[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Opa galera, eu estou bem curioso para testar o game, na opinião dos que ainda jogam, tá valendo apena?

Eu adoro Action RPGs, sempre fui apaixonado por Borderlands e atualmente estou em 11k de horas no Path of Exile (jogo desde 2013), mas como eu já joguei PoE ao extremo estou um pouco de saco cheio dele equero dar um tempo até sair o famoso 'PoE 2'.

Eu estava buscando um RPG legal que me entregasse uma economia onde pudesse fazer trading e tudo mais mas já vi que no Destiny não tem nada disso, mas ainda sim estou disposto à testar e quem sabe até comprar, vi que parece ter uma expansão no valor de R$200,00. O jogo tem bastante coisa para fazer? Te dá rejogabilidade para logar todos os dias? Tem algum tipo de PvP? Se sim, é divertido? O Loot é bem RNG igual Borderlands? Existe alguma variedade de builds/customização de personagem (é o que mais me prende no Path of Exile)? Por fim, eu adoro acompanhar a lore do jogo e ter um pleno conhecimento dele como um todo, existe algum conteúdo deletado ou inacessível no Destiny? Comprando as expansões consigo acompanhar tudo?

Tô na dúvida porque vi que vão sair dois novos Looter-Shooters (Godfall apesar de não ser shooter tá dentro dessa categoria e Outriders), e não queria dropar R$200 pilão em um jogo que vou jogar pouco ou algo assim, Godfall sai em uma semana e tenho uma leve impressão que só vai ser um jogo bonito, e o Outriders imagino que início de 2021?

Me interessei no Destiny 2 porque faz anos que ele está no mercado e apesar de sempre ver alguém pela internet tacando pedra no jogo ele aparenta ser super popular, e admito que vi alguns vídeos de relance e o jogo é lindo!

Valeu para quem puder responder! :thatfeel:
 
Opa galera, eu estou bem curioso para testar o game, na opinião dos que ainda jogam, tá valendo apena?

Eu adoro Action RPGs, sempre fui apaixonado por Borderlands e atualmente estou em 11k de horas no Path of Exile (jogo desde 2013), mas como eu já joguei PoE ao extremo estou um pouco de saco cheio dele equero dar um tempo até sair o famoso 'PoE 2'.

Eu estava buscando um RPG legal que me entregasse uma economia onde pudesse fazer trading e tudo mais mas já vi que no Destiny não tem nada disso, mas ainda sim estou disposto à testar e quem sabe até comprar, vi que parece ter uma expansão no valor de R$200,00. O jogo tem bastante coisa para fazer? Te dá rejogabilidade para logar todos os dias? Tem algum tipo de PvP? Se sim, é divertido? O Loot é bem RNG igual Borderlands? Existe alguma variedade de builds/customização de personagem (é o que mais me prende no Path of Exile)? Por fim, eu adoro acompanhar a lore do jogo e ter um pleno conhecimento dele como um todo, existe algum conteúdo deletado ou inacessível no Destiny? Comprando as expansões consigo acompanhar tudo?

Tô na dúvida porque vi que vão sair dois novos Looter-Shooters (Godfall apesar de não ser shooter tá dentro dessa categoria e Outriders), e não queria dropar R$200 pilão em um jogo que vou jogar pouco ou algo assim, Godfall sai em uma semana e tenho uma leve impressão que só vai ser um jogo bonito, e o Outriders imagino que início de 2021?

Me interessei no Destiny 2 porque faz anos que ele está no mercado e apesar de sempre ver alguém pela internet tacando pedra no jogo ele aparenta ser super popular, e admito que vi alguns vídeos de relance e o jogo é lindo!

Valeu para quem puder responder! :thatfeel:

Bom vamos lá. Acho que a melhor forma de vc saber se vale a pena ou não, é baixando e testando, afinal é grátis, e vc consegue fazer uns 70% das atividades, consegue chegar no poder máximo do seu personagem sem problemas, mesmo sem nenhuma DLC (claro que não poderá participar de algumas atividades e não conseguirá alguns loots específicos). O jogo tem muita coisa pra se fazer, bastante atividades variadas e que sim, te dão fator de rejogabilidade diaria, primeiro pra conseguir loots, vc terá que ficar farmando determinada atividade até conseguir, por que respondendo a próxima pergunta, o loot é RNG (com exceção de alguns específicos que só são disponiveis através de jornadas ou contratos). Segundo por causa da rotação diária (e semanal) dessas atividades. Sobre o PVP eu não sou a melhor pessoa pra dar uma opinião, pois não jogo muito, mas sim, ele existe, conta com vários modos diferentes, e quando eu jogo, me divirto. Existe um modo que fica disponível somente uma semana por mês, chamado Bandeira de Ferro, que esse sim acho divertido, além de te dar loots únicos. Builds são bem variadas. Cada personagem tem 3 árvores de habilidades (4 agora com a nova expansão), com variações dentro de cada uma. Tanto armas como armaduras, por serem drop RNG, contem diferentes status e perks (por isso o fator replay é bem grande caso vc queira farmar uma arma com status God Roll), além disso existem mods que vc podem adicionar na sua gear para deixa-la mais especifica ao seu estilo de jogo. Também existem os equipamentos exóticos, que possuem alguma habilidade única. Sobre a lore, pegar o trem andando não vai ser tão intuitivo de acompanhar, por que muita coisa foi explicada no game 1, e até mesmo coisas que aconteceram no 2 em temporadas passadas já não podem ser jogadas (você poderá saber sobre elas apenas lendo os livros do grimório). Mas se quer saber detalhes mesmo, vai ter que procurar na internet. Como postaram aqui, o Navarim está postando um resumo muito bom de tudo que aconteceu desde o Destiny 1. Conteúdos do ano 1 vão sair do jogo agora, mas irão retornar em sistemas de rotação.

Então, minha opinião é: baixa e testa, se te agradar mesmo, aí vc compra as DLCs, começando pela Beyond Light, que é a atual, e as outras vc pega em alguma promoção.
 
20201109235300-1.jpg
 
Opa galera, eu estou bem curioso para testar o game, na opinião dos que ainda jogam, tá valendo apena?

Eu adoro Action RPGs, sempre fui apaixonado por Borderlands e atualmente estou em 11k de horas no Path of Exile (jogo desde 2013), mas como eu já joguei PoE ao extremo estou um pouco de saco cheio dele equero dar um tempo até sair o famoso 'PoE 2'.

Eu estava buscando um RPG legal que me entregasse uma economia onde pudesse fazer trading e tudo mais mas já vi que no Destiny não tem nada disso, mas ainda sim estou disposto à testar e quem sabe até comprar, vi que parece ter uma expansão no valor de R$200,00. O jogo tem bastante coisa para fazer? Te dá rejogabilidade para logar todos os dias? Tem algum tipo de PvP? Se sim, é divertido? O Loot é bem RNG igual Borderlands? Existe alguma variedade de builds/customização de personagem (é o que mais me prende no Path of Exile)? Por fim, eu adoro acompanhar a lore do jogo e ter um pleno conhecimento dele como um todo, existe algum conteúdo deletado ou inacessível no Destiny? Comprando as expansões consigo acompanhar tudo?

Tô na dúvida porque vi que vão sair dois novos Looter-Shooters (Godfall apesar de não ser shooter tá dentro dessa categoria e Outriders), e não queria dropar R$200 pilão em um jogo que vou jogar pouco ou algo assim, Godfall sai em uma semana e tenho uma leve impressão que só vai ser um jogo bonito, e o Outriders imagino que início de 2021?

Me interessei no Destiny 2 porque faz anos que ele está no mercado e apesar de sempre ver alguém pela internet tacando pedra no jogo ele aparenta ser super popular, e admito que vi alguns vídeos de relance e o jogo é lindo!

Valeu para quem puder responder! :thatfeel:

A lore é extensa e confusa (se falar inglês, tem o canal do Byf no Youtube que é ótimo).

Quanto ao jogo, sou bem casual e tô pensando em voltar. É divertido, nem que seja pra desestressar atirando sem pensar muito e pulando por aí, tudo parece no lugar, acho um excelente jogo, existem diversas builds (geralmente baseadas em drops exóticos) e acredito que a maioria delas seja viável, ou as mais inviáveis pelo menos são legais de brincar.

Minha única queixa, como havia tido o primeiro contato com o jogo antes do New Light, é a falta de senso de progressão no início. O jogo não te coloca direto na campanha e já te põe com um nível de poder muito alto (embora ele naturalmente "cape" o conteúdo, ou seja, tu nunca fica forte demais).
 
Pessoal, instalei aqui e vi que tá bem mais clean o jogo na questão de que você entra e não aparece logo de cara 500 milhoes de missoes pra fazer.

Agora minha dúvida é, pra quem não tem o New Light, o que resta pra fazer na versão free?

Outra coisa, o jogo é cross save, mas se eu compro New Light no Steam e jogo no Xbox, lá não vou ter né?
 
Pessoal, instalei aqui e vi que tá bem mais clean o jogo na questão de que você entra e não aparece logo de cara 500 milhoes de missoes pra fazer.

Agora minha dúvida é, pra quem não tem o New Light, o que resta pra fazer na versão free?

Outra coisa, o jogo é cross save, mas se eu compro New Light no Steam e jogo no Xbox, lá não vou ter né?

Acredito que você tenha se confundido amigo.

New Light = Free to Play (Demo)
Forsaken, Shadowkeep, Beyond Light = Buy to Play (Jogo Completo)

New Light até o lançamento da nova expansão você tinha acesso a todo conteúdo do Ano 1 (Jogo Base + Curse of Osiris + Mente Bélica), Além de ter acesso a alguns conteúdos de entrada das expansões do Ano 2 e Ano 3. Agora você continua tendo acesso ao conteúdo do ano 2 e 3 e algumas atividades da nova expansão, porém conteúdo como o novo assalto: anoitecer, campanha, jornadas e raid nova, só comprando a expansão.

Em relação ao cross save, você precisa ter as expansões em ambas as plataformas. Teu perfil é compartilhado entre as plataformas mas as expansões não.
 


Um membro do Grupo de Destiny no Facebook traduziu a primeira parte da história completa do BYF, desde antes de começar Destiny 1, até o inicio de Shadowkeep....Acho que ele vai traduzir o restante
 
Orra!!!

Atualizei aqui, 50GB ....

E pohw, tiraram meus planetas preferidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não curti!!! E agora estão me obrigando a comprar a nova expansão ... joguei só o inicio dela, que é "free" .... Destiny é bom, eu gosto ... mas virou caça niquel dos infernos, e ainda cortam conteúdo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Orra!!!

Atualizei aqui, 50GB ....

E pohw, tiraram meus planetas preferidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não curti!!! E agora estão me obrigando a comprar a nova expansão ... joguei só o inicio dela, que é "free" .... Destiny é bom, eu gosto ... mas virou caça niquel dos infernos, e ainda cortam conteúdo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:medo:
 
Orra!!!

Atualizei aqui, 50GB ....

E pohw, tiraram meus planetas preferidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não curti!!! E agora estão me obrigando a comprar a nova expansão ... joguei só o inicio dela, que é "free" .... Destiny é bom, eu gosto ... mas virou caça niquel dos infernos, e ainda cortam conteúdo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Bungie avisou que iria fazer isso com alguns meses de antecedência.
Por outro lado, desde Shadowkeep que a Bungie adotou um modelo de negócios bem questionável (para não dizer escroto). A expansão vem acompanhada de 4 temporadas. Ou você compra a DLC no bundle com 1 ou as 4 temporadas, ou pode comprar cada temporada por 1000 Pratas (R$ 30,00 cada).
 
voltei a jogar no PC e comprei o Destiny também já transferi os personagens e peguei a DLC.

Alguém tem algum cla para indicar, o que eu estava era para PS4.

Quem quiser jogar tbm só chamar.
 
Como esta a versão do Destiny 2 no PC depois dessa ultima DLC? Muita gente jogando? O que a versão da nova geração recebeu ue a versão PC também recebeu nessa última DLC?

Eu sempre que joguei Destiny achava os mapas muito corredor no sentindo de ser linear, isso no jogo base... Ainda continua assim depois desses anos todos com Nobo conteúdo ?

Valew
 
Como esta a versão do Destiny 2 no PC depois dessa ultima DLC? Muita gente jogando? O que a versão da nova geração recebeu ue a versão PC também recebeu nessa última DLC?

Eu sempre que joguei Destiny achava os mapas muito corredor no sentindo de ser linear, isso no jogo base... Ainda continua assim depois desses anos todos com Nobo conteúdo ?

Valew
Muita gente jogando, todo início de temporada passa dos 100 mil jogadores simultaneamente.
Graficamente, as versões da nova geração se igualaram à do PC. Não tem ray tracing. O conteúdo é o mesmo.
Sobre os mapas, são abertos porém um pouco limitados. O foco do jogo não é exploração.
 
Bom galera meu problema e que o jogo está rodando normal e quando vem cutcene o FPS cai de 60 para 4. Acho estranho já que os outros jogos então rodando de boa. Já formatei PC, teste de memórias, CPU e GPU, inclusive troquei de HD pra SSD e nada mudou.

Informações Sistema
Intel i5 4460 3.2
8 gb ram 2x4
GTX 1050ti
 
Bom galera meu problema e que o jogo está rodando normal e quando vem cutcene o FPS cai de 60 para 4. Acho estranho já que os outros jogos então rodando de boa. Já formatei PC, teste de memórias, CPU e GPU, inclusive troquei de HD pra SSD e nada mudou.

Informações Sistema
Intel i5 4460 3.2
8 gb ram 2x4
GTX 1050ti


windows 7 ?
 
Sim o home Premium, inclusive tenho essa chave de ativação a anos kk

isso é um problema com o windows 7
está desde que saiu a Beyond Light
já vi vários tópicos nos fóruns oficiais sobre isso e não arrumaram até hoje

negocio é mudar pro windows 10
 
isso é um problema com o windows 7
está desde que saiu a Beyond Light
já vi vários tópicos nos fóruns oficiais sobre isso e não arrumaram até hoje

negocio é mudar pro windows 10

Ahh por isso só comecei a ter problema agora!...vlw mano vou formatar e agora hehe. Agradeço muito a ajuda
 

FREE FOR ALL DESTINY 2 PLAYERS
  • New Weapons and Ornaments
  • Three New Strikes
  • The H.E.L.M.
  • New Exotic Cosmetics
  • Umbral Engrams
  • New Triumphs and Seals
  • Guardian Games
  • Iron Banner
  • Trials of Osiris
  • New Artifact and Mods to Unlock
  • Season Progress Track with Unlockable Rewards

SEASON PASS OWNERS
  • Battlegrounds Matchmade Activity
  • New Exotic Cosmetics
  • Umbral Engrams
  • New Triumphs and Seals
  • Guardian Games
  • Iron Banner
  • Trials of Osiris
  • New Artifact and Mods to Unlock
  • Season Progress Track with Unlockable Rewards
  • Second Seasonal Progress Track with Additional Rewards at Every Level
  • Exotic Bow, Ticuu's Divination, Instantly Unlocked
  • Praefectus Seasonal Armor Set Instantly Unlocked
  • Bonus Seasonal XP
  • Exotic Weapon Quest
  • Exotic Catalyst Quest
  • One Week Early Access to Proving Grounds Strike
  • Additional Exotic Ship, Sparrow, and Ghost Shells
  • Complete Suite of Prismatic Recaster Focusing Features
Imagem de melhor qualidade

Destiny2_Season13_Calendar_EN.jpg
 
A Bungie se prepara para o crescimento futuro em 2021 com a expansão do estúdio, investimentos em talentos importantes e novos membros da diretoria

 
A Bungie se prepara para o crescimento futuro em 2021 com a expansão do estúdio, investimentos em talentos importantes e novos membros da diretoria


Brender tu que é sabedor de muitas notícias... Joguei umas 1000hrs de Destiny 1/2...

Sempre achei que este jogo quando o personagem estava em terceira pessoa poderia ser o modo primário dele, digo... O game todo ser jogado em terceira pessoa... Até o FPS em terceira pessoa era mais alto.

A pergunta...


Outriders tá aí saindo do forno, você acha que ele desbancará o Destiny? Tirando a parte que Destiny tem sei lá quantos mil anos de progresso... Compare com Destiny quando lançou.
 
Brender tu que é sabedor de muitas notícias... Joguei umas 1000hrs de Destiny 1/2...

Sempre achei que este jogo quando o personagem estava em terceira pessoa poderia ser o modo primário dele, digo... O game todo ser jogado em terceira pessoa... Até o FPS em terceira pessoa era mais alto.

A pergunta...


Outriders tá aí saindo do forno, você acha que ele desbancará o Destiny? Tirando a parte que Destiny tem sei lá quantos mil anos de progresso... Compare com Destiny quando lançou.
Outriders não vai desbancar nada, nem vai ser um jogo Live service.....

Em tempo, quem tem o jogo, essa Season está MUITO BOA, loguem e vejam por vocês....
 
Bom dia, galera!

Estou pensando em jogar Destiny 2, mas queria saber como ele funciona exatamente. Existe algum pay to win ou algo que desmotive quem venha 0800?
 
Bom dia, galera!

Estou pensando em jogar Destiny 2, mas queria saber como ele funciona exatamente. Existe algum pay to win ou algo que desmotive quem venha 0800?

Da pra jogar a versão Free e ver como funciona, mas a uníca coisa que da pra comprar com dinheiro é cosmético.

Sempre achei destiny um jogo casual, da pra jogar solo e conseguir muita coisa, e se for um cara social, da pra arrumar um grupo e fechar todo o conteúdo em poucas semanas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo