k mimimi...não comprei o mais forte para rodar a 1440p :bwahaha:

Enfim, testei o The Division 2 aqui, saiu ontem o update!
Ficou ainda mais nítido no SX e com a fluidez dos 60 frames!! SX -> 4k60
No Series S está rodando a 1080p60!!
 
Ow galera, verdade seja dita, tô começando a ficar PUTO com essas Devs...

Pô, The Medium em 900/720p no Series S....agora control em 900p....MA QUE #$¥∆% é essa?

Vejam, eu sou consciente, tenho TV 4k e SEI que o foco do SS não é esse! Mas eu comprei o console com a promessa de, NO MÍNIMO 1080p 60hz e uma outra maioria a 1440p...isso é a PROPAGANDA DO CONSOLE, não eu sonhando!

Pô, paguei $2800 num console 900p???? Espero que isso não seja uma tendência! Não comprei um console 900p, comprei um console 1080p 60hz.

Tô incomodado....
Esquece resolução e curte o jogo!!! Jogo numa 4K 50' Samsung, calibrei minha TV muito bem e o jogo está maravilhoso! Sento a 1,8~2m da tv e mano, simplesmente lindo! Tanto o upscaling do console + tv, fazem um trabalho incrível! Quando ligo e jogo o PS4 Slim por ex, a diferença é brutal para o SSX! SSX muito mais nítido, polido e gráficos muito mais vivos, sinistro o bagulho!!!

dica que dou é, TV 4k pra SSX, Ps4 base, Xone ou pc 1080p, abaixe a Nitidez para entre 0 e 5 no máximo! E sente no minimo a 1,8m se a tela for 50 e por ai vai....

Se desliga da internet um pouco, esquece mimimi de youtube e comparações, fps, resolução e toda essa M.... e vai se concentrar em jogar!!! Ficar metendo a cara na tela pra analizar resolução, sombrinha, textura X ou Y e ficar contando em que cena o fps dropou é coisa de retardado mano na boa! Sai disso!!!! :)
 
já se sabem os jogos novos do Gamepass de Fevereiro?

Primeira Quinzena.

 
Difícil achar XSX nos grandes varejistas, em compensação os controles sobram... hehehehhehe. Inclusive com desconto
 
Eu to nem ai se vai rodar a 1440p com upscalling, se vai ter jogo que só vai fazer 4k nativo a 30 FPS (ja temos jogos rodando a 60 fps 4k = Hitman 3) eu quero é saber do meu Series X!!!

A geração está começando pessoal, ja temos amostras incriveis de performance e qualidade visual (Gears 5, Hitman 3, COD Cold War, AC Valhalla) ainda temos muito o que espremer de cada console da nova geração.
 
Última edição:
Nego fica desesperado por que o jogo cai pra 720p ou menos e trata isso como se fosse o fim do mundo! Sê é loko..... mano, jogando na hora do gameplay eu não noto nada disso e vejo gráficos maravilhosos na minha frente e o jogo rodando totalmente liso (The Medium) por ex, não vou ficar reparando sombrinha, texturinha e o escambal... fala sério...
Outro ex é CP2077, no Series S está a coisa mais linda e totalmente fluído que delícia!!!!
Eu devo ser maluco mesmo por ser assim tão diferente!!!! :bwahaha:
 
Nego fica desesperado por que o jogo cai pra 720p ou menos e trata isso como se fosse o fim do mundo! Sê é loko..... mano, jogando na hora do gameplay eu não noto nada disso e vejo gráficos maravilhosos na minha frente e o jogo rodando totalmente liso (The Medium) por ex, não vou ficar reparando sombrinha, texturinha e o escambal... fala sério...
Outro ex é CP2077, no Series S está a coisa mais linda e totalmente fluído que delícia!!!!
Eu devo ser maluco mesmo por ser assim tão diferente!!!! :bwahaha:
Todo início de geração é esse chororô. Leva uns bons meses, se pá até um ano até essa transição de uma geração pra outra se assentar e os jogos aproveitarem as novas arquiteturas. Ser early adopter é isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, AONDE eu critiquei a M$? uahauha eu justamente disse estar puto com as >>DEVS<<...eu tenho certeza absoluta que o console tem poder para rodar qualquer coisa em 1080p 60hz...
Não falei que você criticou a M$. Falei que quem faz a propaganda de potência e o caralho a quatro é a MS e é a única que está entregando o que prometeu. A propaganda do console não influencia o que as third parties vão fazer ou não. Foi esse o meu ponto.
 
Galera, é por isso que a comunidade de games é tão surrada...rsrs

Vejam, não estou falando pra boicotar (ridículo) ou para parar de jogar, dizer pra gente quebrar os consoles.....uahuahauha, é apenas RIDICULO ter muita gente aqui passando pano pra isso....São consoles next gen....eles tinham a obrigação de melhorar isso. Como é que você pega um Series X e um PS5 para rodar um game em 1440p carai?

O Xbox One X já fazia 4K!!! A geração inteira foi vendida falando sobre o 4K NATIVO e 60FPS....não é mimimi galera.... claro que dá pra se divertir em 900p, 1080p, 1440p, mas a questão é que PAGAMOS POR A E ESTÃO NOS ENTREGANDO B! Não deveria ser, ok, tudo bem, vida que segue....rs.

Basta ver que os gringos estão espumando com essa parada.

Vejam, não sou o cara que acha zuado cair 10FPS, que não joga em resolução baixa....jogo de boa, só tô reclamando de algo que basicamente não está sendo entregue pra gente....de novo:

PAGAMOS POR A E CONTINUAMOS RECEBENDO B! E isso vale para todos os consoles, SS, SX e PS5. Zuado demais...
 
Galera, é por isso que a comunidade de games é tão surrada...rsrs

Vejam, não estou falando pra boicotar (ridículo) ou para parar de jogar, dizer pra gente quebrar os consoles.....uahuahauha, é apenas RIDICULO ter muita gente aqui passando pano pra isso....São consoles next gen....eles tinham a obrigação de melhorar isso. Como é que você pega um Series X e um PS5 para rodar um game em 1440p carai?

O Xbox One X já fazia 4K!!! A geração inteira foi vendida falando sobre o 4K NATIVO e 60FPS....não é mimimi galera.... claro que dá pra se divertir em 900p, 1080p, 1440p, mas a questão é que PAGAMOS POR A E ESTÃO NOS ENTREGANDO B! Não deveria ser, ok, tudo bem, vida que segue....rs.

Basta ver que os gringos estão espumando com essa parada.

Vejam, não sou o cara que acha zuado cair 10FPS, que não joga em resolução baixa....jogo de boa, só tô reclamando de algo que basicamente não está sendo entregue pra gente....de novo:

PAGAMOS POR A E CONTINUAMOS RECEBENDO B! E isso vale para todos os consoles, SS, SX e PS5. Zuado demais...

pelo que andei lendo desde o lançamento do ps4 pro, parece que o 4k com 60fps exige um hardware muito forte
basta ver que PCs com configurações fortíssimas sofrem para segurar a resolução e os frames, dependendo do jogo não consegue pois tem tecnologias novas que ajudam a pesar mais ainda
o certo seria essa geração ser 2k e 60-120fps, já estaria bom e focaria em melhoria gráfica com novas tecnologias
 
pelo que andei lendo desde o lançamento do ps4 pro, parece que o 4k com 60fps exige um hardware muito forte
basta ver que PCs com configurações fortíssimas sofrem para segurar a resolução e os frames, dependendo do jogo não consegue pois tem tecnologias novas que ajudam a pesar mais ainda
o certo seria essa geração ser 2k e 60-120fps, já estaria bom e focaria em melhoria gráfica com novas tecnologias

Concordo totalmente! O salto de 720p para 1080p não foi tão agressivo, embora o ganhp gráfico era notável....

Essa busca pelo 4k é bizarra mesmo.....pq meu, de 1440p para 4k a performance sofre uma paulada monstruosa....no PC a gente nota isso demais.....o mesmo gráfico em 1440p rodando a 60fps, coloca em 4k cai pra 20fps....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda sobre o que nos está sendo entregue....eu jogava no PS4 PRO e no PC, em geral 1080p/1440p... Qdo vi que o SS iria entregar 1080p e as vezes 1440p fui de olhos fechados, porque sei que nessa resolução já fica lindo!!!

Ai agora começam a pingar jogos NOVOS em 720p e 900p.... pô, é zuado demais... 1080p deveria ser obrigatório, estamos em 2021!
 
Concordo totalmente! O salto de 720p para 1080p não foi tão agressivo, embora o ganhp gráfico era notável....

Essa busca pelo 4k é bizarra mesmo.....pq meu, de 1440p para 4k a performance sofre uma paulada monstruosa....no PC a gente nota isso demais.....o mesmo gráfico em 1440p rodando a 60fps, coloca em 4k cai pra 20fps....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda sobre o que nos está sendo entregue....eu jogava no PS4 PRO e no PC, em geral 1080p/1440p... Qdo vi que o SS iria entregar 1080p e as vezes 1440p fui de olhos fechados, porque sei que nessa resolução já fica lindo!!!

Ai agora começam a pingar jogos NOVOS em 720p e 900p.... pô, é zuado demais... 1080p deveria ser obrigatório, estamos em 2021!
Exatamente!!! Essa busca por 4K nem é um tiro no pé, é um tiro na cabeça!!! So prejudicou a industria e a otimização dos jogos!!!

Nota-se a diferemca de 1080p pra 1440p mas facil mas, 1440pra 4k na tv principalmente no sofa, quase iperceptivel e e o peso duplica!!!
 
Concordo totalmente! O salto de 720p para 1080p não foi tão agressivo, embora o ganhp gráfico era notável....

Essa busca pelo 4k é bizarra mesmo.....pq meu, de 1440p para 4k a performance sofre uma paulada monstruosa....no PC a gente nota isso demais.....o mesmo gráfico em 1440p rodando a 60fps, coloca em 4k cai pra 20fps....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda sobre o que nos está sendo entregue....eu jogava no PS4 PRO e no PC, em geral 1080p/1440p... Qdo vi que o SS iria entregar 1080p e as vezes 1440p fui de olhos fechados, porque sei que nessa resolução já fica lindo!!!

Ai agora começam a pingar jogos NOVOS em 720p e 900p.... pô, é zuado demais... 1080p deveria ser obrigatório, estamos em 2021!

Leve em consideração que nenhum desses jogos (isso porque a maioria é só port da geração passada) usa os recursos de VRS dos Xbox Series, sendo assim não vejo como um problema essa baixa resolução. Os 1080p a 1440p que a MS fez propaganda com certeza levava em consideração o uso dessa tecnologia e possivelmente outras, então está mais na mão das devs fazerem uso disso e não necessariamente um problema do console não entregar o que foi prometido.
 
Última edição:
Galera, é por isso que a comunidade de games é tão surrada...rsrs

Vejam, não estou falando pra boicotar (ridículo) ou para parar de jogar, dizer pra gente quebrar os consoles.....uahuahauha, é apenas RIDICULO ter muita gente aqui passando pano pra isso....São consoles next gen....eles tinham a obrigação de melhorar isso. Como é que você pega um Series X e um PS5 para rodar um game em 1440p carai?

O Xbox One X já fazia 4K!!! A geração inteira foi vendida falando sobre o 4K NATIVO e 60FPS....não é mimimi galera.... claro que dá pra se divertir em 900p, 1080p, 1440p, mas a questão é que PAGAMOS POR A E ESTÃO NOS ENTREGANDO B! Não deveria ser, ok, tudo bem, vida que segue....rs.

Basta ver que os gringos estão espumando com essa parada.

Vejam, não sou o cara que acha zuado cair 10FPS, que não joga em resolução baixa....jogo de boa, só tô reclamando de algo que basicamente não está sendo entregue pra gente....de novo:

PAGAMOS POR A E CONTINUAMOS RECEBENDO B! E isso vale para todos os consoles, SS, SX e PS5. Zuado demais...
Mas você ta reclamando como se as DEVs tivessem prometido 4k120fps. A MS deixou claro que o console entrega isso, mas não cabe a ela ficar monitorando jogo por jogo pra saber qual vai rodar assim. Obrigação dela é fazer os jogos dela rodarem do jeito que ela prometeu. O resto ai é culpa das DEVS e elas nunca prometeram nada de 4k.
 
Galera muito emocionada, nem tem console para vender e as pessoas se fiando por jogo para geração passado ou feito por estúdio minusculo na Polônia (se nem a CD Projekt que vale bilhões de dólares consegue contratar desenvolvedor que preste naquele pais, tu acha que estúdio pequeno vai conseguir?)

Compre o console na promessa, não compre, só segura o animo que essa geração é bem diferente das demais, tem que esperar um pouco mais para ver o que vai acontecer, e não to falando só do Xbox não, e sobre o PS5 também
 
Na minha humilde opnião, os consoles já nasceram fracos de novo... (vão me jogar pedra já sei) mas, Ex: Demon Souls no Ps5 é um jogo totalmente linear, mundo pequeno, estático, tudo renderizado e colocado de forma única (diferente de Open World com zilhões de coisas CP2077 por ex) e mano, mesmo assim, o Console não consegue te entregar 4K @ 60 nativo e olha que nem tem RT!!!

Então isso já fica claro que, o hardware nasceu fraco sim e não tem jeito! Claro que existe tecs que hoje não existiam antes e muitas ainda vão surgir no futuro, otimização das engines, dos truques, das tecnicas, etc.... mas mesmo assim, sejamos realistas, os consoles mesmo o XSX, não vai conseguir entregar o poder de um 4K nativo @ 60 em certos jogos. Isso vai ser muito seletivo e vai depender muito da DEV, Engine e do estilo de jogo em si! CP2077 pode ter o defeito que for mas mano, pra renderizar aquilo a 4K @ 60 liso e ainda com RT, KCT!!! Tenque ter um hardware insano e nem adianta dizer que é otimização, é o tipo de game e quão complexo um modo de mundo aberto pode ser!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo