[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Não entendo pq não colocaram esse troço para trás.
Pq ele foi projetado pra se utilizar na vertical, simples assim. Eu no seu lugar deixaria o "gosto" de lado e usaria da forma que vai ser mais seguro, afinal, não é um brinquedo barato...
 
Pq ele foi projetado pra se utilizar na vertical, simples assim. Eu no seu lugar deixaria o "gosto" de lado e usaria da forma que vai ser mais seguro, afinal, não é um brinquedo barato...
O problema não é vertical ou horizontal, o problema é a abertura mesmo. Meu setup aqui só da pra deixar ele nesse local que, sendo vertical ou não deixa ele exposto.

E foi uma pergunta retórica kkkkkkk Eu sabia que ele era assim, mas comprei do mesmo jeito, não importava, só quis comentar mesmo.

Depois vejo se dou uma ajustada aqui e coloco o ps5 no outro lado já que ele é todo fechado e com abertura padrão para trás, seja vertical ou horizontal.
 
Boa!

Duas semanas já de tocaia em 8 sites e nada de achar pra comprar :|
Que isso!

Teve estoque de Series X sexta e ontem na Kabum! Tem que dar uma monitorada mais forte ou usar alguns aplicativos que a galera tem usado pra alertar!
 
Wolfeinstein 2 é um dos melhores FPS de história que joguei , se quiser aproveitar que a história esta fresca na cabeça não é uma má idéia. Apesar que no 2 tem uma intro relembrando.

Vou pegar o Journey to The Savage Planet pra jogar , dizem que é ótimo e está saindo do GP este final de mês.
O problema é que o 2 não saiu no game pass :(
Vou aguardar mais alguns dias pra ver se aparece por lá. Tem a opção de jogar o Youngblood e o The old blood também...
 
Meu series X da nagem chegou ontem:much:, ja coloquei no lugar do one X. Posicionei ele em horizontal, não gosto de video game em vertical, o problema é que a parte que joga o ar para fora fica de lado e é toda aberta e o video game fica do lado da porta. Eu to entrando no quarto com copo de água morrendo de medo. Quando entrarem para arrumar então kkkkkkk Sou doido doido.

Não entendo pq não colocaram esse troço para trás.

Tirando isso, MEEEEO DEEEEOS, que máquina, coloquei Gears 5 nele, ficou LINDO, sério que jogo lindo. Enfim, finalmente inserido na nova geração, no final de semana vou instalar a caralhad@ toda e começar os trabalhos.
O airflow dele foi feito pra ser na vertical, tentei deixar ele na horizontal no rack mas ele esquentava bem mais. Comprei uma prateleira e Cabei deixando na vertical mesmo pois ele segue o mesmo airflow que um computador, ar frio entrando por baixo e ar quente que é mais leve saindo por cima.
 
Tava aqui jogando AC Valhalla, caras como esse jogo é lindo, na minha opinião é o game mais bonito da gen atualmente. Além de ser um jogaço em todos os sentidos, vale cada centavo.

 
Tava aqui jogando AC Valhalla, caras como esse jogo é lindo, na minha opinião é o game mais bonito da gen atualmente. Além de ser um jogaço em todos os sentidos, vale cada centavo.


Concordo, é o jogo mais bonito dessa gen disparado. O que a ubi fez na ambientação desse jogo é surreal.
 
Galera, tô com um controle do Xbox series s branco lacrado, se alguém tiver interesse só mandar uma msg no pv.
 
O problema é que o 2 não saiu no game pass :(
Vou aguardar mais alguns dias pra ver se aparece por lá. Tem a opção de jogar o Youngblood e o The old blood também...
Verdade , eu zerei quando entrou da outra vez.
Mas é questão de tempo para voltar
 

Xbox recebe opção de aumentar a velocidade de download ao suspender o jogo​

Uma melhoria da nova atualização.


Microsoft adicionou às consolas Xbox One e Xbox Series a opção de suspender o jogo na página de downloads para permitir que os jogos sejam transferidos a maior velocidade.

A opção começou a surgir para os membros do Xbox Insider Program com uma Xbox Series ou Xbox One, permitindo aceder antecipadamente a funcionalidades do sistema da consola, sendo esta uma das novidades.

"Suspender na fila vai-te permitir efetuar o download a toda a velocidade, enquanto asseguras que podes voltar ao teu jogo (quick resume na Xbox Series X|S)," informa Eden Marie, engenheira na Xbox no Twitter.

Isto permite à consola concentrar todos os recursos de conetividade no download de um novo jogo, ao invés de manter uma porção da tua ligação para uma possível conetividade online no jogo que estás a jogar.

Sair dos jogos geralmente permite desfrutar de velocidades superiores, mas esta funcionalidade assegura que podes, com toda a comodidade, regressar rapidamente ao ponto em que estavas, sem reiniciar o jogo e assistir a todos aqueles logos.

 
Tava aqui jogando AC Valhalla, caras como esse jogo é lindo, na minha opinião é o game mais bonito da gen atualmente. Além de ser um jogaço em todos os sentidos, vale cada centavo.


Nem me fale, to doido pra comprar e se comprar os outros jogos ficaram de lado.
AC odyssey joguei mais de 100h, imagine o Valhalla.
:banderas:
 
Última edição:
Valhalla to querendo pegar também mas quero mídia física
Ocorre que com essa enxurrada de games no Gamepass dá para esperar tranquilamente
Alguém que esteja querendo a mídia física sabe mais ou menos o preço que vem aparecendo o game?
 
Tava aqui jogando AC Valhalla, caras como esse jogo é lindo, na minha opinião é o game mais bonito da gen atualmente. Além de ser um jogaço em todos os sentidos, vale cada centavo.


Concordo com tudo.

Ele chega perto da perfeição em alguns momentos nos visuais, e olha que eu estou no Series S.

Facilmente o jogo mais bonito da geração e um dos melhores jogos também. Podem odiar a Ubisoft, e eu entendo perfeitamente algumas das críticas, mas eles estão muito bem nesses últimos anos.
 
Podem odiar a Ubisoft, e eu entendo perfeitamente algumas das críticas, mas eles estão muito bem nesses últimos anos.
Exatamente, pessoal gosta de criticar os caras por qualquer coisa, mas falando do ultimo ano pra ca os caras estão de parabéns por TUDO que vem fazendo, Immortals e Valhalla estão incriveis, TD2, Ghost Recon Breakpoint, R6 Siege TODOS tiveram update de performance para nova gen e os caras otimizaram muito bem para todas plataformas.

Esse Valhalla ta delicioso, tenho o Odissey no PC , mas como não to jogando mais nada la, peguei o Valhalla direto no Xbox e é notavel o avanço em relação ao Origins.
 
Tava aqui jogando AC Valhalla, caras como esse jogo é lindo, na minha opinião é o game mais bonito da gen atualmente. Além de ser um jogaço em todos os sentidos, vale cada centavo.


Eu gostei dele, mas eu acho que eles prolongaram a história principal demais, o padrão das missões acaba ficando repetitivo, e na minha opinião fica meio chato de jogar no final (meio que todo AC é assim), mais ainda é um bom jogo e muito bonito com certeza
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não ficou legal esse Fallout 4 com redução drástica de resolução. Passo.
 

Xbox recebe opção de aumentar a velocidade de download ao suspender o jogo​

Uma melhoria da nova atualização.


Microsoft adicionou às consolas Xbox One e Xbox Series a opção de suspender o jogo na página de downloads para permitir que os jogos sejam transferidos a maior velocidade.

A opção começou a surgir para os membros do Xbox Insider Program com uma Xbox Series ou Xbox One, permitindo aceder antecipadamente a funcionalidades do sistema da consola, sendo esta uma das novidades.

"Suspender na fila vai-te permitir efetuar o download a toda a velocidade, enquanto asseguras que podes voltar ao teu jogo (quick resume na Xbox Series X|S)," informa Eden Marie, engenheira na Xbox no Twitter.

Isto permite à consola concentrar todos os recursos de conetividade no download de um novo jogo, ao invés de manter uma porção da tua ligação para uma possível conetividade online no jogo que estás a jogar.

Sair dos jogos geralmente permite desfrutar de velocidades superiores, mas esta funcionalidade assegura que podes, com toda a comodidade, regressar rapidamente ao ponto em que estavas, sem reiniciar o jogo e assistir a todos aqueles logos.


Excelente, parece algo simples, mas é uma função muito importante (pelo menos pra mim).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gostei dele, mas eu acho que eles prolongaram a história principal demais, o padrão das missões acaba ficando repetitivo, e na minha opinião fica meio chato de jogar no final (meio que todo AC é assim), mais ainda é um bom jogo e muito bonito com certeza

Até umas 40 horas AC:Valhalla era praticamente uma obra prima pra mim, estava achando até mais divertido e interessante que The Witcher 3, mas depois foi só ladeira abaixo, a repetição é insana e depois de um tempo você percebe que é "tudo" a mesma coisa com uma roupagem um pouco diferente (e aquele puzzle inútil de quebrar a barreira nas portas pra abrir um baú?).

Zerei com 93 horas fazendo praticamente tudo (armas e animais lendários), com exceção dos puzzles e colecionáveis, mas perdi totalmente a vontade de jogar, tanto é que já desinstalei.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não ficou legal esse Fallout 4 com redução drástica de resolução. Passo.

Joguei o Fallout 4 no Séries S, e o auto HDR ajuda bastante na piora de resolução.

Tô curtindo mais o jogo a 60 fps. Tô até rejogando
 
Meu coração parou por um minuto aqui


Meu, nem me fale um P5 Royal no Xbox. Jogo tudo denovo!!
Tava aqui jogando AC Valhalla, caras como esse jogo é lindo, na minha opinião é o game mais bonito da gen atualmente. Além de ser um jogaço em todos os sentidos, vale cada centavo.


AC Valhalla tem gráfico muito bonito. Peguei Day One junto com Xbox Series S. Sou muito fã de AC!! Quando cheguei na Inglaterra, falei: -"Olha essa vegetação, cara! Séloko!" :magico:
 
Joguei o Fallout 4 no Séries S, e o auto HDR ajuda bastante na piora de resolução.

Tô curtindo mais o jogo a 60 fps. Tô até rejogando

Vou jogar o Prey. Ficou bacana.

Para o Series S tá aceitavel e dependendo do angulo de visão e da TV isso não será um problema. Mas quando você compra um VG de 5000 pau, você fica exigente. Pelo menos eu fico e passa não aceitar certas coisas.
 
Pessoal, quem comprou SX na Magalu 12/02 e não desistiu, já recebeu? Ô tortura e medo de levar "calote", mesmo estando dentro do prazo estipulado deles... já comprei acessórios por conta que devem chegar antes do produto e nem sinal de movimentação de status... o que aumenta desconfiança é ver outras lojas com estoque novo chegando depois do dia 12/02 e enviando normalmente e chegando bem antes do que foi estipulado pra mim na magalu...:bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo