[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

SMALL UPDATE / PATCH NOTES
POSTED
ter., 23 de março

Stability Update

-Improved title stability.
-Fixed an issue in which the title incorrectly detected users refresh rates.



É isso. Eles tem preguiça até de informar com mais detalhes o que foi feito nesse patch, e vendo os comentários do pessoal na steam, não notaram nenhuma diferença na estabilidade.
Eu já até desinstalei aqui. A hora que eu tiver uma confirmação de vocês aqui do fórum, que o jogo está rodando bem como a da Store, eu volto a jogar.
 
Sendo steam ou não, eles tem que resolver o lance da desconexão em corridas em comboio
 
a versão da store tbm teve update só pra constar
 
aqui ainda continua dando pequenas travadas aqui e ali, pelo jeito se um dia eles arrumarem isso vai demorar.
 
Seria bom se no 5 colocassem a pegada de Gran turismo 2 (categorias fixas) + NFSU2 (pra quem gosta de tunar), e fizessem um mix de corridas de mundo aberto e circuitos fechados do FM7 por exemplo.
 
que jogo maravilhoso para tirar SS. :mr:

396E8E0E077C5D431081666D3DE94322F198038A


E6C88E330FD88578677426BD19906E11A3FB7E3F
 
Última edição:
Nossa chance de meter o pau na Playground devido a falta de feedback deles, aproveitem

 
Galera, o que vcs tirariam e colocariam em Forza Horizon ?

Com certeza eu deixaria o leilão mais transparente e agilizaria os lances, leva uma eternidade pra dar um lance.
 
Nossa chance de meter o pau na Playground devido a falta de feedback deles, aproveitem


Respondi, coloquei realmente como anda as coisas. Estou sem poder jogar direito desde que comprei o game na Steam, está complicado com o game travando. Os ticket que abri não foram respondidos, o chat de suporte que usei não me ajudou em nada, eles ficam dizendo que o game da steam eu tenho que resolver com a steam. Tudo que pude resolver eu tive que resolver sozinho porque eles dizem ser algo da steam, só que não é.

Eu só quero que o game rode liso, não me importa alguns bug de som ou outra coisa, isso eu nem fui atrás pra resolver mesmo sabendo que da pra resolver em casa.

Eu realmente estou muito de cara, porque comprei o game no primeiro dia, fiquei bem louco jogando e ganhei vários carros bons, completando os eventos em tudo mais, só que a experiência está péssima, o suporte ignora, tudo vem devagar de forma bem vaga. Então eu acabo indo para o GT no ps4 porque to afim de correr e no Forza não está dando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, o que vcs tirariam e colocariam em Forza Horizon ?

Eu iria tirar qualquer tipo de pontuação errando no game. Não gosto de receber pontuação porque quebrei muro ou derrubei uma árvore, eu não estou jogando um game de destruição ou dirigindo um trator. Pontuação só deveria acontecer para acertos e não erros. Ninguém em uma corrida vai sair por aí quebrando tudo. Eu reclamo disso desde sempre, não entendo porque ter isso num game de corrida.
 
Última edição:
Eu ia tirar:

-Tunagem

-Aquele modos de jogo ( gincana )

-Expansões infantis ( legos e afins )

-Leilão


Eu colocaria:

-Veículos de várias nacionalidade ( produzido especificamente para aquele país )

-Expansões deveriam ser parte ligada ao mapa principal do jogo.

-As estações do ano no jogo deveriam ser numa determinada área do game.

-Já tá na hora de colocar polícia no jogo né? Rsrs

Ícones no mapa mais organizado.

Um melhor modo online.
 
eu mudaria a rádio do jogo, nem precisa ficar torrando grana com músicas novas, só da a opção de você conseguir importar as suas próprias músicas, tipo no GTA SA, ou coloca algum tipo de interação com o Spotify ou algum outro serviço similar.
 
Rádio é algo bem lembrado, deveriam voltar e deixar usar o Groove novamente e também colocar mais algumas rádios. Poderiam trazer estações parecidas com o the crew 1.
Sobre ter mais carros nacionais seria bacana também, contar um pouco da história deles no game. Estações eu acho bom da forma que está, prefiro um mapa maior, com o dobro do tamanho que já temos seria ótimo mais os mapas de DLC.

Eu não devo ter Lego, mas achei bem interessante pra quem pretende usar. E polícia não colocam, ter marcas que não curte NFS, existe uma briga ai sobre corridas ilegais, mas no forza eles chamam de corrida de rua. É um racha igual zoando com outros carros que não tem nada haver com a corrida, mas com polícia algumas marcas se negam a entrar. Dizem que estimula a violência e aquela coisa toda que já conhecemos.

Leilão é bom, fiz 1 milhão em 2 dias.
 
Galera, o que vcs tirariam e colocariam em Forza Horizon ?
Tirar

Modos inuteis da moda como Battle Royale

Colocar

Mais incentivos aos criadores de contudo no jogo, como pintura, tunagem e projetos de corridas
Mais opções de personalização de corrida
Mais layers basicos para criação de adesivos pinturas, e mais opçoes que facilitassem a criação dos mesmos
Icones menores no mapa, para deixa lo menos poluido, semter que ir filtrando tudo
Opção de deixar o radio off em tudo e de forma permanente


@marcelo carbon esquece policia, alem de imitar NFS, muitas montadores não curtem essa ideia e vão pular fora
 
Tirar

Modos inuteis da moda como Battle Royale

Colocar

Mais incentivos aos criadores de contudo no jogo, como pintura, tunagem e projetos de corridas
Mais opções de personalização de corrida
Mais layers basicos para criação de adesivos pinturas, e mais opçoes que facilitassem a criação dos mesmos
Icones menores no mapa, para deixa lo menos poluido, semter que ir filtrando tudo
Opção de deixar o radio off em tudo e de forma permanente


@marcelo carbon esquece policia, alem de imitar NFS, muitas montadores não curtem essa ideia e vão pular fora

pra tirar o rádio é só ir nas opções de áudio e colocar no modo streamer, fica apenas uma rádio, porém se você desabilitar ela some as músicas em tudo, antes, durante e após as corridas.
 
pra tirar o rádio é só ir nas opções de áudio e colocar no modo streamer, fica apenas uma rádio, porém se você desabilitar ela some as músicas em tudo, antes, durante e após as corridas.

toda vez que você sai do jogo e volta, você tem que fazer esse procedimento de novo, ou seja não é permanente
 
@marcelo carbon esquece policia, alem de imitar NFS, muitas montadores não curtem essa ideia e vão pular fora
Pagando qualquer montadora aceita rsrs

Não vejo problema algum usar polícia no game até porque se formos analisar Forza Horizon 4 não tem nada de legal nas corridas, excesso de velocidade, direção perigosa, andar na contra mão, destruição de propriedade e por aí vai kkkkkkkkk.
 
toda vez que você sai do jogo e volta, você tem que fazer esse procedimento de novo, ou seja não é permanente

mas remove a rádio, e não da nem 10 segundos fazer isso. :shrug:
 
mas remove a rádio, e não da nem 10 segundos fazer isso. :shrug:
mas ai é toda vez, o que é um saco, e essa reclamação é muito mais comum do que você pensa
Pagando qualquer montadora aceita rsrs

Não vejo problema algum usar polícia no game até porque se formos analisar Forza Horizon 4 não tem nada de legal nas corridas, excesso de velocidade, direção perigosa, andar na contra mão, destruição de propriedade e por aí vai kkkkkkkkk.
Não paga, pois eles veem como marketing ruim, está na mesma categoria do nivel de destruição dos carros. Entre a produtora do jogo em fazer esses aspecto no jogo e manter boa parte das montadoras mais conhecidas do mundo, que serve de marketing para o jogo, acho que ja sabe qual a opção que eles vão preferir
 
leilão tem que ser sumariamente removido do jogo

além de quebrar totalmente a economia do jogo, ainda da margem a cheaters e bots atuando no leilão e venda de contas com itens raros ou proibidos agregados ou antes do tempo

sem falar que o jogador não se esforça pra nada, só fica esperando aparecer veículo de alguém que ralou pra conseguir

senso de progresso ingame zero!

e claro remover o tuning tbm, que além de patético e não funcionar direito, o PI system é quebrado e obsoleto demais

já não basta ter que aturar veículos com especificações erradas desde sempre, leia-se a vários jogos atrás e tbm novos!
 
Guys, sabem me dizer quanto a versão da MS Store está ocupando no HD aí de vocês?
 
Guys, sabem me dizer quanto a versão da MS Store está ocupando no HD aí de vocês?

depende do que vc quer saber, o Forza Horizon 4 sozinho, aqui ocupa cerca de 92gb incluindo as expansões e DLCs

mas está em um HD separado só pra isso, não tem mais nada a não ser os jogos da store, leia-se os 3 Forzas que saíram pra PC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo