• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Após encontro marcado pela internet, jovem mata jogadora de e-sports em SP e publica fotos nas redes

Pior que me veio na mente um usuário em particular daqui (não é racista pelo que eu saiba), mas fala exatamente as mesmas coisas.

Mas entre ser um niilista depressivo que se acha mais inteligente que todos pra ser um niilista depressivo assassino tem um salto enorme.
Mas a distância entre esses dois se deu 'apenas' após ter cometido o crime. A minha pergunta é, quantos com pensamento convergente não desejam o mesmo, mas, de repente, ainda lhe faltou o gatilho necessário, sabe?!

Eu não consigo enxergar muita diferença de personalidade, a julgar apenas pelo que temos de conteúdo.
 
Todos com probleminha, ele com mais, por ter matado ela
e Ela ir na casa dele no primeiro encontro?
queria encontrar o que? fazer o que? só jogar no quarto ?

Talvez ela quisesse foder ate o talo no primeiro encontro. Nao pode?
 
Nestas horas sou a favor de pena perpétua sem possibilidade de mudança da pena, a vontade é que exista pena de morte, mas para um sistema tão corrupto como o brasileiro, melhor só ter uma prisão perpétua e acabou.
Tem gente que não tem capacidade de viver em sociedade sem se tornarem um risco real à vida e segurança dos outros, este é apenas mais um caso que deveria ser preso e morrer na prisão de velho, uma vida inteira dentro de quatro grades, sem futuro e sem felicidade.
 
Nestas horas sou a favor de pena perpétua sem possibilidade de mudança da pena, a vontade é que exista pena de morte, mas para um sistema tão corrupto como o brasileiro, melhor só ter uma prisão perpétua e acabou.
Por isso que eu sou contra a pena de morte no Brasil, faça qualquer cagada com o filho de um juiz ou de um mega empresário e você receberá a pena de morte de um juiz/desembargador corrupto. :haha:
 
No Brasil, não investem em cadeias. Falta cadeia para por muita gente presa, seja
o crime que for! O sistema judiciário é corrupto!
Não compensa para o governo construir mais cadeias, pois o mesmo terá mais gastos e não terá
retorno financeiro, já que aqui não é um país patriótico como nos EUA, por ex.

Esse caso aí, o cara pegaria prisão perpétua ou pena de morte, conforme o Estado americano.:oops:
Esse pensamento de que é gasto sem retorno é totalmente errado. A violência dá um baita prejuízo econômico: quando uma pessoa que trabalha e paga seus impostos é morta o Estado perde muito porque ela ainda poderia produzir e o Estado lucrar mais com impostos que ela pagaria, empresas evitam investir ou tem que aumentar seus custos pagando seguro e segurança privada, tem gente que desiste de abrir sua própria loja porque sabe que vai ser assaltado e extorquido, o país deixa de ganhar bilhões com turismo que é algo extremamente lucrativo mas o Brasil fica bem atrás de vários países mesmo tendo muito potencial natural, etc
 
Homicidio foi de emboscada, foi por motivo futil ou seja mais de uma qulificador, vai pegar de 12 a 30 anos, chuto de 20 a 30 anos
Mas que com 6~12 anos tá na rua de novo.
Reforma criminal esses bandidos eleitos não querem nem saber.
Por mim é caso de pena de morte, ninguém tem direito de tirar a vida de alguém asism(como punição pode).

Mas que inocencia a menina sair da casa dela escondido para visitar o meliante.
julgar pela aparencia é ruim, mas morrer de velhice é melhor.
 
A galera da ressocialização não chegou no tópico ainda né pra emitir opiniões sobre os direitos desse indivíduo

Já aparecem... para defender uma "vítima do racismo estrutural".
 
Todos com probleminha, ele com mais, por ter matado ela
e Ela ir na casa dele no primeiro encontro?
queria encontrar o que? fazer o que? só jogar no quarto ?

Quem tem problema é você!
 
Quem tem problema é você!
Né foda. A velha mania de querer culpar a vítima.

Típico argumento de quem acredita que quando uma mulher é estuprada a culpa é da roupa que ela usou.
 
Acabei de receber os vídeos, bizarro!
O cara vai alegar que é "doente mental" e etc...
 
Se cair no cadeião pode ficar pior ainda , um sequelado doentasso desse cai na ala do PCC os cara aliciam um lunático desse pra começar a matar polícia visto que esse mlk não tem noção de nada
 
Né foda. A velha mania de querer culpar a vítima.

Típico argumento de quem acredita que quando uma mulher é estuprada a culpa é da roupa que ela usou.
QUem esta culpando a vitima?

Quem entra na casa de homem que conheceu pela internet, espera encontrar o que? um buque de flores?
 
Acabei de receber os vídeos, bizarro!
O cara vai alegar que é "doente mental" e etc...
Alegar? Acho difícil alguém que não tenha distúrbios cometer friamente o que fora cometido.
 
QUem esta culpando a vitima?

Quem entra na casa de homem que conheceu pela internet, espera encontrar o que? um buque de flores?

Te garanto que ser assassinada é que ela não esperava.

Certeza que você é daqueles que fala "ah mas nem todo homem é estuprador", mas quando te convém fala pra mulher tratar como se todos fossem.
 
Te garanto que ser assassinada é que ela não esperava.

Certeza que você é daqueles que fala "ah mas nem todo homem é estuprador", mas quando te convém fala pra mulher tratar como se todos fossem.
Exatamente isso.
 
Oq me revolta sobre a profissão de direito é saber que terá algum advogado defendendo com unhas e dentes esse sujeito pra, se possível, ficar em liberdade o quanto antes.
 
QUem esta culpando a vitima?

Quem entra na casa de homem que conheceu pela internet, espera encontrar o que? um buque de flores?
Por isso que eu falei com os caras do Tinder pra não lançar esse negócio, nunca daria certo.
 
Oq me revolta sobre a profissão de direito é saber que terá algum advogado defendendo com unhas e dentes esse sujeito pra, se possível, ficar em liberdade o quanto antes.
Tem um vídeo que explica muito sobre advogado de defesa. Eu também tinha exatamente o mesmo pensamento que o seu, mas, acredite, é bem diferente do que você acabou de falar.

Tem entrevista dele no flow podcast (Augusto de Arruda Botelho).
 
No Brasil, não investem em cadeias. Falta cadeia para por muita gente presa, seja
o crime que for! O sistema judiciário é corrupto!
Não compensa para o governo construir mais cadeias, pois o mesmo terá mais gastos e não terá
retorno financeiro, já que aqui não é um país patriótico como nos EUA, por ex.

Esse caso aí, o cara pegaria prisão perpétua ou pena de morte, conforme o Estado americano.:oops:

Até acho que pro governo é lucro construir cadeias porque poderá gerar mais corrupção ainda...pega lá que cada preso gasta 3000 R$ por mês, é muito fácil aumentar o valor da comida pros presos e do nada eles começarem a gastar 4000 R$ ao mesmo tempo que um amigo deles agora ganha 1000 R$ a mais nas comidas que vende lá...

O certo seria colocar os presos para trabalhar, nesse último ano os caras colocaram o exército para construir asfaltos pelo país (e fizeram um bom trabalho ainda, aqui no RS várias estradas foram concluídas), poderiam simplesmente colocar os presos para fazer esse trabalho e o exército para monitorar eles...governo economizaria grana, os presos não teriam mais tempo para rebelião (pois estariam cansado do trabalho) e seria win win para todo mundo (se bobear até presos gostariam de ter algo pra fazer e também adorariam que outros presos que odeiam trabalho, tivessem que trabalhar também)...

Eu iria fazer um trabalho proporcional ao crime, se o cara não pagou pensão, vai trabalhar fazendo placas de trânsito no presídio...se o cara cometeu outro crime mas não foi atentado a vida, irá trabalhar em asfaltos...se o cara matou alguém, o trabalho vai ser com limpeza de esgotos no município...algo parecido assim...
 
Até acho que pro governo é lucro construir cadeias porque poderá gerar mais corrupção ainda...pega lá que cada preso gasta 3000 R$ por mês, é muito fácil aumentar o valor da comida pros presos e do nada eles começarem a gastar 4000 R$ ao mesmo tempo que um amigo deles agora ganha 1000 R$ a mais nas comidas que vende lá...

O certo seria colocar os presos para trabalhar, nesse último ano os caras colocaram o exército para construir asfaltos pelo país (e fizeram um bom trabalho ainda, aqui no RS várias estradas foram concluídas), poderiam simplesmente colocar os presos para fazer esse trabalho e o exército para monitorar eles...governo economizaria grana, os presos não teriam mais tempo para rebelião (pois estariam cansado do trabalho) e seria win win para todo mundo (se bobear até presos gostariam de ter algo pra fazer e também adorariam que outros presos que odeiam trabalho, tivessem que trabalhar também)...

Eu iria fazer um trabalho proporcional ao crime, se o cara não pagou pensão, vai trabalhar fazendo placas de trânsito no presídio...se o cara cometeu outro crime mas não foi atentado a vida, irá trabalhar em asfaltos...se o cara matou alguém, o trabalho vai ser com limpeza de esgotos no município...algo parecido assim...
Quais seriam os objetivos de cada punição? Pelo que entendi seu método induz que quanto pior for o crime, 'piores' seriam as atividades a serem exercidas. Há algum país no mundo que tem essa metodologia proporcional, com cultura social semelhante a nossa, que deu resultado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo