[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Poderia dizer qual é o modelo do seu monitor? Seu monitor parece ser o msm q tenho aqui mas havia visto que não era compatível com esse suporte. Obrigado
Bom dia, na verdade é uma TV modelo SM27 alguma coisa.
Sim, ela não era compatível com esse suporte, tive que comprar esse Extensor Vesa separado.
 
..
 
Pessoal,

Não estou conseguindo upar fotos no tópico.
Como estão fazendo? Estou tentando pelo ImgBB e não carrega na mensagem.
 
Última edição:
Pessoal,

Não estou conseguindo upar fotos no tópico.
Como estão fazendo? Estou tentando pelo ImgBB e não carrega na mensagem.
Eu uso o postimages
 
Pessoal,

Não estou conseguindo upar fotos no tópico.
Como estão fazendo? Estou tentando pelo ImgBB e não carrega na mensagem.
Eu uso o imgur
 
Boa noite pessoal, estou para mudar de casa, e com isso também farei uma nova mesa para o PC, eu optei para não precisar de suporte para o monitor ou uma plataforma para ajustar a altura deste, fazer a mesa mais alta com um bandeja para teclado / mouse (já uso assim desde sempre, mas agora o mouse ficará no mesmo nível que o teclado). Vocês acham melhor deixar a mesa grudada na parede, sem vão na parte de trás e fazer dois "furos" para passagem dos cabos, ou deixar uma brecha atrás? (aí pode entrar poeira, cabos visíveis, etc). Minha bancada atual é assim:

20210109-175209-01.jpg
 
Boa noite pessoal, estou para mudar de casa, e com isso também farei uma nova mesa para o PC, eu optei para não precisar de suporte para o monitor ou uma plataforma para ajustar a altura deste, fazer a mesa mais alta com um bandeja para teclado / mouse (já uso assim desde sempre, mas agora o mouse ficará no mesmo nível que o teclado). Vocês acham melhor deixar a mesa grudada na parede, sem vão na parte de trás e fazer dois "furos" para passagem dos cabos, ou deixar uma brecha atrás? (aí pode entrar poeira, cabos visíveis, etc). Minha bancada atual é assim:

20210109-175209-01.jpg
Prefiro a mesa "colada" na parede e fazer dois furos para passar os cabos.

Uns zoam mas gosto dessa bandeja pra teclado, quando mudei de mesa não achei uma com e eu acabei fazendo por conta, fiz o mais largo que deu pra acomodar com tranquilidade o teclado e o mouse.
 
Prefiro a mesa "colada" na parede e fazer dois furos para passar os cabos.

Uns zoam mas gosto dessa bandeja pra teclado, quando mudei de mesa não achei uma com e eu acabei fazendo por conta, fiz o mais largo que deu pra acomodar com tranquilidade o teclado e o mouse.
Eu queria uma mesa no padrão que todo mundo usa, com 60-70cm de profundidade, mas o monitor ficaria baixo demais, e não tem regulagem de altura, então obrigatoriamente precisaria fazer uma plataforma a mais em cima da mesa para adequar.

A mesa vai ter comprimento de 145cm, irei utilizar cerca de 85cm para a bandeja, sendo uns 75cm utilizados pelo mouse e teclado. A mesa vai ter na faixa de 80cm de altura dessa forma, um pouco mais alta que a atual, fica na altura ideal...
 
Boa noite pessoal, estou para mudar de casa, e com isso também farei uma nova mesa para o PC, eu optei para não precisar de suporte para o monitor ou uma plataforma para ajustar a altura deste, fazer a mesa mais alta com um bandeja para teclado / mouse (já uso assim desde sempre, mas agora o mouse ficará no mesmo nível que o teclado). Vocês acham melhor deixar a mesa grudada na parede, sem vão na parte de trás e fazer dois "furos" para passagem dos cabos, ou deixar uma brecha atrás? (aí pode entrar poeira, cabos visíveis, etc). Minha bancada atual é assim:

20210109-175209-01.jpg
Não faça a mesa mais alta que o normal, incomoda demais pra usar o teclado, melhor usar suporte pro monitor...
uma vez aqui, coloqueia mesa só 4cm mais alta, ficou horrível e desconfortável, isso que eu tenho 1,91m... o certo mesmo é entre 72~74cm.
 
Acabei comprando a Kappesberg F190...Mesmo com o dobro do preço do valor do ano passado...

Chega essa semana, vamos ver como vai ficar o setup nela!!!
 
Acabei comprando a Kappesberg F190...Mesmo com o dobro do preço do valor do ano passado...

Chega essa semana, vamos ver como vai ficar o setup nela!!!

Já eu comprei dois belos cavaletes, uma porta e uma lata de stain kkkkk
 
Não faça a mesa mais alta que o normal, incomoda demais pra usar o teclado, melhor usar suporte pro monitor...
uma vez aqui, coloqueia mesa só 4cm mais alta, ficou horrível e desconfortável, isso que eu tenho 1,91m... o certo mesmo é entre 72~74cm.
A altura onde ficará a bandeja pro mouse / teclado terá entre 70-72cm mesmo, eu tenho 1.75m de altura. O tampo da mesa em si, ficará com 80cm, 2cm mais alto que a atual.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Já eu comprei dois belos cavaletes, uma porta e uma lata de stain kkkkk
Até pensei em fazer isso...o preço da porta me fez desistir...

A economia até q seria razoavel, mas nao acho q ia me atender...enfim...ja foi....espero q essa semana consiga montar aqui!
 
Algumas mudanças...
Caixas de som Edifier R1000T4 e um pouco mais de "luzinhas coloridas" no ambiente.

IMG-20210518-142707-1.jpg


1621359267041-IMG-20210518-142728.jpg


IMG-20210518-142554-1.jpg


IMG-20210518-142150-1.jpg


IMG-20210518-141948-1.jpg


IMG-20210518-142023-1.jpg


Cabos devidamente acomodados.

IMG-20210518-142909.jpg


É isso.
Críticas e sugestões, como sempre, bem vindas.
Valeu!
 
Algumas mudanças...
Caixas de som Edifier R1000T4 e um pouco mais de "luzinhas coloridas" no ambiente.

IMG-20210518-142707-1.jpg


1621359267041-IMG-20210518-142728.jpg


IMG-20210518-142554-1.jpg


IMG-20210518-142150-1.jpg


IMG-20210518-141948-1.jpg


IMG-20210518-142023-1.jpg


Cabos devidamente acomodados.

IMG-20210518-142909.jpg


É isso.
Críticas e sugestões, como sempre, bem vindas.
Valeu!
Mais organizado impossivel
esse controle de arcade é um emulador ou pra jogar no pc mesmo?
belo setup :joia:
 
Algumas mudanças...
Caixas de som Edifier R1000T4 e um pouco mais de "luzinhas coloridas" no ambiente.

IMG-20210518-142707-1.jpg


1621359267041-IMG-20210518-142728.jpg


IMG-20210518-142554-1.jpg


IMG-20210518-142150-1.jpg


IMG-20210518-141948-1.jpg


IMG-20210518-142023-1.jpg


Cabos devidamente acomodados.

IMG-20210518-142909.jpg


É isso.
Críticas e sugestões, como sempre, bem vindas.
Valeu!
Caraca! Ficou redondo!
 
Mais organizado impossivel
esse controle de arcade é um emulador ou pra jogar no pc mesmo?
belo setup :joia:

Valeu amigo!
Esse controle não possui emulador.
Comprei a caixa, peças full Sanwa original e fiz a arte no photoshop.
O emulador está no PC do gabinete branco, rodando Batocera!

O chip é para PC, Xbox e PS.

IMG-20210518-175336-1.jpg
 
Opa valeu, é sim.
Sobre a tv de 55 Pol como monitor, você deixa a mesa um pouco afastada para melhor visualização? Já que são 55 polegadas, ficar muito perto deve prejudicar a visão.
Outra pergunta, sua mesa tem quanto de largura?

Vou comprar uma tv de mesma dimensão que a sua e estou pensando em comprar uma mesa de 1,50m de largura, mas não sei se é o suficiente por causa do tamanho da tv, claro vou por ela num suporte de parede mas talvez a visão lateral não fique boa por causa do gabinete em cima da mesa. Posso optar por uma mesa maior, tipo 1,80cm.
 
Última edição:
Sempre complicado postar um cantinho logo após um tão bonito quanto o do @Foks
mas, já que é o motivo do tópico, segue ai!

7uCqZkH.jpg

Sai mesa feita em serralheria (foi para outro cômodo) e entra Kappesberg F190.

w2YOZfu.jpg
 
Última edição:
Sempre complicado postar um cantinho logo após um tão bonito quanto o do @Foks
mas, já que é o motivo do tópico, segue ai!

7uCqZkH.jpg

Sai mesa feita em serralheria (foi para outro cômodo) e entra Kappesberg F190.

w2YOZfu.jpg

Agradeço muito o elogio...rsrsrs
Na verdade, é bastante simples. Repare que não há nada extravagante, ou, luxuoso.
Eu gosto de arranjos mais minimalistas.
Eu mostrei a parte do PC, mas, há mais coisas no cômodo...como minha oficina/bancada de plastimodelismo.

O seu está perfeito. Limpo, com o essencial e boa escolha de cores. Adicione pequenos detalhes e estará pronto.
Eu apostaria em uma luminaria ( ou, até duas, de chão, nas laterais da mesa) com uma lâmpada smart e algum detalhe com planta, que vai casar bem com os amadeirados (nas fotos, não mostrei, mas tenho três vasos de plantas no cômodo!).

Abraço!
 
Agradeço muito o elogio...rsrsrs
Na verdade, é bastante simples. Repare que não há nada extravagante, ou, luxuoso.
Eu gosto de arranjos mais minimalistas.
Eu mostrei a parte do PC, mas, há mais coisas no cômodo...como minha oficina/bancada de plastimodelismo.

O seu está perfeito. Limpo, com o essencial e boa escolha de cores. Adicione pequenos detalhes e estará pronto.
Eu apostaria em uma luminaria ( ou, até duas, de chão, nas laterais da mesa) com uma lâmpada smart e algum detalhe com planta, que vai casar bem com os amadeirados (nas fotos, não mostrei, mas tenho três vasos de plantas no cômodo!).

Abraço!

Agradeço as dicas! Já tentei por plantas, mas não acostumei...

A ideia da luminária é interessante, vou pensar a respeito!!!

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo