• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Test Drive Unlimited Solar Crown

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador

Test-Drive-Unlimited-Solar-Crown-Scrn21042021.jpg


Data de lançamento: ???
Desenvolvedora: KT Racing
Publicadora: Nacon
Modos de jogo: Single-player e MMO
Steam Cloud: Não
Áudio e legendas em português: Apenas legendas
Suporte total a controles: Sim
Suporte a Achievements: Não
Suporte ao Workshop: Não
Sobre o jogo

Uma experiência de direção e estilo de vida como nenhuma outra. O mais recente Test Drive Unlimited mantém o DNA dos primeiros jogos e o reformula para a era moderna. Você terá a liberdade de progredir como quiser, o conceito clássico de campeonato em mundo aberto também retornará. Viva o seu melhor momento. Corra e divirta-se com os seus amigos até o sol se pôr e até além!

Com as marcas confirmadas até o momento sendo Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg, Apollo, Dodge e Bugatti, você terá que realmente se esforçar para ter o privilégio de dirigir um de seus carros. As personalizações não estarão reservadas apenas aos seus carros, mas também ao seu avatar e estarão ainda melhores do que nunca. Você terá que se vestir com estilo para impressionar.

A KT Racing e o lendário desenvolvedor que ajudou a trazer a vida para o TDU1 e TDU2, Alain Jarniou, trazem as suas experiências em jogos de simulação para aplicar e criar uma base de desenvolvimento firme e sólida. Descubra um novo local, vasto e vibrante do mundo real que foi construído na escala de 1:1. Este é o seu Test Drive Unlimited Solar Crown.



Onde Comprar?


https://store.steampowered.com/app/1249970/Test_Drive_Unlimited_Solar_Crown/

*mais conteúdo será adicionado ao tópico conforme for publicado.
 
Última edição:
Aí sim, ótimo tópico. Espero que seja um ótimo game também. Dias de aviso pra ver essa CGI, fala sério. Isso não se faz.

 
Melhor game do estilo que joguei, foi por conta do TDU2 que conheci o fórum, e muitas amizades feitas.
Ansioso pelos cruises, agora tenho internet decente kkkkk
Espero que não exija muito em PC, ou que tenha possibilidades de todas as plataformas se encontrarem no online.
 
Bons momentos jogando o primeiro.
Espero muito querer gastar dinheiro com esse game!








 
Os carros vão vir com mega gráficos!! Imaginem em 4k!!
que mega gráficos? não existe nenhum gameplay, nem uma SS sequer, só apareceu CGI até agora

e se vai rodar na geração passada de consoles incluindo o switch como tá no Teaser, tá anos-luz de ser um game next-gen

a não ser que dependendo da plataforma tenha downgrade severo nos gráficos!
 
Nem ligo pra ser Next-Gen.
Vindo com o sangue TDU, tá valendo!
 
só em Julho teremos novas informações sobre o jogo.
 
Última edição:
Já baixei o TDU2 aqui e tô instalando, partiu rolê kkkkk
 
  • Haha
Reações: wmh
Vish, vai sair até pra Switch, é?
Então não vou me surpreender nada se, na verdade, o jogo não passar de uma espécie de remaster do TDU2... Deve ser por isso que não mostraram nada mais uma vez nesse teaser novo.
 
Que jogo maravilhoso!

Amei ❤️

Eu já joguei TDU, se esse for tão bom quanto é o FH4 valerá a pena.
 
Aff, esse trailer aí será a maior enganação. Não mais do que as promessas do Cyberlixo.

Mas jogo da KT é "okay". Nem bonito, nem feio. Por isso vão lançar para a old gen e para os novos.

Não espero muito, mas pelo trailer manterão a essência do TDU 2 sobretudo. Então eu quero ver!
 
Que jogo maravilhoso!

Amei ❤️

Eu já joguei TDU, se esse for tão bom quanto é o FH4 valerá a pena.

Não conte com isso, Forza reina soberano nas duas categorias (simcade e arcade), agora se esse jogo tiver metade da jogabilidade e gráficos do Forza Horizon 4, pra mim é uma compra certa, já que espero pelo menos um mapa gigante como veem prometendo. Inclusive o maior defeito do FH4 é o mapa pequeno.
 
Vou ficar com meu pé beeeem atrás, vamos ver o que vem por aí.
 
  • Curtir
Reações: wmh
nostalgia hein!!
0QAicNv.jpg


ZnTuDho.jpg


PfeCUBy.jpg


PvpyTzH.jpg


espero reencontrar a velha guarda!! :D:D:D
 
TDU tem um conteúdo muito legal mas a jogabilidade é uma porcaria.

porcaria vc foi generoso ainda, TDU2 tem a pior jogabilidade da história dos jogos de corridas, nem master system de 8 bits era tão ruim

o que salvou o game foram suas características gerais, e tbm pq não tinha nada menos pior, NFS era outro lixo na época
 
porcaria vc foi generoso ainda, TDU2 tem a pior jogabilidade da história dos jogos de corridas, nem master system de 8 bits era tão ruim

o que salvou o game foram suas características gerais, e tbm pq não tinha nada menos pior, NFS era outro lixo na época
Kkk
Depois que vc joga Forza Horizon com uma jogabilidade maravilhosa, o restante é tudo um lixo.
 
kkk voces nunca devem ter jogado the crew 2 aquilo sim e uma porcaria de jogabilidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NUNCA, só se vc nunca experimentou ambos games pra estar falando sobre, por pior que seja The Crew 2, nem rola comparar

TDU2 o carro não para quieto na estrada nem em linha reta..., dá um toque de leve na direção o carro dá uma guinada pros lados, completamente fora de realidade, física horrenda

e a aderência é ON/OFF, depois que os pneus perdem contato com o chão, é MATO ou desfiladeiro, sem chance de trazer de volta, com sorte vc rodopia e para no sentido contrário da pista

é simplesmente bisonho de tão ruim, podia ter tração 4x4, o efeito era o mesmo


vou nem comentar aquele desempenho tabelado do carros:

não importava a categoria, modelo ou upgrade, a velocidade final sempre travava (literalmente) em algum ponto específico: 210km/h, 252km/h, 306km/h, 365km/h etc

e não passava desses valores nem com descida ou morro abaixo

o cara que programou essa bosta deveria ser banido da indústria dos games! :poker:
 
NUNCA, só se vc nunca experimentou ambos games pra estar falando sobre, por pior que seja The Crew 2, nem rola comparar

TDU2 o carro não para quieto na estrada nem em linha reta..., dá um toque de leve na direção o carro dá uma guinada pros lados, completamente fora de realidade, física horrenda

e a aderência é ON/OFF, depois que os pneus perdem contato com o chão, é MATO ou desfiladeiro, sem chance de trazer de volta, com sorte vc rodopia e para no sentido contrário da pista

é simplesmente bisonho de tão ruim, podia ter tração 4x4, o efeito era o mesmo


vou nem comentar aquele desempenho tabelado do carros:

não importava a categoria, modelo ou upgrade, a velocidade final sempre travava (literalmente) em algum ponto específico: 210km/h, 252km/h, 306km/h, 365km/h etc

e não passava desses valores nem com descida ou morro abaixo

o cara que programou essa bosta deveria ser banido da indústria dos games! :poker:
Há uns meses eu fui jogar um pouco do TDU 2 e, realmente, envelheceu mal pra caramba. Eu adorava na época, pois não tinha muito jogo de corrida pra jogar.

Se esse TDU 3 estivesse sendo desenvolvido pela Turn 10 ou Playground Studios eu estaria com o hype na estratosfera.
 
TDU foi um dos jogos que mais joguei em minha vida, nem mesmo The Crew (1 e 2), nem mesmo Forza Horizon (Todos), conseguiram me prender tanto quanto TDU. Vale lembrar que tô falando do primeiro jogo...

Já o 2 acabei não comprando pois estranhei a jogabilidade e também o peso do jogo na época, meu PC era fraco...

Aguardando ansiosamente este próximo! Só espero que acertem na jogabilidade, tamanho do mapa e atividades em geral
 
Aguardando ansioso pelo jogo...
Creio que os gráficos serão igual ao Ride on the Edge da mesma empresa, com alguma melhora...


Mas pra mim tendo cassino, tendo as concessionárias, tendo as missões estilo TDU (as modelos) e implementarem efeitos de carro mesmo (ligar piscas, farol, limpadores) para dar uns rolês, vai ser GG...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo