[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Fala pessoal!

Recentemente decidi testar o um redirecionador chamado GoBox e parece ser um redirecionador grande, com o grupo do facebook com mais de 20 mil pessoas.

No entanto, no meu primeiro envio, já estou tendo dor de cabeça. Ao enviar uma compra pra ele, estou enfrentando a seguinte dificuldade:
No dia 16 de Abril a encomenda ficou disponível para retirada, achei o status esquisito, já utilizei outros redirecionadores e só ficava nesse status quando a pessoa se mudava ou algo do tipo. Depois recebi um outro informe, no dia 23 foi dado que foi retirado por alguém. De início achei normal, mas se passaram 24horas úteis e a caixa não foi processada, então fiz um contato com o GoBox e recebi a seguinte resposta:
"Verifiquei e seu rastreio XYZ até o momento não foi entregue em nossas instalações. Além do mais, esta informação sobre retirada do item é inconsistente, pois um item destinado ao seu nome não pode ser retirado na USPS por terceiros, apenas pelo titular mediante apresentação de documento Legal."

Ou seja, como é possível o rastreio informar que foi entregue sendo que não foi entregue? Alguém sabe como proceder com esse caso? Se devo entrar em contato novamente com o GoBox? Se isso é algo normal com este redirecionador? Se devo abrir um reclamação na USPS?

Agradeço o apoio desde já.
 
ta bloqueado importação de bateria né?

Queria comprar um carro RC e o modelo q vi a bateria é vendido a parte...
A bateria que eu importei do Ali acabou de pedir o café de 15 bolsos hoje. Mas é uma bateria para celular antigo. O código dela é RB...TW, segundo o que os amigos me contaram aqui, bateria vem tudo de navil porque é proibido entrar no avião.
 
A bateria que eu importei do Ali acabou de pedir o café de 15 bolsos hoje. Mas é uma bateria para celular antigo. O código dela é RB...TW, segundo o que os amigos me contaram aqui, bateria vem tudo de navil porque é proibido entrar no avião.
sim...e por isso vem inicio R...esses sempre vem essa taxa q é o despacho postal....
 
Minha encomenda do Aliexpress chegou desde o dia 25/04 no Brasil e até agora nada de aparecer "Objeto recebido pelos Correios do Brasil"
 
Fala pessoal!

Recentemente decidi testar o um redirecionador chamado GoBox e parece ser um redirecionador grande, com o grupo do facebook com mais de 20 mil pessoas.

No entanto, no meu primeiro envio, já estou tendo dor de cabeça. Ao enviar uma compra pra ele, estou enfrentando a seguinte dificuldade:
No dia 16 de Abril a encomenda ficou disponível para retirada, achei o status esquisito, já utilizei outros redirecionadores e só ficava nesse status quando a pessoa se mudava ou algo do tipo. Depois recebi um outro informe, no dia 23 foi dado que foi retirado por alguém. De início achei normal, mas se passaram 24horas úteis e a caixa não foi processada, então fiz um contato com o GoBox e recebi a seguinte resposta:
"Verifiquei e seu rastreio XYZ até o momento não foi entregue em nossas instalações. Além do mais, esta informação sobre retirada do item é inconsistente, pois um item destinado ao seu nome não pode ser retirado na USPS por terceiros, apenas pelo titular mediante apresentação de documento Legal."

Ou seja, como é possível o rastreio informar que foi entregue sendo que não foi entregue? Alguém sabe como proceder com esse caso? Se devo entrar em contato novamente com o GoBox? Se isso é algo normal com este redirecionador? Se devo abrir um reclamação na USPS?

Agradeço o apoio desde já.

Isso tá sendo um problema constante com a USPS e esse redirecionador. Alguns recebem essa informação de retirada, o que acaba deixando bem confuso de resolver. Em alguns casos, depois de semanas, a gobox acaba cadastrando e aparecendo na suíte.

Aconselho a abrir uma reclamação na USPS, já que pela parte da gobox informaram que não receberam tua encomenda.
 
Galera, vocês também estão com uma certa demora ao se tratar de códigos de rastreio com o final SG?
Comprei uma webcam da papalook que aparentemente está vindo da Singapura, mas parece que tá vindo de jegue, pois consta desde o dia 11/04 sem atualizar o rastreio, só aquela mensagem Despatched to Overseas
 
Isso tá sendo um problema constante com a USPS e esse redirecionador. Alguns recebem essa informação de retirada, o que acaba deixando bem confuso de resolver. Em alguns casos, depois de semanas, a gobox acaba cadastrando e aparecendo na suíte.

Aconselho a abrir uma reclamação na USPS, já que pela parte da gobox informaram que não receberam tua encomenda.

Obrigado pelo conselho Rob. Abri a reclamação conforme indicado.
Fui pra esse redirecionador por conta da Skypostal, mas é o redirecionador que tem dificuldades em receber encomendas do correio americano. lol
Infelizmente já tenho algumas caixas direcionadas pra ele e espero não ter que passar por essa encrenca novamente.
 
Fala pessoal!

Recentemente decidi testar o um redirecionador chamado GoBox e parece ser um redirecionador grande, com o grupo do facebook com mais de 20 mil pessoas.

No entanto, no meu primeiro envio, já estou tendo dor de cabeça. Ao enviar uma compra pra ele, estou enfrentando a seguinte dificuldade:
No dia 16 de Abril a encomenda ficou disponível para retirada, achei o status esquisito, já utilizei outros redirecionadores e só ficava nesse status quando a pessoa se mudava ou algo do tipo. Depois recebi um outro informe, no dia 23 foi dado que foi retirado por alguém. De início achei normal, mas se passaram 24horas úteis e a caixa não foi processada, então fiz um contato com o GoBox e recebi a seguinte resposta:
"Verifiquei e seu rastreio XYZ até o momento não foi entregue em nossas instalações. Além do mais, esta informação sobre retirada do item é inconsistente, pois um item destinado ao seu nome não pode ser retirado na USPS por terceiros, apenas pelo titular mediante apresentação de documento Legal."

Ou seja, como é possível o rastreio informar que foi entregue sendo que não foi entregue? Alguém sabe como proceder com esse caso? Se devo entrar em contato novamente com o GoBox? Se isso é algo normal com este redirecionador? Se devo abrir um reclamação na USPS?

Agradeço o apoio desde já.

Desde o começo do ano já importei diversas coisas pela GoBox, todas pela "compra assistida" e nunca tive problemas. O bom dela é que não cobra taxa sob o valor da compra e nem aquela "sales tax" em compras feitas dentro dos EUA. Usava a USCloser, mas o frete deles é absurdo e ainda cobram a "sales tax" em qualquer compra assistida lá. O serviço deles é bom, mas o custo x benefício é péssimo!
 
Galera, vocês também estão com uma certa demora ao se tratar de códigos de rastreio com o final SG?
Comprei uma webcam da papalook que aparentemente está vindo da Singapura, mas parece que tá vindo de jegue, pois consta desde o dia 11/04 sem atualizar o rastreio, só aquela mensagem Despatched to Overseas
Mesma situação aqui, LBxxxxSG desde o dia 16/04 no mesmo status: Despatched to Overseas..... Já to vendo que essa vai demorar
 
acho que a RF vai colocar no meu KU, comprei um SSD samsung de 1TB na aliexpress, escolhi o pais de origem china, comprei dia 26/04 e chegou hoje na BR :oops:
Massssssssssssssssssssss pediram para vincular meu cpf ao objeto

Postagem
26/04/2021
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
29/04/2021


Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações


29/04/2021
08:19
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

26/04/2021
12:36
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

26/04/2021
12:23
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Mesma situação aqui, LBxxxxSG desde o dia 16/04 no mesmo status: Despatched to Overseas..... Já to vendo que essa vai demorar
complicado pra nós então :megusta:, fazia tempo que não demorava pra receber uma encomenda do Aliexpress, mas essas com final SG tão demorando demais em
 
Boa noite povo!

Alguém ai já se deparou com essa mudança de status em alguma importação?
Importei um celular ele foi recebido em Curitiba no dia 19/04.
No dia 23/04 o status mudou para objeto em fiscalização.
Ontem dia 28/04 fui olhar e o status mudou para recebido no Brasil, porém, a data era do dia 23/04.

Desde já agradeço!
 
acho que a RF vai colocar no meu KU, comprei um SSD samsung de 1TB na aliexpress, escolhi o pais de origem china, comprei dia 26/04 e chegou hoje na BR :oops:
Massssssssssssssssssssss pediram para vincular meu cpf ao objeto

Postagem
26/04/2021
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
29/04/2021


Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações


29/04/2021
08:19
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

26/04/2021
12:36
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

26/04/2021
12:23
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Padrão...só esperar
 
Também to passando perrengue com os correios, celular recebido no br com o cod LB...HK desde o dia 22/04 parado lá com a seguinte frase "Objeto recebido pelos Correios do Brasil", triste viu, depender desse serviço porco zzz
 
As vezes demora ainda mais que o sistema dos correios é lento mas relaxa qie logo atualiza.
Foi só eu reclamar aqui que logo atualizou lá, espero que fiscalizem logo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também to passando perrengue com os correios, celular recebido no br com o cod LB...HK desde o dia 22/04 parado lá com a seguinte frase "Objeto recebido pelos Correios do Brasil", triste viu, depender desse serviço porco zzz
deve estar na lista de taxação
 
Foi só eu reclamar aqui que logo atualizou lá, espero que fiscalizem logo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


deve estar na lista de taxação
tomara, vei. Tá foda esperar, e chegou no br com 3 dias, um amigo me disse que as coisas estavam andando rápido em curitiba, mas pelo visto comigo não é assim KKK
 
só queria meu poco x3 pro 8g logo :( ansiedade tá me matando
Somos dois meu amigo, olha a minha situação:

27/04/2021
10:15
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
26/04/2021
15:14
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
26/04/2021
10:20
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
14/04/2021
07:28
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
09/04/2021
12:27
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
08/04/2021
16:34
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

Chegou no Brasil em 6 dias, demorou 12 pra ir pra fiscalização, fui taxado mas já efetuei o pagamento. Mas até agora NADA.

Quem é taxado, além do prejuízo financeiro, não recebe o produto antes.

Um monte de vídeo que vi no YT, pessoal recebeu a mesma versão que nós compramos Poco x3 pro 8/256, não pagaram taxa, receberam em 20 dias corridos.

Conclusão: negócio de importação vai de sorte mesmo, eu não tenho, então... Fazer o que.
 
Somos dois meu amigo, olha a minha situação:

27/04/2021
10:15
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
26/04/2021
15:14
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
26/04/2021
10:20
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
14/04/2021
07:28
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
09/04/2021
12:27
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
08/04/2021
16:34
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

Chegou no Brasil em 6 dias, demorou 12 pra ir pra fiscalização, fui taxado mas já efetuei o pagamento. Mas até agora NADA.

Quem é taxado, além do prejuízo financeiro, não recebe o produto antes.

Um monte de vídeo que vi no YT, pessoal recebeu a mesma versão que nós compramos Poco x3 pro 8/256, não pagaram taxa, receberam em 20 dias corridos.

Conclusão: negócio de importação vai de sorte mesmo, eu não tenho, então... Fazer o que.
eu nem consegui pagar ainda, não foi pra fiscalização ainda KKKKKKKK tu pagou quanto?
 
Minha primeira importação, um Poco X3 Pro, e já está ai desde o dia 19 sem nem ir para a fiscalização...

19/04/2021 | 13:29
Encomenda recebida pelos Correios do Brasil
Correios do Brasil | Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR - Brasil

19/04/2021 | 10:04
Chegar ao país de destino
Global Order (Cainiao)

16/04/2021 | 06:30
Chegue ao destino
Global Order (Cainiao)

15/04/2021 | 11:59
Hong Kong - Enviado por via aérea
Global Order (Cainiao)

14/04/2021 | 22:00
Entregue à companhia aérea
Global Order (Cainiao)

14/04/2021 | 18:03
Encomenda encaminhada ➡ 🚚📦
Correios do Brasil

14/04/2021 | 16:54
A encomenda foi postada
Correios do Brasil

14/04/2021 | 15:04
Partir do país ou distrito de trânsito
Global Order (Cainiao)

14/04/2021 | 13:04
Coleta de correios.
Global Order (Cainiao)

14/04/2021 | 13:04
Chegue ao país ou distrito de trânsito
Global Order (Cainiao)

13/04/2021 | 06:50
Saída no centro de classificação
Global Order (Cainiao)

12/04/2021 | 13:23
Entrada no centro de classificação
Global Order (Cainiao)

12/04/2021 | 12:53
Aceito pela transportadora
Global Order (Cainiao)
 
Minha primeira importação, um Poco X3 Pro, e já está ai desde o dia 19 sem nem ir para a fiscalização...

19/04/2021 | 13:29
Encomenda recebida pelos Correios do Brasil
Correios do Brasil | Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR - Brasil

19/04/2021 | 10:04
Chegar ao país de destino
Global Order (Cainiao)

16/04/2021 | 06:30
Chegue ao destino
Global Order (Cainiao)

15/04/2021 | 11:59
Hong Kong - Enviado por via aérea
Global Order (Cainiao)

14/04/2021 | 22:00
Entregue à companhia aérea
Global Order (Cainiao)

14/04/2021 | 18:03
Encomenda encaminhada ➡ 🚚📦
Correios do Brasil

14/04/2021 | 16:54
A encomenda foi postada
Correios do Brasil

14/04/2021 | 15:04
Partir do país ou distrito de trânsito
Global Order (Cainiao)

14/04/2021 | 13:04
Coleta de correios.
Global Order (Cainiao)

14/04/2021 | 13:04
Chegue ao país ou distrito de trânsito
Global Order (Cainiao)

13/04/2021 | 06:50
Saída no centro de classificação
Global Order (Cainiao)

12/04/2021 | 13:23
Entrada no centro de classificação
Global Order (Cainiao)

12/04/2021 | 12:53
Aceito pela transportadora
Global Order (Cainiao)
o meu tá idêntico kkkkkkkkkkk até o dia que foi despachado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

coe galera, abri o parcels pra ver por lá e tava isso, alguém sabe o que significa?
obs; não teve nenhuma att no site dos correios
  • 30 Abr 202112:27

    Departure from inward office of exchangeCURITIBA

    UNIVERSAL POSTAL UNION
  • 30 Abr 202112:26

    Item returned from Customs (import)CURITIBA

    UNIVERSAL POSTAL UNION
  • 22 Abr 202110:24

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil. Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas ImportaçõesCURITIBA / PR
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo