• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Tô penando com um Moto G5S, tava querendo gastar no máximo R$ 2.800,00 pra não ter problemas de engasgos no futuro, mas pelo jeito a linha S20 tá complicado por ser exynos que esquenta e bateria que não dura.

Será que fico no meio do caminho e pego um M51 ou A71?

Queria uma tela grande, fluidez no uso diário (instagram, maps, pagar contas, whatsapp) e sem problemas de engasgos no futuro. Jogos e fotos utilizo pouco.
Eu ainda não testei um snapdragon 730 , quando receber aqui posso te dizer, mas você pode comprar usar por 7 dias e se não agradar devolver, ao contrário se você importar um chinês que ia ferrou se não gostar.
 
Um galaxy M51 pela bagatela de R$ 1.799,99 á vista está muito ruim pelo aparelho ? estou tendendo a comprar ele pela bateria, única coisa que eu prezo é ter bateria para o dia todo sem se preocupar, fico vendo videos no youtube e ouvindo musicas no spotify durante o dia, e o meu atual chega 2 da tarde ja esta desligando, e a câmera mais ou menos boa ja ta bom, so tiro fotos da minha filha e dos cachorros, n sou nenhum foto maníaco.
Tem algo nessa faixa de preço que seja melhor e tenha uma bateria parecida ?
 
Um galaxy M51 pela bagatela de R$ 1.799,99 á vista está muito ruim pelo aparelho ? estou tendendo a comprar ele pela bateria, única coisa que eu prezo é ter bateria para o dia todo sem se preocupar, fico vendo videos no youtube e ouvindo musicas no spotify durante o dia, e o meu atual chega 2 da tarde ja esta desligando, e a câmera mais ou menos boa ja ta bom, so tiro fotos da minha filha e dos cachorros, n sou nenhum foto maníaco.
Tem algo nessa faixa de preço que seja melhor e tenha uma bateria parecida ?

Por esse preço tá excelente. Sinceramente, eu gostaria muito de testar um e ver se ainda existe esse abismo de câmera na prática entre um intermediário premium e um mais top como o S20+. Esse M51 é um monstro de aparelho. Se tivesse ao menos uma lente principal comparável com a do meu S20+ eu cogitaria a troca. Porque a única razão de eu ter um aparelho de linha superior é a câmera. Caso contrário, um intermediário supriria meu uso até com folga.
Esse M51 nessa faixa de preço torna qualquer outro aparelho dispensável na minha opinião.
 
Um galaxy M51 pela bagatela de R$ 1.799,99 á vista está muito ruim pelo aparelho ? estou tendendo a comprar ele pela bateria, única coisa que eu prezo é ter bateria para o dia todo sem se preocupar, fico vendo videos no youtube e ouvindo musicas no spotify durante o dia, e o meu atual chega 2 da tarde ja esta desligando, e a câmera mais ou menos boa ja ta bom, so tiro fotos da minha filha e dos cachorros, n sou nenhum foto maníaco.
Tem algo nessa faixa de preço que seja melhor e tenha uma bateria parecida ?

Eu tenho um m51 e vou dar minhas impressões:

Bateria espetacular, com 25 por cento de brilho consigo mais de 20 horas de tela ligada.

Câmeras boas(nada absurdo mas são bem satisfatórias) se você não é cri-cri nesse quesito atende muito bem sim,

Tela Amoled muito boa.

Processamento bom, se for para redes sociais, chrome e youtube atende tranquilamente sem engasgos...nesse tipo de uso comparando com um s10 Lite(Snapdragon 855) de minha irmã não vejo diferença...a não ser que você vá jogar ou rodar benchmark.

O preço esta bom mas ontem mesmo estava por 1759 reais nas Casas Bahia.
 
Última edição:
Eu tenho um m51 e vou dar minhas impressões: bateria espetacular, câmeras boas(nada absurdo mas são bem satisfatórias) se você não é cri-cri nesse quesito atende bem sim, tela boa Amoled, processamento bom
até fiz o boleto aqui do m51 na loja direto, tinho lido umas coisas que essa empresa responsavel por gerenciar e entregar as vendas é tenebrosa, talvez eu pague o boleto e espere, não estou tão desesperado pelo telefone ainda
 
até fiz o boleto aqui do m51 na loja direto, tinho lido umas coisas que essa empresa responsavel por gerenciar e entregar as vendas é tenebrosa, talvez eu pague o boleto e espere, não estou tão desesperado pelo telefone ainda

Entendo.

Sem quer tinha enviado a mensagem incompleta antes de editar no post acima...vou enviar ela completa:

Eu tenho um m51 e vou dar minhas impressões:

Bateria espetacular, com 25 por cento de brilho consigo mais de 20 horas de tela ligada.

Screenshot-20210217-123826-Accu-Battery.jpg


Câmeras boas(nada absurdo mas são bem satisfatórias) se você não é cri-cri nesse quesito atende muito bem sim,

Tela Amoled muito boa.

Processamento bom, se for para redes sociais, chrome e youtube atende tranquilamente sem engasgos...nesse tipo de uso comparando com um s10 Lite(Snapdragon 855) de minha irmã não vejo diferença...a não ser que você vá jogar ou rodar benchmark.

O preço esta bom mas ontem mesmo estava por 1759 reais nas Casas Bahia.

Sobre a empresa tenebrosa você quer dizer sobre a que vai fazer a entrega?
 
Entendo.

Sem quer tinha enviado a mensagem incompleta antes de editar no post acima...vou enviar ela completa:

Eu tenho um m51 e vou dar minhas impressões:

Bateria espetacular, com 25 por cento de brilho consigo mais de 20 horas de tela ligada.

Screenshot-20210217-123826-Accu-Battery.jpg


Câmeras boas(nada absurdo mas são bem satisfatórias) se você não é cri-cri nesse quesito atende muito bem sim,

Tela Amoled muito boa.

Processamento bom, se for para redes sociais, chrome e youtube atende tranquilamente sem engasgos...nesse tipo de uso comparando com um s10 Lite(Snapdragon 855) de minha irmã não vejo diferença...a não ser que você vá jogar ou rodar benchmark.

O preço esta bom mas ontem mesmo estava por 1759 reais nas Casas Bahia.

Sobre a empresa tenebrosa você quer dizer sobre a que vai fazer a entrega?
nem vi que chegou nesse valor ontem nas casas bahia, vou ficar de olho
sim a empresa que de algum modo ta gerenciando esse shop da samsung, mas é so pessoal reclamando de demora na entrega e mudança de prazo sem aviso.
 
nem vi que chegou nesse valor ontem nas casas bahia, vou ficar de olho
sim a empresa que de algum modo ta gerenciando esse shop da samsung, mas é so pessoal reclamando de demora na entrega e mudança de prazo sem aviso.

Não tem muito o que fazer pois é só a Samsung que vende...no caso do meu foi a Sinapcom que cuidou da entrega e chegou dentro de uma semana.
 
Estou querendo fazer o caminho inverso. Experiência ruim com o IOS?
Na verdade não tenho nada do que reclamar. Tinha um iPhone 6s Plus que usei por 4 anos e no lançamento comprei o iPhone 11 Pro Max que é um absurdo de celular. Estou mudando justamente por já estar há muito tempo usando iOS. É um baita sistema, o celular não trava nunca e é raro ver algum bug. Tem a questão chata do sistema ter menos liberdade e isso me incomoda um pouco, mas acho que vale a pena pelo que oferece. Estou querendo trocar de celular muito pela questão estética, sempre achei a linha Note absurdamente linda, e sei que vai me entregar muito, não vou sentir diferença para o meu iPhone, talvez na bateria. Enfim, é questão de gosto, eu já não fui no Note 10, mas hoje cheguei a conclusão que no meu caso só poder não é o principal, acho feio o 11 e 12 e quero testar um novo aparelho. Feio também é meio exagerado eu falar kk só acho que pra um celular absurdamente caro, eles esqueceram um pouco de focar na estética. É bem pesado, bordas bem grossas, com capinha fica um canhão.
 
Usei o tablet Mediapad m6 e está péssimo o desempenho nos jogos , Google bloqueou tudo no tablet não está funcionando praticamente nada , nem Disney , nem Amazon prime e nem Netflix , Roblox rodou horrível no tablet , portanto quem pretende pegar algo da huawei não recomendo, está horrível da forma que está rodando , uma cpu kirin 980 não conseguir rodar bem o Roblox foi demais , esperava um bom desempenho , agora fiquei com meu dinheiro preso no mercado livre , sorte que não foi no AliExpress pois aí teria que me virar para revender o tablet.

agora estou na caça de um tablet tab s6 ou tab s7 , iPad não quero pois já tenho um
 
Galera, levando em consideração que eu pagaria MESMO preço, quais vocês escolheriam: S20 Ultra, Note 20 Ultra ou S21 Plus? Que dúvida cruel...
 
Galera, levando em consideração que eu pagaria MESMO preço, quais vocês escolheriam: S20 Ultra, Note 20 Ultra ou S21 Plus? Que dúvida cruel...
Sempre o mais atual , ainda mais que a geração anterior está com problemas se você ir no tópico aqui no fórum vera
 
m51 em promoção no site da samsung 1800 a vista

eu comprei o meu por 1900 uns dias atrás


Com m51 saindo parcelado por 1800 não acho que seja uma boa ideia pegar a71 nem novo.


A vantagem dele em relação ao a71 é a bateria que absurdamente superior e a câmera que é ligeiramente melhor pois usa sensor Sony IMX 682 que é melhor que o sensor Samsung do a71.

No meu uso de WhatsApp, YouTube, Chrome etc com brilho em 25 por cento consigo 21 horas de tela.
Comprei um Galaxy M51 por R$1.680,00, acho que comprei bem. Saindo de um Xiaomi MiA1 com 3 anos e meio de guerra hehehe.
Entendo.

Sem quer tinha enviado a mensagem incompleta antes de editar no post acima...vou enviar ela completa:

Eu tenho um m51 e vou dar minhas impressões:

Bateria espetacular, com 25 por cento de brilho consigo mais de 20 horas de tela ligada.

Screenshot-20210217-123826-Accu-Battery.jpg


Câmeras boas(nada absurdo mas são bem satisfatórias) se você não é cri-cri nesse quesito atende muito bem sim,

Tela Amoled muito boa.

Processamento bom, se for para redes sociais, chrome e youtube atende tranquilamente sem engasgos...nesse tipo de uso comparando com um s10 Lite(Snapdragon 855) de minha irmã não vejo diferença...a não ser que você vá jogar ou rodar benchmark.

O preço esta bom mas ontem mesmo estava por 1759 reais nas Casas Bahia.

Sobre a empresa tenebrosa você quer dizer sobre a que vai fazer a entrega?


pessoal, por questão de segurança aqui em casa, usamos a LOCALIZAÇÃO EM TEMPO REAL DO WHATSAPP, só que ela NÃO FUNCIONA NO M51 pq exige que o app esteja em uso (procurando a lógica aqui no lixo da samsung...) alguém conseguiu fazer isso funcionar? já reinstalei e não aparece a opção MANTER LIGADO O TEMPO TODO como tem até no app do Posto Extra
 
Hoje chegou o m51 que comprei para minha esposa , celular bom pacas , rodou Roblox liso sem problemas , imagem linda demais , câmera muito boa, celular é mais pesado porém é pouca diferença não sente quase nada , agora é testar a bateria , estou pensando seriamente trocar meu s9 plus por ele também , pois jogo muito Roblox e bateria acaba rápido nos aparelhos e com o m51 vai ficar bom demais , mas eu devo esperar um modelo novo , ideal é um snapdragon 765 com bateria de 7000mha vai ficar show.
porém ainda estou pensando no galaxy tab s7 , alguém que tenha tablet com 4g sabe me dizer pode usar ele como celular tranquilo usando WhatsApp é receber ligações ??
 
Obrigado pelas dicas, mas acabei pegando um S10 Lite por R$ 2.000 na Magalu hoje, o duro é o tempo de entrega de 29 dias úteis, mas como não estão com pressa achei que valeu.
Que loucura! 2 meses pra entregar um celular? Kkk Magalu tá entregando da China.
 
Obrigado pelas dicas, mas acabei pegando um S10 Lite por R$ 2.000 na Magalu hoje, o duro é o tempo de entrega de 29 dias úteis, mas como não estão com pressa achei que valeu.
Acho que é pré - venda pra Samsung fabricar com esse prazo aí kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, levando em consideração que eu pagaria MESMO preço, quais vocês escolheriam: S20 Ultra, Note 20 Ultra ou S21 Plus? Que dúvida cruel...
Difícil decidir, tem que ir nas características de cada um. Se for de S21 Plus vai perder tela Quad HD, mas ganhar bateria. O Note 20 Ultra é o mais forte deles, mas é 6.9", tem que ver o que mais pesa na sua decisão.
 
Alguma sugestão de mid-end ou high-end menos caro para substituir um Moto G7 Power?
É pra uso cotidiano, nada de jogos.
Pode ser Android ou iPhone mais antigo.
Algo entre 1500 e 2000 reais.

Pensei em algo Samsung, mas é tanto modelo, q fico meio por fora.
 
Alguma sugestão de mid-end ou high-end menos caro para substituir um Moto G7 Power?
É pra uso cotidiano, nada de jogos.
Pode ser Android ou iPhone mais antigo.
Algo entre 1500 e 2000 reais.

Pensei em algo Samsung, mas é tanto modelo, q fico meio por fora.
Eu peguei o Galaxy m51 (r$1699 em 10x sem juros) para minha esposa , vantagem desse celular bateria de 7000mha, celular bom demais , usei aqui um pouco e achei muito top pelo que oferece. Não tem coisa pior que celular indo toda hora para carregar, esse m51 aguenta de boa jogar o dia todo nele .
 
Eu peguei o Galaxy m51 (r$1699 em 10x sem juros) para minha esposa , vantagem desse celular bateria de 7000mha, celular bom demais , usei aqui um pouco e achei muito top pelo que oferece. Não tem coisa pior que celular indo toda hora para carregar, esse m51 aguenta de boa jogar o dia todo nele .
Concordo. Não citei no meu post, mas bateria pra mim é fundamental! Um saco sair com powerbank na rua.
Vou dar uma olhada nesse modelo. Esses modelos Galaxy M são superiores aos modelos A?
 
Alguma sugestão de mid-end ou high-end menos caro para substituir um Moto G7 Power?
É pra uso cotidiano, nada de jogos.
Pode ser Android ou iPhone mais antigo.
Algo entre 1500 e 2000 reais.

Pensei em algo Samsung, mas é tanto modelo, q fico meio por fora.

Nessa faixa de preço, a sugestão do colega de cima é o que há de melhor no momento, pensando em compra no Brasil. O Samsung M51 vai te atender bem. NA minha humilde opinião, 1800 nele é caro. Mas é a faixa de preço que está sendo vendido, e atualmente, acho difícil que baixe. Em uma promoção de um dia foi vendido por 1600.
 
Concordo. Não citei no meu post, mas bateria pra mim é fundamental! Um saco sair com powerbank na rua.
Vou dar uma olhada nesse modelo. Esses modelos Galaxy M são superiores aos modelos A?
Basicamente são modelos a com bateria turbinada. Ele é idêntico ao a71 , mas com quase o dobro de bateria , só vende pela internet na loja da Samsung ou em outros sites que a Samsung anuncia para vender
 
Nessa faixa de preço, a sugestão do colega de cima é o que há de melhor no momento, pensando em compra no Brasil. O Samsung M51 vai te atender bem. NA minha humilde opinião, 1800 nele é caro. Mas é a faixa de preço que está sendo vendido, e atualmente, acho difícil que baixe. Em uma promoção de um dia foi vendido por 1600.
Alguma sugestão de importados, chineses, ou algo assim?
 
Acho que é pré - venda pra Samsung fabricar com esse prazo aí kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Difícil decidir, tem que ir nas características de cada um. Se for de S21 Plus vai perder tela Quad HD, mas ganhar bateria. O Note 20 Ultra é o mais forte deles, mas é 6.9", tem que ver o que mais pesa na sua decisão.
Me decidi, vou ir de Note 20 Ultra, pois creio que seja o meio termo, já que foi lançado a pouco tempo. Esteticamente pra mim é tranquilamente o mais bonito também. E eu priorizo câmera e estética como principal, quase não jogo e quando arrisco e no máximo algum joguinho bosta tipo war kk

As possibilidades eram o Galaxy S20 Ultra por 4300, Note 20 Ultra por 4500 e Galaxy S21 Plus por 4700.

s20
 
Alguma sugestão de importados, chineses, ou algo assim?
Dólar alto tá difícil ver um custo benefício, acho que o black shark 3 aparecendo um cupom seria vantagem , pois com snapdragon 865 , bateria boa e modo game legal por r$2000 arriscaria de importar no momento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me decidi, vou ir de Note 20 Ultra, pois creio que seja o meio termo, já que foi lançado a pouco tempo. Esteticamente pra mim é tranquilamente o mais bonito também. E eu priorizo câmera e estética como principal, quase não jogo e quando arrisco e no máximo algum joguinho bosta tipo war kk

As possibilidades eram o Galaxy S20 Ultra por 4300, Note 20 Ultra por 4500 e Galaxy S21 Plus por 4700.

s20
Eu aqui acho que vou pegar o galaxy tab s7 usar como celular em casa e vou deixar o meu iPhone XS Max para usar na rua.
trabalho com compra e venda direto , mineração e etc, preciso usar WhatsApp e Telegram assim o tablet tendo essas funções de celular é uma boa.
Fora que usa snapdragon 865 , não consigo aceitar esses exynos da Samsung.
Hoje o preço do galaxy tab s7 4g 256gb está r$4500 no site da Samsung
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo