• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

por melhor que seja o monitor 16:9 eu nao consigo usar o ultrawide como secundário, virou um vicio
ele é 75hz ja o asus é 144hz, e no ultrawide mantenho zap, telegram, streamlabs ou navegador abertos aos mesmo tempo na tela, ento pra mim é melhor ele como secundario
 
Atualizando...TV nova e Xbox Series S...como upgrade tá complicado, placas de vídeo nas alturas...preferi o Xbox para compensar e jogar com melhor gráfico....Resumindo PC apenas para CS....hehe





o Rack é bonito, mas convenhamos que PC deixa qualquer ambiente feio kkkk PC na sala se não for um mini ITX não rola não.
 
o Rack é bonito, mas convenhamos que PC deixa qualquer ambiente feio kkkk PC na sala se não for um mini ITX não rola não.
AP pequeno é dose...quando vou jogar, tenho um aparador que mandei fazer e coloco na frente para usar o teclado e mouse.....esta disposição já gerou brigas e quase separação aqui em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
AP pequeno é dose...quando vou jogar, tenho um aparador que mandei fazer e coloco na frente para usar o teclado e mouse.....esta disposição já gerou brigas e quase separação aqui em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk

cuidado

vê se na proxima build tu monta um mini itx, tem soluções bem bonitas que harmonizam bem com o ambiente. Tb acho que o PS5 não contribui com a estética de nenhum ambiente, é muito trambolhão. Nesse caso o XSX é melhor. MAs o que importa é o conteúdo da máquina né...
 
canto2.jpg
Amigo, qual a dimensão dessa mesa?
 
kkkkkkk

cuidado

vê se na proxima build tu monta um mini itx, tem soluções bem bonitas que harmonizam bem com o ambiente. Tb acho que o PS5 não contribui com a estética de nenhum ambiente, é muito trambolhão. Nesse caso o XSX é melhor. MAs o que importa é o conteúdo da máquina né...
realmente quero um ITX...mas como é um PC que tenho a bastante tempo, na época nem importei com isto...depois que me toquei....quase comprei aqui no meu trabalho um Silverstone que parece um receiver....mas ele era mais profundo que o rack e ele n ia ficar encostado na parede...ia dar briga tbm....bom, vai ficar para o próximo upgrade daqui um tempinho ainda...
 
Simples assim neh...kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que falta ai ainda?

Ta muito bonito!

mousepad que comprei da china, os móveis superiores que vão ter as luzes e por ai vai e uns detalhes

edit: uma coisa que saquei é que esses suportes elg 80n são os mesmos que o 90usb, a unica diferença são os dois cabos extensores usb, tinha aqui em casa 2 cabos perdidos desses e botei um no suporte do monitor da direita e outro no da esquerda!!! (Y) fica ai a dica!!!
 
  • Curtir
Reações: wyk
Meu humilde cantinho atualizado:

Sai base gigante do monitor e entra suporte ELG a gás

IMG-20210508-002224-Greatness.jpg
 
  • Curtir
Reações: nxs
Atualização do cantinho

Para quem quiser ver toda a evolução do setup e os upgrades que vou fazendo nele, coloquei um destaque no meu ig: @diogoyoshio

setup-low-1.jpg
Legal o setup,
Gostei da mesa, qual é o marca/modelo e qual é a medida?
 
Última edição:
Meu humilde cantinho atualizado:

Sai base gigante do monitor e entra suporte ELG a gás

IMG-20210508-002224-Greatness.jpg
qual é a tela? to pensando em trocar meu monitor atual por um maior
 
qual é a tela? to pensando em trocar meu monitor atual por um maior
É um monitor Samsung 4k de 28 IPS, modelo UR550.

Para trabalho é top, mas tô querendo vender e pegar um com frequência mais alta pra jogar.
 
É um monitor Samsung 4k de 28 IPS, modelo UR550.

Para trabalho é top, mas tô querendo vender e pegar um com frequência mais alta pra jogar.
pensei que fosse uma tv!
 
Esse suporte de monitor é muito bom, todo mundo nesse forum recomenda.
Poderia dizer qual é o modelo do seu monitor? Seu monitor parece ser o msm q tenho aqui mas havia visto que não era compatível com esse suporte. Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo