[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Um amigo comprou uma 3090 uns 2 meses atrás, pagou 13k, hj no site da loja que explode seu bolso está 32 k :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Eu to de boas com essa 2080ti que comprei desse mesmo amigo , acredito que fico a geração (de consoles e nao de GPU) inteira com ela.
Pena de quem curte hardware e quer montar um PC hj em dia pra jogar. :nps:

cara, eu fui inventar ser pc gamer no pior momento da história. Mas assim como alguém que está correndo sobre uma ponte que está caindo, eu dei um pulo final pra me salvar, peguei uma 3070 por 5.5k na loja que explode, e 2 horas depois ela estava de 7 mil e só pirou daquela hora em diante :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora aqueles mesmo 5~5.2k numa 3070 que muitos achavam caro, agora pode-se se dizer que estava é barato.

lembro que tava achando ruim aqui ter pago 500 reais acima do preço dela, até falaram que eu dei mole (alguém que mandei voltar algumas páginas do tópico kk). hj posso lucrar ai 3.5k se vender hoje e pagaria mais da metade do set que acabei de montar kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vende fácil ainda mais por ser asus.

quanto vc acha que eu tiraria com uma 3070 Aorus Master triple fan com led bonitão e tudo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Última edição:
Tem algum brinde para quem comprar RTX 30XX no momento ??

Acho que a Key do COD não tá valendo mais, a promoção acabou, eu estou com uma aqui, mas nem curto o jogo, queria trocar por outro jogo sei lá....

A promo do COD era pra 3080 e 3090 compradas até 11/02.

A ativação dos códigos pode ser feita até abril, não lembro a data exatamente.
 
Aqui provalmente o processador segura o desempenho, por isso não vi esse salto todo de desempnho em relação a 1080 TI.


Eh depende da sua resolux e do jogo ! se for fullhd principalmente, sim seu cpu gargala bastante o poder dela.
Anyway dps de testes, ta bem sólido 30%+ que a 1080ti.
pra full HD e bem dispensável o up, pra quadhd ficou bem no ponto, em 4k não faria sentido, só a 3080 pra aguentar anyway.
 
Fico imaginando aqui, os casos de RMA que vier a dar nesse cenário atual pra quem comprou a VGA com os valores ainda dentro do "normal", as lojas vão tudo é devolver valor de NF, já que a nova leva estão com preços super elevados. Pois duvido muito que a distribuidora vai ter estoque com preço antigo para repor.
você não é obrigado a receber o dinheiro de volta, a lei é conserta a sua VGA ou te envia outra nova ou semelhante.
 
você não é obrigado a receber o dinheiro de volta, a lei é conserta a sua VGA ou te envia outra nova ou semelhante.
+ou-

A lei é resolver o seu problema em 30 dias.

Se eles demorarem 29 dias para consertar a sua VGA ok
Se eles demorarem 29 dias para dizer para você que vão ter que te dar uma nova, está ok tb.
Normalmente nenhuma empresa vai te oferecer logo de cara o dinheiro de volta, a não ser que eles estejam numa cenário tão crítico que é melhor oferecer o dinheiro de volta do que produtos no lugar... mas isso é bem raro de acontecer.

A partir do 31º dia, é o cliente que escolhe. Se quer um novo produto equivalente, se quer o conserto ou se quer o dinheiro de volta corrigido (sim, eles tem que corrigir)

O problema é:

Se você pagou 10 mil reais por uma 3090 e ela apresentou defeito e se você quiser o dinheiro de volta, obviamente, o dinheiro que você vai receber é os 10 mil de volta e não 24 mil.
Se você quiser uma 3090 nova, eles podem falar que não tem e irão perguntar se você quer esperar ou receber X e Y produtos no lugar
 
Acho que a Key do COD não tá valendo mais, a promoção acabou, eu estou com uma aqui, mas nem curto o jogo, queria trocar por outro jogo sei lá....

Os memes refletem bem a situação

 
Fico imaginando aqui, os casos de RMA que vier a dar nesse cenário atual pra quem comprou a VGA com os valores ainda dentro do "normal", as lojas vão tudo é devolver valor de NF, já que a nova leva estão com preços super elevados. Pois duvido muito que a distribuidora vai ter estoque com preço antigo para repor.
nem que tiver pra repor, vão devolver dinheiro rindo, afinal, dessa vez devolver dinheiro é lucro!
 
É fake, scaneia o qr code aí.

Vou dizer que pessoal que estava querendo um PS5 ficou como? Não passava nem wifi quando leu isso certeza.
 
Galera achei uma asus tuf e uma galax, a asus por 6400 com o frete incluso e a galax com 6250 com frete incluso, por qual vocês optariam ? estou em uma duvida cruel, a asus é toda em metal, enquanto a galax apesar da garantia melhor tem partes de metal, alguém me da uma ajuda pfv.

placa-de-video-galax-geforce-rtx-3070-ex-1-click-oc-8gb-gddr6-256bit_115853.png
placa-de-video-asus-tuf-gaming-geforce-rtx-3070-oc-8gb-gddr6-256bit-tuf-rtx3070-o8g-gaming_109891.png
 
Galera achei uma asus tuf e uma galax, a asus por 6400 com o frete incluso e a galax com 6250 com frete incluso, por qual vocês optariam ? estou em uma duvida cruel, a asus é toda em metal, enquanto a galax apesar da garantia melhor tem partes de metal, alguém me da uma ajuda pfv.

placa-de-video-galax-geforce-rtx-3070-ex-1-click-oc-8gb-gddr6-256bit_115853.png
placa-de-video-asus-tuf-gaming-geforce-rtx-3070-oc-8gb-gddr6-256bit-tuf-rtx3070-o8g-gaming_109891.png

Eu iria de Asus
 
Galera achei uma asus tuf e uma galax, a asus por 6400 com o frete incluso e a galax com 6250 com frete incluso, por qual vocês optariam ? estou em uma duvida cruel, a asus é toda em metal, enquanto a galax apesar da garantia melhor tem partes de metal, alguém me da uma ajuda pfv.

placa-de-video-galax-geforce-rtx-3070-ex-1-click-oc-8gb-gddr6-256bit_115853.png
placa-de-video-asus-tuf-gaming-geforce-rtx-3070-oc-8gb-gddr6-256bit-tuf-rtx3070-o8g-gaming_109891.png

TUF
 
FUT

que é TUF ao contrário.
 
Esse tal de Rezisable Bar aí ... vejo o povo atualizando a Bios da MoBo.. mas nem tem pras 3080/70/60ti ... é só lançar driver que vai? .. a minha Z390 Aorus Master saiu... mas sei lá.. eu não curto muito ficar atualizando Bios.. atualizei a minha uma vez só que só serviu pra me dar um monte de sustos dando boot errado até sei lá do nada ficar ok..

Li que precisaria atualização na Bios da VGA pra funcionar.. sei lá.. li por cima e não sei se já foi comentado aqui.. faz dias que não entro no fórum...
 
Duvido que vou fazer update de Bios em uma VGA que custa quase 12 mil reais, huahauahuahauhauahauha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo