[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Pessoal, queria comprar um s10 lite, mas como não encontro em nenhum lugar pra vender estou num dilema. Quais aparelhos mid range até 2800 vocês recomendariam? gostaria de um aparelho que eu pudesse ter bom desempenho para jogos além de uso comum (netflix, spotify etc). entre desempenho x câmeras eu prefiro desempenho. Ouvi falar do S20 FE e o LG velvet.
 
Pessoal, queria comprar um s10 lite, mas como não encontro em nenhum lugar pra vender estou num dilema. Quais aparelhos mid range até 2800 vocês recomendariam? gostaria de um aparelho que eu pudesse ter bom desempenho para jogos além de uso comum (netflix, spotify etc). entre desempenho x câmeras eu prefiro desempenho. Ouvi falar do S20 FE e o LG velvet.
S20 FE.
 
Pessoal, queria comprar um s10 lite, mas como não encontro em nenhum lugar pra vender estou num dilema. Quais aparelhos mid range até 2800 vocês recomendariam? gostaria de um aparelho que eu pudesse ter bom desempenho para jogos além de uso comum (netflix, spotify etc). entre desempenho x câmeras eu prefiro desempenho. Ouvi falar do S20 FE e o LG velvet.
recomendo nem optar pelo G8x.. primeiro que a LG esta saindo do mercado de smartfones e o sistema deles é bem defasado..o FE tem um desempenho consideravelmente alto que acaba perdendo muito rapido pelo aquecimento exagerado..Se você não busca desempenho BRUTO pra rodar um Genshin impact ( joguinho nojento pra rodar em mobile pra falar a verdade) recomendaria o poco x3 nfc
 
Gente.. To bastante em duvida sobre o s20 FE ate pelo poco x3 ( não muito pelo x3 por conta de não ter tela amoled) Qual aparelho seria bom pegar eu gostaria de ter uma autonomia boa com recursos de som esterio por exemplo e desempenho por preferencia linha Snapdragon 800 pra cima ou equivalente ?
 
Bem galera, comprei um S20 FE e devolvi no mesmo dia, decepção total com a câmera frontal do aparelho, agora estou pensando em qual compensaria comprar, eu gosto de Samsung, mas não teria problemas em ter outra marca, na faixa de 2500 a 3000, claro que quanto menor melhor kkk, compensa pegar o S20/S20+? Quais outros aparelhos estariam na mesma faixa de preço?

O que procuro são câmeras boas e um aparelho que não me deixe na mão, uso para trabalho e fico anos com o aparelho, só estou trocando mesmo pois o meu já esta dando algumas falhas para recarregar.
 
Alguém já usou o serviço do trocafone ? O dinheiro está meio curto e estou procurando um celular premium na faixa dos R$2.500 e na área de usados ou "recondicionados" tem bastante coisa mas nunca usei um e também não conheço alguém que tenha .
 
Algum usuário do S20 FE aí? Como anda a situação da bateria com as atualizações? Debloating ajudou a aumentar a autonomia dela? Pretendo pegar ele, e meu uso pra celular é bem leve, scrollar o twitter e ouvir música, então imagino que não vou ter que me preocupar muito com a bateria, certo?

Para minha faixa de preço é realmente a melhor opção, mas não quero me arrepender.
 
Comprei um M51, e só pra zoar , usei a economia de bateria, ela durou 3 dias inteiros até descarregar :bwahaha:

7000 mAh é muita ignorância + Sanpdragon 730 que gasta pouco = carregador pega poeira em casa kkk

20210202-134558.jpg


20210202-134607.jpg


20210202-134625.jpg


20210202-134723.jpg
 
Última edição:
Algum usuário do S20 FE aí? Como anda a situação da bateria com as atualizações? Debloating ajudou a aumentar a autonomia dela? Pretendo pegar ele, e meu uso pra celular é bem leve, scrollar o twitter e ouvir música, então imagino que não vou ter que me preocupar muito com a bateria, certo?

Para minha faixa de preço é realmente a melhor opção, mas não quero me arrepender.
é amigo.. tambem estou em duvida sobre isso.. estava dividido entre o s20 fe e o poco x3 mas como não se tem informações em relação a quanto tempo ele vai ter atualizações eu to querendo saber do FE
 
Comprei um M51, e só pra zoar , usei a economia de bateria, ela durou 3 dias inteiros até descarregar :bwahaha:

7000 mAh é muita ignorância + Sanpdragon 730 que gasta pouco = carregador pega poeira em casa kkk

20210202-134558.jpg


20210202-134607.jpg


20210202-134625.jpg


20210202-134723.jpg
Amigo to um tanto dividido entre ele e o poco x3..oque você achou da usabilidade do m51 ? Ele funciona o nfc para pagamentos ?
 
Boa tarde, meu LG Kx power ta indo pra cucuia e to pensando num celular novo até R$900. O Lg k22 ou k41 sao bons? o galaxy A01? quais voces recomendam?
 
Amigo to um tanto dividido entre ele e o poco x3..oque você achou da usabilidade do m51 ? Ele funciona o nfc para pagamentos ?
Tem certeza que tem dúvidas ? Celulares chineses têm pouca garantia , eu jamais pegaria poco x3 devido a questão de preço e garantia, só importaria mesmo se fosse no mínimo um snapdragon 865, tem o black shark que tem bateria melhor que esse poco x3 e hardware muito mais parrudo.
Nfc foi falado que não funciona pelo Samsung Pay mas funciona no Google , eu não uso isso, tenho PicPay , ame, cartões Carrefour que dão moedas , não há nenhuma vantagem em usar o NFC para pagamento.
Volto a lembrar que o m51 é o celular de melhor bateria que existe hoje , não há nada melhor atualmente , logo se você busca isso não há outro melhor que ele.
 
Tem certeza que tem dúvidas ? Celulares chineses têm pouca garantia , eu jamais pegaria poco x3 devido a questão de preço e garantia, só importaria mesmo se fosse no mínimo um snapdragon 865, tem o black shark que tem bateria melhor que esse poco x3 e hardware muito mais parrudo.
Nfc foi falado que não funciona pelo Samsung Pay mas funciona no Google , eu não uso isso, tenho PicPay , ame, cartões Carrefour que dão moedas , não há nenhuma vantagem em usar o NFC para pagamento.
Volto a lembrar que o m51 é o celular de melhor bateria que existe hoje , não há nada melhor atualmente , logo se você busca isso não há outro melhor que ele.
To pensando em ir de a71.. sei q o M51 tem uma bateria ridicula e desempenho melhor..mas eu gosto bastante de ter novidades.. coisa q o m51 n vai entregar pela oni ui core
 
To pensando em ir de a71.. sei q o M51 tem uma bateria ridicula e desempenho melhor..mas eu gosto bastante de ter novidades.. coisa q o m51 n vai entregar pela oni ui core
Bom eu já gosto de CPU/gpu e bateria , como jogo no celular dou valor a isso, mas não tenho nenhuma opção nesse momento . Lastimável não ter um snapdragon 865 ou 888 com bateria de 7000
 
Bom eu já gosto de CPU/gpu e bateria , como jogo no celular dou valor a isso, mas não tenho nenhuma opção nesse momento . Lastimável não ter um snapdragon 865 ou 888 com bateria de 7000
acho q um 845 nele ja seria otimo pra por exemplo segurar o genshin um pouco melhor
 
acho q um 845 nele ja seria otimo pra por exemplo segurar o genshin um pouco melhor
Sim, atualmente o snapdragon 765 consegue meio que ficar igualado com o snapdragon 845, talvez um pouco pior na gpu mas no mesmo bem parecido o desempenho , já seria ótimo se tivesse a bateria de 7000mha , apesar que em meus testes o snapdragon 730g do m51 segurou de boa o jogo , também conseguiu segurar de boa o Roblox , mas é bom ter mais margem para desempenho. Eu com um celular de 7000mha gostaria de ficar com ele por uns 4 anos no mínimo . E aí seria bom o snapdragon 888 ou 865 que aguentaria de boa uns 4 anos rodando tudo liso liso
 
Eu resolvi pegar um celular barato (uso basicamente pra whatsapp, youtube, GPS e web) e como meu celular partiu a tela, já que não posso ficar sem, resolvi pegar um aqui mesmo.
Tem um REDMI 9A 32GB/2Ram a 969 e um Realme C3 a 1200. Qual vale mais a pena?
 
Eu resolvi pegar um celular barato (uso basicamente pra whatsapp, youtube, GPS e web) e como meu celular partiu a tela, já que não posso ficar sem, resolvi pegar um aqui mesmo.
Tem um REDMI 9A 32GB/2Ram a 969 e um Realme C3 a 1200. Qual vale mais a pena?
Se
Você for esperto monitoraria o galaxy M21s, 4gb de ram bateria enorme , ele costuma custar com cupom do bbb aplicado na faixa perto dos r$1000 usando cash Back do banco inter + ame + cupom do bbb na americanas
 
Se
Você for esperto monitoraria o galaxy M21s, 4gb de ram bateria enorme , ele costuma custar com cupom do bbb aplicado na faixa perto dos r$1000 usando cash Back do banco inter + ame + cupom do bbb na americanas
Que cupom BBB é esse? como usa o cash back to inter nas americanas please?
 
Que cupom BBB é esse? como usa o cash back to inter nas americanas please?
Sempre liberam cupom em provas de anjo , aparece cupom de 10% desconto em todo site , o cash Back do banco inter você precisa ter conta no banco inter e de lá tem os links das lojas que dão cashback , mesmo sem conta você consegue porem é reduzido pela metade o cash Back , da um pesquisar no Google digitando cash Back banco inter que vai achar o link .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O ruim é que eu não gosto muito da Samsung
Celulares da Samsung tem garantia de 1 ano no Brasil , estão vindo com boa quantidade de ram, estão usando tela amoled de boa qualidade , com certeza você nunca não pegou celular da Samsung a um bom tempo para não gostar.
Eu já usei diversos celulares , incluindo os da xiaomi que importava muito, mas devido alta do dólar os celulares aqui no Brasil estão com melhor custo benefício. Aí se você tem crise pessoal com a marca não posso fazer nada ... compra qualquer coisa da marca que você prefere
 
Celulares da Samsung tem garantia de 1 ano no Brasil , estão vindo com boa quantidade de ram, estão usando tela amoled de boa qualidade , com certeza você nunca não pegou celular da Samsung a um bom tempo para não gostar.
Tenho um pouco de birra mesmo. Moro no ES, e o celular do tio da minha esposa deu problema, teve de ser mandado pra SP e nessa brincadeira ficou quase um mes sem celular.
 
Sair de um S8+ pra um M51 é uma boa?
 
Sair de um S8+ pra um M51 é uma boa?
Quesito bateria e tamanho de tela sim.
Quesito processador você não vai sentir muito.
Quesito camera o S8+ é superior. Mas se você não for um maniaco por camera.

No geral, o M51 é a melhor autonomia do mercado, disparado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo