• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 21

Os goleiros continuam ruins no modo carreira? 3 chutes, 3 gols?
 
Ja liberou o game? Aqui nao consegui baixar no EA Play ainda. Corrigindo, aqui ja liberou
 
Última edição:
Vocês jogam o que ? não consigo mais jogar ultimate team, de online só o pro clubs/temporadas.
 
Vocês jogam o que ? não consigo mais jogar ultimate team, de online só o pro clubs/temporadas.
Só jogo modo carreira treinador. Gosto de pegar algum time da quarta divisão da liga Inglesa e levar para primeira divisão, ou algum time da segunda divisão da Alemanha, França, Itália e fazer o mesmo.

Tenho esse costume desde quando eu jogava no PS2, já que naquela época não se tinha muita opção também, os modos de jogo mais jogados hoje em dia não existiam ainda.
 
Só jogo modo carreira treinador. Gosto de pegar algum time da quarta divisão da liga Inglesa e levar para primeira divisão, ou algum time da segunda divisão da Alemanha, França, Itália e fazer o mesmo.

Tenho esse costume desde quando eu jogava no PS2, já que naquela época não se tinha muita opção também, os modos de jogo mais jogados hoje em dia não existiam ainda.

Eu farei isso, ja iniciei o save nas 10 horas para teste, porém queria aproveitar os players e jogar o que falei acima no online, já que a base do pc é bem menor e quando sair o novo la para setembro irá diminuir bastante.
 
Terra da rainha é perfeita para isso. Sempre faço uma carreira com o Portsmouth na terceira divisão. O que destruiu esse Fifa 21 foram os goleiros. Uma lástima.
 
Última edição:
Terra da rainha é perfeita para isso. Sempre faço uma carreira com o Portsmouth na revertida divisão. O que destruiu esse Fifa 21 foram os goleiros. Uma lástima.
Peguei ele no EA play e o jogo parece mais "duro" que os anteriores (tô falando no offline, on ainda deve ser correria) e o que mais achei bugado até agora foram as faltas, duas bolas divididas e dois pênaltis que eu nem controlava o jogador. Achei isso muito bugado.
 
Aqui baixei pelo Gamepass e tá dizendo que minha versão de teste expirou. Apaguei, baixei de novo e aparece a mesma coisa. Aconteceu com alguém aí? Gamepass Ultimate no PC, outros jogos do EA Play não deram problema algum.
 
Aqui baixei pelo Gamepass e tá dizendo que minha versão de teste expirou. Apaguei, baixei de novo e aparece a mesma coisa. Aconteceu com alguém aí? Gamepass Ultimate no PC, outros jogos do EA Play não deram problema algum.
Isso também está acontecendo comigo. Eu baixei, joguei a versão de teste. Com isso tive que reinstalar o jogo, porém fica preso na tela de download e não consigo nem cancelar o download para recomeçar.

Faça o seguinte:
1º - desinstale esse aplicativo "EA Desktop"
2º - reinstale-o
3º - tente instalar o FIFA 21.

Comigo deu certo quando fiz isso. Parece que esse aplicativo que a EA está usando no pc está em "fase beta" e fica travando alguns downloads. Se precisar de alguma ajuda, cite meu comentário para que eu possa tentar te ajudar.
 
Última edição:
Esse Fifa é mais bugado que os anteriores?
Achei os jogadores burros, CPU advinha tudo, zagueiro dando pique sem estamina e por ai vai.
 
Estranhamente esse Fifa 21 desliga meu pc do nada HUAHUAHUAHUAH
 
eu tenho o fifa 20 na origin e jogo basicamente o fut 20 e modo carreira de vez em quando.

Eu gosto de montar um time e fazer DME, e gosot ainda mais de jogar com o pessoal online. Estou cogitando ir pro 21 com assinatura do game pass, mas não sei se vale a pena. Ainda consigo encontrar pessoas pra jogar em determinados horários e to longe de montar um time bacana.
 
O FIFA 21 está funcionando direito na Steam pelo EA Play?
Aqui tá tudo normal.

O Fifa 22 vai trazer alguma novidade ou só vai mudar a capa e o número?
 
Aqui tá tudo normal.

O Fifa 22 vai trazer alguma novidade ou só vai mudar a capa e o número?
Enquanto não tiver concorrência provavelmente vai ser o mesmo jogo lixo e manipulado de sempre...
 
Como se faz pra marcar no fifa 21?
Eu to jogando PES2021 my club o jogo é mais fluido em tudo.

O fifa parece um fifa street do ps2 misturado com Usain Bolt.
Toda marcação esta manual? Tenho usado o analogico R pra dar um cadenciada na marcação.
 
O que mais me incomodou nesse fifa é a cor do gramado. Nos modo amistoso ainda tem como deixar mais verde mas no modo carreira não tem essa opção. No modo carreira é um gramado pálido sem cor, feio demais. Até instalei o fifa 20 pra ver e essa questão das cores e era totalmente diferente, bem mais bonito, assim como os fifas anteriores.
 
Sim todo ano a novidade da EA é adicionar ou remover filtros nos gráficos. Desde Fifa 17 é assim, e é claro muda a cor dos menus, músicas e fazem floricultura no cassino deles. Eles também conseguem destruir a jogabilidade , como fizeram com os goleiros no fifa 21 e as bolas paradas no Fifa 20. Uma lástima.
 
Sim todo ano a novidade da EA é adicionar ou remover filtros nos gráficos. Desde Fifa 17 é assim, e é claro muda a cor dos menus, músicas e fazem floricultura no cassino deles. Eles também conseguem destruir a jogabilidade , como fizeram com os goleiros no fifa 21 e as bolas paradas no Fifa 20. Uma lástima.
Nunca vi goleiros tão burros. Em um lance offline o cara cruzou a bola bateu na CABEÇA do goleiro e sobrou pro atacante marcar, em um online o goleiro agarrou o VENTO e a bola bateu no atacante e entrou. Em outro offline o goleiro se atirou, a bola bateu nele, no zagueiro e entrou. Ainda bem que o jogo saiu de graça pelo EAPLAY que peguei na promobug da Steam.
Deus me livre de comprar uma bomba dessa.
 
Última edição:
Acho que esse FIFA tá compensando só pela narração do Vilani mesmo, porque de resto... Vou continuar no 20 e esperar por alguma novidade no 22.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo