• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

 
Galera eu achei um one s 1 Tbm de hd com um pouco mais de 1 ano de uso . pôr 1300 compensa? Eu queria o séries S mas estou achando caro demais.. pretendo ficar com esse one s até o ano quê vem..
Com os valores da pandemia compensa sim, creio que esse é o valor limite dele, pois com as pandemia, vejo muita gente pedindo R$1500/1600 no One S, porém dê uma olhada nos One X da sua região, ontem estava procurando um One S (aqui em Ctba está na média de R$1400/1500, porém queria um até R$1200), aí vi uns One X por R$1600/1800 (preço medo dele é R$2200), os dois que vi abaixo de R$2000, estavam sem controle, mas como tenho um no PC, não faria tanta diferença, no fim chutei o balde e peguei um Series S no Amazon.
 
Game Pass

Madden NFL 21 (Console) EA Play –
Available now!

Football Manager 2021 (PC) – March 4

Football Manager 2021 Xbox Edition (Console and PC) – March 4

NBA 2K21 (Cloud and Console) – March 4

Star Wars: Squadrons (Console) EA Play – Coming in March

NHL 21 (Console) EA Play – Coming in April
 
Galera coloquei a venda meu xbox one x do gears of war aquela edição especial, me ofereceram 2500 será que está bom?
 
Galera coloquei a venda meu xbox one x do gears of war aquela edição especial, me ofereceram 2500 será que está bom?
Pode até valer mais um pouco, mas com o passar do tempo o pessoal vai perdendo muito o interesse e como consequência, pode ficar bem mais difícil de vender.

Eu to com um Project Scorpio pra vender , mas tá dificil.
 
Pode até valer mais um pouco, mas com o passar do tempo o pessoal vai perdendo muito o interesse e como consequência, pode ficar bem mais difícil de vender.

Eu to com um Project Scorpio pra vender , mas tá dificil.
eu comprei one s edição do batlefield por 1200, produto ta conservado pacas. acho que seu valor esta bom...
 
Pessoal, como chama aquelas borrachinhas dos analogicos do controle do XOne?

Uma do meu controle aqui ressecou. Coloquei um grip meia boca aqui pra ir jogando, mas queria usar algo similar ao original.
 
Pessoal, como chama aquelas borrachinhas dos analogicos do controle do XOne?

Uma do meu controle aqui ressecou. Coloquei um grip meia boca aqui pra ir jogando, mas queria usar algo similar ao original.

Aqui em um dos controles ressecou essa borracha e coloquei uma dessas que acha no ML por cima, ficou bem mais ou menos com folga... No final ficou melhor e mais barato trocar o botão.

 
Aqui em um dos controles ressecou essa borracha e coloquei uma dessas que acha no ML por cima, ficou bem mais ou menos com folga... No final ficou melhor e mais barato trocar o botão.


Fui aqui na Disk Games e mandei troquei o botão todo.

Eu estava usando uma borracha que comprei há muito tempo... rapaz, ficou horrível. Agora o controle tá novin de novo.
 
Genten onde vcs preferem anunciar o video game pra vender? OLX e Mercado livre mesmo?
 
Caras eu estou com uma urucubaca do caralho... Meu PS4 pifou semana retrasada - acho que é a fonte. Daí fui jogar State of Decay 1 no X1. Eu estava jogando normal, já tinha avançado umas quatro horas de jogo. Liguei ele ontem e ele entrava no jogo, depois voltava pra tela de home, ou seja, também deu merda. Não sei se é problema do jogo ou do X1.

Estou precisando de uma benzedeira em casa lol
 
Genten onde vcs preferem anunciar o video game pra vender? OLX e Mercado livre mesmo?
Mercado Livre ou Shopee.
Pela Shopee a taxa de venda (5%) é menor em comparação ao Mercado Livre e demora um pouco para o dinheiro estar disponível.
 
Mercado Livre ou Shopee.
Pela Shopee a taxa de venda (5%) é menor em comparação ao Mercado Livre e demora um pouco para o dinheiro estar disponível.
O que vc ta vendendo?
 
Saí do PC, consegui 3500 reais vendendo minha rx580 e meu 2700x, vou partir para o um Xbox SS.
 
No site da Microsoft não tem mais como saber quais jogos estão registrados (comprados ou resgatados) na conta ? Antigamente dava para ver na aba "Meus Jogos". Mas, parece que removeram essa opção. Ainda tem como ver os jogos ?
 
Povo bom, meu controle (do one s) só está funcionando pelo cabo, nenhuma pilha que eu coloco nele funciona.
Vocês conseguiriam me indicar o caminho das pedras de como eu posso encaminhar para reparo/substituição pela MS e uma ideia de quanto sairia a brincadeira?
Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo