[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Pessoal, a troca do meu galaxy 20 plus para o s21 ultra foi show de bola. Paguei no s21 ultra R$ 4500,00 (na verdade era R$ 5999,00 pois dei uma galaxy a5 (bem velho, primeiro modelo, não valia nem R$ 100,00) e eles pegaram por R$ 1500,00, inclusive na nota do s21 ultra consta como R$ 5999,00), ganhei R$ 3000,00 de voucher(comprei com cartão samsung)...comprei 2 galaxy A71 por R$ 1799,00 cada com o voucher e vendi por R$ 1600,00 cada...com isso ganhei R$ 2600,00 com o voucher...então o celular me custou R$ 1900,00...vendi o meu antigo galaxy s20 plus por R$ 2500,00...ou seja. ganhei R$ 600,00 com a troca e ainda ganhei o carregador, smart tag e capinha da samsung de brinde...kkk essa foi a melhor troca de celular que já fiz...outra coisa, que celular top esse s21 ultra...melhor celular que já usei, é excelente em tudo.
Bom saber que acumula essas ofertas. O s21 ficou em promoção no site da samsung e o s7 quebrado via 1k. Mas como dizia que as promos n eram cumulativas fiquei com medo e não peguei :/
 
Bom saber que acumula essas ofertas. O s21 ficou em promoção no site da samsung e o s7 quebrado via 1k. Mas como dizia que as promos n eram cumulativas fiquei com medo e não peguei :/
No site da samsung informava que poderia receber até R$ 4000.00 de bônus (contando o bônus do troca smart)...é cumulativo...recebi tudo que tinha direito...
 
Não existe a possibilidade de tirar pra sempre o ícone do correio de voz na barra do status ao invés de só adiar por 2h?
 
Não existe a possibilidade de tirar pra sempre o ícone do correio de voz na barra do status ao invés de só adiar por 2h?
essa merda m enche o saco, fico puto quando não atendo spam e vai pra correio.....se descobrir me avisa aqui rsrsrs
 
A galera que já acompanha essas promoções de Voucher da Samsung, pra gastar na loja "Samsung Pra VC", sabem de quanto em quanto tempo mais ou menos eles fazem a reposição do estoque? Hoje começou o cadastro pros vouchers dos Galaxy S21, mas todos os produtos que eu quero estão em falta.
 
essa merda m enche o saco, fico puto quando não atendo spam e vai pra correio.....se descobrir me avisa aqui rsrsrs
faz tempo que nao acontece comigo mas era so ir no app de telefone e apagar dados e cache...
 
Fiz o cadastro hoje no site da Samsung para a promo do mês do consumidor, está com status de aguardando pagamento, espero que dê boa, ainda não sei o que pegar, mas só de saber que vou ter o voucher já é uma alegriazinha huhauh
 
Fiz o cadastro hoje no site da Samsung para a promo do mês do consumidor, está com status de aguardando pagamento, espero que dê boa, ainda não sei o que pegar, mas só de saber que vou ter o voucher já é uma alegriazinha huhauh
Opa, bom dia! Alguma atualização do seu voucher? Aqui segue em análise.
 
Aqui o Galaxy A71 que resgatei chegou ontem. Vendi hoje por R$ 1.700,00. O carregador + smart tag botei pra vender tb, mas até agora sem interessados.
 
Resgatei produtos com meu voucher no dia 27/03 e até hoje nada de enviarem. No mesmo dia eu comprei um tab s6 lite na loja normal e só enviaram ontem, depois de eu reclamar.

Não sabia que a qualidade da loja da Samsung tinha caído tanto assim.
 
Resgatei produtos com meu voucher no dia 27/03 e até hoje nada de enviarem. No mesmo dia eu comprei um tab s6 lite na loja normal e só enviaram ontem, depois de eu reclamar.

Não sabia que a qualidade da loja da Samsung tinha caído tanto assim.
Tavez seja pelas várias promoções simultaneas? Não que justifique, obviamente.
 
Talvez, mas vale lembrar que o carregador e a smart tag estão enviando rápido.
Uma duvida, por favor, se você souber responder: no regulamento dessa promoção diz que os compradores dos S21 tem direito à um carregador. Poderia explicar qual é o procedimento pra conseguir ele?

Obrigado!
 
Uma duvida, por favor, se você souber responder: no regulamento dessa promoção diz que os compradores dos S21 tem direito à um carregador. Poderia explicar qual é o procedimento pra conseguir ele?

Obrigado!
No carrinho do samsungpravocê aparece a opção de selecionar o carregador de 25w (preto ou branco) e a smart tag, similar ao que acontece com os brindes da loja normal.

Aqui enviaram o carregador e a smart tag no dia seguinte ao dia que fiz o pedido.
 
No carrinho do samsungpravocê aparece a opção de selecionar o carregador de 25w (preto ou branco) e a smart tag, similar ao que acontece com os brindes da loja normal.

Aqui enviaram o carregador e a smart tag no dia seguinte ao dia que fiz o pedido.
Certo. Quando eu for fazer deve aparecer então. O Voucher ainda não chegou.

Obrigado!
 
Boa Tarde pessoal. Estou com um S21 há uns 5 dias, e já estou quase devolvendo, pois notei um problema meio "chato". Quando não mexo nele por um tempo (desbloqueio) e recebo uma ligação que eu não atenda (seria uma ligação perdida) no CHIP 1 (uso 2 chips), quando toco nele e aparece a tela bloqueada, não aparece notificação de ligação perdida na tela de bloquei, e essa notificação só aparece quando desbloqueio o aparelho. Isso é chato, até pq uso um aplicativo para acender a luz da câmera em cores diferentes para cada tipo de notificação, e essa notificação só aparece se desbloqueio a tela, e isso só acontece no chip 1. Se acontece a mesma coisa logo depois de eu desbloquear, a notificação aparece. Desisintalei o aplicativo (addnotifier) para ver se ele que tava fazendo isso, mas o problema contiuna.
 
Quando será que volta as promoções da Samsung!? Tô afim de comprar um S21 ultra queria ver se pegava alguma promo
 
Comprei agora no site da Samsung saiu por 6199 e ganhei um carregador por indução
 
Pessoal, boa tarde.

Consegui um S21 Plus 256GB por R$ 4.094,33. Vocês sabem me dizer se está valendo a pena por este valor?
 
Boa Tarde pessoal. Estou com um S21 há uns 5 dias, e já estou quase devolvendo, pois notei um problema meio "chato". Quando não mexo nele por um tempo (desbloqueio) e recebo uma ligação que eu não atenda (seria uma ligação perdida) no CHIP 1 (uso 2 chips), quando toco nele e aparece a tela bloqueada, não aparece notificação de ligação perdida na tela de bloquei, e essa notificação só aparece quando desbloqueio o aparelho. Isso é chato, até pq uso um aplicativo para acender a luz da câmera em cores diferentes para cada tipo de notificação, e essa notificação só aparece se desbloqueio a tela, e isso só acontece no chip 1. Se acontece a mesma coisa logo depois de eu desbloquear, a notificação aparece. Desisintalei o aplicativo (addnotifier) para ver se ele que tava fazendo isso, mas o problema contiuna.
Cara, provavelmetne você já olhou, mas existe uma configuração para exibir notificações na tela de bloqueio...

Outras notificações aparecem?
 
Galera peguei o S21 sexta passada e essa coisa esquenta pra cacete! Principalmente no topo direito e esquerdo nas partes metálicas. Alguém mais teve esse problema? Perguntei hoje na loja da Samsung e o cara disse que é normal esquentar bastante nos primeiros 15-20 dias e depois melhora. Alguém confirma ou é migué? Se não vou devolver essa bosta e pegar um iphone mesmo.

Edit: voltei o tópico e vi vários relatos de super aquecimento.... E vamos de iphone mesmo...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo