Fala pessoal!
Recentemente decidi testar o um redirecionador chamado GoBox e parece ser um redirecionador grande, com o grupo do facebook com mais de 20 mil pessoas.
No entanto, no meu primeiro envio, já estou tendo dor de cabeça. Ao enviar uma compra pra ele, estou enfrentando a seguinte dificuldade:
No dia 16 de Abril a encomenda ficou disponível para retirada, achei o status esquisito, já utilizei outros redirecionadores e só ficava nesse status quando a pessoa se mudava ou algo do tipo. Depois recebi um outro informe, no dia 23 foi dado que foi retirado por alguém. De início achei normal, mas se passaram 24horas úteis e a caixa não foi processada, então fiz um contato com o GoBox e recebi a seguinte resposta:
"Verifiquei e seu rastreio XYZ até o momento não foi entregue em nossas instalações. Além do mais, esta informação sobre retirada do item é inconsistente, pois um item destinado ao seu nome não pode ser retirado na USPS por terceiros, apenas pelo titular mediante apresentação de documento Legal."
Ou seja, como é possível o rastreio informar que foi entregue sendo que não foi entregue? Alguém sabe como proceder com esse caso? Se devo entrar em contato novamente com o GoBox? Se isso é algo normal com este redirecionador? Se devo abrir um reclamação na USPS?
Agradeço o apoio desde já.
Recentemente decidi testar o um redirecionador chamado GoBox e parece ser um redirecionador grande, com o grupo do facebook com mais de 20 mil pessoas.
No entanto, no meu primeiro envio, já estou tendo dor de cabeça. Ao enviar uma compra pra ele, estou enfrentando a seguinte dificuldade:
No dia 16 de Abril a encomenda ficou disponível para retirada, achei o status esquisito, já utilizei outros redirecionadores e só ficava nesse status quando a pessoa se mudava ou algo do tipo. Depois recebi um outro informe, no dia 23 foi dado que foi retirado por alguém. De início achei normal, mas se passaram 24horas úteis e a caixa não foi processada, então fiz um contato com o GoBox e recebi a seguinte resposta:
"Verifiquei e seu rastreio XYZ até o momento não foi entregue em nossas instalações. Além do mais, esta informação sobre retirada do item é inconsistente, pois um item destinado ao seu nome não pode ser retirado na USPS por terceiros, apenas pelo titular mediante apresentação de documento Legal."
Ou seja, como é possível o rastreio informar que foi entregue sendo que não foi entregue? Alguém sabe como proceder com esse caso? Se devo entrar em contato novamente com o GoBox? Se isso é algo normal com este redirecionador? Se devo abrir um reclamação na USPS?
Agradeço o apoio desde já.