• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620


Se fosse um tempo atrás o Aaron iria hypar mesmo sabendo que não era verdade, agora pelo menos está tomando uma postura correta.

Demorou pra perceberem que alimentar hype falso é prejudicial, é o tipo de coisa que pode arruinar qualquer evento. Atitude corretíssima, desmentir antes que tome maiores proporções, deveria ser sempre assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Astronautas trocando tiros no espaço, é isso mesmo?! :eca:
 
Última edição:
Parece bom , isto tem campanha será?

Edit: Acabei de ler que é competitivo
:bua:

Sim. haha, Só multi.

___________________________


VGC: um trailer ELDEN RING está flutuando entre certos círculos (descrição no link)

O jogo também foi atrasado internamente várias vezes, com uma fonte afirmando que eles acreditam que é improvável que seja lançado este ano.

O trailer chama Elden Ring de “uma nova franquia de RPG de fantasia e ação dos criadores de Dark Souls , Bloodborne e Sekiro”.

As imagens do jogo mostram então uma montagem de combates corpo-a-corpo no estilo familiar de Souls, batalhas contra chefes contra um dragão cuspidor de fogo e um grande inimigo empunhando uma espada e um vislumbre de um combate a cavalo em um ambiente amplo e aberto.

 
Última edição:
Sim. haha, Só multi.

___________________________


VGC: um trailer ELDEN RING está flutuando entre certos círculos (descrição no link)

O jogo também foi atrasado internamente várias vezes, com uma fonte afirmando que eles acreditam que é improvável que seja lançado este ano.


Era o tal trailer que seria exibido no evento MS será? Vai ver estava mesmo no cronograma e foi retirado de última hora...

PS. Agora que li direito o twitter do Aaron, na verdade nem evento programado tem... Inglês de Taubaté é foda :haha:
 
Última edição:
Sim. haha, Só multi.

___________________________


VGC: um trailer ELDEN RING está flutuando entre certos círculos (descrição no link)

O jogo também foi atrasado internamente várias vezes, com uma fonte afirmando que eles acreditam que é improvável que seja lançado este ano.

O trailer chama Elden Ring de “uma nova franquia de RPG de fantasia e ação dos criadores de Dark Souls , Bloodborne e Sekiro”.

As imagens do jogo mostram então uma montagem de combates corpo-a-corpo no estilo familiar de Souls, batalhas contra chefes contra um dragão cuspidor de fogo e um grande inimigo empunhando uma espada e um vislumbre de um combate a cavalo em um ambiente amplo e aberto.



Na From a gente confia , mas depois da CD Projekt não sei se é prudente confiar , kkk.
Mas sei lá , eu compraria de olhos fechados mas são tantos rumores de problemas que este vou esperar.
Hoje eu só faria pré-order do Resident 8
 
Na From a gente confia , mas depois da CD Projekt não sei se é prudente confiar , kkk.
Mas sei lá , eu compraria de olhos fechados mas são tantos rumores de problemas que este vou esperar.
Hoje eu só faria pré-order do Resident 8

Concordo em partes, só que tem uma diferença brutal entre a CD Projekt e a From. Mesmo de Elden Ring estiver passando por problemas eles não estão dando declarações mentirosas sobre o jogo, mostrando gameplays que não são realidade e hypando o game como se não houvesse amanha. O fato do jogo estar sem dar as caras para alguns é ruim e no fim das contas depois de Cyberpunk eu acho é bom, é melhor que foquem totalmente no JOGO que no marketing dele.
 
Galera, ja tem uma previsão do inicio da venda do Headset oficial do Xbox (sem fio) por aqui?
 
Concordo em partes, só que tem uma diferença brutal entre a CD Projekt e a From. Mesmo de Elden Ring estiver passando por problemas eles não estão dando declarações mentirosas sobre o jogo, mostrando gameplays que não são realidade e hypando o game como se não houvesse amanha. O fato do jogo estar sem dar as caras para alguns é ruim e no fim das contas depois de Cyberpunk eu acho é bom, é melhor que foquem totalmente no JOGO que no marketing dele.

Sim , sim . O que a CDPR fez é injustificável.
Mas eu digo no fator histórico + hype , apesar da From não costumar errar eu acho que neste caso é melhor esperar lançar.
 
Parece que o Series S deu uma melhorada a disponibilidade no nosso mercado. Amazon tem uns 3 dias que não zera o estoque (e a pronta entrega!), Ponto frio/Extra/Casas Bahia também tem, grupo B2W tá indo e voltando do estoque. Mas o Series X ainda tá difícil.
 
Parece que o Series S deu uma melhorada a disponibilidade no nosso mercado. Amazon tem uns 3 dias que não zera o estoque (e a pronta entrega!), Ponto frio/Extra/Casas Bahia também tem, grupo B2W tá indo e voltando do estoque. Mas o Series X ainda tá difícil.

Amazon já se foi...

Ucrm5KK.jpg
 
No grupo que participo, 09 pessoas compraram o XSX agora pouco, pessoal só consegue comprar através do link qnd o vendedor manda, direto nos sites é impossível!

Obs: Foram 09 compradores de um grupo de 1 vendedor só, ou seja, devem ter sido vendidos várias unidades!
 
Última edição:
Um s****** usando minha foto (de rosto) pra me zuar no twitter por causa de console wars pqp
a doença
 
No grupo que participo, 09 pessoas compraram o XSX agora pouco, pessoal só consegue comprar através do link qnd o vendedor manda, direto nos sites é impossível!

Obs: Foram 09 compradores de um grupo de 1 vendedor só, ou seja, devem ter sido vendidos várias unidades!
poderia me colocar nesse grupo?
 
poderia me colocar nesse grupo?
Vc precisaria passar o celular
Tá pingando várias unidades, eu mesmo se quisesse tinha boletado mais um!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ponto frio e Casas Bahia pingando algumas unidades, 7 dias úteis pra entrega!
 
Vc precisaria passar o celular
Tá pingando várias unidades, eu mesmo se quisesse tinha boletado mais um!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ponto frio e Casas Bahia pingando algumas unidades, 7 dias úteis pra entrega!

To com as 3 abas das lojas abertas aqui no F5 maluco pra ver se consigo pegar um e cancelar do magalu...mas impossível, tudo esgotado.
 
Cara, na hora que o vendedor do grupo manda aparece pra mim, poderia ter uns 4 ou 5 já, mas acredito que tenha que ter o app, já ficar logado, e fechar no boleto! Mas amigo o seu do Magalu foi o do dia 18? Eu acho que esse é o terceiro lote, igual da ShopB e esse das Casas Bahia, tô achando que logo atualiza pra você, qual a data prevista da entrega?
 
Cara, na hora que o vendedor do grupo manda aparece pra mim, poderia ter uns 4 ou 5 já, mas acredito que tenha que ter o app, já ficar logado, e fechar no boleto! Mas amigo o seu do Magalu foi o do dia 18? Eu acho que esse é o terceiro lote, igual da ShopB e esse das Casas Bahia, tô achando que logo atualiza pra você, qual a data prevista da entrega?
Eu até consegui colocar um das CBahia no carrinho, mas disse que estava indisponível pra minha região (SP). O meu do magalu está pra 05 de Abril ainda. Estou com a esperança de gerar nota essa semana por causa desse 3o lote que tá pipocando
 
Eu até consegui colocar um das CBahia no carrinho, mas disse que estava indisponível pra minha região (SP). O meu do magalu está pra 05 de Abril ainda. Estou com a esperança de gerar nota essa semana por causa desse 3o lote que tá pipocando

Sim, pode antecipar, o meu eu comprei dia 06/02, confirmou pagamento dia 09/02, e gerou nota só dia 26/02, entrega prevista pro dia 09/03.

O que o vendedor fala lá no grupo, é que enquanto tem o preço, e fica dando erro de CEP e tals, vai tentando que os cartões que não aprovam vai voltando, um monte de gente tá conseguindo pegar assim!
 
Eu até consegui colocar um das CBahia no carrinho, mas disse que estava indisponível pra minha região (SP). O meu do magalu está pra 05 de Abril ainda. Estou com a esperança de gerar nota essa semana por causa desse 3o lote que tá pipocando

Tbm Sou de SP e tá muito difícil conseguir o Series X, toda hora que aparece algum, dá indisponível pra SP, acho que somente com esses esquemas de grupos mesmo, tenho o contato de 1 vendedor do ponto frio Morumbi, mas o cara deve ser muito lerdo. Pois nunca me avisa nada e qdo pergunto ele diz que sem previsão
 
Alguém que comprou na ibyte teve seu pedido postado? Tá aparecendo a entrega até dia 11/03, acreditava que seria postado hoje, eles demoram pra enviar?
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo