[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
O game pass do pc é muito ruim, quase não tem jogo , eu também vendi o series s mas resolvi pegar o series x pois meu pc vai para mineração o ano todo, eu já comprei o ps5 mas eu tenho muito jogo de Xbox , e pc aqui para mim sempre foi para ganhar dinheiro.

O desempenho dos novos consoles não está muito longe dos pcs tops atuais, jogando a distância correta da tv e com uma de 120hz pelo menos fica muito bom.

Estou aqui com o Series S e apesar de ver alguns pontos fracos nele, pretendo manter para aproveitar o Gamepass e no fim do ano pegar um PS5 para jogar os exclusivos futuros da Sony.

Gamepass do PC realmente não funciona muito bem, não é nem tanto pela questão da quantidade de títulos, mas pela falta de polimento dos jogos e do serviço no Windows.
 
Esse Gears pra mim é o melhor desde o 2, de fato ele é MUITO bom em tudo, variedade no gameplay, profundida da estória. gráficos etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E quem comprou dia 07 de janeiro na Magalu ainda nada...
Me surpreendi muito com a história do Gears 5. Apesar de ter achado que o ritmo da DLC tenha sido mais "Gears", gostei muuuito da experiência que tive e tava com saudade.
Agora partiu Quantum Break
 
Me surpreendi muito com a história do Gears 5. Apesar de ter achado que o ritmo da DLC tenha sido mais "Gears", gostei muuuito da experiência que tive e tava com saudade.
Agora partiu Quantum Break
A DLC é um bom passatempo e uma boa amostra do poder do Xbox, porém achei a campanha principal muito melhor (proposta de gameplay). O ritmo dos jogos antigos é cansativo e repetitivo ao extremo (tal qual a DLC Hivebusters, mas ela não cansa por ser muito curta).
 
Última edição:
Minha compra do Series X na Casas Bahia que fiz no dia 01/02 foi entregue para a transportadora. Acredito que chegue na próxima semana.

Quem mais comprou confere lá. Devem ter recebido um novo lote.
Já vou processar a Magalu , vendeu algo que não tinha , além de dar um prazo absurdo.
Só não cancelei ainda porque paguei preço mais baixo
 
Minha compra do Series X na Casas Bahia que fiz no dia 01/02 foi entregue para a transportadora. Acredito que chegue na próxima semana.

Quem mais comprou confere lá. Devem ter recebido um novo lote.
a minha foi emitida a nota fiscal hj a tarde , e a transportadora esta a jadlog selecionada( graças a deus melhor transportadora) mas nao enviaram ainda acho que vao enviar segunda feira
 
Já vou processar a Magalu , vendeu algo que não tinha , além de dar um prazo absurdo.
Só não cancelei ainda porque paguei preço mais baixo
Não vai adiantar nada, compramos sabendo do prazo e em nenhum momento estava escrito no anuncio que era pronta entrega, se ainda está dentro do prazo informado não há o que fazer. Porém se as casas bahia está liberando, existe uma chance de sermos os próximos, só resta esperar.

Fico frustrado de ainda estar sem, porém muito feliz pelos colegas, até pq não adianta lamentar, quando aparece estoque é em horários aleatórios e pouquissimas unidades, ao menos conseguimos comprar, só que infelizmente até aqui, parece que nosso lote era o de março mesmo...
 
Última edição:
Passei agora numa americanas loja física, cyberpunk do Xbox e Playstation tava 103 reais. Kkkkkkk

Pior que eu não estou com esperanças que esse jogo um dia se torne bom ou completo como foi o trabalho feito em No Man's Sky; os problemas dele são mais profundos que apenas bugs, o jogo simplesmente é muito fraco na parte de RPG (que deveria ser o foco principal de um RPG) e isso não dá pra arrumar via patch como em um "GaaS" (game as a service) da vida.
 
Pior que eu não estou com esperanças que esse jogo um dia se torne bom ou completo como foi o trabalho feito em No Man's Sky; os problemas dele são mais profundos que apenas bugs, o jogo simplesmente é muito fraco na parte de RPG (que deveria ser o foco principal de um RPG) e isso não dá pra arrumar via patch como em um "GaaS" (game as a service) da vida.

Infelizmente o jogo não vai ser a sombra daquilo que muitos de nós pensávamos que ele seria. Eu joguei, me diverti bastante, mas nem me vejo gastando mais dinheiro com a CDPR para comprar as futuras DLCs... Pelo papelão que esse jogo foi, todo o conteúdo adicional futuro deveria ser de graça. Não vai acontecer.
 
Pior que eu não estou com esperanças que esse jogo um dia se torne bom ou completo como foi o trabalho feito em No Man's Sky; os problemas dele são mais profundos que apenas bugs, o jogo simplesmente é muito fraco na parte de RPG (que deveria ser o foco principal de um RPG) e isso não dá pra arrumar via patch como em um "GaaS" (game as a service) da vida.
Eu discordo, o jogo tem um sistema muito bom de skills, muitas armas e atributos que fazem diferença na trocação, missões com bastante profundida etc. Pra mim o pior problema desse jogo e que tenho medo de nunca ser corrigido é a IA e o comportamento dos NPCs, é tão ruim em certas partes que destroi completamente a experiencia em nas missões.

PS: Antes de vender o Series S joguei umas 30 horas do game.
 
A DLC é um bom passatempo e uma boa amostra do poder do Xbox, porém achei a campanha principal muito melhor (proposta de gameplay). O ritmo dos jogos antigos é cansativo e repetitivo ao extremo (tal qual a DLC Hivebusters, mas ela não cansa por ser muito curta).

Gears precisa de um sistema de upgrades e quests.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu discordo, o jogo tem um sistema muito bom de skills, muitas armas e atributos que fazem diferença na trocação, missões com bastante profundida etc. Pra mim o pior problema desse jogo e que tenho medo de nunca ser corrigido é a IA e o comportamento dos NPCs, é tão ruim em certas partes que destroi completamente a experiencia em nas missões.

PS: Antes de vender o Series S joguei umas 30 horas do game.
Jogo desse calibre limitado por oldgen vai mudar muito não, e o maior problema é o HD.

O jogo é até um milagre, mesmo cagado.
 
Não vai adiantar nada, compramos sabendo do prazo e em nenhum momento estava escrito no anuncio que era pronta entrega, se ainda está dentro do prazo informado não há o que fazer. Porém se as casas bahia está liberando, existe uma chance de sermos os próximos, só resta esperar.

Fico frustrado de ainda estar sem, porém muito feliz pelos colegas, até pq não adianta lamentar, quando aparece estoque é em horários aleatórios e pouquissimas unidades, ao menos conseguimos comprar, só que infelizmente até aqui, parece que nosso lote era o de março mesmo...
Verdade, se a compra está dentro do prazo teremos que aguentar até o prazo final ai caso atrase podemos reclamar e tal !! mas é verdade isso que você falou que aparece em horários aleatórios, já tentei todo dia olhar para comprar mas sempre perco porque quando chego para comprar se esgotou em minutos !!, vou aguardar e caso passe o prazo envio eu abro a reclamação no consumidor.gov e caso também não resolva eu peço o cancelamento na Magalu e desisto desse Xbox series X e vou de PS5. Não quero ficar sofrendo por conta de um video game que eu tenho a grana e ELES A MICROSOFT NÃO TEM PARA VENDER !! azar o deles no caso porque quem ganha é a Sony com o PS5 !!!!!!
 
Xbox SS comprado no magalu na promo de 26/01, alguem teve envio já?
 
Hoje eu vi um XSS pela primeira vez ao vivo. Fiquei impressionado em como é pequeninho, e o tanto de poder que tem em relação ao tamanho.
 
qUsxKYA.png


Espero que segunda essa nota fiscal seja emitida e o produto enviado, veremos hahaha
 
Eu acho que sou o único que sou apaixonado por CP2077 kkkkkkkkkk fiz 30 horas no PS4 slim (versão triste por sinal...) e agora estou indo pra 20 horas no XSS! Apaixonado no jogo mano, não sei explicar!!! no XSS então, liso, lindo e fluído!!! :banderas:
 
Não vai adiantar nada, compramos sabendo do prazo e em nenhum momento estava escrito no anuncio que era pronta entrega, se ainda está dentro do prazo informado não há o que fazer. Porém se as casas bahia está liberando, existe uma chance de sermos os próximos, só resta esperar.

Fico frustrado de ainda estar sem, porém muito feliz pelos colegas, até pq não adianta lamentar, quando aparece estoque é em horários aleatórios e pouquissimas unidades, ao menos conseguimos comprar, só que infelizmente até aqui, parece que nosso lote era o de março mesmo...
Existe limite para entrega quando fica provado que existiu estoque , basta uma pessoa receber antes que cabe processo pois o prazo fica 30 dias úteis , passado isso se alguém receber antes processo, basta alguém aqui postar a foto que recebeu tiro print e já coloco uma ação no juizado civil.
Quando cliquei em comprar não existiu nenhuma informação de pré venda , e sim de venda ...
e o prazo informado foi após confirmar o pagamento.
Aí o juiz julga, se vou ganhar ou perder é juiz que irá julgar , meu aniversário é final do mês , e vou alegar isso no processo
 
Última edição:
Existe limite para entrega quando fica provado que existiu estoque , basta uma pessoa receber antes que cabe processo pois o prazo fica 30 dias úteis , passado isso se alguém receber antes processo, basta alguém aqui postar a foto que recebeu tiro print e já coloco uma ação no juizado civil.
Quando cliquei em comprar não existiu nenhuma informação de pré venda , e sim de venda ...
e o prazo informado foi após confirmar o pagamento.
Aí o juiz julga, se vou ganhar ou perder é juiz que irá julgar , meu aniversário é final do mês , e vou alegar isso no processo
Todo mundo que postou acima que está ja com a transportadora comprou nas Casas Bahia amigo, a gente comprou na Magalu, você ta viajando...
 
Todo mundo que postou acima que está ja com a transportadora comprou nas Casas Bahia amigo, a gente comprou na Magalu, você ta viajando...
É assim mesmo, eu viajo e depois ganho grana na justiça, segue o tópico ... não vou comentar coisas aqui que a maioria não entende
 
Eu acho que sou o único que sou apaixonado por CP2077 kkkkkkkkkk fiz 30 horas no PS4 slim (versão triste por sinal...) e agora estou indo pra 20 horas no XSS! Apaixonado no jogo mano, não sei explicar!!! no XSS então, liso, lindo e fluído!!! :banderas:
Eu tbm curti muito o game, fiquei decepcionado com a IA e os Npcs escrotos mais do que com os bugs, mas num geral eu gostei bastante. Não vejo a hora de voltar a jogar.
 
Verdade, se a compra está dentro do prazo teremos que aguentar até o prazo final ai caso atrase podemos reclamar e tal !! mas é verdade isso que você falou que aparece em horários aleatórios, já tentei todo dia olhar para comprar mas sempre perco porque quando chego para comprar se esgotou em minutos !!, vou aguardar e caso passe o prazo envio eu abro a reclamação no consumidor.gov e caso também não resolva eu peço o cancelamento na Magalu e desisto desse Xbox series X e vou de PS5. Não quero ficar sofrendo por conta de um video game que eu tenho a grana e ELES A MICROSOFT NÃO TEM PARA VENDER !! azar o deles no caso porque quem ganha é a Sony com o PS5 !!!!!!
Eu desisti do XSX, depois de um longo tempo tentando comprar, sem sucesso. Tinha comprado, fiz a besteira de cancelar na época da alteração de preço, comprei novamente na Magalu e cancelaram com mais de 1 mês de espera. Depois disso, virou lenda e decidi pegar o PS5, e detalhe: comprei dia 20.01 e recebi dia 21.01. Vou manter o Xone X aqui e daqui uns 2 anos pego o XSX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo