• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Bom dia. Alguém aqui usa ainda cases da Spigen ? Aquela Spigen Liquid é uma boa cadê ? Gostei dela por ser bem fina, mas tenho medo de como não tem revestimento algum por dentro arranhar o aparelho.

Ou o modelo Ultra Hybrid seria melhor ?
Eu comprei uma ultra hybrid e gostei muito. Achei bem compacta, não aumentou o tamanho do celular e encaixa muito bem no aparelho. Acho que protege bem contra quedas e não sai fácil.

Na loja tinha a liquid tbm, talvez seja um bom negócio pra vc q quer uma capa mais fina, mas posso afirmar que a ultra hybrid não deixa o aparelho com aspecto de trambolho no bolso.
 
Tá aí. Comprovado que a saúde da bateria do iPhone 11 está mesmo com problemas. Pelo menos parece ser erro da informação da saúde da bateria, e não problema da bateria propriamente dita.

O meu antigo iPhone XR que está com minha fila e tem 2,3 anos de uso está com 90%. Já meu iPhone 11 com 1,3 anos de uso está só com 87%. Não poderia ser normal isso não.


 
Tá aí. Comprovado que a saúde da bateria do iPhone 11 está mesmo com problemas. Pelo menos parece ser erro da informação da saúde da bateria, e não problema da bateria propriamente dita.

O meu antigo iPhone XR que está com minha fila e tem 2,3 anos de uso está com 90%. Já meu iPhone 11 com 1,3 anos de uso está só com 87%. Não poderia ser normal isso não.


Precisou de um ano para ela admitir e teve um cara aqui falando que está tudo ok pq os iPhones da família dele estava tudo ok.
Aí depois da atualização minha bateria vai está pior ainda :haha:
 
Precisou de um ano para ela admitir e teve um cara aqui falando que está tudo ok pq os iPhones da família dele estava tudo ok.
Aí depois da atualização minha bateria vai está pior ainda :haha:

Sim, complicado o pessoal que defende marcas cegamente. Não que a Apple não seja uma boa marca, mas ficar dizendo que por ser Apple é perfeito não rola.

De fato espero que depois da atualização o problema da saúde da bateria do iPhone 11 seja resolvido. O que me deixa preocupado é o comentário de que se a calibração falhar a Apple irá trocar a bateria sem custo. Parece que estão escondendo aí um problema mais sério, sei lá. Já esconderam no passado a diminuição do clock da CPU quando a bateria estava baixa. A Apple definitivamente não é uma empresa com histórico de transparência em admitir problemas em seus produtos... :(
 
Precisou de um ano para ela admitir e teve um cara aqui falando que está tudo ok pq os iPhones da família dele estava tudo ok.
Aí depois da atualização minha bateria vai está pior ainda :haha:
Se duvidar vai falar q a Apple está errado q o produto dela é perfeito.
 
boa tarde pessoal, estou pensando em sair de um s10+ pra um iphone,
estou em dúvida entre um xs max usado com bateria em 96% ou um 11 novo, alguma dica/recomendação?
 
ql valor desses ai q se achou?
o XS MAX tem tela melhor mas eu iria de i11.
o 11 achei na casa dos 3900 novo, e o xs max por 3800 (amigo confiavel),
porque iria com o 11? tem alguma diferença significativa? é que sou leigo em apple e só comparando as especificações o xs max parece ser bem melhor, ai não sei se tem algum lance de atualização, etc igual android
 
boa tarde pessoal, estou pensando em sair de um s10+ pra um iphone,
estou em dúvida entre um xs max usado com bateria em 96% ou um 11 novo, alguma dica/recomendação?
Ponto forte do 11: mais leve, mais novo, processador mais rápido, vai receber 1 ano a mais de atualização do sistema operacional, no mínimo, câmera frontal superior (tanto em qualidade quanto filmar em 4K), acho que a traseira também (por conta do processador ser mais novo), bateria dura mais.

Ponto forte do XS max: tela maior, com mais qualidade (OLED, mais pixel e mais qualidade de pixel.

Eu iria no 11 porque sempre priorizo aparelhos mais novos porque prezo muito pela longevidade... se isso não for muito importante (trocar celular a cada 3 anos, por exemplo) é de se pensar...

Se a tela for muito importante pra você, acho que a pedida é o XS MAX...

Minha noiva tem o 11 e eu o 12, uma tela OLED e outro LCD e pra mim absolutamente não vejo diferença nenhuma (desculpem os entusiastas rs).

PS: Tudo dito é opinião pessoal e pode não refletir a maioria kkk
 
o 11 achei na casa dos 3900 novo, e o xs max por 3800 (amigo confiavel),
porque iria com o 11? tem alguma diferença significativa? é que sou leigo em apple e só comparando as especificações o xs max parece ser bem melhor, ai não sei se tem algum lance de atualização, etc igual android

Não daria 3800 num celular sem garantia.
E ainda acho que ta um pouco salgado.. já vi valores bem menores no olx.
 
o 11 achei na casa dos 3900 novo, e o xs max por 3800 (amigo confiavel),
porque iria com o 11? tem alguma diferença significativa? é que sou leigo em apple e só comparando as especificações o xs max parece ser bem melhor, ai não sei se tem algum lance de atualização, etc igual android
Pq tem bateria, processador e fotos melhores. Acho q ele só perde no tamanho e qualidade da tela de resto o 11 é melhor.
 
Boa noite pessoal, sou marinheiros de primeira viagem no iOS, tem como configurar pra ele não ativar a tela quando receber notificações?
 
Tá aí. Comprovado que a saúde da bateria do iPhone 11 está mesmo com problemas. Pelo menos parece ser erro da informação da saúde da bateria, e não problema da bateria propriamente dita.

O meu antigo iPhone XR que está com minha fila e tem 2,3 anos de uso está com 90%. Já meu iPhone 11 com 1,3 anos de uso está só com 87%. Não poderia ser normal isso não.



Se duvidar vai falar q a Apple está errado q o produto dela é perfeito.
Agora que fui vê que Apple vai trocar a bateria sem custo, então para ela fazer isso, já sabia do problema a um tempo e esperou lançar os novos iPhones para não ter uma repercussão nos iPhones de lançamento.
Cade o cara que falava que o problema era o carregador rápido e o jeito que a gente carrega o celular, mas se ele e a família dele não tem problema, então a Apple está errada.
E os caras falava que eu era hater :bwahaha:
iPhone 11 Pro max com 89% de saúde bateria, só tem um ano de uso :poker:
 
boa tarde pessoal, estou pensando em sair de um s10+ pra um iphone,
estou em dúvida entre um xs max usado com bateria em 96% ou um 11 novo, alguma dica/recomendação?
Cara o Iphone 11 é mais rápido e tem a câmera um pouco melhor, todas vantagens do Max tá em resolução, tamanho etc(tudo relacionado a tela em si). Acredito que para se configurar um avanço(já que você tá saindo de um bom celular que é o S10+), o Iphone 11 seria melhor, você só deveria pegar o XS Max apenas se você assistir muito filme e vídeo no celular e quer sempre altíssimas resoluções e tal. Bem, eu iria de 11, ainda mais sendo novo(em relação ao outro, que é usado).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá aí. Comprovado que a saúde da bateria do iPhone 11 está mesmo com problemas. Pelo menos parece ser erro da informação da saúde da bateria, e não problema da bateria propriamente dita.

O meu antigo iPhone XR que está com minha fila e tem 2,3 anos de uso está com 90%. Já meu iPhone 11 com 1,3 anos de uso está só com 87%. Não poderia ser normal isso não.


Kkkkk, o problema não é nem o erro(coisas novas geralmente pode acontecer isso) é a demora de 2 anos pra resolver, muito nego já deve ter até trocado de celular por causa disso.
 
Boa noite pessoal, sou marinheiros de primeira viagem no iOS, tem como configurar pra ele não ativar a tela quando receber notificações?
Infelizmente não.

A não ser que você use o modo 'Não disturbe'. Só que aí, seu celular não vai nem vibrar a notificação.
Eita, surgiu uma dúvida agora. Eu odiava esse lance também, de sempre ligar a tela. Mas pelo que eu entendi, ao ir na configurações dos aplicativo lá em ajustes, eu consigo mudar isso. Tanto que meu zap só faz barulho, não fica nem notificação. Tentem por la :s
 
Eita, surgiu uma dúvida agora. Eu odiava esse lance também, de sempre ligar a tela. Mas pelo que eu entendi, ao ir na configurações dos aplicativo lá em ajustes, eu consigo mudar isso. Tanto que meu zap só faz barulho, não fica nem notificação. Tentem por la :s
Mostra o caminho todo... por favor. Saí de um iPhone 6 para um android para experimentar e no começo odiava isso, mas agora que voltei pro iPhone tou sentindo falta do android, porque o iphone liga a tela o tempo TODO!

Vai entender o ser humano... kkk
 
Mostra o caminho todo... por favor. Saí de um iPhone 6 para um android para experimentar e no começo odiava isso, mas agora que voltei pro iPhone tou sentindo falta do android, porque o iphone liga a tela o tempo TODO!

Vai entender o ser humano... kkk
Se não estou enganado, você vai em Ajustes> Notificações > APP que deseja, Whatsapp por exemplo > na opção de alertas, Tela de Bloqueio Central de Notificações e Banners. Faz o teste.
 
Agora que fui vê que Apple vai trocar a bateria sem custo, então para ela fazer isso, já sabia do problema a um tempo e esperou lançar os novos iPhones para não ter uma repercussão nos iPhones de lançamento.
Cade o cara que falava que o problema era o carregador rápido e o jeito que a gente carrega o celular, mas se ele e a família dele não tem problema, então a Apple está errada.
E os caras falava que eu era hater :bwahaha:
iPhone 11 Pro max com 89% de saúde bateria, só tem um ano de uso :poker:

Meu iPhone 11 com 1 ano e dois meses de uso está com saúde de bateria em 86%. E o XR da minha filha (que era meu) com mais de dois anos de uso com 93%.

Definitivamente tem cheiro de alguma maçã podre aí...
 
Meu iPhone 11 com 1 ano e dois meses de uso está com saúde de bateria em 86%. E o XR da minha filha (que era meu) com mais de dois anos de uso com 93%.

Definitivamente tem cheiro de alguma maçã podre aí...
E o pior que quando chegar a 80% o iPhone vai trabalhar mais lento para manter a bateria, isso é automático, aí quem se ferra é a gente e vem o engenheiro do adrenaline falar que o problema é nosso carregador, aff
 
E o pior que quando chegar a 80% o iPhone vai trabalhar mais lento para manter a bateria, isso é automático, aí quem se ferra é a gente e vem o engenheiro do adrenaline falar que o problema é nosso carregador, aff

Mas qual é a alegação do "engenheiro" para a degradação da bateria? Peço isso pois estou com o meu 11 a 1 ano e meio e está com 94% de saúde.
 
Mas qual é a alegação do "engenheiro" para a degradação da bateria? Peço isso pois estou com o meu 11 a 1 ano e meio e está com 94% de saúde.
Ele falou que o carregador rápido que a própria Apple e as outras empresas fornecem acaba com a saúde da bateria do celular
 
E o pior que quando chegar a 80% o iPhone vai trabalhar mais lento para manter a bateria, isso é automático, aí quem se ferra é a gente e vem o engenheiro do adrenaline falar que o problema é nosso carregador, aff
Exato. Basta procurar no Google para saber a quantiadade de relatos de problemas com a saúde da bateria do iPhone 11, tanto é que a Apple está tentando "remendar" o problema agora. Quem não tem problema é sorte.

Aliás, tenho tido muito azar com váris iPhones que tive. Meu XR antigo com dois meses de uso travou do nada e nunca mais ligou. E a bateria de meu antigo iPhone 6S também deu problema com pouco mais de 6 meses de uso (reiniciou do nada e acusou problema da bateria). Pelo menos a garantia da Apple funciona muito bem, trocaram sem custo a bateria do meu 6S e me deram um XR novo. Agora com o iPhone 11 novamente problema de bateria.

Por outro lado, tenho e já tive diversos iPads e felizmente pelo menos os iPads nunca deram problemas (assim como meu primeiro e segundo iPhones, um 3GS e um 4S também não tiveram problemas)...
 
Última edição:
Mas qual é a alegação do "engenheiro" para a degradação da bateria? Peço isso pois estou com o meu 11 a 1 ano e meio e está com 94% de saúde.
Tem um parça aqui nesse topico q tem o mesmo SE 2020 q o meu, é o dele ta indo rapidão enqnto o meu ta quase 1 ano com 100%. Ainda não sei o pq disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo