O Hamachi servidor online funciona ainda?

Carlos Irving

Banido
Banido
Pessoal, instalei ele aqui, mas não apareceu o adaptador de rede do Hamachi no Win 10.
Eu consigo criar uma rede mas não consigo entrar em uma rede que achei no google.
 

Nem vai mais precisar. Achei um site de clan um setup que conecta nos servers automaticamente no jogo MOHAA, Spearhead
e o Breakthrough que eu queria, numa boa, facinho....o qttracker ajuda mas no setup é melhor.
 
Nem vai mais precisar. Achei um site de clan um setup que conecta nos servers automaticamente no jogo MOHAA, Spearhead
e o Breakthrough que eu queria, numa boa, facinho....o qttracker ajuda mas no setup é melhor.

caraca tu falow esses nomes ai deu vontade de chorar época que fps ainda prestava. o mais da hora é o airborne.
 
Última edição:
sdds jogar cod 2 online pelo xfire, só server argentino, passava mais tempo rindo dos hermano se xingando do que jogando :bwahaha: :bwahaha:
 
sdds jogar cod 2 online pelo xfire, só server argentino, passava mais tempo rindo dos hermano se xingando do que jogando :bwahaha: :bwahaha:

Esse xfire não funciona mais. Tinha um tal de tungle que parou também.
Mas o qttracker salva. E o gametracker também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

caraca tu falow esses nomes ai deu vontade de chorar época que fps ainda prestava. o mais da hora é o airborne.

Então, cansei de jogar BF V. Não há competitividade. Os caras compram armas no microtransação
e vc sai perdendo se não comprar. Não tem graça, vc mata alguns mas o time nunca vira. Ou o time ganha ou perde no final.
Não fica virando o resultado direto como ocorria no MOHAA etc.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo