[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

como disseram acima , é possivel que sim mas não se sabe quando

fizeram pra diminuir o jogo o ruim que tu pagou pelo conteudo que eles excluíram
Eu não paguei pelo jogo, peguei a versão gratuita do Steam. Mas até pagaria pela campanha se não voltar por um preço caro.
 
Eu não paguei pelo jogo, peguei a versão gratuita do Steam. Mas até pagaria pela campanha se não voltar por um preço caro.
o jogo não funciona mais como era no lançamento dele, mesmo se os planetas e conteúdos que foram retirados no momento voltarem depois, não sei se ainda vai dar de fazer as missões de campanha do jogo base e ano 1 do jeito que eram antes, e as 3 expansões que tem a venda tbm tem "campanha".
se o que vc jogou no free até agora te agradou, vai e pega o que tem la e seja feliz. aproveita que ta em promo, pode ter certeza que vai ter algumas dezenas de horas pela frente.
 
Não entendi. O fps que tá pegando tá até bom. Qual o problema exatamente?
Aliás, dependendo do local e quantidade de inimigos o desempenho capota mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você provavelmente estava no Cosmódromo. Tem lá um NPC chamado Shaw Han, você o encontrou? Ele te dá uma quest onde você vai aprender o básico do jogo e depois você poderá conhecer a torre e acho que depois os outros planetas
Eu expliquei meio mal no video e desculpa a demora, fiquei meio puto e deixei de lado, mas quero jogar dnvo agora. Fiz outro video:
 
Eu expliquei meio mal no video e desculpa a demora, fiquei meio puto e deixei de lado, mas quero jogar dnvo agora. Fiz outro video:

Ah, isso...
Então, teu PC não é o culpado. Dizem que o problema é o renderizador multi-thread do jogo que está cagado, e que a AMD e Bungie estão investigando. Está ruim para a maioria das Radeons, incluindo as RX 6000.
Neste link um usuário deu duas dicas de como resolver:
1. Voltar para o driver 20.4.2 para melhorar um pouco;
2. Editar uma cvar em C:\Users\[Your User Name]\Appdata\Roaming\Bungie\DestinyPC\prefs\cvars.xml. Alterar para "1" o valor na linha <cvarname="force_enable_multi_threaded_render_submit" value="0" />

O problema da solução 2 é que pode dar artefatos em outros locais do jogo.

Espero que a Bungie arrume logo isso, já está demorando muito.
 
Ah, isso...
Então, teu PC não é o culpado. Dizem que o problema é o renderizador multi-thread do jogo que está cagado, e que a AMD e Bungie estão investigando. Está ruim para a maioria das Radeons, incluindo as RX 6000.
Neste link um usuário deu duas dicas de como resolver:
1. Voltar para o driver 20.4.2 para melhorar um pouco;
2. Editar uma cvar em C:\Users\[Your User Name]\Appdata\Roaming\Bungie\DestinyPC\prefs\cvars.xml. Alterar para "1" o valor na linha <cvarname="force_enable_multi_threaded_render_submit" value="0" />

O problema da solução 2 é que pode dar artefatos em outros locais do jogo.

Espero que a Bungie arrume logo isso, já está demorando muito.
obrigado amigo, deu puta melhorada, mas infelizmente esse driver é deveras antigo assim prejudicando outros jogos
 
 
Pessoal, estou com um problema no jogo, alguém sabe como resolver?

Eu logo meu personagem, escolho o mapa e ele faz o loading lá na nave... quando é para entrar no mapa, a tela fica toda preta, mas com o audio rolando...
Uns 30 segundos depois de tela preta e audio rolando, o jogo fecha.

Alguém já teve esse problema?
 


unknown.png
 
 
Perdi minha acc pq nao transferi. Sei que tenho direito, mas to com preguiça de entrar na justiça. Actv e Blizzard perderam muitos pontos comigo.
 
Galera, joguei bastante o Destiny 1 e estou querendo jogar o 2 mas fiquei com algumas dúvidas. Algumas já consegui entender lendo as últimas páginas, mas queria saber em relação ao passe de temporada que vem em uma das versões de Beyond Light que diz dar acesso a 12º temporada, porém o jogo está na 14º temporada. Minhas dúvidas:
- Não vale a pena pegar essa versão, já que dá acesso a um temporada que já acabou?
- Quais as vantagens de passe de temporada? Apenas cosméticos?
- E eu realmente preciso comprar as outras expansões? Digo, a galera ainda joga conteúdo antigo?

Agradeço a quem puder ajudar! Valeu!!
 
Joguei hj umas horinhas de crossplay com os brothers no PS. Ta rodando de boa. Já dava pra fazer uma liberação beta para partidas em coop
 
Galera, joguei bastante o Destiny 1 e estou querendo jogar o 2 mas fiquei com algumas dúvidas. Algumas já consegui entender lendo as últimas páginas, mas queria saber em relação ao passe de temporada que vem em uma das versões de Beyond Light que diz dar acesso a 12º temporada, porém o jogo está na 14º temporada. Minhas dúvidas:
- Não vale a pena pegar essa versão, já que dá acesso a um temporada que já acabou?
- Quais as vantagens de passe de temporada? Apenas cosméticos?
- E eu realmente preciso comprar as outras expansões? Digo, a galera ainda joga conteúdo antigo?

Agradeço a quem puder ajudar! Valeu!!
Se você gosta de Destiny eu recomendo as expansões e elas estão baratas agora, mas precisar é outra história......Sobre as temporadas a compra do passe libera alguns cosméticos a mais, mais poeira brilhante que é usada pra comprar cosmeticos e algumas coisas tu libera antes da pessoa que não pagou (Compre somente a expansão e a temporada atual dentro do jogo)
 
Se você gosta de Destiny eu recomendo as expansões e elas estão baratas agora, mas precisar é outra história......Sobre as temporadas a compra do passe libera alguns cosméticos a mais, mais poeira brilhante que é usada pra comprar cosmeticos e algumas coisas tu libera antes da pessoa que não pagou (Compre somente a expansão e a temporada atual dentro do jogo)
Entendi, vou comprar as 3 expansões então! Valeu!!
 

Dublado
Otimizado em questão performance
Gráficos bonitos mesmo com essa configuração gráfica


BspnP88.jpeg
 
Última edição:
Tem algum clã da galera do PC ai?

Estou jogando a dlc trouxe a conta que tinha na ps
Manda o nick da steam que peço pra te adicionarem no clã.......
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, logo agora que eu estava querendo entrar nessa vida...
Manda o nick na steam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo visto todo mundo se livrou do crack aqui :xorinho:
manda o nick na steam
 
Manda o nick da steam que peço pra te adicionarem no clã.......
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Manda o nick na steam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


manda o nick na steam
Segue o nick: Spartac
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo