[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Comprei na Fastshop ainda na pré venda o S21 normal dia 4 de março com cartão samsung que deu no total 2k de voucher, aprovaram só semana passada e escolhi o A71 por 1799 e o Fit2 por 199 que chegaram ontem e já vou anunciar pra venda. já o carregador e tag vieram ainda semana passada.
Por hora tudo certo, entregaram o prometido.
 
o carregador de brinde de vcs veio soh o carregador mesmo (num plastico) ou veio com cabo tambem? achei q viria com o cabo
 
Boa noite pessoal, recebi o meu S21 hoje (comprei pela Vivo). Por enquanto, primeiras impressões bem positivas (ainda não experimentei os problemas de aquecimento mencionados por alguns aqui. Vou usar pelos próximos dias e compartilho minhas impressões em breve
 
Comprei na Fastshop ainda na pré venda o S21 normal dia 4 de março com cartão samsung que deu no total 2k de voucher, aprovaram só semana passada e escolhi o A71 por 1799 e o Fit2 por 199 que chegaram ontem e já vou anunciar pra venda. já o carregador e tag vieram ainda semana passada.
Por hora tudo certo, entregaram o prometido.

Tb peguei o A71, mas parece que o M51 é mais interessante. Estão o mesmo preço no site.
 
Costumo usar cases da Ringke ou Spigen nos meus celulares. Com o dólar nas alturas, ficou meio inviável comprar os cases onde eu costumava comprar. Pra minha surpresa, a Ringke (assim como a Spigen) tem loja no Ali então acabei comprando um case pra mim por lá, um Fusion X que com cupom saiu por pouco mais de 40 reais. Fica aí a recomendação.

Fotos:
sh0gVs8.jpg


xAqaM0p.jpg
 
Pessoal, acabou de chegar um update aqui, com o patch de segurança de 1o de abril e melhorias na câmera e no desempenho. Talvez possa melhorar os problemas de aquecimento que alguns relataram.
 
Pessoal, acabou de chegar um update aqui, com o patch de segurança de 1o de abril e melhorias na câmera e no desempenho. Talvez possa melhorar os problemas de aquecimento que alguns relataram.
Nada aqui, qual sua versão?

Aqui tive problemas de aquecimento nos primeiros 4 dias. Agora já não tenho em uso normal, somente um pouco na câmera mas nada de muito quente e nem travamentos.

Ontem mesmo, 1h de videochamada de whatsapp e esquentou só um pouco, mesma coisa que meu s20 e s10
 
Nada aqui, qual sua versão?

Aqui tive problemas de aquecimento nos primeiros 4 dias. Agora já não tenho em uso normal, somente um pouco na câmera mas nada de muito quente e nem travamentos.

Ontem mesmo, 1h de videochamada de whatsapp e esquentou só um pouco, mesma coisa que meu s20 e s10
Diz que foi instalada a versão G991. Tamanho de 806,90 MB (e minha ROM não é global, é da Vivo)
 
Aqui atualizou hj meu S21. Diz as informações que foram melhorias na câmera e gerais do sistema.
Acho tão toscas essas informações. Pq não ser claro e dizer: consertado bug que gerava aquecimento?
 
Meu ultra atualizou também com o patch de abril. Pularam o de março por sinal.
Smart-Select-20210402-075329-Settings.jpg


E finalmente geraram a nota dos produtos que comprei com o voucher. Peguei 2 fones Buds pro, vou ficar com um e um monte de Galaxy fit2 pra vender
 
Peguei o celular agora pela manhã e tinha atualização pro Ultra.

Espero que resolva alguns problemas de aquecimento que eu estou tendo.
 
Última edição:
Fala galera!

Já tinha feito uns testes e não tinha aquecido.

Mas ontem do nada fui fazer umas fotos e cheguei a me assustar, o aparelho esquentou de mais!

Provavelmente seja algum processo que trave e o smartphone vai com o processamento no talo e por isso ferve.

Creio que uma atualização de software resolva.

Se puder me informar se dá problema em longas videochamadas, agradeço.
Não costumo fazer vídeo chamada, mas vou ver se faço esse teste.




EDIT:

Acabei de ver que tem uma atualização de 872,55MB!

Pode ser que resolva pq tem melhorias na câmera e estabilidade do aparelho.
 
Recebi ontem a atualização pro meu S21+, e melhorou bastante as cameras. Apesar de eu não presenciar nada de aquecimento como comentado aqui durante o uso da câmera, eu presenciava travamentos constantes entre transição de zoom ou câmeras e de transição de foto para vídeo, o que parece que melhorou bastante.

Ontem também liberaram meu voucher, que eu havia solicitado dia 13 de março. Fiz a compra de algumas porcarias no site da samsung (capas, cabos, power banks e do galaxy buds, pq não vou pegar coisa para revender já que o mercado tá saturado de A71 kkkk) e dos dois brindes (tag+carregador), e hoje já mandaram o pacote com os brindes e a NF. Achei bem rápido o envio deles (por conta de hoje ser feriado nacional), apesar de terem demora 14 dias úteis para liberarem o voucher kkkk
 
Para que tem o Ultra!

Vcs já brincaram com o zoom de 100x? O de vcs a câmera fica se movendo sozinha?
E não me refiro ao tremor, que é normal com tanto zoom, mas a mudanças bruscas de posição na imagem!

Lembro de ter usado o S20 Ultra de um amigo e não fazia isso no zoom de 100x
 
Para que tem o Ultra!

Vcs já brincaram com o zoom de 100x? O de vcs a câmera fica se movendo sozinha?
E não me refiro ao tremor, que é normal com tanto zoom, mas a mudanças bruscas de posição na imagem!

Lembro de ter usado o S20 Ultra de um amigo e não fazia isso no zoom de 100x

Aqui fica bem difícil de mirar, mas ainda não aprendi a usar direito aquele lock dela. Acho que é questão de costume
 
Aqui fica bem difícil de mirar, mas ainda não aprendi a usar direito aquele lock dela. Acho que é questão de costume
Acho que eles precisam corrigir isso, deve ser um bug... aquele lock deveria ser só para amenizar o tremor da mão, penso eu!
 
A câmera fica o tempo inteiro tentando corrigir o movimento das suas mãos e compensar com um suave. É um milagre que ela consiga o lock e que dá pra tirar uma foto desse jeito sem tripé.
 
Bom dia pessoal!

Troquei recentemente meu S9 por um S21 e desde então os apps que dependem de localização estão "loucos". O SpeedTest tá escolhendo servidor de Belo Horizonte, o Tinder tá mostrando gente a 800km/1000km de distância, o Google Opinion Rewards tá mostrando as pesquisas apenas no celular antigo. Enfim, tá uma bagunça!

Alguma sugestao?

Obrigado!!
 
Última edição:
Pessoal, a troca do meu galaxy 20 plus para o s21 ultra foi show de bola. Paguei no s21 ultra R$ 4500,00 (na verdade era R$ 5999,00 pois dei uma galaxy a5 (bem velho, primeiro modelo, não valia nem R$ 100,00) e eles pegaram por R$ 1500,00, inclusive na nota do s21 ultra consta como R$ 5999,00), ganhei R$ 3000,00 de voucher(comprei com cartão samsung)...comprei 2 galaxy A71 por R$ 1799,00 cada com o voucher e vendi por R$ 1600,00 cada...com isso ganhei R$ 2600,00 com o voucher...então o celular me custou R$ 1900,00...vendi o meu antigo galaxy s20 plus por R$ 2500,00...ou seja. ganhei R$ 600,00 com a troca e ainda ganhei o carregador, smart tag e capinha da samsung de brinde...kkk essa foi a melhor troca de celular que já fiz...outra coisa, que celular top esse s21 ultra...melhor celular que já usei, é excelente em tudo.
 
Pessoal, a troca do meu galaxy 20 plus para o s21 ultra foi show de bola. Paguei no s21 ultra R$ 4500,00 (na verdade era R$ 5999,00 pois dei uma galaxy a5 (bem velho, primeiro modelo, não valia nem R$ 100,00) e eles pegaram por R$ 1500,00, inclusive na nota do s21 ultra consta como R$ 5999,00), ganhei R$ 3000,00 de voucher(comprei com cartão samsung)...comprei 2 galaxy A71 por R$ 1799,00 cada com o voucher e vendi por R$ 1600,00 cada...com isso ganhei R$ 2600,00 com o voucher...então o celular me custou R$ 1900,00...vendi o meu antigo galaxy s20 plus por R$ 2500,00...ou seja. ganhei R$ 600,00 com a troca e ainda ganhei o carregador, smart tag e capinha da samsung de brinde...kkk essa foi a melhor troca de celular que já fiz...outra coisa, que celular top esse s21 ultra...melhor celular que já usei, é excelente em tudo.
Rapaz, lavou a burra literalmente. Kkkkk
 
Costumo usar cases da Ringke ou Spigen nos meus celulares. Com o dólar nas alturas, ficou meio inviável comprar os cases onde eu costumava comprar. Pra minha surpresa, a Ringke (assim como a Spigen) tem loja no Ali então acabei comprando um case pra mim por lá, um Fusion X que com cupom saiu por pouco mais de 40 reais. Fica aí a recomendação.

Fotos:
sh0gVs8.jpg


xAqaM0p.jpg
Eu também sempre usei capas da Ringke, embora tenha ganhado a de silicone do meu S21ultra, eu ainda quero a camuflada da Ringke, tem como mandar o link que você comprou a sua?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo