Após encontro marcado pela internet, jovem mata jogadora de e-sports em SP e publica fotos nas redes

Galera, não compartilhem o vídeo, isso incentiva outros psicopatas a repetirem o caso.


Homicidio foi de emboscada, foi por motivo futil ou seja mais de uma qulificador, vai pegar de 12 a 30 anos, chuto de 20 a 30 anos
Mas que com 6~12 anos tá na rua de novo.
Reforma criminal esses bandidos eleitos não querem nem saber.
Por mim é caso de pena de morte, ninguém tem direito de tirar a vida de alguém asism(como punição pode).

Mas que inocencia a menina sair da casa dela escondido para visitar o meliante.
julgar pela aparencia é ruim, mas morrer de velhice é melhor.
Se ele tiver problemas psicológicos vai ficar numa clinica chupando doce.
 
Última edição:
Eu vi a sequência de vídeos dele e, o gore consegue ser menor que a psicopatia do indivíduo. Do que ele diz e se perfaz.

Eu não creio que irei dizer isso, não condiz comigo mas....esse doente é produto da sociedade em que vivemos hoje. Infelizmente.

Talvez o mesmo já tivesse uma pré disposição a problemas mentais, psiquiátricos. Depois vem a questão da influência do ambiente externo (sociedade/cultura/hábitos/amizades) e gostaria de dar destaque a "sociedade" que mencionei agora, pois a permissividade dos pais, a falta de orientação, diálogo e vez ou outra uma surrinha pra impor o respeito, tudo faz parte de uma criação.

Como já disse em outro tópico, fui criado pela minha mãe viúva, sem a presença do pai. Ela nunca me encostou o dedo, porém me ensinou valores que até hoje tenho dificuldade em infringi-los. Só na voz ela impunha respeito. E assim tenho sido com meu filho.

Por outro lado, a cultura do ódio gratuito, da banalização da injúria, calúnia e difamação por trás da tela de um laptop ou celular. De outro a mídia louca para querer achar um culpado e torce para, quando a polícia invadir a casa do indivíduo, encontrar um videogame com GTA ou COD para ter ali um álibi perfeito.

Pais e mães cada vez mais dependentes de medicações para ficar feliz, dormir, emagrecer.....o celular como porta de fuga para o mundo....vive-se sem água, sem saneamento, porém não sem internet.

Tudo isso desencadeia numa cadência dos valores, da moral, da civilidade, auto estima e complacência.

Em resumo.....a sociedade, a raça humana como um todo está falida, deteriorada. Somos apenas estruturas orgânicas dotadas de 5 sentidos, capacidade de raciocínio lógico e interação com o meio que usa tudo para isso para interesse próprio ou destruir o outro.

PS : saudade de quando vivíamos apenas para procriar e caçar grandes mamíferos.

Olha, concordo com a maior parte, eu só não iria tão longe de achar isso da humanidade inteira, mas eu compreendo quem pensa dessa forma por viver no Brasil, porque aqui é complicado mesmo. O sistema prisional brasileiro não ressocializa ninguém e está entregue às traças há muito.
 
MP acusa estudante de usar faca e espada para matar jogadora profissional de game em SP e pede exame de insanidade mental


De acordo com a acusação, o assassino usou uma faca e uma espada para matar Ingrid. O promotor Fernando Cesar Bolque acusa Guilherme por homicídio doloso qualificado por motivo fútil e meio cruel.
Segundo a denúncia, "em circunstâncias ainda desconhecidas, utilizando-se, entretanto, de uma faca e de uma espada (...) o denunciado matou a vítima provocando os inúmeros e cruéis ferimentos". De acordo com o documento, o assassino ainda tentou "degolar a vítima".
 
Triste pela menina e a família dela. Torcer pra esse verme passar o resto da vida na cadeia. Tenso foi ler alguns posts daqui....
 
Acharia interessante termos algum policial bem especializado para conseguir a amizade do criminoso, como existe nos EUA. Onde tivemos até policial se disfarçando de preso por perpétua para colher informações sobre um psicopata serial killer para traçar um perfil psicológico, ver a questão como era na família, na escola...

Sinto falta disso no Brasil. Uma polícia bem mais treinada e qualificada no geral.
 
Acharia interessante termos algum policial bem especializado para conseguir a amizade do criminoso, como existe nos EUA. Onde tivemos até policial se disfarçando de preso por perpétua para colher informações sobre um psicopata serial killer para traçar um perfil psicológico, ver a questão como era na família, na escola...

Sinto falta disso no Brasil. Uma polícia bem mais treinada e qualificada no geral.
Aqui só tem o oposto, bandido que trabalha como policial.
 
Acharia interessante termos algum policial bem especializado para conseguir a amizade do criminoso, como existe nos EUA. Onde tivemos até policial se disfarçando de preso por perpétua para colher informações sobre um psicopata serial killer para traçar um perfil psicológico, ver a questão como era na família, na escola...

Sinto falta disso no Brasil. Uma polícia bem mais treinada e qualificada no geral.

Sim, concordo! Além disso, aqui no Brasil não investem mais em cadeia, não dá lucro e nem votos para os
políticos. Só prendem quem matou de forma arbitrária e olha lá, o resto dos crimes menores, soltam.
Algo que nos EUA jamais fariam isso!:)
 
Vendo esse tipo de vídeo me faz apoiar ainda mais que, em alguns casos específicos, a pena de morte deve ser a punição. Olha a cara do sujeito, olha como ele se porta, olha como ele responde. Isso ai tem recuperação? Que pessoa com o mínimo de noção teria coragem de daqui poucos anos (que é provavelmente o tempo que esse pedaço de lixo vai ficar preso, alguns anos) conviver com esse verme?

Ah, e chamar esse merda de "menino"? O arrombado já é maior de idade, caralho.


Casos como esse deveria ter pena de morte. O FDP ainda vai ficar sugando recursos públicos por vários anos "talvez". Uma vez li que um preso custa 2000...3000 reais mês para os cofres públicos.

Se pegar o meio termo "2500 reais" em 10 anos um desgraçado desses custou 300.000 "sem correção" aos cofres públicos.

Além de ter destruído uma família inteira e ter tirado a vida de uma moça tão jovem.
 
Casos como esse deveria ter pena de morte. O FDP ainda vai ficar sugando recursos públicos por vários anos "talvez". Uma vez li que um preso custa 2000...3000 reais mês para os cofres públicos.

Será que se existisse pena de morte ele iria gravar videos se gabando do "feito"? duvido, é do tipo de louco "que não rasga dinheiro",e que deve cumprir a pena igual os outros,mais um irrecuperavel, que vai ser bancado pelo contribuintes, e quando for solto, vai arrumar problema ou vão mata-lo.
 
Questão da pena de morte em lembro do Japão, o país é referência em níveis de educação, sociedade e respeito ao próximo, e até hoje praticam pena de morte (teve até um cara condenado ano passado mesmo o mais recente se não me engano) possivelmente porque sabem que algumas pessoas simplesmente não tem salvação. E teve até uma pesquisa por lá que mostra que maioria ainda é à favor da mesma...

E não é algo bonito, é por enforcamento ainda...

Eu ainda acho que a prisão perpetua, sem direito a condicional uma punição ainda mais cruel que a pena de morte.
Mas independente disso, esse tipo de punição não tem somente o aspecto punitivo para aquela pessoa que foi condenada.
Mas ela coloca um linha bem clara, pra qualquer pessoa dentro daquela sociedade que independente do que ocorrer se ela ultrapassar aquela linha não vai ter volta.
Isso não iria acabar totalmente com a criminalidade, até porque nos EUA não acabou. Porem vai diminuir muito a gravidade dos crimes.
Esse festival de ex marido, namorado matar mulher, bandidinho safado que atira na vitima literalmente só pra ver cair.
É impossível esse tipo de crime ocorrer na quantidade que ocorre no Brasil hoje se a pessoa soubesse que no momento que ele cometer um crime hediondo, pode sem sombra de duvidas passar o resto da vida na cadeia ou ter pena de morte.
 
Eu ainda acho que a prisão perpetua, sem direito a condicional uma punição ainda mais cruel que a pena de morte.
Mas independente disso, esse tipo de punição não tem somente o aspecto punitivo para aquela pessoa que foi condenada.
Ok.
Foda é ficar bancando um imbecil desses a vida toda, tendo uma condição de vida relativamente melhor do que gente que acaba indo morar na rua, por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo