[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Estou pegando gosto com mídia física, então decidi comprar uns joguinhos antigos. Os três saíram por cerca de R$215. O foda é abrir a mídia do Dark Souls e não tem nada além do disco dentro. :haha: Mas pelo menos a capinha é bonita. :true:

Desses três o único que eu ainda não joguei foi o Nioh 2. AC Black Flag é o melhor AC na minha opinião, e essa versão de DS3 que tu pegou vem com os dois DLCs. Agora, prepara o cu que esse jogo tem alguns dos "piores" bosses da série lol
 
Series x fica tb. Sem jogo baixando (nem
Sei se ele faz isso) todo desligado e com a fan girando em baixa rotação. Já ia pesquisar no Reddit. Agora acho q só vou botar a capa com o cabo de energia desconectado. Pelo menos até entender esse funcionamento.
Vi agora a capa e comprei, mas no Xbox tem que ir no desligamento total para poder usar, quem mora em lugar com muito pó sabe da importância, nesse caso estética fica em segundo lugar.
 
Vi agora a capa e comprei, mas no Xbox tem que ir no desligamento total para poder usar, quem mora em lugar com muito pó sabe da importância, nesse caso estética fica em segundo lugar.
Resolvido. Só desligo totalmente agora. Obrigado a todos :)
 
Desses três o único que eu ainda não joguei foi o Nioh 2. AC Black Flag é o melhor AC na minha opinião, e essa versão de DS3 que tu pegou vem com os dois DLCs. Agora, prepara o cu que esse jogo tem alguns dos "piores" bosses da série lol
Eu já zerei esse Dark Souls três vezes, ele é meu favorito. Só não joguei as DLC, mas vou ter oportunidade agora.
 
Chegaram hoje. Já comprei o Just Dance 2020 também.





 
Ex-BRb26-XIAI0d-BZ.jpg
 
Divertido.
 
Pilhas Eneloop com carregador Eneloop carga rápida:

zzGacZp.jpg
 
gzsMHYT.png

arT1YAk.jpg
 
Comprei um Mário 3D Allstar. Apesar das críticas por M64 e Subshine serem emulações, estou jogando e curtindo o M64.
 
1616945420764-png.164998


Nao basta comprar o jogo tem que comprar o jogo, a sequencia dele com todas as dlcs inclusas!
 




15€ no primeiro, 50€ no segundo.
 
Última edição:
Putz, é bom né? Eu lembro que estava jogando 3D World junto com 3D Land no 3DS, isso tem muitos anos. Dois jogos fenomenais.
Cara, estou achando muito bom. Uma delícia de jogar no modo portátil. Deixo ele aqui na gaveta do escritório. Entre um despacho e outro jogo uma fase rsrsrs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo