[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Alguém aqui usa o serviço de Office 365 com OneDrive ?

Adquiri uma licença de 1 ano essas que vende em grades lojas e a intenção era mais para o uso do 1Tb do OneDrive e essa licença vai expirar no meio desse ano e eu gostaria de saber é o seguinte!
Para que meus arquivos no drive permaneçam eu preciso realizar a assinatura do serviço, mais queria saber se sou obrigado a assinar o serviço ou se posso comprar novamente outra licença de um ano que na qual o preço é praticamente a metade do valor da assinatura, sem perde meus arquivos.
Você pode fazer as duas, basta tar com a sua assinatura ativa que você tem acesso aos 1TB do One Drive caso deixa de ser assinante o one drive e congelado e sera estipulado uma data para você salvar seus arquivos
 
Cara não estou em casa agora mas em modo de segurança ele entra porque tentei e conseguir.

Pode ser problema com algum driver então, começaria tentando remover o de vídeo ...
 
Galera ...nesses 3 anos usando o Windows Bug 10 tive problemas desde o iniciar não abrir, como travadas bem loucas mesmo tendo o SSD. Sempre penava mas conseguia arrumar solução para os problemas. Lance que esse ano, deu muitos bugs com drivers de periféricos, como a placa wifi e meus smartphones.

Por fim fiz backup e formatei ...

O que posso dizer o Windows BUG 10, ainda tem bugs porém após algumas inicializações e atualizações no sistema está 0 bala.
O que pude notar é que o sistema está iniciando e desligando muito mais rápido que antes (já era rápido).

Para relato, bug dos periféricos acabou e o bug do iniciar acorreu em alguns momentos, como na hora que fui instalar alguns drivers, mas após reiniciar o sistema voltou ao seu normal.

OBS: continuo usando os mesmo programas de antes.
 
Galera ...nesses 3 anos usando o Windows Bug 10 tive problemas desde o iniciar não abrir, como travadas bem loucas mesmo tendo o SSD. Sempre penava mas conseguia arrumar solução para os problemas. Lance que esse ano, deu muitos bugs com drivers de periféricos, como a placa wifi e meus smartphones.

Por fim fiz backup e formatei ...

O que posso dizer o Windows BUG 10, ainda tem bugs porém após algumas inicializações e atualizações no sistema está 0 bala.
O que pude notar é que o sistema está iniciando e desligando muito mais rápido que antes (já era rápido).

Para relato, bug dos periféricos acabou e o bug do iniciar acorreu em alguns momentos, como na hora que fui instalar alguns drivers, mas após reiniciar o sistema voltou ao seu normal.

OBS: continuo usando os mesmo programas de antes.
Tem horas que é melhor ficar calado...
 
Olá pessoal. Estou a build 1909 no meu PC. Está valendo atualizar para a 20H2?
 
Olá pessoal. Estou a build 1909 no meu PC. Está valendo atualizar para a 20H2?

Aqui atualizei e confesso que esta bem estável.
Acho que vale apena ficar com um sistema atualizado, lembrando que e uma opção minha manter o sistema atualizado.
 
Galera, possuo o Windows 10 Home que veio com o notebook da assinatura, porém o mesmo queimou sem chance de reparo. A dúvida é, eu consigo transferir a licença que era utilizada nele pra um PC que estou montando? O ssd do sistema ainda funciona
 
Preciso fazer um acesso remoto no pc de um amigo pelo team viewer, aqui vem minha dúvida, caso o pc dele esteja infectado, é possível que seja transmitido para o meu pc durante o acesso remoto?
 
Bom dia pessoal é normal o windows levar esse tempo para desligar?
 
Bom dia pessoal é normal o windows levar esse tempo para desligar?

o meu pc aqui com ssd sata e cpu bem inferior aí (ta filmando no ryzen 5800x?) seu demora 1/4 desse tempo, mas acho que isso tem haver com a versao to usando build mais antiga do windows 10
 
E pra variar M$ com problema em atualização.


BSOD pra todo lado depois de atualizar a KB5000802 aqui.
 
Anteontem de manhã instalei a ultima atualização do windows, e a noite deu tela a zul que não teve como resolver, sõ voltando pro padrão de fábrica.
 
o meu pc aqui com ssd sata e cpu bem inferior aí (ta filmando no ryzen 5800x?) seu demora 1/4 desse tempo, mas acho que isso tem haver com a versao to usando build mais antiga do windows 10
Isso com o 5800x, estranho q eh desde que instalei o windows. Algum software está atrapalhando na hora de desligar
 
Tem horas que é melhor ficar calado...
Pode falar caro adrenalítico ...

O lance é que nas outras versões do Windows eu tinha mais problemas, no Windows 8 e 8.1 ... puta que pariu ... era foda ... quando formatava o pc nem aplicava as atualizações de início pq só dava merda.

Windows 10 está muito melhor que a versão antecessora dele, ao menos hoje.

Mas no início era merda também.
 
Pode falar caro adrenalítico ...

O lance é que nas outras versões do Windows eu tinha mais problemas, no Windows 8 e 8.1 ... puta que pariu ... era foda ... quando formatava o pc nem aplicava as atualizações de início pq só dava merda.

Windows 10 está muito melhor que a versão antecessora dele, ao menos hoje.

Mas no início era merda também.
falando em outras versoes sera q essa dica funciona pra windows 1703 e 1607 ?
 
Boa tarde pessoal.

Então, estava usando windows 7 por receio mesmo do 10.
Mas agora nao tem jeito, vou trocar o combo (placa mae, processador e memorias) e terei de instalar o 10 para melhor performance.
Alguma forma ainda existente de transformar o 7 no 10 gratuitamente? Senão algum lugar de confiança a preço acessível para compra de licença?
 
falando em outras versoes sera q essa dica funciona pra windows 1703 e 1607 ?

Já passei mt por esse tipo de problema no Windows 8.1, mas não lembro como resolvia :feelbad:

Faça um teste do que o rapaz está mostrando no vídeo, pode ser que funcione ...

Pesquisando na internet me deparei com pessoas relatando de problemas em instalar drivers Nvidia atuais com o Windows 10 em uma build mais antiga.

Dependendo do que for fazer, deixe o driver na versão antiga mesmo... agora se precisar muito mesmo o jeito pode ser ter que usar uma build mais recente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde pessoal.

Então, estava usando windows 7 por receio mesmo do 10.
Mas agora nao tem jeito, vou trocar o combo (placa mae, processador e memorias) e terei de instalar o 10 para melhor performance.
Alguma forma ainda existente de transformar o 7 no 10 gratuitamente? Senão algum lugar de confiança a preço acessível para compra de licença?
Fala ae caro adrenalítico ...

Então acho que não tem mais o método de transformar o Windows 7 no 10 ....

Porém pode comprar uma KEY no mercado livre .... Enfim lá tem umas baratas .... nunca tive problemas ... só aconselho que veja a reputação do vendedor e quantas vendas ele fez.

Agora se quiser de fonte confiável mesmo vai ter que comprar de alguns dos representantes oficiais da Microsoft.

Por fim, se não quiser comprar use versão Jack Sparrow... Quando era mais novo e não tinha grana direito, acabava por optar por essa opção.
 
Última edição:
Galera, possuo o Windows 10 Home que veio com o notebook da assinatura, porém o mesmo queimou sem chance de reparo. A dúvida é, eu consigo transferir a licença que era utilizada nele pra um PC que estou montando? O ssd do sistema ainda funciona

No meu notebook a serial do windows veio registrada no pc (acho que junto a bios), tanto que quando o hd pifou (o que é problema comum no modelo do note) troquei e após baixar o windows via internet e instalar ele automaticamente reconheceu a chave e ativou o mesmo. Procure saber se o seu note tb vem com a serial registrada.
 
Já passei mt por esse tipo de problema no Windows 8.1, mas não lembro como resolvia :feelbad:

Faça um teste do que o rapaz está mostrando no vídeo, pode ser que funcione ...

Pesquisando na internet me deparei com pessoas relatando de problemas em instalar drivers Nvidia atuais com o Windows 10 em uma build mais antiga.

Dependendo do que for fazer, deixe o driver na versão antiga mesmo... agora se precisar muito mesmo o jeito pode ser ter que usar uma build mais recente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fala ae caro adrenalítico ...

Então acho que não tem mais o método de transformar o Windows 7 no 10 ....

Porém pode comprar uma KEY no mercado livre .... Enfim lá tem umas baratas .... nunca tive problemas ... só aconselho que veja a reputação do vendedor e quantas vendas ele fez.

Agora se quiser de fonte confiável mesmo vai ter que comprar de alguns dos representantes oficiais da Microsoft.

Por fim, se não quiser comprar use versão Jack Sparrow... Quando era mais novo e não tinha grana direito, acabava por optar por essa opção.
Então amigo, pensei em comprar no ml pelo preço mais acessível. Mas da medo de funcionar uns dias e do nada parar.

Quanto a versão jacksparow acho arriscado usar os métodos atuais de ativação do 10. No 7 esse processo é bem menos intrusivo assim dizendo.
 
Então amigo, pensei em comprar no ml pelo preço mais acessível. Mas da medo de funcionar uns dias e do nada parar.

Quanto a versão jacksparow acho arriscado usar os métodos atuais de ativação do 10. No 7 esse processo é bem menos intrusivo assim dizendo.
Uso há anos key do eBay nos meus pcs. Tudo 100% até hoje.
 
Boa tarde pessoal.

Então, estava usando windows 7 por receio mesmo do 10.
Mas agora nao tem jeito, vou trocar o combo (placa mae, processador e memorias) e terei de instalar o 10 para melhor performance.
Alguma forma ainda existente de transformar o 7 no 10 gratuitamente? Senão algum lugar de confiança a preço acessível para compra de licença?
Se for Windows 7 original, basta usar o serial dele após a instalação do Windows 10. instale a versão do windows 10 correspondente a versão do windows 7 para que o serial seja aceito.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo