[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Foi muita sorte, assim que a pessoa postou eu estava pesquisando sobre o Carbon, avistei e já realizei a compra.

Achei o Need for Speed 2 SE também, de 1997 novinho e original por R$ 30, está chegando :wub:

Coleção singela, mas de alto valor pra mim

InJyFKs.jpg
Boa! Tenho alguns poucos de de ps3 que sobraram, se interessar manda no PV rsrs
 

Foi muita sorte, assim que a pessoa postou eu estava pesquisando sobre o Carbon, avistei e já realizei a compra.

Achei o Need for Speed 2 SE também, de 1997 novinho e original por R$ 30, está chegando :wub:

Coleção singela, mas de alto valor pra mim

InJyFKs.jpg
Boa coleção, praticamente tudo é só jogão!
 



Nier Replicant e Yakuza Like a Dragon. O Nier eu peguei normal, na minha conta BR, com parte dos 100 reais que me estornaram do Control Ultimate.

Yakuza comprei um cartão de 12 dígitos no Outerspace.

Ia tirar print da tela igual o PELO, mas nem tenho Twitter, e tô com preguiça de pegar PenDrive. Vai na foto normal mesmo.
 
Última edição:
Logitech Embody
R$ 10.710,00


 
FazJ40o.jpg
 

Onde comprou? Tô usando uma capa de travesseiro... :poker:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Nier Replicant e Yakuza Like a Dragon. O Nier eu peguei normal, na minha conta BR, com parte dos 100 reais que me estornaram do Control Ultimate.

Yakuza comprei um cartão de 12 dígitos no Outerspace.

Ia tirar print da tela igual o PELO, mas nem tenho Twitter, e tô com preguiça de pegar PenDrive. Vai na foto normal mesmo.


Se Nier lançasse com legendas PT-Br, iria vender horrores, fiz 100% no Automata com muito gosto!!!
 
Onde comprou? Tô usando uma capa de travesseiro... :poker:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se Nier lançasse com legendas PT-Br, iria vender horrores, fiz 100% no Automata com muito gosto!!!
Sem dúvidas. Até Yakuza, que tem uma quantidade infinita de textos, eles traduziram (e muito bem feita a traduçao, por sinal, melhor do que muito AAA convencional).

No meu caso, não faz tanta diferença assim. Estou acostumado a jogar RPG em inglês. Porém, serviria para ficar mais popular no Brasil, porque aqui é mais de nicho do que já é no mundo.
 
Última edição:
Caracaaaaaaa isso me lembrou das capas de computador antigas:


kkkk. Eu lembro disso.

Comprei pra usar quando estou fora de casa. A menina arrebenta na faxina... ai já viu né, poeira pra todo lado e os VGs sofrem
 
Caracaaaaaaa isso me lembrou das capas de computador antigas:
pensei a mesma coisa.


so espero que o amigo ali, deixe o console esfriar depois de colocar essa capa.
 

Cuidado com o rest mode.

O Xbox One X tinha fluxo de ar mínimo, mesmo colocando ele para desligar. E o PS5 ativa as ventoinhas no mínimo no rest mode.

Se esquecer disso, pode prejudicar muito os consoles.
 
conte-nos mais
Esses dias eu vi que o meu PS5 continuava com rotação mínima do cooler em rest mode. Sai um vento fresquinho dele, mesmo parado por horas. E o One X fica quente mesmo desligado, mostrando que ele tem alguma função, mesmo desativado.

Não sei como é o Series X.

Fiquem de olho nisso.
 
Esses dias eu vi que o meu PS5 continuava com rotação mínima do cooler em rest mode. Sai um vento fresquinho dele, mesmo parado por horas. E o One X fica quente mesmo desligado, mostrando que ele tem alguma função, mesmo desativado.

Não sei como é o Series X.

Fiquem de olho nisso.

Fica girando o cooler se tu deixar marcado para fornecer energia nas USB. Eu carrego no carregador do celular e desativo as USBs para não ficar girando o cooler.
 
Fica girando o cooler se tu deixar marcado para fornecer energia nas USB. Eu carrego no carregador do celular e desativo as USBs para não ficar girando o cooler.
Saquei. Faz sentido.

Eu carrego no console porque é mais seguro. No carregador dizem que fode a bateria do controle. No console demora pra caralho, umas 3 horas. Deixo em rest mode só nesses casos.

No Xbox eu não entendo, porque ele não tem rest mode, o botão se chama "desligado", e ainda assim ele esquenta um pouco.
 
Xbox eu coloco pra desligar completamente

tem o desligar e la em configurações de energia tem o desligar completamente

Se atentar a isso

O modo de descanso do Ps5 (rest mode) não deve ser usado com essa capa. Tem que desligar
 
Última edição:
B0QnD3T.jpg


Estou pegando gosto com mídia física, então decidi comprar uns joguinhos antigos. Os três saíram por cerca de R$215. O foda é abrir a mídia do Dark Souls e não tem nada além do disco dentro. :haha: Mas pelo menos a capinha é bonita. :true:
 
Cuidado com o rest mode.

O Xbox One X tinha fluxo de ar mínimo, mesmo colocando ele para desligar. E o PS5 ativa as ventoinhas no mínimo no rest mode.

Se esquecer disso, pode prejudicar muito os consoles.

Series x fica tb. Sem jogo baixando (nem
Sei se ele faz isso) todo desligado e com a fan girando em baixa rotação. Já ia pesquisar no Reddit. Agora acho q só vou botar a capa com o cabo de energia desconectado. Pelo menos até entender esse funcionamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo