[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Sabem dizer se o football manager 2021 estara disponivel para o brasil?
Tem sim basta ir na configuração de data e hora do windows na parte região e alterar para estados unidos ou qualquer outra que recebe oficialmente o jogo.
Fazendo isso na proxima vez que abrir o app do xbox no pc o fm21 ja vai aparecer pra baixar.
 
Isso pode não ser nada sobre EA Play chegar Game Pass PC recentemente mais fica essa evidencia.
 
Última edição:
Tem sim basta ir na configuração de data e hora do windows na parte região e alterar para estados unidos ou qualquer outra que recebe oficialmente o jogo.
Fazendo isso na proxima vez que abrir o app do xbox no pc o fm21 ja vai aparecer pra baixar.
Desculpe a pergunta... mas nao estou achando onde muda para outro pais kkkkk

que vergonha hahaha


na verdade, em regiao, coloquei ingles (EUA).... é isso apenas?


eu nao assinei ainda, mas o FM 2021 nao aparece aqui como se estivesse no catalogo
 
Última edição:
Sera que na verdade eles querem colocar todos os jogos do eaplay na ms store pra tu conseguir acessar direto pelo app do xbox? Pq se for isso pode esperar uns 2 anos até conseguirem portar os jogos pro sistema encriptado e cagado da ms store.
 
Desculpe a pergunta... mas nao estou achando onde muda para outro pais kkkkk

que vergonha hahaha


na verdade, em regiao, coloquei ingles (EUA).... é isso apenas?


eu nao assinei ainda, mas o FM 2021 nao aparece aqui como se estivesse no catalogo

Clica ali ao lado do relogio, todas as config, depois hora e idioma. Depois disso na regiao altera para estados unidos e deve aparecer. No meu caso foi só isso que eu fiz, estou jogando de boa apesar de estar muito decepcionado. Fazia muitos anos que não jogava, eles perderam muitas licenças não tem a juve na italia o brasileiro e totalmente ficticio é bem fraco o game em seu estado original.
z78W7eJ.png
 
Donut County está na GAME PASS PC

Esse jogo é muito relaxante e divertido, recomendado para todos os tipos de jogadores

 
Desculpe a pergunta... mas nao estou achando onde muda para outro pais kkkkk

que vergonha hahaha

Clica ali ao lado do relogio, todas as config, depois hora e idioma. Depois disso na regiao altera para estados unidos e deve aparecer. No meu caso foi só isso que eu fiz, estou jogando de boa apesar de estar muito decepcionado. Fazia muitos anos que não jogava, eles perderam muitas licenças não tem a juve na italia o brasileiro e totalmente ficticio é bem fraco o game em seu estado original.
z78W7eJ.png
valeu, mas vc consegue visualizar o FM 2021 ai?
aqui nada
 
Fala aí glr blz?
Meus 3 meses de Gamepass pra PC (naquela promoção de 5 pila) expirou hj e pra renovar agora é o preço normal. Existe alguma maneira de pegar alguma promoção ou mais barato?
Valeu!
 
Fala aí glr blz?
Meus 3 meses de Gamepass pra PC (naquela promoção de 5 pila) expirou hj e pra renovar agora é o preço normal. Existe alguma maneira de pegar alguma promoção ou mais barato?
Valeu!
Existe, entupindo a conta de xbox live gold e depois fazendo a conversão da assinatura pra game pass ultimate. Foda é que live gold tá tão caro agora que nem sei se ainda é vantagem.

Ou então pega a promoção de novo em um e-mail diferente, mas aí perde os saves.
 
Existe, entupindo a conta de xbox live gold e depois fazendo a conversão da assinatura pra game pass ultimate. Foda é que live gold tá tão caro agora que nem sei se ainda é vantagem.

Ou então pega a promoção de novo em um e-mail diferente, mas aí perde os saves.
Fala aí glr blz?
Meus 3 meses de Gamepass pra PC (naquela promoção de 5 pila) expirou hj e pra renovar agora é o preço normal. Existe alguma maneira de pegar alguma promoção ou mais barato?
Valeu!
Se cancelar a assinatura e refizer ainda é 5ão por mês, saudades de quando era 1 real!
 

eu espero que eles coloquem mais tarde fallout new vegas,elder scroll online e o the evil within 2 no game pass pc ninguem mandou eles criar um ecossistema fechado com essa porcaria de API UWP se comprou tem que colocar todos os jogos da bethesda em todas as plataforma onde tem game pass.
 
 
eu espero que eles coloquem mais tarde fallout new vegas,elder scroll online e o the evil within 2 no game pass pc ninguem mandou eles criar um ecossistema fechado com essa porcaria de API UWP se comprou tem que colocar todos os jogos da bethesda em todas as plataforma onde tem game pass.
 
Mas Fallout 76 já não tinha?
 
Consegui rodar o Xcloud pelo BlueStacks( emulador de android) pelo pc, e olha, funciona muito bem, imagem é bem ok, um pequeno lag nos controles, mas da pra brincar, testei Borderlands, DMC 5 e até pubg de boa. Pena ter pouquissimos jogos.

Alias, já ta disponível o catalogo Bethesda. Baixando Fallout 4 aqui.
 
Infelizmente não consigo colocar a tradução do Skyrim, ela não é efetiva. Ela é instalada mas teima em não aparecer pt-br.
 
Pessoal, estou com problemas no the evil within, dei uma procurada no google e no reddit, mas as soluções geralmente são dando comando pela steam, então não consegui resolver.

O bug em questão é quando o game está em tela cheia, ele fica travado em 12 fps e com uso de cpu e gpu baixissimos, em modo janela o problema some, e o fps fica destravado, alguem sabe como resolver?
 

 
Última edição:
O Elder scrolls online do gamepads tem quais expansões?
 
entrei na loja jpra baixar o Metro Exodus e nao havia mais no game pass (?) é isso mesmo? Lembro q esse jogo tava la...:hmm:
 
entrei na loja jpra baixar o Metro Exodus e nao havia mais no game pass (?) é isso mesmo? Lembro q esse jogo tava la...:hmm:
Foi removido acho que no meio do ano passado.
 
O Elder scrolls online do gamepads tem quais expansões?
boa pergunta, tbm queria saber rs
Pelo jeito tem q pagar vip tbm né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo