• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Um salve pra galera do bonde da madruga!

3080 a 5k

Abraços
 

f39add45b2f419a085e4fbed58e58ed5.jpg
 
Hoje não rola mais isso, só em setembro do ano passado.

5k hoje é no máximo 3070 Zotac ou Ventus.
Se aparecer por 5k essas placas eu pego umas 3
 
3060ti a 10k!? Caralho gente... Brasil só deve ter rico e eu que to deslocado, não é possível...

o que tem de minerador comprando placa não é brincadeira, dois aqui já falaram que venderam 3080 por 13k na olx pra minerador.
 
Se aparecer por 5k essas placas eu pego umas 3

Eu peguei 2, uma 3070 Zotac TwinEdge (4.8k) e uma 3060TI Aorus Master(5k).

Zotac TwinEdge mesmo com 2 fans é muito boa, puta VGA bem construída e fria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o que tem de minerador comprando placa não é brincadeira, dois aqui já falaram que venderam 3080 por 13k na olx pra minerador.

10k não compensa 3060TI, ele da R$20.00 liquido por dia, R$600.00 no mês, 2 anos para pagar, o limite era 5k para esta atividade, quem pagar 10k pra colocar a vga nisso esta na disney, tem muita fé que a cripto vai subir d+, perigoso ela queimar sem ter dado o payback.
 
o que tem de minerador comprando placa não é brincadeira, dois aqui já falaram que venderam 3080 por 13k na olx pra minerador.

Bizarro... se eu não tivesse dado minha 1080 strix pra minha namorada, eu venderia minha 3080 nesse valor e ficaria com a 1080 mais um~dois anos de boa, hahhaa. Se tem uma coisa que eu notei depois de comprar, é que eu não """"precisava""" do upgrade. Por mais divertido que seja ver os frames lá em cima.
 
Só quem consegue importar tá se dando bem nessa. Não adianta muito pagar 10k na placa e tentar revender por 12 se nos varejistas do Brasil ainda dá pra encontrar por 10k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




No ML eu vendo tido usado e coloco no anuncio que garantia só com fabricante/sem.

Ate hoje lembro de um golpe que eu cai de um i9 9900ks. As vezes tenho vontade de armar uma emboscada e encher o cara de buraco de raiva.

MANO, compra la fora entao, todo dia essa ladainha... A falta eh mundial !!

 

Surreal isso!... inacreditável.. se contassem isso aqui em Janeiro niguém acreditaria... só acreditei "vendo" quando acessei o Kabum...

Estou muito feliz de ter comprado a minha 3090 por 11.4K em Janeiro.. hoje nem se fala... e não, não vou vender para minerador nenhum, vou ficar e usar.

Quero muito ver onde essa "novela" vai dar nos próximos meses... ou vai permanecer caro até 2022 (mais provável) ou vai despencar de preço quando as Cripto baixarem (e vão baixar um dia)... de qualquer forma que dó de quem está precisando comprar uma GPU agora... que dó... deviam ter acompanhado aqui antes de subir...

Será que o impacto disso vai afetar o lançamento da série 4xxx em 2022? bem provável que sim...
 
Surreal isso!... inacreditável.. se contassem isso aqui em Janeiro niguém acreditaria...

Estou muito feliz de ter comprado a minha 3090 por 11.4K em Janeiro.. hoje nem se fala... e não, não vou vender para minerador nenhum, vou ficar e usar.

Quero muito ver onde essa "novela" vai dar nos próximos meses... ou vai permanecer caro até 2022 (mais provável) ou vai despencar de preço quando as Cripto baixarem (e vão baixar um dia)... de qualquer forma que dó de quem está precisando comprar uma GPU agora... que dó... deviam ter acompanhado aqui antes de subir...
Dó eu to de mim.
Devia ter pego uma 3090 enquanto tava 10 e pouco. Agora eu venderia a minha 3080 e a 3090 sairia de graça
 
Dó eu to de mim.
Devia ter pego uma 3090 enquanto tava 10 e pouco. Agora eu venderia a minha 3080 e a 3090 sairia de graça

Na época eu fiz uns 3 posts aqui alertando a galera para comprar a 3090 se pudessem porque a 3080Ti viria custando quase o preço dela... quem diria que foi a 3060 que está custando isso!!!
 
MANO, compra la fora entao, todo dia essa ladainha... A falta eh mundial !!


Oxi, o que eu falei que te ofendeu nesse comentário? Tu é lojista né mano? Nem tava falando de loja nesse meu comentário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Surreal isso!... inacreditável.. se contassem isso aqui em Janeiro niguém acreditaria... só acreditei "vendo" quando acessei o Kabum...

Estou muito feliz de ter comprado a minha 3090 por 11.4K em Janeiro.. hoje nem se fala... e não, não vou vender para minerador nenhum, vou ficar e usar.

Quero muito ver onde essa "novela" vai dar nos próximos meses... ou vai permanecer caro até 2022 (mais provável) ou vai despencar de preço quando as Cripto baixarem (e vão baixar um dia)... de qualquer forma que dó de quem está precisando comprar uma GPU agora... que dó... deviam ter acompanhado aqui antes de subir...

Será que o impacto disso vai afetar o lançamento da série 4xxx em 2022? bem provável que sim...

Quem comprou a 3090 se deu muito, muito bem depois desse aumento subíto.

Tou achando que vão adiar o lançamento da 40XX por conta da dificuldade de fabricação de semicondutores.
 
Conta aí pra nóis...

Foi nada demais, só perdi minha virgindade pros golpes de internet e era inocente.

Fui montar meu PC da NASA quando os preços começaram a subir na pandemia por conta do dólar e achei um anuncio no ML de um cara vendendo um i9 9900ks por 2300 (sendo que o preço normal era 4500) tinha um telefone no anuncio, mandei mensagem, cara falou que era dono de loja mas precisava do dinheiro por causa de pandemia, falou pra eu mandar logo e pediu pra eu transferir 1100 primeiro e depois 900. Transferi os 1100 e ele disse que até 11h mandava pros correios, chegou 11h e nada, foi só ai que resolvi fazer a busca reversa no google e achei as fotos do anuncio idênticas no ebay, fui questionar e ele me bloqueou. Perdi 1100 reais, fiz B.O e nunca mais vi o dinheiro.
 
Foi nada demais, só perdi minha virgindade pros golpes de internet e era inocente.

Fui montar meu PC da NASA quando os preços começaram a subir na pandemia por conta do dólar e achei um anuncio no ML de um cara vendendo um i9 9900ks por 2300 (sendo que o preço normal era 4500) tinha um telefone no anuncio, mandei mensagem, cara falou que era dono de loja mas precisava do dinheiro por causa de pandemia, falou pra eu mandar logo e pediu pra eu transferir 1100 primeiro e depois 900. Transferi os 1100 e ele disse que até 11h mandava pros correios, chegou 11h e nada, foi só ai que resolvi fazer a busca reversa no google e achei as fotos do anuncio idênticas no ebay, fui questionar e ele me bloqueou. Perdi 1100 reais, fiz B.O e nunca mais vi o dinheiro.

Puts!!!!! Que droga.. tava achando que no final você ia falar que tinha conseguido recuperar ... foda isso... bom, paciência, vida que segue... não te impediu de estar com um PC da NASA melhor ainda... :joia:
 
ypGMT4I.jpg
 
Galera dúvida Noob... faz um tempo desde que eu não atualizo o driver da minha 3070 ... eu sempre atualizo pelo Geforce Experience mesmo.. embora uns achem que não presta, eu gosto e até uso alguns presets de otimização deles...

A dúvida é a seguinte.. atualizar o driver enquanto minha VGA tá rodando em undervolt com o MSI ligado tem algum problema? Dá algum conflito? Ou uma coisa não tem nada a ver com a outra.. porque o MSI Afterburner já liga junto com o windows e fica lá na config que eu deixei.. posso só dar OK na atualização do driver?

Valeu!!!!
 
Vamos deixar as coisas mais claras, 8GB ou menos está tranquilo para os games atuais. O que eu quero dizer é que placas com essa quantidade de memória terão a performance capada pela falta de VRAM nos jogos futuros. Quem aqui ficaria feliz de pagar 6K em uma 3070 e ver a performance dela afetada por não ter uma capacidade de VRAM decente nesses jogos futuros? Me perdoem, mas quem paga uma grana dessas numa GPU, geralmente não pensa em trocá-la pelos próximos 4 ou 5 anos. Esse é o ponto!

Sim, mas veja que hilário. Pegamos a 2080 Ti. Ela tem 11 GB, ótimo mas ela perde em performance da RTX 3080 que tem 10 GB ( não sei se tem modelo de 8 GB ), ou seja, diferença de 1 GB a menos.
Cara, antes mesmo de eu pegar a 6800, eu já dizia que seja o modelo que for, nenhuma 3070 com 8GB de VRAM vale mais do que R$ 4.500. Pouquíssima coisa melhor que a 2080 Ti, mas advinha qual vai ter mais longevidade? 2080 Ti sem sombra de dúvidas. 3GB de VRAM adicionais.

Paguei R$ 5.500 na minha 6800. Mas deixando a mineração de lado e a falta de estoque, ela não vale mais que R$ 4.800.

Doa a quem doer, mas o 8GB mataram a 3070 em termos de longevidade. E a própria Nvidia sabe que foi extremamente estúpido colocar essa quantidade nela. Ou você vai me convencer do contrário, com uma 3060 sendo lançada poucos meses depois e com 12GB?

Será que só por causa dos 11 GB terá mais longevidade? E se mudarem alguma api, Dx nos jogos mais atuais e essa 2080 ficar obsoleta, rss?
 
Sim, mas veja que hilário. Pegamos a 2080 Ti. Ela tem 11 GB, ótimo mas ela perde em performance da RTX 3080 que tem 10 GB ( não sei se tem modelo de 8 GB ), ou seja, diferença de 1 GB a menos.
Não entendi a comparação. vram não é indicativo de desempenho bruto, vide 3070 e 2080ti tendo performance praticamente igual. Agora a falta de vram pode ocasionar desempenho reduzido por causa da paginação de arquivos entre sistema e gpu.

E se mudarem alguma api, Dx nos jogos mais atuais e essa 2080 ficar obsoleta, rss?
O suporte de API gráficas da turing e ampere é o mesmo. A diferença é só pra compute, irrelevante pra jogos. Se tiver algum update em um DX da vida, ambas a Turing e Ampere vão ficar obsoletas juntas
 
Um salve pra galera do bonde da madruga!

3080 a 5k

Abraços
Salve! Só quem botava despertador entre 3:20-4:00 da manhã sabe o quanto foi difícil pegar uma 3080
 
:wtf:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo