[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Dando uma atualizada aqui no Setup.

NLfEPeG.jpg


OYmbtaP.jpg


28KCDiK.jpg
 
Já tive necessidade de três tela para trabalho, mas 4, hehe, é inédito para mim.
Eu pensei em colocar 6, mas a placa não aguenta. É muito bom.
 
Srs, me mudei em dezembro/2020 e agora terminei meu cantinho do entretenimento. Está quase 100%, restam agora só algumas coisas de decoração para colocar nas prateleiras e talvez um quadro atrás do sofá.

Primeiramente, vamos aos equipamentos:

TV: LG OLED CX 65"
Player: Apple TV 4K
Console: Playstation 5
Roteador: Netgear Nighthawk X4S R7800S AC2600
Receiver: Denon AVR-X3400H
Amplificador: Emotiva XPA-5
Caixa Central: KEF R600C
Caixas Frontais: KEF R300
Caixas Surround: Monitor Audio Silver FX
Subwoofer: Sunfire HRS-10
Cadeira: Ergohuman Elite V2

Agora a configuração do PC:

Processador: Ryzen 5 3600
Cooler: Scythe Fuma 2
Placa mãe: Gigabyte B550i Aorus Pro AX
Placa de som: Sennheiser GSX 1000
Memória: Team Group T-Force Dark Za 32GB (2x16) 3600MHz
Placas de Vídeo: Asus RTX 3080 TUF
SSD: WD Black SN750 1TB
HDs: Western Digital 10TB
HD Externo (backup): Seagate Backup Plus Hub 8TB
Fonte: Corsair SF750 Platinum
Teclado: Logitech G915
Mouse: Logitech G604
Mousepad: Artisan Hayate Soft
Fone: Sennheiser HD598
Gabinete: Cooler Master NR200
Monitor: Dell S2721DGF

Fotos:

GNsWziB.jpg


XjMLFLB.jpg


TFx83bu.jpg


oiPXQ3B.jpg


xSRARZd.jpg


YCu29VC.jpg


EAhxcbf.jpg
Parabéns! Muito clean! Ficou realmente bacana!
 
Atualizando, mesa trocada, desktop adicionado, monitor principal virou secundário, mudou mouse, mudou teclado ......

Ao1XWyT.jpg

0uSLUjZ.jpg

GUzpy3H.jpg
Ficou muito louco, ganhou bastante espaço com essa nova mesa

O programa que está passando na tv é fmz tb
 
Atualizando, mesa trocada, desktop adicionado, monitor principal virou secundário, mudou mouse, mudou teclado ......

Ao1XWyT.jpg

0uSLUjZ.jpg

GUzpy3H.jpg
mano, q mesa perfeita, é exatamente como eu quero. onde comprou? pode me passar? vlw
 
mano, q mesa perfeita, é exatamente como eu quero. onde comprou? pode me passar? vlw

Essa mesa foi mandada fazer aqui na minha cidade mesmo, pedi ela com 1,80m de largura, 65cm de altura, 60cm de profundidade, o tampo traseiro recuado 10cm pra frente para poder esconder cabeamento, régua, modem da operadora e etc... Entre tentar igualar o acabamento do guarda roupas e sempre ficar meio fora preferi pegar algo completamente diferente e este preto estava entre os mais baratos, no total saiu R$650 com entrega e montagem, acredito que o pessoal só atenda a região aqui, mas foi feita aqui:

 
Essa mesa foi mandada fazer aqui na minha cidade mesmo, pedi ela com 1,80m de largura, 65cm de altura, 60cm de profundidade, o tampo traseiro recuado 10cm pra frente para poder esconder cabeamento, régua, modem da operadora e etc... Entre tentar igualar o acabamento do guarda roupas e sempre ficar meio fora preferi pegar algo completamente diferente e este preto estava entre os mais baratos, no total saiu R$650 com entrega e montagem, acredito que o pessoal só atenda a região aqui, mas foi feita aqui:

Vlw irmao! vou tentar entrar em contato, grnde abs
 
Uma pequena atualizada no cantinho, voltei a usar o Superlux e arrumei um mic condensador:

IMG-20210323-170013-Greatness.jpg
 
@revan_br show, qual mic é?

me sinto desconfortável com 1 monitor hj em dia, depois que vc usa 2 n tem mais volta
 
Demorei um tempo, mas enfim montei meu steup, algumas coisa para serem compradas, como um mousepad, um adaptador usb wifi



 
@revan_br show, qual mic é?

me sinto desconfortável com 1 monitor hj em dia, depois que vc usa 2 n tem mais volta
Mic é o Vedo BM800 USB, kitzinho completão paguei 200 pila no ML, vale muito.

O mic é bem sensível, mas uso com o nvidia broadcast, aí fica show.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo