[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Vou ficar de olho no preço dele.
Teria mais algum modelo?

Flw
pelas recomendações que vi aqui nesse topico, nada bate o m21s nessa faixa de preço no quesito bateria, so não vou pegar pra mim o m31 ou o 21 pq são exynos, o 51 é snapdragon irei nele, mas num preço que eu ache justo, até 1.6k é o que quero pois n estou com pressa
se for pra pegar outro nessa faixa ai vai no motog/moto one, é o que faria
 
pelas recomendações que vi aqui nesse topico, nada bate o m21s nessa faixa de preço no quesito bateria, so não vou pegar pra mim o m31 ou o 21 pq são exynos, o 51 é snapdragon irei nele, mas num preço que eu ache justo, até 1.6k é o que quero pois n estou com pressa
se for pra pegar outro nessa faixa ai vai no motog/moto one, é o que faria
Beleza, vou ver como estão os preços dele.
Para o meu avô, qualquer processamento vai atender.

Flw.

EDIT: pelo que estou vendo, ele está saindo em torno de 1,25k à vista e passando de 1,3k parcelado. Vou monitorar os preços.
Mas se tiver uma opção, mesmo que tenha um pouco menos que 6.000 mah, posso considerar também.
 
Última edição:
Depois fala se deu certo e obrigado pelo aviso. Boa sorte!

Deu certo! Removi a bandeja do SIM pra agua evaporar melhor e deixei ele dentro de um pote de arroz durante a noite (sei que a eficácia é controversa, mas era o que me restava fazer no momento).

De manhã cedo deixei ele em cima da fonte do PC que esquenta bastante pra ver se ajudava mais um pouco e dps de umas horas botei na tomada. Ele ligou mas tava todo desconfigurado e agr a a informação de alimentação que antes listava 3A em 5V e 2.77A em 9V agora so lista 2,77 em 9V.
Fora isso aparenta estar normal.

So sei que mais tarde eu vou tentar dar um jeito de passar uma camada beeem fininha de silicone automotivo que eu tenho aqui nessa parte do SIM. vi uns videos na net e o resto do aparelho parece ser bem vedado até.


Você não deveria ter tentado ligar quando viu que ele estava desligado, pode ser que por isso tenha dado ruim, porque pela quantidade de água é muito provável que ele volte a vida, já perdi telefone para água também, um LG G2 em 2014, na época que era o top e faltavam 5 parcelas ainda kkkkkkk por essas e outras, tive apenas um iPhone 6 após o G2 e depois disso se popularizou celulares com ip68, não tive mais nenhum celular sem proteção, é a melhor coisa não se preocupar com molhar o aparelho que anda sempre junto ao corpo


Não tinha tentado ligar não, ele estava ligado quando pegou agua e apagou, eu so vim perceber quando cheguei em casa e tentei desbloquear.
Juro a tu que se tivesse uma versão ip68 dele eu comprava na hora. detesto ter de ficar me preocupando c essas coisas.
 
Clube do bolinha....
 
Gostei muito do Redmi Note 10 Pro, parece ser o celular ideal para mim: Tela Amoled 120Hz, Som Estéreo, Bateria de 5000mAh, Chipset que já dá conta para o que eu faço e câmera principal que parece ser razoável para fotos (ainda verei vídeos sobre).

Já tive o N9 Pro e não gostava da tela e qualidade sonora.. Hoje tô com o S10e, perderei em desempenho (que não uso) e outras firulas que no fim não uso também.

Só esperar chegar no Brasil e torcer para o preço não ser muito alto. :poker:

Por até qual valor vocês acham que vale a pena pagar nele? Não vou importar...

---

 
Gostei muito do Redmi Note 10 Pro, parece ser o celular ideal para mim: Tela Amoled 120Hz, Som Estéreo, Bateria de 5000mAh, Chipset que já dá conta para o que eu faço e câmera principal que parece ser razoável para fotos (ainda verei vídeos sobre).

Já tive o N9 Pro e não gostava da tela e qualidade sonora.. Hoje tô com o S10e, perderei em desempenho (que não uso) e outras firulas que no fim não uso também.

Só esperar chegar no Brasil e torcer para o preço não ser muito alto. :poker:

Por até qual valor vocês acham que vale a pena pagar nele? Não vou importar...

---

Acredito que a versão de 64GB comece por cerca de 3k~3.5k.
 
Tenho um Mi9T 6/64, seria uma boa troca?

Gostei muito do Redmi Note 10 Pro, parece ser o celular ideal para mim: Tela Amoled 120Hz, Som Estéreo, Bateria de 5000mAh, Chipset que já dá conta para o que eu faço e câmera principal que parece ser razoável para fotos (ainda verei vídeos sobre).
 
S10 novo, A71 ou M51? Qual compensa mais pelo CxB?
Depende para o que vai precisar... A bateria do M51 é a melhor de todas, o S10 tem as características premium da linha (IP68, grava em 4K/60, etc).
 
Depende para o que vai precisar... A bateria do M51 é a melhor de todas, o S10 tem as características premium da linha (IP68, grava em 4K/60, etc).
Mas você acha que o S10 aguenta 3 anos? Ou ele ficaria obsoleto muito rapido? EU tenho um moto g6 play e ele aguentou só 2 anos e meio, a bateria ta dando muito pau :confused:
 
Mas você acha que o S10 aguenta 3 anos? Ou ele ficaria obsoleto muito rapido? EU tenho um moto g6 play e ele aguentou só 2 anos e meio, a bateria ta dando muito pau :confused:
Obsoleto eu não diria, vai atualizar até o Android 12 segundo a Samsung, mas acho a bateria dele bem ruim.
 
Mas você acha que o S10 aguenta 3 anos? Ou ele ficaria obsoleto muito rapido? EU tenho um moto g6 play e ele aguentou só 2 anos e meio, a bateria ta dando muito pau :confused:
Fica de boa 3 anos com ele.

Até o começo de 2020 eu estava com um S7, fiquei 2 anos e 6 meses com ele, me atendia muito bem, só troquei pq ele morreu.
 
Não estou achando nenhuma loja que venda o M51 na internet, alguém sabe se aconteceu algo pro estoque estar em falta?
 
Olá, alguem sabe como ta a relaçao de desempenho (não para jogos) em celulares 1-1,4k e 1,4-1,8k?
No primeiro fiquei em duvida entre o galaxy m21s e o moto one fusion, seria melhor pular pra um galaxy m31?
No segundo pensei no moto g9 power, no galaxy m51 e no moto one fusion plus. Nos dois casos o uso é principalmente internet e estudo msm, a bateria e importante mas disseram q os galaxy n conseguem bem usar direito elas.
alguem tem um feedback sobre o uso desses aparelhos???
 
Eu to procurando um smartphone low-budget pra minha tia. Ela só usa o whatsapp, facebook, youtube e app de banco. Eu vi o LG K22 e o Samsung A01, tem algum com melhor custo-benefício?
 
Ainda na dúvida sobre M51 ou Poco X3..

É pra patroa a troca é pra sair de um S8+ que não tá aguentando mais tanto o tranco..

Queria mesmo um S10 Lite, mas praticamente não existe mais kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo