• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Peguei terça feira na Kabum

Sobre a RX6800 teve duas hoje uma Gigabyte por R$7100 e uma Aorus Master por R$7599 demorou uns 5 minutos ainda pra acabar

Acho que vou pegar a asus strix rtx 3060... não tou achando outra.
 
Acho que vou pegar a asus strix rtx 3060... não tou achando outra.
Tá caro isso ai heim, RTX3070 Gigabyte Vision ou Galax dual fan por R$7399 pra vc não seria melhor ? pois é certeza q entre segunda e quarta vai aparecer essas na Pichau as 4:45 da manhã eu msm não vou pagar o boleto de uma galax por causa da RX6800 de 7,1k q eu peguei hoje, ainda tem mais gente do tópico de mineração q boletou essas 3070 e não vai pagar
 
Tá caro isso ai heim, RTX3070 Gigabyte Vision ou Galax dual fan por R$7399 pra vc não seria melhor ? pois é certeza q entre segunda e quarta vai aparecer essas na Pichau as 4:45 da manhã eu msm não vou pagar o boleto de uma galax por causa da RX6800 de 7,1k q eu peguei hoje, ainda tem mais gente do tópico de mineração q boletou essas 3070 e não vai pagar
Vale a pena pagar mais 1700 pela 3070?
tou vendo se aparece a 6800..
E eu jogo só cs:go e warzone 1080p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Há um mês ? Acho que não hein...
Enfim... boletei uma 3060ti final de janeiro por 3600 putz kkkkk
 
Última edição:
Vale a pena pagar mais 1700 pela 3070?
tou vendo se aparece a 6800..
E eu jogo só cs:go e warzone 1080p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Enfim... boletei uma 3060ti final de janeiro por 3600 putz kkkkk
Só para esses jogos era melhor ficar com a RTX3060 msm mas não nesse valor absurdo ai

Q vacilo esse seu com a 3060ti heim kkkkk
 
Só para esses jogos era melhor ficar com a RTX3060 msm mas não nesse valor absurdo ai

Q vacilo esse seu com a 3060ti heim kkkkk
Toda vez q abro a pagina da kabum, da raiva kkkkkkk
É porque trabalho do pc e tou sem placa.
O ryzen n tem onboard, tenho q pagar segunda de todo jeito.
Se eu tivesse visto sua msg tinha ficado de tocaia ontem.
Obs: mas uso monitor 144hz
 
Toda vez q abro a pagina da kabum, da raiva kkkkkkk
É porque trabalho do pc e tou sem placa.
O ryzen n tem onboard, tenho q pagar segunda de todo jeito.
Se eu tivesse visto sua msg tinha ficado de tocaia ontem.
Obs: mas uso monitor 144hz
Deixa pra pagar esse boleto segunda de noite, na segunda as 4:45 vc fica de tocaia na Pichau q com certeza vai aparecer placa, segunda tb tem uma RTX2060 de 6gb por R$3200 na pichau q eu não paguei o boleto

E na segunda msm fica de tocaia na Kabum os boletos não pago da kabum aparece entre 11:30 e meio dia, durante esses 30 minutos tem q ficar dando F5 na pagina de placas da kabum

Aqui o meu esquema na kabum eu abro a pagina geral de placas de video pelo pc e seleciono para aparecer até 100 anúncios por pagina, assim vai aparecer todas as placas disponíveis em uma unica pagina, vc desce a pagina até ficar apenas dois anúncios disponíveis e o restante como esgotado igual nessa imagem, ai vc sempre fica dando F5 se aparecer mais de 3 anúncios disponíveis é sinal q entrou alguma placa em estoque ai vc sobe a pagina e procura se tem algo interessante

eOS9EvG.png
 
Deixa pra pagar esse boleto segunda de noite, na segunda as 4:45 vc fica de tocaia na Pichau q com certeza vai aparecer placa, segunda tb tem uma RTX2060 de 6gb por R$3200 na pichau q eu não paguei o boleto

E na segunda msm fica de tocaia na Kabum os boletos não pago da kabum aparece entre 11:30 e meio dia, durante esses 30 minutos tem q ficar dando F5 na pagina de placas da kabum

Aqui o meu esquema na kabum eu abro a pagina geral de placas de video pelo pc e seleciono para aparecer até 100 anúncios por pagina, assim vai aparecer todas as placas disponíveis em uma unica pagina, vc desce a pagina até ficar apenas dois anúncios disponíveis e o restante como esgotado igual nessa imagem, ai vc sempre fica dando F5 se aparecer mais de 3 anúncios disponíveis é sinal q entrou alguma placa em estoque ai vc sobe a pagina e procura se tem algo interessante

eOS9EvG.png
Ta complicado... kkkk
Foi a única rtx 3060 q achei pronta entrega na kabum e cabou em 5 min, deu tempo nem de pensar mto kk
E tipo nos EUA é em média 100 dollars mais caro q a versão mais simples, não q eu pagaria por isso numa situação normal, mas não tem o que fazer.
 
Última edição:
Rapaziada, consegui passar minha antiga rx580 por 2500 reais, que doidera.
 
Rapaziada, consegui passar minha antiga rx580 por 2500 reais, que doidera.
Meu irmão vendeu bem rápido uma antiga 980Ti por 2K. Fiquei de cara.:mother:

Antes do aumento dos preços eu vendi a minha 1080Ti para ele por 2K (preço de irmão) para comprar a 6800XT então o up saiu de graça para ele.
 
Seguinte...
Em janeiro vendi o meu R7 3800X (2.500,00) e RTX2080S (5.000,00) na época estava focado liquidar cartão de crédito, pois estava trocando de carro e comprando um apê novo para alugar, pois bem, já resolvi tudo, aqui estou, disposto a repor as peças vendidas, mas estou realmente assustado com os preços de GPU.

Estou pensando da RX 6700XT + R5 5600X é uma boa opção?
ontem vi RX 6700XT referência por 6.899,00 hoje já não tem mais... 7.649,00 em uma ROG seria loucura?

queria mesmo uma RTX3070 mas está de 10K, não tenho coragem, até tem por menos, mas gigabyte ou marca com cara de segunda linha não tenho coragem....

em fim, pelo sugestão..
 
Seguinte...
Em janeiro vendi o meu R7 3800X (2.500,00) e RTX2080S (5.000,00) na época estava focado liquidar cartão de crédito, pois estava trocando de carro e comprando um apê novo para alugar, pois bem, já resolvi tudo, aqui estou, disposto a repor as peças vendidas, mas estou realmente assustado com os preços de GPU.

Estou pensando da RX 6700XT + R5 5600X é uma boa opção?
ontem vi RX 6700XT referência por 6.899,00 hoje já não tem mais... 7.649,00 em uma ROG seria loucura?

queria mesmo uma RTX3070 mas está de 10K, não tenho coragem, até tem por menos, mas gigabyte ou marca com cara de segunda linha não tenho coragem....

em fim, pelo sugestão..

Qual seria o problema da gigabyte ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá caro isso ai heim, RTX3070 Gigabyte Vision ou Galax dual fan por R$7399 pra vc não seria melhor ? pois é certeza q entre segunda e quarta vai aparecer essas na Pichau as 4:45 da manhã eu msm não vou pagar o boleto de uma galax por causa da RX6800 de 7,1k q eu peguei hoje, ainda tem mais gente do tópico de mineração q boletou essas 3070 e não vai pagar

Não apareceu kkkkkk
Fumo.....
 
Última edição:
Qual seria o problema da gigabyte ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não apareceu kkkkkk
Fumo.....
A 3070 gigabyte Vision apareceu sim ainda levou uns 7 minutos pra esgotar

Agora a RX6800 de 7,1k se aparecer vai ser na quinta, pois o boleto dela vence hoje
 
A 3070 gigabyte Vision apareceu sim ainda levou uns 7 minutos pra esgotar

Agora a RX6800 de 7,1k se aparecer vai ser na quinta, pois o boleto dela vence hoje

Caramba, então aqui tava bugado, porque não apareceu nenhum de 7300 kkkkkk
4:46 eu tava ON!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 3070 gigabyte Vision apareceu sim ainda levou uns 7 minutos pra esgotar

Agora a RX6800 de 7,1k se aparecer vai ser na quinta, pois o boleto dela vence hoje

Ja enviaram a tua rx6800 ?
Tou com medo de comprar na pichau, porque muita gente diz que ta demorando....
 
Caramba, então aqui tava bugado, porque não apareceu nenhum de 7300 kkkkkk
4:46 eu tava ON!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ja enviaram a tua rx6800 ?
Tou com medo de comprar na pichau, porque muita gente diz que ta demorando....
Ela levou uns minutos para aparecer acho q era 4:48

A RX6800 eu ainda não paguei pois apareceu outra oportunidade aqui ai estou vendo oq consigo fazer, a RX6800xt Aorus Master q aprovou hoje o boleto mas até agora só entrou em produção
 
Ela levou uns minutos para aparecer acho q era 4:48

A RX6800 eu ainda não paguei pois apareceu outra oportunidade aqui ai estou vendo oq consigo fazer, a RX6800xt Aorus Master q aprovou hoje o boleto mas até agora só entrou em produção

Apareceu uma rx6800xt aqui no OLX da cidade R$ 8400. Porém é saphire... ai desisti, complicado pagar isso com 1 ano de garantia
 
Apareceu uma rx6800xt aqui no OLX da cidade R$ 8400. Porém é saphire... ai desisti, complicado pagar isso com 1 ano de garantia
Sapphire é 2 anos de garantia mas o segundo tem q enviar pra fora, msm assim não curto essa garantia dela, eu tive uma 6800XT Nitro+ e a placa é muito fria e silenciosa, unica coisa q não curtir msm foi essa garantia
 
Sapphire é 2 anos de garantia mas o segundo tem q enviar pra fora, msm assim não curto essa garantia dela, eu tive uma 6800XT Nitro+ e a placa é muito fria e silenciosa, unica coisa q não curtir msm foi essa garantia

Fiquei com medo, de investir nisso e ainda a nota fiscal no nome de outra pessoa...
 
Ela levou uns minutos para aparecer acho q era 4:48

A RX6800 eu ainda não paguei pois apareceu outra oportunidade aqui ai estou vendo oq consigo fazer, a RX6800xt Aorus Master q aprovou hoje o boleto mas até agora só entrou em produção
Mano, tu não dorme não? :haha:
Todo dia vc monitora?
 
Mano, tu não dorme não? :haha:
Todo dia vc monitora?
Trabalho de noite ai todo dia eu vou no banheiro as 4:43 monitorar a Pichau, já estão até me chamando de reloginho :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiquei com medo, de investir nisso e ainda a nota fiscal no nome de outra pessoa...
Eu no seu caso teria passado tb
 
EDITADO - pelo que li no techpowerup esse driver custom é recomendado pra Polaris ou mais antigas. Mesmo tendo dono de RX6800XT testado lá no guru3D, a intenção era otimizar uso pra placas antigas msm


repostei lá no topico de DRIVERS
 
Última edição:
EDITADO - pelo que li no techpowerup esse driver custom é recomendado pra Polaris ou mais antigas. Mesmo tendo dono de RX6800XT testado lá no guru3D, a intenção era otimizar uso pra placas antigas msm


repostei lá no topico de DRIVERS

Tem algum teste por ai sobre esses mod drivers?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo