[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tava jogando Fall Guys no dia 31 de agosto, o jogo travou e eu não consegui mais entrar, pois ficou pedindo Plus. Minha conta é dividida, sempre pegou de boa.

Reiniciei o console e ele nunca mais ligou. Só dá um bipe, cooler gira bem fraquinho e desliga. Até botei um vídeo no grupo mês retrasado, se não me engano.


Só falta dizer que abriu pra limpar e fez merda igual um amigo ai...
Eu abri só depois que ele parou de ligar, mas bateu um desânimo e guardei ele dentro de uma mochila antiga.

Está guardado há meses, mas só agora devo conseguir ajeitar quando eu receber primeira minha bolsa do estágio.
 
A MÃE SONY está arregaçando na Plus. Quero só ver o que eles vão arrumar depois que tiverem a voltar a dar os joguinhos sem nenhum impacto daqui a alguns meses. Ou então vão subir muito o preço da assinatura...
 
A MÃE SONY está arregaçando na Plus. Quero só ver o que eles vão arrumar depois que tiverem a voltar a dar os joguinhos sem nenhum impacto daqui a alguns meses. Ou então vão subir muito o preço da assinatura...
Subir agora é meio que um tiro no pé, a base ainda é o PS4. Só ver o que aconteceu quando o concorrente verde tentou subir o preço do serviço, a galera chegou metendo bala...
 
A mão coçando para comprar 1 mes de plus e pegar control e ff7remake.
Se vc nunca comprou ele te dão 15 dias grátis de plus pra testar. Mas só pra lembrar q assim q vence os dias os games ficam bloqueados
 
Se vc nunca comprou ele te dão 15 dias grátis de plus pra testar. Mas só pra lembrar q assim q vence os dias os games ficam bloqueados
Já assinei sim. Já tenho um monte de jogo na fila pra jogar. Esse é o problema.
 
Subir agora é meio que um tiro no pé, a base ainda é o PS4. Só ver o que aconteceu quando o concorrente verde tentou subir o preço do serviço, a galera chegou metendo bala...
O problema é que a comunidade no Xbox bate o pé e não aceita, a comunidade do Playstation é igual da Nintendo, aceita tudo sem reclamar. Isso que mata ter console da Sony, por mais que ela esteja fazendo merda, 90% dos jogadores vão aceitar só porque é Playstation.

A Sony aumentou um monte de preço de jogo, colocou jogo de PS2 por 104 reais, e ninguém reclamou. Se bobear ela deve estar vendendo até mais do que antes que estava mais barato.
 
O problema é que a comunidade no Xbox bate o pé e não aceita, a comunidade do Playstation é igual da Nintendo, aceita tudo sem reclamar. Isso que mata ter console da Sony, por mais que ela esteja fazendo merda, 90% dos jogadores vão aceitar só porque é Playstation.

A Sony aumentou um monte de preço de jogo, colocou jogo de PS2 por 104 reais, e ninguém reclamou. Se bobear ela deve estar vendendo até mais do que antes que estava mais barato.
Eu não compro, espero uma promoção ou bug e GG. Galera tem que reclamar sim, fazer igual o pessoal do xbox.
 
O problema é que a comunidade no Xbox bate o pé e não aceita, a comunidade do Playstation é igual da Nintendo, aceita tudo sem reclamar. Isso que mata ter console da Sony, por mais que ela esteja fazendo merda, 90% dos jogadores vão aceitar só porque é Playstation.

A Sony aumentou um monte de preço de jogo, colocou jogo de PS2 por 104 reais, e ninguém reclamou. Se bobear ela deve estar vendendo até mais do que antes que estava mais barato.
Acho q toda a generalização é errada. A maioria da galera dá seus pulos pra comprar mais barato, espera desconto, usa cupom, divide conta, etc. Só uma minoria aqui no br que paga preço cheio nas coisas. Mas lá fora talvez seja outra coisa, pois o impacto de 10 doletas é menor pra eles, e no fim das contas pra empresa é lá que é o termômetro.
 
Acho q toda a generalização é errada. A maioria da galera dá seus pulos pra comprar mais barato, espera desconto, usa cupom, divide conta, etc. Só uma minoria aqui no br que paga preço cheio nas coisas. Mas lá fora talvez seja outra coisa, pois o impacto de 10 doletas é menor pra eles, e no fim das contas pra empresa é lá que é o termômetro.

Concordo com o amigo, também tem muito mais gente jogando Playstation do que Xbox, essa comparação não tem sentido..

Alguém indica um jogo indie da promoção ps indies? Cara, só conheço o Little Nightmares, Cuphead e Hollow Knight: Voidheart Edition praticamente, e não quero pegar esses..
ACho que nunca joguei um indie no PS4 pra falar a verdade, não sou do ramo.. qualquer indicação é muito bem vinda..

Edit: esse post ajuda muito a encontrar os jogos da promo e seus descontos
 
Concordo com o amigo, também tem muito mais gente jogando Playstation do que Xbox, essa comparação não tem sentido..

Alguém indica um jogo indie da promoção ps indies? Cara, só conheço o Little Nightmares, Cuphead e Hollow Knight: Voidheart Edition praticamente, e não quero pegar esses..
ACho que nunca joguei um indie no PS4 pra falar a verdade, não sou do ramo.. qualquer indicação é muito bem vinda..

Edit: esse post ajuda muito a encontrar os jogos da promo e seus descontos

Overcooked é bem legal, se tem mais gente para jogar junto se prepare que vai se divertir e passar raiva kkkkk.
Broforce é muito bom tbm.
The Swords of Ditto é bem legal tbm.
 
O problema é que a comunidade no Xbox bate o pé e não aceita, a comunidade do Playstation é igual da Nintendo, aceita tudo sem reclamar. Isso que mata ter console da Sony, por mais que ela esteja fazendo merda, 90% dos jogadores vão aceitar só porque é Playstation.

A Sony aumentou um monte de preço de jogo, colocou jogo de PS2 por 104 reais, e ninguém reclamou. Se bobear ela deve estar vendendo até mais do que antes que estava mais barato.

Eu vejo bem isso de bater o pé na hora dos jogos da Plus vs Gold.
 
Eu vejo bem isso de bater o pé na hora dos jogos da Plus vs Gold.
Eu sei que isso foi ironia, mas eu vejo bastante sim, principalmente no Twitter. O pessoal caía matando em cima da Gold, mas quem tem Xbox hoje não precisa mais ligar para Gold quando você tem o Game Pass. Eu não jogo mais no Xbox já faz uns anos, mas não veria sentido em reclamar da Gold quando o Game Pass já tem até parceria com jogos da EA e da Bethesda e os lançamentos futuros do console no day one. Tem até um pessoal na comunidade falando para a MS acabar com a Gold e deixar só o Game Pass como serviço de assinatura.

Em relação a outros assuntos, eles batem o pé sim, ainda mais quando é para baixar o preço, só ver o que aconteceu quando a Microsoft resolveu aumentar o preço da Live Gold e voltou atrás com a polêmica que gerou. Enquanto isso a Nintendo aumentou o preço da assinatura do Switch Online e vi até youtuber Nintendista passando pano, nem para levantar uma hashtagzinha no Twitter só para mostrar a insatisfação esse pessoal foi capaz.

Não estou querendo dizer aqui quem é melhor que quem e não quero generalizar, como o Kleberson falou, pois também acho errado. Porém o que eu vejo tendo jogado nas três plataformas (pode incluir a comunidade PC aí também), são públicos que reagem a certas decisões das empresas de formas diferentes e isso não tem como negar.
 
Alguém joga Tom Clancy's Breakpoint?
Queria fazer o boost de matar no PVP com cada classe (assalto, médico, pantera e sniper).
 
 
Pessoal, quero comprar o Bioshock Collection que está 41 reais, mas na minha carteira só tenho 32 reais, é possível usar o que tá na carteira e pagar a diferença no cartão? Por exemplo, usar os 32 da carteira e pagar a diferença com cartão de crédito. Na Live eu sei que é possível, na PSN nunca precisei fazer isso, é a primeira vez.

EDIT: Deixa, descobri que é possível sim.
 
Ratchet & Clank está grátis na PSN e não precisa de PS Plus

 
Ratchet & Clank está grátis na PSN e não precisa de PS Plus


Esse jogo está no meu top 10 da geração Ps4
 
Quanto tá valendo um PS4 Slim usado com dois controles completo na caixa? Estou vendendo um Switch e o um cara ofereceu o PS4 + 400 na volta (o Switch foi anunciado por R$1.900).
 
Hora de baixar o FF7 Remake então!
Joguei a demo, mas falei na época que não compraria o jogo com preço cheio. O tempo passou e acabei não comprando.
Mas agora de graça na PSN Plus, é uma obrigação jogá-lo.
Quantas horas tem a campanha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo