[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

A regra com o Windows é a seguinte: quanto menos ficar mexendo nele (registro e afins), menos terá problemas. :true:
Concordo, quanto menos mexer e mais ''cru'' deixar o Windows melhor, aqui já vi fazer 08 meses sem formatar e tudo funcionando bem.
 
Pois é... aguardando alguém que já passou por isso possa nos ajudar com essa informação.
Mais eu acredito que para quem adquiriu uma licença box e tem arquivos no OneDrive e quer permanecer esses arquivos deve assinar o plano alguns dias antes para não perder os arquivos no OneDrive, porque a MS não seria boba eu acho em permitir a pessoa ir assinando o serviço com a licença box e mantendo os arquivos no armazenamento.

Não tenho certeza, mais as vezes o serviço de nuvem pode dar um prazo de alguns dias após o vencimento para você renovar e não perder os arquivos e ter acesso novamente, se isso acontecer acredito que dê para assinar novamente via licença box.


Vc comprou a licença mesmo? pq se for ela fica atrelada ao seu email, enqnto se renova se vai poder ursufruir . Ja vi essas vendas q a pessoa entrega o email, ai nesses caso tem q renovar esse email.

Bom pelo o q entendi da sua pergunta é na renovação, nesse caso é tranquilo ja fazia com meu a uns 3 anos, não perde nada, só não sei explicar no caso for assinatura expirada.
 
Vc comprou a licença mesmo? pq se for ela fica atrelada ao seu email, enqnto se renova se vai poder ursufruir . Ja vi essas vendas q a pessoa entrega o email, ai nesses caso tem q renovar esse email.

Bom pelo o q entendi da sua pergunta é na renovação, nesse caso é tranquilo ja fazia com meu a uns 3 anos, não perde nada, só não sei explicar no caso for assinatura expirada.

A minha licença eu comprei mesmo, ativação em meu e-mail! é essas licenças do office 365 personal vendidas em grandes e-commerce tudo certinho.
A minha duvida é sobre renovação mesmo, pois ao acabar o período de 1 ano da minha licença em teoria eu teria que assinar o serviço direto pela MS, mais a questão que pela MS o valor é muito mais alto do que você compra via e-commerce onde custa normalmente entre 100 a 120 reais, enquanto o plano de assinatura pela MS custa quase 300 reais.

Por isso eu queria saber se consigo renovar com outra licença box!
 


Windows poderia ser assim, o que acham?
 
Uma orientação galera...

Tenho um SSD no sata 1 com o windows e 1 HD para jogos.

Adquiri um outro SSD m2 que vou deixar para jogos. Porem esse SSD m2 vai desabilitar o sata 1 que tem o SSD com o windows.

O melhor que eu tenho a fazer seria pegar esse SSD do sata1 e deixar em outra porta sata e "bootar" por ele, e o SSD m2 fica de boa para jogos na entrada m2..é isso?

vlw
 
A minha licença eu comprei mesmo, ativação em meu e-mail! é essas licenças do office 365 personal vendidas em grandes e-commerce tudo certinho.
A minha duvida é sobre renovação mesmo, pois ao acabar o período de 1 ano da minha licença em teoria eu teria que assinar o serviço direto pela MS, mais a questão que pela MS o valor é muito mais alto do que você compra via e-commerce onde custa normalmente entre 100 a 120 reais, enquanto o plano de assinatura pela MS custa quase 300 reais.

Por isso eu queria saber se consigo renovar com outra licença box!
Consegue sim! aqui só renovo assim, só inserir o serial no site que vai contar mais 1 ano de assinatura.
 
Será que tem software pra deixar o windows parecido com isso ?
Boa pergunta... Curti bagaralho essa central de ações do vídeo.
Aliás, a interface do sistema ficou muito mais clean e organizada.
Quem dera se a Microsoft fizesse um design assim.
 
Boa pergunta... Curti bagaralho essa central de ações do vídeo.
Aliás, a interface do sistema ficou muito mais clean e organizada.
Quem dera se a Microsoft fizesse um design assim.
tem pessoal q faz contrario transforma win10 no win 2000 hehe fica massa tb


unknown.png
 
:genio::genio::genio:
 
Galera que tem o Office 365 Family.

Eu posso ativar as 6 licenças na minha conta e assim ela virar 6 anos?
 
Perguntinha noob mas que eu não sei... :mil:

Como eu tiro essas divisões de nome dos arquivos agrupados por letras e números


JqXm8Kb.png


E deixo assim direto com os arquivos:

aRUpx7X.png
 
Galera que tem o Office 365 Family.

Eu posso ativar as 6 licenças na minha conta e assim ela virar 6 anos?

não, a licença em si é um ano se vai ter "familiares" na conta não interfere na duração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perguntinha noob mas que eu não sei... :mil:

Como eu tiro essas divisões de nome dos arquivos agrupados por letras e números


JqXm8Kb.png


E deixo assim direto com os arquivos:

aRUpx7X.png
Clicka lado direito > agrupar> (nenhum)
 
tem pessoal q faz contrario transforma win10 no win 2000 hehe fica massa tb


unknown.png

Gosto e igual cu mesmo ne cada um com o seu, mas esse sistema Windows 10 com esse formato de Windows 2000 e podre pelo menos eu acho.
 
Concordo, quanto menos mexer e mais ''cru'' deixar o Windows melhor, aqui já vi fazer 08 meses sem formatar e tudo funcionando bem.

Fiquei mais de um ano sem formatar o windows, só fiz quando lançou uma build que considerei melhor.
Mas agora eu fui burro, fui tentar deletar de maneira forçada a pasta que o xbox-gamepass adiciona, peguei um software de "Fast Folder Eraser"
Fui usar fazendo outra coisa, apertei delete e ele começou deletar tudo sem pedir nada.
Mas começou deletar pelo C:\.
Resultado, meu win10 esta todo zoado, não consigo instalar nada no steam que trava, vez ou outro algum app do office trava.

Vou ter que formatar novamente, mas não posso fazer agora.
Fica a experiencia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera que tem o Office 365 Family.

Eu posso ativar as 6 licenças na minha conta e assim ela virar 6 anos?

Não é cumulativo.
 
Fiquei mais de um ano sem formatar o windows, só fiz quando lançou uma build que considerei melhor.
Mas agora eu fui burro, fui tentar deletar de maneira forçada a pasta que o xbox-gamepass adiciona, peguei um software de "Fast Folder Eraser"
Fui usar fazendo outra coisa, apertei delete e ele começou deletar tudo sem pedir nada.
Mas começou deletar pelo C:\.
Resultado, meu win10 esta todo zoado, não consigo instalar nada no steam que trava, vez ou outro algum app do office trava.

Vou ter que formatar novamente, mas não posso fazer agora.
Fica a experiencia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Complicado, um erro bobo imagino que deve ter zoado mesmo windows, formata o quanto antes se possível para não fuder mais ainda o SO.
 


Windows poderia ser assim, o que acham?


Interessante o Windows Explorer. O resto eu achei dispensável. Mas interface tá longe de ser o principal problema do Windows, aliás, sequer é um problema, apesar de sempre ter margem pra melhoria.
 
galera p favor, quando o note aqui volta da suspensão, vem com o iniciar expandido, tem como remover isso? windows 10 pro 1909.
E tem como remover a tela de login? tipo aqui volta da suspensão, nao pede senha, mas tem a bendita tela com imagem ao fundo e o botão escrito Entrar. queria que voltasse direto pra area de trabalho. No windows 10 home, em outro pc aqui, ela nao aparece. obrigado ae!
 
galera p favor, quando o note aqui volta da suspensão, vem com o iniciar expandido, tem como remover isso? windows 10 pro 1909.
E tem como remover a tela de login? tipo aqui volta da suspensão, nao pede senha, mas tem a bendita tela com imagem ao fundo e o botão escrito Entrar. queria que voltasse direto pra area de trabalho. No windows 10 home, em outro pc aqui, ela nao aparece. obrigado ae!

fiz aqui

k4a2Z84.png
 
Última edição:

fiz aqui

k4a2Z84.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


fiz aqui

k4a2Z84.png

blz fera, resolveu, obrigado!
 
Meu problema é relacionado a alguma configuração do Windows.
Ao assistir qualquer video no youtube, algumas teclas viraram atalho para alguma funções, espaço da pause ou play, C e M tambem, assim não consigo escrever comentarios e nem escrever na caixa de pesquisa. Ativei algo e não estou sabendo desabilitar, alguém sabe como resolver?
 
Última edição:
Pessoal minha tela do laptop queimou depois disso não usei mais e hoje fui ligar na minha TV via hdmi e na hora que entra na tela bem vindo ele trava e não entra no windows, alguma sugestão de como resolver? Sinceramente não queria formatar.
 
Pessoal minha tela do laptop queimou depois disso não usei mais e hoje fui ligar na minha TV via hdmi e na hora que entra na tela bem vindo ele trava e não entra no windows, alguma sugestão de como resolver? Sinceramente não queria formatar.
Qual o modelo ? Lembro de ter lido sobre algo assim em alguns Dell mais antigos, fica preta a tela ou só trava ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo