• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

É um game que está perto do fim, não que ele vá acabar mas logo chega o Horizon 5. Eu joguei bastante no PC com a conta do xbox, só que eu parei de pagar o passe e fiquei sem acesso ao game, até então tenho jogado de leve o FH3 e quando saiu o FH4 na steam eu já peguei. O problema é que o save game não é o mesmo, tenho que recomeçar do zero. Deveria ter uma opção pra escolher se quer usar o save game antigo ou começar do zero. No game antigo eu ganhei muitos milhões.
Se você curtir esse estilo de game ele é o mais bonito e bem feito que temos hoje, ai você pode decidir se quer realmente comprar, pois é um game que sempre vai te tomar um tempo pra progredir, tem bastante esquema pra aprender.

Tenho o FH3 básico e deveria ter pego a Suprema, o básico é muito básico, saca? Esse eu comprei na loja do PC quando foi para uma boa promoção, eu jogando semana passada estava eu e mais uns 3, parecia um deserto e hoje o FH4 facilmente tem mais de 50 na mesma sessão. Saindo o FH5 uma galera deve ir pra ele, só não sei dizer quanto pra dizer em não valer a pena o FH4.
 
Olá a todos, eu nunca joguei um jogo da série Forza, mas agora que o jogo saiu na Steam, eu pensei em comprá-lo para jogar no meu notebook. Porém, antes eu tenho algumas dúvidas que gostaria de tirar a respeito do jogo:
  1. Minha primeira dúvida é, basicamente, se o jogo vale a pena: quem já jogou ou ainda joga o jogo, seja no Xbox ou no PC, recomenda a compra dele? O jogo é divertido, bonito, tem bastante conteúdo etc., mesmo sendo um jogo de 2018?
  2. Dá para jogar o jogo usando teclado e mouse, ou é melhor usar um controle? Eu tenho um controle GameSir T4 Pro sem fio para jogar no computador. Vocês que jogam o jogo no PC, usam teclado e mouse, controle ou controle de volante?
  3. É melhor comprar o jogo diretamente pela Microsoft Store, na Steam, ou tanto faz? Tem alguma diferença comprar de um lugar ou do outro?
  4. Qual a diferença entre as diferentes edições do game: Edição Padrão, Edição de Luxo e Edição Suprema? O que justifica a Edição Suprema custar 400 reais? O que vem na Edição Suprema a mais para ela custar tão caro?
  5. O jogo possui microtransações? Se sim, como elas funcionam dentro do game? E, o jogo possui um sistema de Passe de Temporada, assim como o Fortnite e vários outros jogos possuem, ou não?
  6. Eu pesquisei na internet e vi que o jogo tem modo multiplayer/online. Mas, como funciona esse modo online: tem partidas casuais, modo competitivo, modos de jogo diferentes etc.?
Bem, por enquanto é isso... se surgir mais alguma dúvida, eu pergunto aqui no tópico. Sei que são muitas dúvidas, mas se alguém puder me ajudar a esclarecê-las, eu agradeço.

Obrigado
Vamos lá

1 - Sim , o jgo é bem divertido e está muito bem, não tem concorrentes a altura dele desde que ele foi lançado.
2- Ele é rreferivel jogar no controle, conheço gente que joga no teclado e tira leite de pedra, dá para jogar bem,. Eu so fico na duvida em relação ao seu controle, mas vale uma tentativa.
3 - Gosto pessoal, Embora seja usurario da steam desde semprem compreo na Sotre da MS e tirando e não tive muitos problemas, e eu ja jogo a uns 2 anos
4 - Edição Padrão, é o jogo pelado, De luxo, acho que tem o VIP e alguns pacortes de carros, enquanto a suprema apenas não vem com um unico pacote de carros que é do HW, mas tem todos os outros e as duas expansões.
5 - Fique tranquilo, sem Microtransações
6 - Estando conectado a internet você vai estar ja no online em sessão com outros jogadores, spo não vai poder fazer dudo de cara ,por que vai ter que passar do prologo que consiste em passar pela 4 estaçãoes, mas ja deve cruzar com pessoas que tambem estão na mesma estação que voc}e no prologo. Ao chegar +/- no level 20, você ja deve ter passado pelas 4 estações e já terá praticamente todo o modo online liberado
 
Só vale a pena pra quem quiser ver os melhores gráficos, com a melhor física de partículas e objetos, com a melhor destruição de cenário, com a melhor variação climática, com a melhor iluminação, com uma jogabilidade excelente, com mapa grande e conteúdo (principalmente de carro) gigantesco. Fora o suporte de uma comunidade viva e completamente ativa, como se ainda fosse ano de lançamento do game. Mas pra quem não quiser nada disso, não vale a pena não.
 
Só vale a pena pra quem quiser ver os melhores gráficos, com a melhor física de partículas e objetos, com a melhor destruição de cenário, com a melhor variação climática, com a melhor iluminação, com uma jogabilidade excelente, com mapa grande e conteúdo (principalmente de carro) gigantesco. Fora o suporte de uma comunidade viva e completamente ativa, como se ainda fosse ano de lançamento do game. Mas pra quem não quiser nada disso, não vale a pena não.

o mapa não é grande, não iluda os caras, sequer bate GTA 3 em tamanho jogo de 20 anos atrás, tem até vídeo por aí comparando mapas

mapa grande é a franquia Test Drive Unlimited , The Crew e o esquecido Fuel e só

no resto da até pra concordar ou quase
 
Olá a todos, eu nunca joguei um jogo da série Forza, mas agora que o jogo saiu na Steam, eu pensei em comprá-lo para jogar no meu notebook. Porém, antes eu tenho algumas dúvidas que gostaria de tirar a respeito do jogo:
  1. Minha primeira dúvida é, basicamente, se o jogo vale a pena: quem já jogou ou ainda joga o jogo, seja no Xbox ou no PC, recomenda a compra dele? O jogo é divertido, bonito, tem bastante conteúdo etc., mesmo sendo um jogo de 2018?
  2. Dá para jogar o jogo usando teclado e mouse, ou é melhor usar um controle? Eu tenho um controle GameSir T4 Pro sem fio para jogar no computador. Vocês que jogam o jogo no PC, usam teclado e mouse, controle ou controle de volante?
  3. É melhor comprar o jogo diretamente pela Microsoft Store, na Steam, ou tanto faz? Tem alguma diferença comprar de um lugar ou do outro?
  4. Qual a diferença entre as diferentes edições do game: Edição Padrão, Edição de Luxo e Edição Suprema? O que justifica a Edição Suprema custar 400 reais? O que vem na Edição Suprema a mais para ela custar tão caro?
  5. O jogo possui microtransações? Se sim, como elas funcionam dentro do game? E, o jogo possui um sistema de Passe de Temporada, assim como o Fortnite e vários outros jogos possuem, ou não?
  6. Eu pesquisei na internet e vi que o jogo tem modo multiplayer/online. Mas, como funciona esse modo online: tem partidas casuais, modo competitivo, modos de jogo diferentes etc.?
Bem, por enquanto é isso... se surgir mais alguma dúvida, eu pergunto aqui no tópico. Sei que são muitas dúvidas, mas se alguém puder me ajudar a esclarecê-las, eu agradeço.

Obrigado

tô jogando no controle e está bem divertido, tenho bastante coisa pra fazer ainda, me vejo fácil passando das 100 horas de jogatina.
 
tinha que dar para importar as próprias musicas pra dentro do jogo, porque essas que tocam nas rádios.. meu deus. negócio é mutar e rodar o amazon music de fundo.
 
tinha que dar para importar as próprias musicas pra dentro do jogo, porque essas que tocam nas rádios.. meu deus. negócio é mutar e rodar o amazon music de fundo.
realmente, pra mim o ponto fraco desse jogo até o momento é a trilha sonora, todo o resto achei excepcional
 
galera, me tirem uma dúvida sobre o sistema de classes do jogo:
se eu escolher um carro classe A, eu só vou correr contra carros classe A também?
 
É um game que está perto do fim, não que ele vá acabar mas logo chega o Horizon 5. Eu joguei bastante no PC com a conta do xbox, só que eu parei de pagar o passe e fiquei sem acesso ao game, até então tenho jogado de leve o FH3 e quando saiu o FH4 na steam eu já peguei. O problema é que o save game não é o mesmo, tenho que recomeçar do zero. Deveria ter uma opção pra escolher se quer usar o save game antigo ou começar do zero. No game antigo eu ganhei muitos milhões.
Se você curtir esse estilo de game ele é o mais bonito e bem feito que temos hoje, ai você pode decidir se quer realmente comprar, pois é um game que sempre vai te tomar um tempo pra progredir, tem bastante esquema pra aprender.

Tenho o FH3 básico e deveria ter pego a Suprema, o básico é muito básico, saca? Esse eu comprei na loja do PC quando foi para uma boa promoção, eu jogando semana passada estava eu e mais uns 3, parecia um deserto e hoje o FH4 facilmente tem mais de 50 na mesma sessão. Saindo o FH5 uma galera deve ir pra ele, só não sei dizer quanto pra dizer em não valer a pena o FH4.

Eu não acho que o FH 5 vai sair logo. A MS sempre alterna lançamento entre a série Motorsport e Horizon. Levando em conta que o novo Motorsport não tem nem data de lançamento ainda, eu não contaria com um FH 5 saindo tão cedo.
 
Hoje mesmo saiu a notícia que o FH4 alcançou a marca de 24 milhões de cópias SEM contar o Steam, e continua subindo diariamente

realmente não esperem que o FH5 saia tão cedo, pode ter certeza que os caras não tão com pressa alguma

lançar jogo novo pra que se o que tem ainda existe mercado...
 
Como assim? Aqui funciona normal (aparece 165hz no menu), e utilizando o menu do monitor posso ver em tempo real a frequência e tá funcionando normalmente também. Problemas de frequência podem ser relacionados a configuração do monitor em si.

Exatamente isso que acontece. Toda vez que abro o jogo, preciso ir em opções para me certificar se o jogo setou a 144hz. Se estiver em 60hz tenho que fechar e abrir, até ele setar em 144hz. Já instalei, desinstalei driver de monitor, atualizei vídeo, fiz de tudo, nada. Não sei o que acontece.
 
Alguém conseguiu fazer o MSI Afterburner funcionar na versão Steam?
funciona normal aqui
Exatamente isso que acontece. Toda vez que abro o jogo, preciso ir em opções para me certificar se o jogo setou a 144hz. Se estiver em 60hz tenho que fechar e abrir, até ele setar em 144hz. Já instalei, desinstalei driver de monitor, atualizei vídeo, fiz de tudo, nada. Não sei o que acontece.
mas não é só deixar em frequencia variável no jogo?
 
Eu não acho que o FH 5 vai sair logo. A MS sempre alterna lançamento entre a série Motorsport e Horizon. Levando em conta que o novo Motorsport não tem nem data de lançamento ainda, eu não contaria com um FH 5 saindo tão cedo.

Sim, estou praticamente convencido disso, eu até via alguma esperança em sair final desse ano, mas com essa chegada na steam faz com que eles ganhem mais 2 anos pra lançar o próximo. Ainda assim eu já considero um prazo meio curto, quando paramos pra pensar logo estaremos em 2022 com outro sendo anunciado, o bom que pelo menos no total está com um tempo bem legal.
Enquanto ninguém divulgar nada do gênero que atrapalhe o Forza não tem porque eles divulgarem algo mesmo.
 
Jura que vocês não deixam o tempo todo na "Timeless FM"?... Ficar sem os comentários do Don Thompson é tirar metade da graça de jogo. O cara é hilário.
realmente, pra mim o ponto fraco desse jogo até o momento é a trilha sonora, todo o resto achei excepcional
tinha que dar para importar as próprias musicas pra dentro do jogo, porque essas que tocam nas rádios.. meu deus. negócio é mutar e rodar o amazon music de fundo.
 
Jura que vocês não deixam o tempo todo na "Timeless FM"?... Ficar sem os comentários do Don Thompson é tirar metade da graça de jogo. O cara é hilário.
Eu sou mais um que não curte as músicas, bom era quando funcionava o Groove no lugar dessas rádios.
 
galera, me tirem uma dúvida sobre o sistema de classes do jogo:
se eu escolher um carro classe A, eu só vou correr contra carros classe A também?

eu acho que sim, to com um carro S2 e só corro com carros S2, o que muda é a pontuação lá.
 
Última edição:
eu acho que sim, to com um carro S2 e só corro com carros S2, o que muda é a pontuação lá.

só avisando pra vcs que classe de carro não importa pra obter lucro nas corridas, se vc quiser rodar com carro lento não interfere no progresso

o que interessa é experiência/habilidades durante a corrida combinado com a dificuldade

é o conjunto disso que sobe level do jogador além de alguns carros que tem aumento das habilidades e perks pra melhorar a experiência total no fim das corridas ou eventos

e o mais importante é subir o level do jogador em todas categorias o mais rápido possível
 
só avisando pra vcs que classe de carro não importa pra obter lucro nas corridas, se vc quiser rodar com carro lento não interfere no progresso

o que interessa é experiência/habilidades durante a corrida combinado com a dificuldade

é o conjunto disso que sobe level do jogador além de alguns carros que tem aumento das habilidades e perks pra melhorar a experiência total no fim das corridas ou eventos

e o mais importante é subir o level do jogador em todas categorias o mais rápido possível

dificuldade aqui eu coloquei no Expert, onde não é fácil de mais e nem difícil de mais para mim, resto é maioria off, só ABS que deixou ativado, câmbio no automático e a linha de percurso apenas nas curvas, é o que mais se encaixou comigo.
 
funciona normal aqui

mas não é só deixar em frequencia variável no jogo?

Não, pois se deixar em variável é porque está em 60hz. Depois vou tirar uma SS, alias, duas, uma em 60hz e outra em 144hz.

EDIT:
Jogo abrindo em 60hz.






Jogo abrindo em 144hz.



 
Última edição:
Aposto que o FH5 chega este ano! Houve rumores no fim do ano passado e por estes dias a MS declarou que há games não anunciados que chegam ainda este ano! Torcendo muito aqui (poderia ser até mesmo o FM8), fechei FH4 há muito tempo. Há um mês terminei o Dirt 5 (bem meia boca) e queria um bom game de corrida pra jogar no segundo semestre! Mas, ok, há a possibilidade de não sair nenhum Forza este ano...:feelbad:
 
dificuldade aqui eu coloquei no Expert, onde não é fácil de mais e nem difícil de mais para mim, resto é maioria off, só ABS que deixou ativado, câmbio no automático e a linha de percurso apenas nas curvas, é o que mais se encaixou comigo.

Câmbio manual faz toda a diferença, eu me acostumaria assim
 
pra quem não tem todas as DLC vira e mexe aparece uns vídeos de propaganda de pack de carros no jogo, que aliás não da para pular, que negócio grotesco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo