• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc


ainda não assisti essa...
 

ainda não assisti essa...
Assisti recentemente, e digo que o elemento terror nela é bem sutil, diria até que desnecessário.
Mas vale assistir pelo suspense/drama que gira em torno dos personagens.
 
Acabei de assistir um filme chamado Hell House LLC (2016). É found footage de casa mal assombrada, algo bem batido, mas o que esse filme não faz de novo, faz tudo super bem.

Eu fiquei genuinamente com medo em algumas cenas, e uma em particular no quarto me deixou com um cagaço intenso que fazia tempo que não tinha. Tem duas sequencias e vai sair uma série de 6 episódios sobre a casa.

Parece que as sequências não são tão boas, a 2 sendo a pior, mas mesmo assim o pessoal elogia.

Enfim, o original ja é um clássico entre o pessoal que curte terror e confirmo aqui. O filme é muito bom.

Assisti também Haunt (2019) que é sobre casa assombrada de halloween, mas esse é uma bosta.
 
Acabei de assistir um filme chamado Hell House LLC (2016). É found footage de casa mal assombrada, algo bem batido, mas o que esse filme não faz de novo, faz tudo super bem.

Eu fiquei genuinamente com medo em algumas cenas, e uma em particular no quarto me deixou com um cagaço intenso que fazia tempo que não tinha. Tem duas sequencias e vai sair uma série de 6 episódios sobre a casa.

Parece que as sequências não são tão boas, a 2 sendo a pior, mas mesmo assim o pessoal elogia.

Enfim, o original ja é um clássico entre o pessoal que curte terror e confirmo aqui. O filme é muito bom.

Assisti também Haunt (2019) que é sobre casa assombrada de halloween, mas esse é uma bosta.
Vc diz a cena do quarto q o cara tá deitado no colchão de costas pra porta???
Muito bom msm...
Ainda hoje, esse filme é subestimado.
 
Vc diz a cena do quarto q o cara tá deitado no colchão de costas pra porta???
Muito bom msm...
Ainda hoje, esse filme é subestimado.
Essa mesmo. Que cagaço da porra.

Então, no meio de terror ele é bem queridinho. Pois tem duas continuações e uma série de 6 episódios ta sendo feita.

Mas to de boa, ja me caguei o suficiente por 2021 inteiro.
 
Vi ontem na Amazon:

v9Hv1jJ.jpg


Divertido, mas bem previsível. É basicamente a história do Superman e como seria se ele fosse um psicopata desde cedo.
 
The Nightingale (2018)

posters_2_1500.jpg

Eu assisti porque é da diretora que fez "The Babadook" e esperava um terror.
Não considero que seja terror, pra falar a verdade não sei nem o que dizer... foi o filme mais "forte" que já vi.
Não recomendo pra quase ninguém.
Mas é um filme sensacional, muito bonito cinematograficamente e com excelente atuações.
Fiquei muito interessado na parte histórica também, que fala muito da Irlanda e da Inglaterra em 1800's.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de assistir um filme chamado Hell House LLC (2016). É found footage de casa mal assombrada, algo bem batido, mas o que esse filme não faz de novo, faz tudo super bem.

Eu fiquei genuinamente com medo em algumas cenas, e uma em particular no quarto me deixou com um cagaço intenso que fazia tempo que não tinha. Tem duas sequencias e vai sair uma série de 6 episódios sobre a casa.

Parece que as sequências não são tão boas, a 2 sendo a pior, mas mesmo assim o pessoal elogia.

Enfim, o original ja é um clássico entre o pessoal que curte terror e confirmo aqui. O filme é muito bom.

Assisti também Haunt (2019) que é sobre casa assombrada de halloween, mas esse é uma bosta.
Agradeço pela recomendação.
Gostei bastante do filme porque eu vi um desenvolvolvimento dos personagens muito bem realizado no filme.
 
Não recomendo pra quase ninguém.

foi o filme mais "forte" que já vi.
:apelo:
é bão ou não? :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FOLLOWED: INFLUÊNCIA MALIGNA

DropTheMike (Matthew Solomon) é um influenciador que se envolve em episódios bizarros para ganhar seguidores em sua página. Certa vez, ele decide se hospedar em um hotel conhecido por ser um dos mais mal-assombrados dos Estados Unidos. Disposto a compartilhar tudo ao vivo em suas redes, ele começa a perceber que pode ter ido longe demais ao ver que corre perigo. Baseado em fatos.

na verdade é baseado na história do hotel CECIL (no filme tem outro nome), falam até da morte da menina do elevador (Elisa Lam, mas no filme eles tbm mudam o nome), do night stalker que matava vítimas lá e de todas as mortes que aconteceram....

achei legal, não é igual TODOS found footage que acaba matando td mundo... essa história seria mais algo que realmente poderia acontecer.....
 
É bom demais o filme, mas não recomendo porque acredito que a maioria não vai gostar.

Estupro por exemplo tem pelo menos umas 5 cenas. E são longas...
Racismo fortíssimo no filme, fazendo parte da história da Irlanda e Inglaterra de 2 séculos atrás.
Um cara assassinando um bebê...
Tem um gore forte também.

Enfim, é difícil recomendar ahahaha
 

Diretor explica porque ‘Invocação do Mal 3’ será o filme mais PERTURBADOR da franquia​


Apesar da franquia ‘Invocação do Mal lidar com elementos sobrenaturais, como demônios e espíritos opressores, os dois filmes já lançados conseguiram terminar com um final feliz.

Além disso, a simples presença de Ed e Lorraine Warren causa uma sensação de conforto tanto para as famílias representadas na trama quanto para o público.

Mas ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ vai gerar uma sensação bem diferente, como garantiu o diretor Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona’).

Em entrevista ao Dread Central, o cineasta explicou que o novo filme será o mais perturbador e desconfortável da trilogia porque:

“Neste filme, Ed e Lorraine estão nus no escuro, desprotegidos e a ponto de terem sua fé testada. Eles estão lidando com algo que é mais astuto do que eles, então seu medo e suas dúvidas são transmitidas para o público. Este será o primeiro filme a mostrar uma tragédia real.”

Ele continuou, alertando que nem sempre há finais felizes:

“Até este ponto, nunca houve realmente uma vítima em um filme da franquia. Existem histórias de casas mal-assombradas, onde Ed e Lorraine Warren saem vitoriosos, este é o ponto de conforto dos filmes. Mas, desta vez, há uma vítima real. Por ser um caso diferente em muitos aspectos, trabalhamos com a ideia de que às vezes um exorcismo não sai como o planejado. Nem sempre há um final feliz… Mas tentar encontrar uma reflexão a partir dos erros também é algo reflexivo na jornada do casal.”

A julgar pelo trailer e pelos cartazes em que o casal aparece amedrontado, não há dúvida de que eles vão enfrentar algo que vai abalar sua carreira como demonologistas.

E aí, você está ansioso?

Descrição dos primeiros 11 minutos de ‘Invocação do Mal 3’ [EXCLUSIVO]


Lembrando que o longa chega aos cinemas nacionais em 03 de junho.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Patrick Wilson e Vera Farmiga estrelam como Ed e Lorraine Warren, respectivamente. O elenco ainda conta com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook, Julian Hilliard, Charlene Amoia, Paul Wilson e Sterling Jerins.


 
 
@jr.pardal , recomendo ver todos esses, porém acredito que já viu.

Só não vi esse ultimo filme do vídeo.
já assisti todos, inclusive o último: A Possessão de Deborah Logan... é uma merda, horrível, a ÚNICA parte legal de todo o filme é aquela q é mostrada no vídeo, td mundo qdo fala desse filme só posta essa foto ou mostra essa parte, é a única coisa q presta, precisa nem perder tempo assistindo :haha:
 
Deborah Logan é bem bom. Pare de defecar pelo teclado amigo. Só podia ser curtidor de Invocação do Mal mesmo...
é uma bosta enorme, junto com Corrente do Mal, Midsommar, Mãe...
péssimos

não sou modinha se é oq ta querendo dizer, curto bastante filmes de terror estrangeiros tbm, filmes B, C, D que vc nunca deve ter ouvido falar e nem eu sei como consigo achá-los pra assistir :haha:

enfim, Deborah Logan tá na lista de piores filmes que já assisti :haters:

EU não recomendo, mas gosto é kinemcu né :vish:
 
Última edição:
é uma bosta enorme, junto com Corrente do Mal, Midsommar, Mãe...
péssimos

não sou modinha se é oq ta querendo dizer, curto bastante filmes de terror estrangeiros tbm, filmes B, C, D que vc nunca deve ter ouvido falar e nem eu sei como consigo achá-los pra assistir :haha:

enfim, Deborah Logan tá na lista de piores filmes que já assisti :haters:

EU não recomendo, mas gosto é kinemcu né :vish:
L49Ke9m.jpg


Não vem com essa carteirada de "curtia nsync quando eles eram underground" que não cola comigo. Via terror quando você ainda tava de fraldas. :cool:

Deborah Logan 10, Invocação da Moda 0.
 
Última edição:
Via terror quando você ainda tava de fraldas. :cool:
c viu minha edição, né?
eu tinha escrito exatamente isso anteriormente :haha:
sou vovô por aqui, vc deve ainda tá na faixa dos 20 né 👶

deborah logan lixo, sempre será lixo :haters:

quer um filme bão? TESIS (espanhol)
 
c viu minha edição, né?
eu tinha escrito exatamente isso anteriormente :haha:
sou vovô por aqui, vc deve ainda tá na faixa dos 20 né 👶

deborah logan lixo, sempre será lixo :haters:

quer um filme bão? TESIS (espanhol)
Só vi seu post hoje, pois estava vendo filmes de terror obscuros e impossíveis de encontrar. Adquiri utilizando bitcoins na darknet.

ZcxchZg.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo