• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Opa! Consegue o link? Porque eu procurei e não consegui encontrar... 😕


Bela história e belíssimo setup atual, foi um baita upgrade! 👏

Adorei o nickname e o avatar! Saudoso Caverna do Dragão, que tanto me divertiu na infância ❤


Opa vlw irmao!
 
Sempre amei computadores,acabou que meu último pc foi em 2015 (montado em 2011) com uma belíssima hd6870.
Dito isso estava desde ano passado me programando para montar um pc top,devido a pandemia e as criptomoedas,não vai ser exatamente como eu queria mas está ficando muito bom ,assim que essa loucura de preços passar irei para ddr5 com uma placa de vídeo top.


agora faltam apenas o processador e placa de vídeo (obs: não consegui segurar a ansiedade e montei o monitor para ver como ficava kkkk)
 
img_20210314_1213211sjtt.jpg
 
Top!
Só de fan da Noctua já dá uma grana boa!
Lindíssima essa Red Devil!
Parabéns!
Noctua é paixão antiga. Vale cada centavo, cara, mas vale o investimento!

To curtindo demais essa Red Devil, pensa numa vga bruta e fria demais, nunca vi!
Depois de 13 anos seguidos com nVidia, última Radeon que usei foi uma Sapphire HD4850 IceQ4, valeu cada centavo pago nessa RX 6900XT, espero sossegar agora.
 
E aí pessoal, acabei trocando de GPU por conta de uma promoção que peguei na 2060 (tinha uma rx 5600xt que vendi e ainda fiquei com lucro).

Acabei voltando para o Lado Verde da força depois de muitos anos, minha última Nvidia foi uma XFX 8600 GT.

IMG-20210313-094411-Greatness.jpg


Até o momento estou curtindo a placa, os drivers e firulas da Nvidia são melhores mesmo que da AMD, e o DLSS ajuda bastante nos jogos que tenho.
 
E aí pessoal, acabei trocando de GPU por conta de uma promoção que peguei na 2060 (tinha uma rx 5600xt que vendi e ainda fiquei com lucro).

Acabei voltando para o Lado Verde da força depois de muitos anos, minha última Nvidia foi uma XFX 8600 GT.

IMG-20210313-094411-Greatness.jpg


Até o momento estou curtindo a placa, os drivers e firulas da Nvidia são melhores mesmo que da AMD, e o DLSS ajuda bastante nos jogos que tenho.
Massa essa RTX 2060, bonita e discreta, sem dúvida os drivers da Nvidia são mais estáveis e melhores que da AMD.
 
E aí pessoal, acabei trocando de GPU por conta de uma promoção que peguei na 2060 (tinha uma rx 5600xt que vendi e ainda fiquei com lucro).

Acabei voltando para o Lado Verde da força depois de muitos anos, minha última Nvidia foi uma XFX 8600 GT.

IMG-20210313-094411-Greatness.jpg


Até o momento estou curtindo a placa, os drivers e firulas da Nvidia são melhores mesmo que da AMD, e o DLSS ajuda bastante nos jogos que tenho.
Pegou a promo na Kabum neh!?!?!?

Preço bom, deu sorte de conseguir.

Parabéns!



...
Aquele escrito no SSD de ponta-cabeça não te incomoda não?!?!?!? Me da coisas só de ver...kkkkkkkk
 
Pegou a promo na Kabum neh!?!?!?

Preço bom, deu sorte de conseguir.

Parabéns!



...
Aquele escrito no SSD de ponta-cabeça não te incomoda não?!?!?!? Me da coisas só de ver...kkkkkkkk
Isso, foi a promo da Kabum. Minha 5600 também foi da promo de 1500.

Sobre o escrito, preferia que fosse do lado certo kkkk, mas não esquento a cabeça não.
 
E aí pessoal, acabei trocando de GPU por conta de uma promoção que peguei na 2060 (tinha uma rx 5600xt que vendi e ainda fiquei com lucro).

Acabei voltando para o Lado Verde da força depois de muitos anos, minha última Nvidia foi uma XFX 8600 GT.

IMG-20210313-094411-Greatness.jpg


Até o momento estou curtindo a placa, os drivers e firulas da Nvidia são melhores mesmo que da AMD, e o DLSS ajuda bastante nos jogos que tenho.
Mas a 5600XT não é mais rápida que a 2060 ?
Em alguns jogos ela tinha um desempenho até 30% maior.
Sentisse melhora ?
 
Mas a 5600XT não é mais rápida que a 2060 ?
Em alguns jogos ela tinha um desempenho até 30% maior.
Sentisse melhora ?
Mano, sinceramente não notei diferenças não, ou os fps são iguais ou até estão melhores no lado verde aqui.

Além disso ela tem como usar o DLSS nos jogos suportados, nvidia broadcast, drivers mais estáveis, suporte ao dx12 ultimate (a 5600xt não tem suporte).

Além de ter pago ela com a venda da 5600 e sobrado grana.
 
Mano, sinceramente não notei diferenças não, ou os fps são iguais ou até estão melhores no lado verde aqui.

Além disso ela tem como usar o DLSS nos jogos suportados, nvidia broadcast, drivers mais estáveis, suporte ao dx12 ultimate (a 5600xt não tem suporte).

Além de ter pago ela com a venda da 5600 e sobrado grana.
Então valeu a pena mesmo, ainda sobrou uma grana pra visitar as lojas de games hehe
 
Sai 6800xt, entra 6900xt.






 
Quase o valor do meu ap em hardware hehe, muito top.
hahaha ... Bem por aí, viu. Mas acho que algumas vezes na vida, temos de nos dar alguns presentes.
 
Esse cooler segura o 5900x no talo? Qual modelo desse noctua?
Tudo bem meu caro? Sim, segura. É o U12s. Utilizo com ele a pasta térmica NT-H2 + 2 Fans Corsair ML 120. Rodo meu 5900x a 4650Mhz em todos os cores e segura sim, sempre a baixo de 65, exceto em testes de stress, onde chega a 78~80. Acho bem tranquilo, performance equivalente ao que eu tinha com o h100i pro.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Saiu a 2060 zotac e veio a 3060 zotac.

Placa super humilde em comparação com a da galera daqui haha.

IMG-20210416-090110-Greatness.jpg

IMG-20210416-090552-Greatness.jpg

IMG-20210416-112218-Greatness.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo