[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Falando nisso, não tinha saído um driver novo da Nvidia? No site deles mostra um de janeiro apenas, q é o que tô usando. Mas nas notificações mostra q tem um novo
 
você não é obrigado a receber o dinheiro de volta, a lei é conserta a sua VGA ou te envia outra nova ou semelhante.

Depende da marca. Quando a minha RX 480 da MSi deu problemas há 2 anos atrás, o RMA só disse que eu poderia
receber o dinheiro de volta e recebi, mas se eu quisesse outra vga, não dariam. É a política da MSi.
 
Depende da marca. Quando a minha RX 480 da MSi deu problemas há 2 anos atrás, o RMA só disse que eu poderia
receber o dinheiro de volta e recebi, mas se eu quisesse outra vga, não dariam. É a política da MSi.
Se o rma for no Brasil tem que seguir o CDC ou é Césio MussumMano neles.

Fiz um rma com a Intel e estava conversando com gringos e ameacei de levar uma TV local pois eles não estavam seguindo a jurisdição local entrou uma supervisora gringa para fazer um acordo, era um processa 9600k de 900,00 e a Intel fez a proposta de repor mais de 1,6k com a correção, caiu quase o valor do 9700k.

É só enfiar o espeto no rabo do rma que eles fazem o certo de acordo com a lei, a política da MSI por exemplo não sobrepõe às leis nacionais.
 
Depende da marca. Quando a minha RX 480 da MSi deu problemas há 2 anos atrás, o RMA só disse que eu poderia
receber o dinheiro de volta e recebi, mas se eu quisesse outra vga, não dariam. É a política da MSi.
É lei amigo, eles tem que seguir as leis brasileiras.
 
É lei amigo, eles tem que seguir as leis brasileiras.

Mas para mim, foi melhor receber o dinheiro. Não queria mais vga da MSi RX 480 velha.
Daí com o dinheiro e mais 500 e tantos reais, comprei a RTX 2060.
 
Depende da marca. Quando a minha RX 480 da MSi deu problemas há 2 anos atrás, o RMA só disse que eu poderia
receber o dinheiro de volta e recebi, mas se eu quisesse outra vga, não dariam. É a política da MSi.
Quero ver se ele vão devolver os R$20K+ de quem comprar as 3090 agora e precisar do RMA no futuro. :hmm2:
Devolver R$10K de uma 3070 Dual Fan. :bwahaha:

lMf5V1O.jpg


Esses fabricantes vai ficar doido nos RMAs das placas de 2021, vai querer consertar sua placa de todo jeito.
 
Última edição:
É lei amigo, eles tem que seguir as leis brasileiras.

A lei é fraca, tem brechas e quem entrar em conflito com eles vai cair no final

A MSI do Brasil não tem bens para serem penhorados, tem gente com ação ganha pelo que eu vi sem conseguir pegar o valor.

A Coletek só faz o retorno do valor da nota fiscal, nada de arrumar placas, isso é deixado bem claro ao abrir o RMA.
 
Quero ver se ele vão devolver os R$20K+ de quem comprar as 3090 agora e precisar do RMA no futuro. :hmm2:
Devolver R$10K de uma 3070 Dual Fan. :bwahaha:

lMf5V1O.jpg


Esses fabricantes vai ficar doido nos RMAs das placas de 2021, vai querer consertar sua placa de todo jeito.
Exatamente, os caras te dão uma 4070, ou até uma 4080 mas não te devolvem 10k bonoros por uma miséria de 3070.
Sai muito mais barato pra eles.

Rapidinho eles mudam, pode ter certeza.
 
Quero ver se ele vão devolver os R$20K+ de quem comprar as 3090 agora e precisar do RMA no futuro. :hmm2:
Devolver R$10K de uma 3070 Dual Fan. :bwahaha:

lMf5V1O.jpg


Esses fabricantes vai ficar doido nos RMAs das placas de 2021, vai querer consertar sua placa de todo jeito.
putz, esse ainda é o pior modelo de todos
 
é... a probabilidade de você receber uma 4070 ao invés de 10k é grande hein?
 
Doida vai ficar a galera que comprar as 2080S do cara que boletou por ~800 se precisarem da garantia

E essa invejinha aí meu parceiro? kkk

Ele pegou umas 5 unidades por R$ 800 cada e conseguiria vender fácil cada uma por uns R$ 3.500, até mesmo sem fornecer a nota original.

O que tem de 1070, 1080 e 1080 Ti usadas e sendo vendidas no ML e OLX, não é brincadeira... E a grande maioria já com a garantia encerrada.

O sujeito deu uma p... sorte e vai lucrar uma boa grana naquela presepada da loja. Eu duvido que tenha sido promoção, pra mim foi algum erro grotesco mesmo. A Kabum, mercenária do jeito que é, jamais daria um desconto absurdo daqueles, ainda mais nos tempos atuais, onde as placas estão extremamente caras.
 
Hoje que eu acordei 4h30 pra cuspir não tem nada que presta nas lojas....

Galera achei uma asus tuf e uma galax, a asus por 6400 com o frete incluso e a galax com 6250 com frete incluso, por qual vocês optariam ? estou em uma duvida cruel, a asus é toda em metal, enquanto a galax apesar da garantia melhor tem partes de metal, alguém me da uma ajuda pfv.

placa-de-video-galax-geforce-rtx-3070-ex-1-click-oc-8gb-gddr6-256bit_115853.png
placa-de-video-asus-tuf-gaming-geforce-rtx-3070-oc-8gb-gddr6-256bit-tuf-rtx3070-o8g-gaming_109891.png

Por quê a Galax tem garantia melhor do que a Asus?
 
Quem estiver sedento por loucuras, há 3060 Ti da Asus na loja da explosão de preços altos.

Todas entre 8.3K a 9K.

Os preços não aumentaram mais; chegaram numa espécie de teto.

Provavelmente venderão bem pouco agora, ou nunca venderam nada exceto um ou outro exemplar para um iludido. Talvez eles mesmos tenham removido de estoque para aumentar a procura, vai saber.
 
A lei é fraca, tem brechas e quem entrar em conflito com eles vai cair no final

A MSI do Brasil não tem bens para serem penhorados, tem gente com ação ganha pelo que eu vi sem conseguir pegar o valor.

A Coletek só faz o retorno do valor da nota fiscal, nada de arrumar placas, isso é deixado bem claro ao abrir o RMA.
se ela não conserta, o consumidor tem direito de escolher entre receber o valor da placa ou receber uma placa semelhante, não é obrigado a receber o dinheiro
 
Apareceu uma 3090 Rog Strix por 14K hj de madrugada na Pichau e uma Aorus Master por 15
 
se ela não conserta, o consumidor tem direito de escolher entre receber o valor da placa ou receber uma placa semelhante, não é obrigado a receber o dinheiro

A MSI do Brasil não manda placa semelhante, nem arruma.

90% do pessoal está satisfeito com isso, não tem peso para fazer barulho e não vai mudar.

Você tem o direito de procurar a justiça, mas vai se ferrar no final, pois no terceiro BACENJUD infrutífero o juiz da cível vai começar a reclamar, não tem bens penhoráveis e o advogado quem vai pagar?
 
Muito relato de problema dos usuários com a ASUS, já com a galax nem tanto.
Pode quotar / linkar os relatos da Asus, por favor? Tenho interesse em acompanhar.
 
Qual o valor que vocês acham que vai chegar as CMP? por exemplo a 90HX? Será que vai ser mais caro ou mais barato, pq os mineradores não são burros tlg, por mais que vai ter limitação, eles vão achar algum jeito de burlar isso e acabar comprando as placas para gamers...
Eu estimo que vai chegar uns 8-10k a 90HX... Oque acham?
 
Bom dia
Qual o valor que vocês acham que vai chegar as CMP? por exemplo a 90HX? Será que vai ser mais caro ou mais barato, pq os mineradores não são burros tlg, por mais que vai ter limitação, eles vão achar algum jeito de burlar isso e acabar comprando as placas para gamers...
Eu estimo que vai chegar uns 8-10k a 90HX... Oque acham?

Depende do valor em dolár, mas creio que será bem mais barato que as RTX por alguns motivos:

1- Não terá entrada de video, e portanto não deve ter memória GDDR
2 - Desincentivar os miners a comprarem as RTX, afinal se for mais barato e mais eficiente que as RTX, não compra-las seria jogar dinheiro fora e perder uma margem de lucro final maior.

Se for como estou pensando que serão, nao vejo mais motivo pra miners comprarem as RTX, elas finalmente ficarão nas mãos dos gamers.

A Nvidia esta aproveitando a oportunidade pra agradar e lucrar em cima dos dois públicos, só espero que assim os valores das RTX finalmente caíam pra valores aceitáveis, se não na proxima geração vou pro streaming.
 
Última edição:
Bom di


Depende do valor em dolár, mas creio que será bem mais barato que as RTX por alguns motivos:

1- Não terá entrada de video, e portanto não deve ter memória GDDR
2 - Desincentivar os miners a comprarem as RTX, afinal se for mais barato e mais eficiente que as RTX, não compra-las seria jogar dinheiro fora e perder uma margem de lucro final maior.

Se for como estou pensando que serão, nao vejo mais motivo pra miners comprarem as RTX, elas finalmente ficarão nas mãos dos gamers.

A Nvidia esta aproveitando a oportunidade pra agradar e lucrar em cima dos dois públicos, só espero que assim os valores das RTX finalmente caíam pra valores aceitáveis, se não na proxima geração vou pro streaming.
Foi exatamente o que pensei, fora que, se as mesmas não tem entrada de vídeo, não tem como revender essas placas posteriormente.
 
Foi exatamente o que pensei, fora que, se as mesmas não tem entrada de vídeo, não tem como revender essas placas posteriormente.

Você tem um cavalo e uma mula. Seu objetivo é levar x peso pra um lugar a 100m de distância. O cavalo consegue carregar 400kg e a mula consegue levar 1200kg.

O cavalo e a mula fazem o mesmo trabalho, mas a mula consegue levar muito mais peso, levando 3x mais peso que o cavalo no mesmo intervalo de tempo.

A lógica com essas placas vai ser a mesma.

A mula vai ser usada pra quem quer fazer um trabalho pesado e o cavalo pra quem quer correr.
 
1- Não terá entrada de video, e portanto não deve ter memória GDDR
Uma coisa não tem nada a ver com outra. Ela ainda usará memórias GDDR do mesmo jeito.

Se for como estou pensando que serão, nao vejo mais motivo pra miners comprarem as RTX, elas finalmente ficarão nas mãos dos gamers.
Aí já é mais opinião mesmo, ao meu ver eles só irão comprar as duas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo