[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***


linda placa, essas MSI são tão bonitas quanto as Asus, mas te perguntar uma coisa, qual a vantagem da 3090 em relação a 3080 por exemplo? porque jogos acredito não valer a pena visto a diferença pífia em frames.
 
Saiu a 2060 zotac e veio a 3060 zotac.

Placa super humilde em comparação com a da galera daqui haha.

IMG-20210416-090110-Greatness.jpg

IMG-20210416-090552-Greatness.jpg

IMG-20210416-112218-Greatness.jpg
Cara só o fato de tu ter uma VGA é pra glorificar de pé no cenário atual ficou show
 
linda placa, essas MSI são tão bonitas quanto as Asus, mas te perguntar uma coisa, qual a vantagem da 3090 em relação a 3080 por exemplo? porque jogos acredito não valer a pena visto a diferença pífia em frames.
A placa é tem um visual bem sóbrio. Dissipador dela é monstro. Tem tb um backplate muito bem projetado, que auxilia e muito na temp das vrams.
Diferença da 90 pra 80 é muito pequena mesmo, bem difícil justificar o valor extra. Só peguei uma pois fizeram uma oferta quase que irrecusável na minha ex 3080, senão dificilmente pagaria o premium pelos 24gbs de vram.
 
Minha 6700XT ROG Strix, favor não ligar para a sujeira e os sleeves desarrumados, só tirei a RX580 antiga e espetei ela ali pra testar e acabou ficando:
hnjk3kg.png


lAcLjF7.png


O resto do sistema tá começando a não dar conta, com certeza o R5 1600 dá um gargalo nela, mas o restante do up vai ficar pro ano que vem, possivelmente um 5600X.
 
Minha 6700XT ROG Strix, favor não ligar para a sujeira e os sleeves desarrumados, só tirei a RX580 antiga e espetei ela ali pra testar e acabou ficando:
hnjk3kg.png


lAcLjF7.png


O resto do sistema tá começando a não dar conta, com certeza o R5 1600 dá um gargalo nela, mas o restante do up vai ficar pro ano que vem, possivelmente um 5600X.
Um R5 3600 empurra essa GPU de boa. Da uma olhada Aliexpress. Cheguei a ver 3600 por 900 reais.
 
Um R5 3600 empurra essa GPU de boa. Da uma olhada Aliexpress. Cheguei a ver 3600 por 900 reais.
Quando chegar a hora vou olhar com certeza, seria um upgrade MUITO mais barato já que minha mobo atualiza a BIOS pra pegar os Ryzen 3000.
 
oi
 
Minha 6700XT ROG Strix, favor não ligar para a sujeira e os sleeves desarrumados, só tirei a RX580 antiga e espetei ela ali pra testar e acabou ficando:
hnjk3kg.png


lAcLjF7.png


O resto do sistema tá começando a não dar conta, com certeza o R5 1600 dá um gargalo nela, mas o restante do up vai ficar pro ano que vem, possivelmente um 5600X.
:magico:...essas strix são maravilhas demais.

Aqui tive que me contentar com uma 1650S, porque minha 5700 resolveu morrer do nada.
 
Sai 5900x e entra 5950x.
Sai x570 Crosshair Hero e entra Crosshair Formula.
Sai Seasonic 850 e entra Cooler Master 850.
Sai poeira, entra faxina, haha.







Abraços!
 
Para quebrar o galho até ver... plaquina bem honesta e fria... e o acabamento deixa nada a desejar... menos no preço, apesar que ainda peguei essa ai com um precinho ok...mais barata que as 1060 e RX580 usadas que o pessoal estão vendendo ai... Mas em média....no preço praticado no mercado no novo normal...está longe de ser honesto.

 
Além da dissipação e imagino, design, algum outro ponto o fez trocar a Red Devil pela Strix?
Coceira no rabicó kkkkkk! As duas é parecido. Red Devil já era fria demais, 31-37 idle, full 65-70c jogando.

Já a Strix é pouco melhor de OC, e com certeza ainda mais fria pelo fato do AIO. 28-32c idle, full 55-62c jogando.

A Red Devil puxava máximo 325w, já essa Strix puxou aqui 345w um full, sem mexer no MPT e nada.
Essa 6900XT tem muita mais força que já possuí, uma pena a AMD bloquear nos 15w no power limit.
 
Última edição:
Coceira no rabicó kkkkkk! As duas é parecido. Red Devil já era fria demais, 31-37 idle, full 65-70c jogando.

Já a Strix é pouco melhor de OC, e com certeza ainda mais fria pelo fato do AIO. 28-32c idle, full 55-62c jogando.

A Red Devil puxava máximo 325w, já essa Strix puxou aqui 345w um full, sem mexer no MPT e nada.
Essa 6900XT tem muita mais força que já possuí, uma pena a AMD bloquear nos 15w no power limit.
haha, entendo bem dessa coceira aí, :awesome: ... Eu vivo trocando 6 por meia dúzia, hahaha ...
 
To doido pra deixar full AMD agora rsrs, coçando pra pegar um 5950x igual vc.
Olha, eu saí de um 5900x pra este e digo, a menos que você REALMENTE faça uso dos cores adicionais, 12 Cores já atendem tudo. Se o uso for para lazer, o 5900x é mais negócio que o 5950x. Mas, como tive a oportunidade de pegar, peguei.
 
tirei para limpar esses dias, plaquinha monstra de mais, espero que fique comigo por mais um bom tempo ainda, não queria abrir mão do meu rim para comprar outra placa agora.

 
tirei para limpar esses dias, plaquinha monstra de mais, espero que fique comigo por mais um bom tempo ainda, não queria abrir mão do meu rim para comprar outra placa agora.



A 1080 Ti foi com folga a placa mais CxB que já lançaram, era cara, mas durou tempo demais, nunca uma placa high end valeu tão a pena.
 
A 1080 Ti foi com folga a placa mais CxB que já lançaram, era cara, mas durou tempo demais, nunca uma placa high end valeu tão a pena.

E ainda teve gente que vendeu usada com lucro!
 
E ainda teve gente que vendeu usada com lucro!
Aconteceu isso cmg na minha 1070
Comprei ano passado por 1700, ja havia pago bem caro nela.
Vendi semana retrasada por 3500.
Voces falando sobre o desempenho da 1080ti, fico imaginando o quão porrada ela deve ser pq a 1070 já segurava tudo numa boa.
 
To doido pra deixar full AMD agora rsrs, coçando pra pegar um 5950x igual vc.

Isso ai seja bem vindo ao ladro vermelho da força..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ainda teve gente que vendeu usada com lucro!

eu estou pensando seriamente de fazer um dual gpu de 1080 ti...

porque a 1080ti é ótima e muito bem equilibrada... dá de jogar e renderizar com ela... e 22 gb gddr5 vai dar de brincar mto no lumion...

Acho bem mais válido que comprar uma da nova geração, até hoje a 1080 ti da pau em várias placas...
 
Tirei pra dar um talento nela e aproveitei pra fazer umas fotos. Com os preços das placas no mercado de hoje, ela vai continuar comigo por mais uns 20 anos kkkkkkkkkkkkkkk

Pra trabalho e pro que eu jogo, ela tá mais do que suficiente!



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo