[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Falei algumas vezes e volto a repetir..

BFV não é jogo para se divertir sozinho ( a menos que vc seja sniper ou piloto de avião período integral )

é game pra jogar em Grupo / Clan .

e sim , tbm acho que tem a melhor jogabilidade d todos os BFs ( e outros games tbm ).

vale mto a pena pegar o EA ACESS. que ja vem com o todos os BF incluso e outros bons games , fifa , need , cities ... etc etc.
 
Me estresso, xingo, fico revoltado mas ainda assim volto.
Melhor gunplay e jogabilidade com veículos. Uma quantidade enorme de armas, veículos e equipamentos e pá de customização pra todos eles, tanto de jogabilidade quanto cosméticos.
Os bonecos também, uma caralhada de roupinhas bem legais e de alta qualidade, e depois de tudo, pouca ou nenhuma lacração.

Tem conteúdo exclusivamente pago, muita coisa é comprável com moedas ingame, outras coisas são compráveis mas custam muito e tem muita coisa que é besbloqueavel com as "designações".

Já falei diversas vezes, hoje o jogo está bem polido, tem muito conteúdo mas basicamente apenas dois modos rodando: Conquest e Ruptura. O "Grand Operations" e o "Firestorm" foram abandonados e morreram faz tempo, infelizmente porque tinha um enorme potencial em ambos. Um caso a ser estudado pois foram todas decisões "políticas" e "financeiras" que fizeram a má reputação do jogo e acabaram matando ele prematuramente.

PNC da EA.
 
Ontem tinha um hacker na caruda num server oficial. Deveria ser aimbot, simplesmente ridículo. Teeleaf01, algo assim.
 
Tem servidores custom que dá pra jogar de boa. Servidor oficial os caras juntam 20, 25 do mesmo clan pra bater em random ou em 5 de outro clã, só pra se acharem fodões. Aí nme vale muito á pena...

Tá meio minguado no geral, eu achei que no último mês decaiu muito a qualidade das partidas...

Tenho jogado quase todos os dias e, em termos de jogabilidade, pra mim é o melhor BF já feito. Não encontro problemas nos servidores, exceto times bostas como citado pelo @Nano quase que sempre; sempre tem gente pra jogar e opções de servidores BR.

Ontem mesmo tinhas uns 6 cheios com fila e, mesmo perdendo, fiz partidas gostosas.
Falei algumas vezes e volto a repetir..

BFV não é jogo para se divertir sozinho ( a menos que vc seja sniper ou piloto de avião período integral )

é game pra jogar em Grupo / Clan .

e sim , tbm acho que tem a melhor jogabilidade d todos os BFs ( e outros games tbm ).

vale mto a pena pegar o EA ACESS. que ja vem com o todos os BF incluso e outros bons games , fifa , need , cities ... etc etc.

Muito obrigado pelas respostas! Acabei comprando nesta promoção da Steam. Pensei em ir pelo EA Play, mas só tinha interesse no BF por enquanto.

Comprei mesmo pois me lembra muito BF1942, era apaixonado pelo jogo e ficava horas jogando no tempo de Lan house

Acho que vou jogar sozinho por um tempo até aprender bem e pegar bem os modos de jogo.

Meu Nick na origin é Natuzotic, se puderem me Add lá!!

:joia:
 
Descobri que definitivamente, sou muito ruim, fico sempre com score negativo, mas me divirto horrores :sqn:

Quase 10h de sábado, ninguém jogando. Tá meio largado.
Ué, neste horário tinha 2 serves cheio e um pela metade se não me engano. Joguei por aproximadamente 1h.
 
Descobri que definitivamente, sou muito ruim, fico sempre com score negativo, mas me divirto horrores :sqn:


Ué, neste horário tinha 2 serves cheio e um pela metade se não me engano. Joguei por aproximadamente 1h.

br, ontem, 64 jogadores, não tinha
tinham 2 la pra depois das 11 da manhã
 
Quase 10h de sábado, ninguém jogando. Tá meio largado.
Eu jogo todo dia cedo e sempre tem 4 ou 5 servidores quase cheios. Mas depois das 12 hs tem um monte...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me estresso, xingo, fico revoltado mas ainda assim volto.
Melhor gunplay e jogabilidade com veículos. Uma quantidade enorme de armas, veículos e equipamentos e pá de customização pra todos eles, tanto de jogabilidade quanto cosméticos.
Os bonecos também, uma caralhada de roupinhas bem legais e de alta qualidade, e depois de tudo, pouca ou nenhuma lacração.

Tem conteúdo exclusivamente pago, muita coisa é comprável com moedas ingame, outras coisas são compráveis mas custam muito e tem muita coisa que é besbloqueavel com as "designações".

Já falei diversas vezes, hoje o jogo está bem polido, tem muito conteúdo mas basicamente apenas dois modos rodando: Conquest e Ruptura. O "Grand Operations" e o "Firestorm" foram abandonados e morreram faz tempo, infelizmente porque tinha um enorme potencial em ambos. Um caso a ser estudado pois foram todas decisões "políticas" e "financeiras" que fizeram a má reputação do jogo e acabaram matando ele prematuramente.

PNC da EA.
Concordo plenamente com tudo o que você falou, é como eu penso.
 
Descobri que definitivamente, sou muito ruim, fico sempre com score negativo, mas me divirto horrores :sqn:


Ué, neste horário tinha 2 serves cheio e um pela metade se não me engano. Joguei por aproximadamente 1h.
tem gente que até hoje não sabe usar os filtros , e vive falando que não tem server.. eu acabo nem respondendo isso mais rsrsrs..
 
é impressao minha ou esse jogo ta cheio de jogadores com macro e aimbot? Peguei o BF5 no lançamento quando eu tinha ps4, nao curti, mas migrei pro pc e fiquei +de 1 ano sem jogar ele. No inicio do mes estava em promoção na origin e comprei pro pc, venho jogando desde entao, mas tem umas mortes meio esquisitas que rola, tomo umas kills instantaneas de headshot de revolver, pistola e sniper mesmo em movimento rapido, domingo passado tinha uma sujeito que tava 39/1 so me matava de headshot. Pra mim é o jogo mais fraco dos ultimos BF. Sempre Preferi BF4 e BF1, estou melhorando bem no BF5, mas acho o jogo so bonito, nao me diverte tanto como os outros
 
impressão sua.
 
é impressao minha ou esse jogo ta cheio de jogadores com macro e aimbot? Peguei o BF5 no lançamento quando eu tinha ps4, nao curti, mas migrei pro pc e fiquei +de 1 ano sem jogar ele. No inicio do mes estava em promoção na origin e comprei pro pc, venho jogando desde entao, mas tem umas mortes meio esquisitas que rola, tomo umas kills instantaneas de headshot de revolver, pistola e sniper mesmo em movimento rapido, domingo passado tinha uma sujeito que tava 39/1 so me matava de headshot. Pra mim é o jogo mais fraco dos ultimos BF. Sempre Preferi BF4 e BF1, estou melhorando bem no BF5, mas acho o jogo so bonito, nao me diverte tanto como os outros
vc praticamente não jogou o game nos últimos 2 anos pelo que falou.... certo??
dai volta a jogar , e quer estar no mesmo nível de "possíveis" players que estão jogando a + de 2 anos seguidos , e com 2 , 3 ou+ mil horas de jogo?
talvez o player que te matou diversas vezes e estava 39/1 era hack? Claro que é possivel , qual game hj vc entra e não exista hacker?
agora equalizar o jogo por uma situação isolada , ou pela sua falta de ritmo de game , é complicado neh ?
já fiz e faço partidas na qual faço acima de 50 kills e abaixo de 10 deaths facilmente, dependendo do mapa.
o jogo é bonito , tem a melhor jogabilidade já feita , no quesito de movimentação , recoil , imersão... o que não agrada a grande maioria (BR) , inclusive eu, é a TEMÁTICA... a maioria prefere temática guerra atual , moderna... de resto o jogo é excelente.
 
Um ou outro trapaceiro tem, sim.

Esses dias mesmo relatei um aqui.

Mas, no geral, tem player bom. Nível 100, 200, 300... Eu sou um dos que parei de jogar no nível 40 e, depois de quase 1 ano, voltei. Hoje sou 55, tenho umas 100 horas de jogo e sofro horrores com esses caras. Se juntar uns 3 ou 4 desses num time, é lavada. Quando estão no meu, é sucesso.

E sim, mesmo não sendo lá grande fã da temática, é o melhor BF já feito. Espero que o 6 mantenha essa jogabilidade maravilhosa.
 
nao acho servidor algum..... nao dentro, nem fora do brasil
 
esta bugado os servidores EA.. inclusive a ORIGIN esta bugada... fui tentar efetuar uma compra dentro do app , e não esta finalizando o pagamento.
a unica forma de jogar , é "procurando" partidas automaticamente... sem escolher servidor. Apenas escolher o modo na tela "inicial"...
 
Alguém aqui ainda joga o BF1?
 
Galera, como faz o Achievement "Erga a Bandeira"?

Erga a Bandeira
No multiplayer, capture 10 bandeiras em Linhas de Frente

Eu não consigo achar servidor com este modo, mesmo colocando em todas as regiões.
 
Galera, como faz o Achievement "Erga a Bandeira"?



Eu não consigo achar servidor com este modo, mesmo colocando em todas as regiões.

Estou com esse problema na medalha do modo fire storm. Além de ser difícil encontrar jogo, fica praticamente impossível ganhar a partida por causa do ping.
 
Estou com esse problema na medalha do modo fire storm. Além de ser difícil encontrar jogo, fica praticamente impossível ganhar a partida por causa do ping.
O que exatamente você precisa fazer para conseguir isso?

A gente pode abrir um servidor com o modo e farmar sem estresse. Único problema é que precisamos de 4 jogadores, é o mínimo para iniciar uma partida.

Me passa teu link da Steam que vou te Add.
Obs. Não pode ser origin pois precisamos ser inimigos e entrar em diferentes times.
 
Consegui achar um servidor com o modo de jogo linhas de frente, foi um gringo que abriu. Resolvi jogar para tentar liberar a conquista, resultado, admin toxico pra caramba.
Nem para ter uma chance. To direto com o jogo aberto, rodando em janela, esperando alguem abrir um server. Ridiculo a EA ter fechado o servidor com este modo.


20210302180841-1.jpg
 
Rapaz, não tem jeito, eu não dou mais uma foda pra temática WW2 ou WW1. Tentei por várias vezes o 1 e V, e não rola mesmo. Não consigo nem aproveitar o gameplay direito, pq sinto um tédio da porra jogando. Não era pra ser mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo