[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Pior que eu já abri o mapa todo e não fiz nenhuma besta ainda ainda kkkkkkkkkkkkkkkk. Vou fazer nessa ordem para buscar as shrines.
Sobre o JoyCon pode pedir reparo tbm, um amigo meu tinha 2 pares com problema de Drift e ele mandou email, enviou os controles e recebeu 2 pares novos. Eu mandei email semana passada e mesmo com os meus sem apresentar mais o problema eu vou enviar porque estou com medo de voltar o drift.

Segunda feira estou postando no correio com código que mandaram, não precisa nem de nota fiscal.

O problema é que só tenho esses pares aqui. E minha namorada joga o tempo todo. O botão incomoda, mas não a ponto de eu mandar e ficar uns 15 dias usar o aparelho por falta de controle.
Talvez eu faça isso daqui há alguns meses, quando o fator "novidade" tiver diminuído e eu voltar a jogar mais no PC. Mas por enquanto uso o Switch todo santo dia.
 
Pessoal, alguma sugestao de carregador de controles do Switch? Quais são mais recomendados, quais evitar, onde melhor encontrar, etc

obrigado
 
Pessoal, alguma sugestao de carregador de controles do Switch? Quais são mais recomendados, quais evitar, onde melhor encontrar, etc

obrigado
Tenho um da iPega que se adapta ao dock, curti muito, ele pluga na USB e tem um hub do outro lado, carrega 4 joycons de uma vez.
Comprei aqui Suporte de doca de carregamento do carregador de PG 9186A controladores para o nintendo switch joy con para o n switch dock para o n switch joycon game console|Suportes| - AliExpress
 
Uma dúvida...
Esse Bravely Default II é o mesmo jogo de Bravely Second: End Layer ou é um jogo completamente diferente?
 
Nintendo Switch Online aumenta de preço em mais de 30% no Brasil
Nintendo Switch Online sobe de preço no Brasil a partir de abril; reajuste chega a 35% em um dos planos de assinatura
  • Plano mensal sobe de R$ 14,80 para R$ 20 (35% mais caro)
  • Plano anual sobe de R$ 74,25 para R$ 100 (34% mais caro)
  • Plano anual família sobe R$ 129,95 para R$ 175 (34% mais caro)
 
Pessoal,

Tentei entrar no grupo do whats pelo link na primeira página mas está constando que foi redefinido.

Alguém pode me passar atualizado por favor?
 


Apresentação de Pokémon amanhã ao 12:00 horário de Brasília.

Que venha Diamond e Pearl Remake e que não seja uma decepção :olar:
 
Que joguinho difícil esse Ghosts ‘n Goblins Resurrection. :haha3:
Jogo do demonho, 88 vidas para passar da primeira fase do Ghouls’n Ghosts no Legend. Isso que é ser masoquista, tá loco
 
Última edição:


Apresentação de Pokémon amanhã ao 12:00 horário de Brasília.

Que venha Diamond e Pearl Remake e que não seja uma decepção :olar:

nao crie expectativas, provalvemente vao anunciar atualizacao de algum jogo mobile kkkk
 
Gente, desculpa, mas estou extremamente decepcionado com Mario Odyssey. Estou achando ele fraco demais, simplificado, bobo e preguiçoso. De longe, o pior dos Mario`s.

O que tem me incomodado demais é a falta de um certo direcionamento, de uma espinha dorsal, de segmentos com início, meio e fim onde o prêmio seria coletar as luas.

Estava vendo o vídeo do Arlo sobre o Mario All-star, e ele cita que Odyssey tinha voltado com a pegada sandbox do Mario. Eu não sei se concordo com ele totalmente, pois apesar de quando Mario virou 3D no Mario 64, realmente se criou fases que tinham uma certa estrutura sandbox, mas ALIADA a uma linearidade. Ou seja, existia um determinado conjunto de estrelas onde você era conduzido a ir para liberar um novo segmento ou acesso na fase. E essas "pequenas" linearidades, eram fases com inicio, meio e fim, com seus desafios.

No Mario Odyssey isso é bem menos privilegiado. Você tem essa linearidade em uma ou duas luas, sendo que esses segmentos são extremamente pequenos, curtos, sem desafio, e pra mim, chato mesmo (o mapa de nova york é um tédio). E o resto do mapa é micro parque de diversão para coletar luas. Muito pequeno. Socado de coisinhas que entendo serem fillers.

E é isso, o jogo parece apelar muito para o TOC do complecionista. De coletar tudo. E aí você entra num kingdom novo, dá 5 passos, e coleta uma lua, sem ter o mínimo de trabalho. E mais 5 passos, outra lua. Só de andar pra frente. É broxante.

Falando em linearidade, para melhorar o entendimento, Mario Galaxy é um jogo com uma pegada mais linear. Você entra numa fase, vc tem um segmento de medio a longo, coleta a estrela e parte para a próxima. Eu gosto bastante disso, mas entendo que realmente é algo bem mais straight forward.

Em Mario 64 há o balanço perfeito, como disse anteriormente. Há diversos segmentos, com inicio, meio e fim dentro de uma mesma fase (quadro), e você ainda tem as estrelas extras para coletar, se vc quiser coletar tudo.

Sei que tem as luas mais dificeis de pegar, e tudo mais, mas isso é opcional, e eu quero é curtir o que de principal o jogo tem para oferecer. E para mim, não há.

Em Odyssey, as luas são jogadas na sua cara, você já coleta rapidamente o que precisa para ir ao próximo kingdom, e pronto. O jogo vai passando rápido. Tudo parece apenas um aperitivo de um jogo que poderia estar completo.

E to achando tbm o pior 3D em relação a jogabilidade:
  • Acho o chapéu muito impreciso,
  • A localização espacial do Mario também parece estar pior (realizar pulos, direcionar p ulos, etc)
  • Como o joycon é pequeno, e tem uma alavanca pequena, logo, há um espaço menor para ele "viajar" entre a posição de descanso (central) e a lateral (inclinada), então a sensibilidade é maior em um espaço menor, e por isso, perco o controle do Mario muito facilmente (mas aí é treino e idade).
  • Tirando um inimigo ou outro, não achei que controlar eles adicionou muito a jogabilidade. Só gostei realmente daquele da água que a gente usa pra enfrentar o polvo chefe. Fora isso...
Queria guardar o cartucho pra coleção, mas devo vender.

Só tenho a esperança de que o Odyssey 2 venha melhor, como Galaxy 2 veio muito melhor em relação ao 1. Expandido, mais seguro da sua proposta.

To jogando forçado...e já to bem longe. Esperei ter mais horas de jogo pra escrever, mas nao mudei de ideia, infelizmente.

Vou pegar o Mario 3d Allstar, como bom trouxa que eu sou, e ser feliz no galaxy, e tentar o sunshine.

jogo chatão, nem lembro se zerei, acho que não, mas não sei se dizer se o problema sou eu, que mudei meus gostos, ou se é o jogo que é ruim mesmo rs (provavelmente é a primeira opção)
 
nao crie expectativas, provalvemente vao anunciar atualizacao de algum jogo mobile kkkk

Ainda bem que você estava errado kkkkkkkkkkk. Apresentaram o que eu esperava que tá bacana e espero que seja bom, e algo ainda melhor e mais intrigante :magico:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse Arceus promete demais cara, espero que realmente seja muito bom porque Pokémon nunca arriscou uma inovação gigantesca na fórmula.

Já os remakes eu espero que tenha o conteúdo do Platinum também no post-game, e que não cortem nada e mantenham a dificuldade clássica, sem Exp. Share ligado permanentemente também. Acho que ainda dá tempo de capricharem mais nos gráficos porque eu acho que tá mais feinho que o Let's Go.
 
Não era algo que eu costumava me importar, mas desde o Sword & Shield vêm me tirando o ânimo com Pokemon é essa falta da capricho.
A porra da franquia gera milhões de lucro a anos, e os caras não me conseguem fazer nem animações decentes pros pokemons. Ta bom que é um remake, mas....
Outro lance é a dificuldade. Ta certo que é uma franquia que sempre é "kids friendly", mas existe a tanto tempo que é óbvio que tem um grande público mais hardcore de longa data, pq não dar a opção de níveis de dificuldade?
Ter pagado qse 300 reais num jogo tão meia boca quanto o Pokémon Sword foi um dos principais motivos de me ter feito partir pro mundo das Emunands no Switch.
 
Legal Nintendo e GameFreak, esse Pokémon Legends: Arceus é tudo que eu sempre quis em um game de Pokémon!

Pena que estão 23 anos atrasados, hoje não passo nem perto dessa merda.

Em 1998 quando saiu Zelda Ocarina of Time eu pensei, é isso que que eu quero de Pokémon, eu assistia o anime e colecionava cards e pensava que aquilo era o Pokémon perfeito. Em 1998 lançam o Stadium que joguei PRA CARALHO só que não era o que eu queria. Em 1999 lançam o Snap que tbm joguei horrores e era passava longe do que eu esperava. Esse novo game parece ser tudo que muitos fãs da franquia que cresceram assistindo o anime ou jogando desde o gameboy queriam, pena que comigo já não serve mais para nada, larguei Pokémon nos anos 2000.

Quem curte desde essa época até hoje deve estar realizando um sonho, só resta aguardar porque a GameFreak é um lixo e sempre pode cagar algo.
 
Legal Nintendo e GameFreak, esse Pokémon Legends: Arceus é tudo que eu sempre quis em um game de Pokémon!

qq tem nele de diferente que eu sinceramente nao entendi?
 
qq tem nele de diferente que eu sinceramente nao entendi?

Pelo vídeo ele parece ser um game de mundo aberto 3D nos estilo Zelda, vc vai andar e capturar os Pokémons sem aquele sistema de RPG, pode simplesmente lançar uma Pokébola e pega-lo. Acredito que alguns vai ser preciso batalhar para deixa-lo mais fraco. O principal eu acho que é o estilo de jogo, de gameplay mesmo, tipo lá em 1998 vimos o que era possível com Zelda, Mario 64 e outros jogos totalmente 3D.
 
pra mim seria melhor se fosse estilo lets go
imagina a serie toda lets go com as demais regioes
 
Peguei Zelda Links Awakening, ia pegar na Eshop Argentina, mas no final iria ficar mais caro que na Eshop BR por conta de impostos, a Nintendo deveria ser mais parceira em relação a preço de jogos :bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo