[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

A TIM lançou um agora que são 8GB por R$ 15,00/15dias... 16GB por R$ 30,00/mês. Acredito que a tendência é as franquias aumentarem até que tenhamos planos ilimitados com a ativação do 5G.
Pena que é 8GB só da primeira vez, a TIM enfiou um monte de bônus na conta pra fazer parecer melhor do que é. Pedalada fiscal de telecom. https://tecnoblog.net/417007/tim-pre-top-e-reformulado-com-16-gb-de-internet-por-r-30-mensais/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mais uma mvno na lista
Mais um dia mais uma MVNO da Surf Telecom.
Aguardando o Adrenaline Chip.
 
Saindo da Oi/Vivo e indo pra TIM (nesse plano super estranho dos """""""""8gb""""""""""""" a cada 15 dias.

w7HnNVs.png


7098866215.png


Aqui onde trabalho, TIM com sinal máximo e Oi e Vivo com sinal vacilante entre 3G/4G com minimo/medio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tive que postar um print no teste da OI, pois não deixava exportar o link HAHAHAHAHA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além de tudo, por consequência do sinal da Oi ser uma tremenda bosta horripilante a minha bateria parecia um tanque furado, já que tinha que buscar o sinal lá na casa do chapéu o dia inteiro.
 
coloquei o celular da esposa no Claro Flex
depois de 2h desinstalando e instalando o app, conforme orientação do suporte via chat da claro, consegui aderir ao plano. 10 + 2+ 4+ 4 GB por 49,00

7098517123.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pena que é 8GB só da primeira vez, a TIM enfiou um monte de bônus na conta pra fazer parecer melhor do que é. Pedalada fiscal de telecom. https://tecnoblog.net/417007/tim-pre-top-e-reformulado-com-16-gb-de-internet-por-r-30-mensais/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mais um dia mais uma MVNO da Surf Telecom.
Aguardando o Adrenaline Chip.

o que eu nao entendo: pq alguém iria contratar uma MVNO se tem planos melhores e mais baratos nas operadoras "físicas"?
 
coloquei o celular da esposa no Claro Flex
depois de 2h desinstalando e instalando o app, conforme orientação do suporte via chat da claro, consegui aderir ao plano. 10 + 2+ 4+ 4 GB por 49,00

7098517123.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



o que eu nao entendo: pq alguém iria contratar uma MVNO se tem planos melhores e mais baratos nas operadoras "físicas"?
MVNO? O link é sobre o plano de "8GB" (contando pedaladas fiscais) da TIM.
 
Sem teste 3G da Oi pois ele se recusa a penetrar as paredes de casa.

4G - OI Anápolis/Goiás
7100550034.png






4G - TIM Anápolis/Goiás
7100528923.png




3G - TIM Anápolis/Goiás
7100440010.png
 
Prezados bom dia, alguém teria a firmware do modem D'link DWR-922B (H/W: B2) e o modelo da Claro, não encontro mais para donwload no site da fabricante, pedi para eles pelo e-mail do suporte mas até agora nada.
 
coloquei o celular da esposa no Claro Flex
depois de 2h desinstalando e instalando o app, conforme orientação do suporte via chat da claro, consegui aderir ao plano. 10 + 2+ 4+ 4 GB por 49,00

7098517123.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



o que eu nao entendo: pq alguém iria contratar uma MVNO se tem planos melhores e mais baratos nas operadoras "físicas"?
q tanto de bonus são esses?
 
Hoje estava travando algumas bandas pra verificar se já tem algum sinal das bandas que a claro vai ativar aqui e acabei vendo que estava chegando sinal da b28 de uma antena q está na rodovia a uns 12km daqui. Uns passos pro lado e o sinal cai, mas pegou KKKKK (e eu nem estava em um local tão alto)
YajHeV6.jpg
J4nl8OM.jpg





Também notei que a vivo ativou o 4G na B1 essa semana, engraçado que ainda não consta no spectrum, e a claro, que inseriu a algumas semanas ainda não ativou 🙄
rGuzHvu.jpg
 
7105711175.png




Claro como sempre sendo a pior daqui.
 
Hoje estava travando algumas bandas pra verificar se já tem algum sinal das bandas que a claro vai ativar aqui e acabei vendo que estava chegando sinal da b28 de uma antena q está na rodovia a uns 12km daqui. Uns passos pro lado e o sinal cai, mas pegou KKKKK (e eu nem estava em um local tão alto)
YajHeV6.jpg
J4nl8OM.jpg





Também notei que a vivo ativou o 4G na B1 essa semana, engraçado que ainda não consta no spectrum, e a claro, que inseriu a algumas semanas ainda não ativou 🙄
rGuzHvu.jpg

Aqui a Claro lançou no spectrum-e a B28 e levou uns 6 meses pra ativar, enquanto a vivo e tim ativam primeiro e depois lançam no sistema.
 
Boa tarde pessoal, alguém aqui possui o Vivo Easy?
Eu vi no site que tem uns planos mensais e me interessei por um de 99,90 por mês com 20GB e 40,00 de cashback!
Minha dúvida é se eu posso usar esses 40,00 do cashback como abatimento nesses 99,90 do plano. Pois aí no caso a partir do 2º mês eu pagaria 69,90.
Hoje eu tenho a Oi mas com a venda dela na parte móvel, não sei como vai ficar.... se a TIM for a operadora que irá assumir aqui no estado de Goiás, eu pulo fora na hora kkkkkk não gostei nenhum pouco dos serviços da TIM, prefiro a Oi inclusive hahaha.
Se alguém puder me responder eu fico grato sobre essa questão do Easy!
 
Boa tarde pessoal, alguém aqui possui o Vivo Easy?
Eu vi no site que tem uns planos mensais e me interessei por um de 99,90 por mês com 20GB e 40,00 de cashback!
Minha dúvida é se eu posso usar esses 40,00 do cashback como abatimento nesses 99,90 do plano. Pois aí no caso a partir do 2º mês eu pagaria 69,90.
Hoje eu tenho a Oi mas com a venda dela na parte móvel, não sei como vai ficar.... se a TIM for a operadora que irá assumir aqui no estado de Goiás, eu pulo fora na hora kkkkkk não gostei nenhum pouco dos serviços da TIM, prefiro a Oi inclusive hahaha.
Se alguém puder me responder eu fico grato sobre essa questão do Easy!
SE NÃO ME ENGANO, esse cashback é pra usar dentro do próprio aplicativo do Easy.
 
Boa tarde pessoal, alguém aqui possui o Vivo Easy?
Eu vi no site que tem uns planos mensais e me interessei por um de 99,90 por mês com 20GB e 40,00 de cashback!
Minha dúvida é se eu posso usar esses 40,00 do cashback como abatimento nesses 99,90 do plano. Pois aí no caso a partir do 2º mês eu pagaria 69,90.
Hoje eu tenho a Oi mas com a venda dela na parte móvel, não sei como vai ficar.... se a TIM for a operadora que irá assumir aqui no estado de Goiás, eu pulo fora na hora kkkkkk não gostei nenhum pouco dos serviços da TIM, prefiro a Oi inclusive hahaha.
Se alguém puder me responder eu fico grato sobre essa questão do Easy!

SE NÃO ME ENGANO, esse cashback é pra usar dentro do próprio aplicativo do Easy.


Tenho o Easy Prime já há alguns meses e realmente não dá pra abater o valor do plano com o cashback. Só dá pra usar nas compras do próprio aplicativo mesmo, como GBs adicionais, diárias de apps, etc. E tem até 5 dias pra usar o cashback depois do dia da renovação mensal.
 
99
SE NÃO ME ENGANO, esse cashback é pra usar dentro do próprio aplicativo do Easy.
Tenho o Easy Prime já há alguns meses e realmente não dá pra abater o valor do plano com o cashback. Só dá pra usar nas compras do próprio aplicativo mesmo, como GBs adicionais, diárias de apps, etc. E tem até 5 dias pra usar o cashback depois do dia da renovação mensal.
Vlw galera pelas respostas! Que pena então .... se fosse dessa forma seria mto bom kkkkkk
Vivo tem um sinal excelente mas pagar 99 por 20GB eu acho caro hehe
Vou esperar pra quando tiver essa migração da oi e ver o que a operadora que assumir irá oferecer, não sendo TIM pra mim ta ótimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo