• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

ele estava por R$649 na kabum essa semana, acho que vale cada centavo ainda mais se considerar qualidade de audio, do mic e o conforto para um mic nessa faixa.
Como é os graves?
o que vc achou dele nesse quesito?

Eu quero um potente sem perder os agudos, preço até de 1,200.
 
Última edição:
Como é os graves?
o que vc achou dele nesse quesito?

Eu quero um potente sem perder os agudos, preço até de 1,200.
achei bem fortes e precisos como poderia esperar de drivers de 45mm ventilados em neodímio, o fato de ter frequencias separadas e um crossover muito bem projetado ajudam bastante. Mas é em geral um som neutro e relativamente flat, sem graves nem agudos se sobressaindo uns aos outros.
 
.
 
Última edição:
Pessoal, Indicação de Headset wireless, foco na jogatina. até 700 bolsominions
 
Galera eu já tive um arc shp80, comprei um Superlux hd681 e não me acostumei, ele machuca minha orelhas, já até comprei uma almofadas novas e mesmo assim não adiantou enfim...

Como sou eternamente apaixonado pelo Arcano,(e infelizmente não acho mais no mercado) vi que tem um Isk hf2010 q é na mesma pegada dele, acho q é o mesmo fone de marca diferente, to na duvida se pego o ISK ou o Phillips 9500, mas voltado principalmente pra jogos e filmes , alguém já teve um phillips é muito superior ao ISK ?! ou não vale a pena pela diferença de valores etc...
 
Última edição:
Galera, já tenho um microfone de mesa, então não estou focando em headset. Mas gostaria de sugestões (os melhores mesmo, independente do valor) de headphones.
A principal pergunta seria: Os microfones profissionais (Audio Technica, Shure, etc) são bons também para games? Os modelos wireless, hoje, já não tem problemas de latencia e delay para games?
 
Estou na dúvida entre 2 modelos:

- Headset Gamer XPG Precog
- Headset Logitech G PRO

Busco fone com bons graves para game e música hard rock / metal, não usarei o microfone, portanto ser destacável é importante.

Alguma outra indicação na casa dos R$ 650 ~ R$ 750 ?

Obrigado.
 
Arcano SHP 300 voltou ao estoque na loja Discovery galera. Alguém recomenda?

Tem algo na mesma faixa de preço que valha mais? Por volta de R$ 240~

Alguém tem experiência de usar ele no PC ligando direto na placa mãe/saída de fone frontal? Como que fica o volume? Uso um mini system pra amplificar atualmente, mas queria me livrar por conta do espaço.
 
Alguem ja usou ou tem esse? é um bom headset?
maxresdefault.jpg
 
Galera, estou em busca de um headset wireless para jogos e calls online. Também aceito recomendações de combo Headphone+Microfone separado, porém, o headphone tem que ser sem fio.

Não sei se um headphone bluetooth seria uma boa opção para jogos, o que vocês acham? Nesse caso, como quero um sem fio, o melhor seria pegar um headset USB mesmo? Qual modelo vcs recomendam, até uns 1300R$?

Obrigado
 
O Havit H2002D é bom ? Vi que é similar ao Zeus e ao Morcego ...
 
Galera, estou em busca de um headset wireless para jogos e calls online. Também aceito recomendações de combo Headphone+Microfone separado, porém, o headphone tem que ser sem fio.

Não sei se um headphone bluetooth seria uma boa opção para jogos, o que vocês acham? Nesse caso, como quero um sem fio, o melhor seria pegar um headset USB mesmo? Qual modelo vcs recomendam, até uns 1300R$?

Obrigado
Corsair Virtuoso. Salvo engano estava custando em torno de 1200 na Kabum em promo.
 
Jovens, estou procurando um headset de baixo custo para jogos e calls de trabalho. Meu nível de exigência é baixo, ainda assim queria algo com uma qualidade mínima. Importante ser USB pois irei colocar em um switch USB para compartilhar entre o computador de trabalho e o pessoal. Me deparei com esse sharkoon ER30 por cerca de 200 reais na kabum. Alguma opinião sobre esse headset ou indicação de algo melhor na mesma faixa de preço?

 
Olá pessoal. Sei que o mercado tá maluco com o dólar alto, home office e alguns headsets que custavam R$ 200,00, viraram R$ 400,00.

Preciso de um headset que seja capaz de me atender horas a fio 14hs para trabalhar, estudar e jogar. Mas o microfone tem que ser bom, pois gravo alguns tutoriais de programação e integração, fora alguns treinamentos técnicos via Teams. Eu também jogo bastante RPG (Foundry) via Discord/TS e jogos na Steam.

Até R$ 600.00 tá ok.

Alguma dica? Eu pensei em alguns modelos após pesquisas e reviews do Wetto:

Corsair HS50PRO
Kingston HyperX Cloud Alpha
SteelSeries Arctis 3

Eu não ligo para "marca gamer". Eu usei um Jabra de um amigo e gostei bastante, mas ele é pequeno e não é completamente over. Fiz uma reunião online com ele de 40 minutos e já apertava minha orelha.

Alguma dica?

Grato.

PS. Comprar via Aliexpress também é tranquilo pra mim. Por enquanto o Hyperx Earbuds Cloud tá me ajudando...

Ps2. Quero comprar essa Placa USB Orico para melhorar o áudio e a captura do microfone. Uso um Legion 5i e um Macbook Pro. Iphone e Ipad eu fico com os Airpods mesmo.
 
Olá pessoal. Sei que o mercado tá maluco com o dólar alto, home office e alguns headsets que custavam R$ 200,00, viraram R$ 400,00.

Preciso de um headset que seja capaz de me atender horas a fio 14hs para trabalhar, estudar e jogar. Mas o microfone tem que ser bom, pois gravo alguns tutoriais de programação e integração, fora alguns treinamentos técnicos via Teams. Eu também jogo bastante RPG (Foundry) via Discord/TS e jogos na Steam.

Até R$ 600.00 tá ok.

Alguma dica? Eu pensei em alguns modelos após pesquisas e reviews do Wetto:

Corsair HS50PRO
Kingston HyperX Cloud Alpha
SteelSeries Arctis 3

Eu não ligo para "marca gamer". Eu usei um Jabra de um amigo e gostei bastante, mas ele é pequeno e não é completamente over. Fiz uma reunião online com ele de 40 minutos e já apertava minha orelha.

Alguma dica?

Grato.

PS. Comprar via Aliexpress também é tranquilo pra mim. Por enquanto o Hyperx Earbuds Cloud tá me ajudando...

Ps2. Quero comprar essa Placa USB Orico para melhorar o áudio e a captura do microfone. Uso um Legion 5i e um Macbook Pro. Iphone e Ipad eu fico com os Airpods mesmo.

Com microfone bom e nesse valor, acredito que o Astro A10 sirva. Microfone é algo que quase sempre é deixado de lado em produtos mais baratos e acho que o Astro mesmo sendo o A10 deve ser o mais confortável por um preço até ok, por uns 400 você encontra, não menos que isso.
Essa placa ai não deve melhorar o microfone, eu não compraria.
 
Pessoal, as almofadas do meu Corsair HS70 está descascando.
Alguém sabe onde comprar almofadas que sirvam nesse modelo? Dá para substituí-las?
 
Pessoal, as almofadas do meu Corsair HS70 está descascando.
Alguém sabe onde comprar almofadas que sirvam nesse modelo? Dá para substituí-las?
Tem algumas opções no Mercado Livre e no Aliexpress. É só colocar "almofada HS70" que vai encontrar. As do HS50 e HS60 são do mesmo tamanho, então pode pesquisar por estes modelos também. É muito simples de trocar, no Youtube tem alguns vídeos mostrando. Você tem duas opções: comprar almofadas novas que já vem com adaptador ou remover a almofada da peça original e encaixar a almofada nova.

No aliexpress tem mais opções de outros materiais também, caso não goste desse couro de mentira.
 
Tem algumas opções no Mercado Livre e no Aliexpress. É só colocar "almofada HS70" que vai encontrar. As do HS50 e HS60 são do mesmo tamanho, então pode pesquisar por estes modelos também. É muito simples de trocar, no Youtube tem alguns vídeos mostrando. Você tem duas opções: comprar almofadas novas que já vem com adaptador ou remover a almofada da peça original e encaixar a almofada nova.

No aliexpress tem mais opções de outros materiais também, caso não goste desse couro de mentira.

Vi essas opções no ML e no Ali, mas não sei se prestam.
Mas tive um "estalo" e lembrei da garantia da Corsair que, nesse caso, é de 2 anos.
Já registrei o ticket e vou ver qual solução irão tomar.
Obrigado pela ajuda!
 
Pessoal, as almofadas do meu Corsair HS70 está descascando.
Alguém sabe onde comprar almofadas que sirvam nesse modelo? Dá para substituí-las?
Não está na garantia?

O meu começou a descascar e abri um RMA com a corsair e me enviaram as Pads novas. Detalhe que já tinha se passado um mês depois dos 2 anos da garantia, mas mesmo assim me enviaram.

[]´s
 
Não está na garantia?



O meu começou a descascar e abri um RMA com a corsair e me enviaram as Pads novas. Detalhe que já tinha se passado um mês depois dos 2 anos da garantia, mas mesmo assim me enviaram.



[]´s

Sim, depois que pensei nisso (vide postagem acima).
Está na garantia (vence dia 13 agora... :haha:) e já fiz o registro do RMA.
Bom saber da solução que lhe deram.
Ficarei satisfeito caso eles enviam novas almofadas.

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo