• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Acho que se subir mais o valor das placas é pela falta de chips, bitcoins e afins derretendo, e se realmente a tesla vender os bitcoins dela... ai :sefu:
 
segura mais um pouco que dá pra vender por 15 kkkk
eu pensei exatamente isso kk

pq eu paguei efetivos 4.2k, o pior que me pode acontecer em um cenário de placas melhorarem, eh eu ter pago esse preço na placa (nada mal inclusive).
Porém se eu vender vou ter que pausar o PC gamer, pois é esquecer pesquisar placa depois. Então tenho que pesar as possibilidades. n adianta vender num preço bom desses mas depois ficar querendo gpu kk
 
Última edição:
Para quem quiser ir além do suporte para não entortar a placa e ir logo para a solução definitiva que é botar a placa da vertical, recomendo que comprem o suporte da Phanteks mesmo se o seu gabinete tiver um suporte oficial.

Por que?

Porque o suporte oficial da Lian Li, por exemplo, não suporta uma FTW3... e olha que a FTW3 nem é a maior 3080... então para não arriscar, caso você esteja em dúvida, pega o da Phanteks e só alegria.

lXXuig5.jpg


Extremamente fácil de colocar, e você ganha desempenho pq a placa esquenta menos. Fiz uma bateria de testes de benchmark para ver se eu perderia desempenho usando um pci-e que não direto na placa-mãe... mas na verdade ganhei pq a placa esquenta menos.
Meu Strimer 3x8, chegou.

No 2x8, pra instalar na GPU vertical, precisava arrumar os fios, invertendo, no 3x8 precisa também? Ou só instalar e ser feliz?
 
Acho que se subir mais o valor das placas é pela falta de chips, bitcoins e afins derretendo, e se realmente a tesla vender os bitcoins dela... ai :sefu:
Ele já vendeu faz tempo as moedinhas dele :haha:
 
eu pensei exatamente isso kk

pq eu paguei efetivos 4.2k, o pior que me pode acontecer em um cenário de placas melhorarem, eh eu ter pago esse preço na placa (nada mal inclusive).
Porém se eu vender vou ter que pausar o PC gamer, pois é esquecer pesquisar placa depois. Então tenho que pesar as possibilidades. n adianta vender num preço bom desses mas depois ficar querendo gpu kk
eu pensei exatamente isso kk

pq eu paguei efetivos 4.2k, o pior que me pode acontecer em um cenário de placas melhorarem, eh eu ter pago esse preço na placa (nada mal inclusive).
Porém se eu vender vou ter que pausar o PC gamer, pois é esquecer pesquisar placa depois. Então tenho que pesar as possibilidades. n adianta vender num preço bom desses mas depois ficar querendo gpu kk
Melhor não vender, só se vc tiver um PS5 ou série X pra ficar jogando até quem sabe em 2 anos as coisas começarem a melhorar
 
Apareceu uma 3090 Strix na Pichau por 30k, n ficou nem 30min.
 
Para quem quiser ir além do suporte para não entortar a placa e ir logo para a solução definitiva que é botar a placa da vertical, recomendo que comprem o suporte da Phanteks mesmo se o seu gabinete tiver um suporte oficial.

Por que?

Porque o suporte oficial da Lian Li, por exemplo, não suporta uma FTW3... e olha que a FTW3 nem é a maior 3080... então para não arriscar, caso você esteja em dúvida, pega o da Phanteks e só alegria.

lXXuig5.jpg


Extremamente fácil de colocar, e você ganha desempenho pq a placa esquenta menos. Fiz uma bateria de testes de benchmark para ver se eu perderia desempenho usando um pci-e que não direto na placa-mãe... mas na verdade ganhei pq a placa esquenta menos.
Comprou onde? Será que serve em qualquer gabinete?
 
Comprou onde? Será que serve em qualquer gabinete?
Eu tenho um também.
Comprei no mercadolivre, mas o pessoal costuma importar do Aliexpress
 
Eu tenho um também.
Comprei no mercadolivre, mas o pessoal costuma importar do Aliexpress
Eu tava dando uma olhada e parece que ele precisa de 2 saídas na vertical pra ficar certinho, aí eu teria q cortar o gabinete a princípio :(
 
Eu tava dando uma olhada e parece que ele precisa de 2 saídas na vertical pra ficar certinho, aí eu teria q cortar o gabinete a princípio :(
Como assim saidas na vertical?
 
Caraca, comecei a jogar o Horizon Zero Dawn! É facilmente um dos jogos mais lindos que já joguei! Mas aparentemente come VRAM com farinha! Cheguei a ver uso acima de 12GB em 4K com tudo no talo.

Será que é igual o Call of Duty que só aloca? Alguém jogou na 3080? Estoura o limite?
 
Última edição:
Sim, n vou vender. vou me segurar apesar que 10900 é um excelente valor por uma 3060 ti rog strix.
mentira. vendi, rs. não resisti ao cxb desse valor. tudo certo. vou focar no ps5 agora, eu nem queria isso mas n deu pra passar a oportunidade
 
Caraca, comecei a jogar o Horizon Zero Down! É facilmente um dos jogos mais lindos que já joguei! Mas aparentemente come VRAM com farinha! Cheguei a ver uso acima de 12GB em 4K com tudo no talo.

Será que é igual o Call of Duty que só aloca? Alguém jogou na 3080? Estoura o limite?
Ele aloca só.

Sobre o jogo, zerei no PS4 Pro.
É maravilhoso mesmo, é uma façanha fazer ele rodar em um console de 2013(?), ainda mais bem estável como era.
 
É maravilhoso mesmo, é uma façanha fazer ele rodar em um console de 2013(?), ainda mais bem estável como era.
horizon zero dawn foi lançado mais ou menos 4 anos após o lançamento do ps4. além que os exclusivos (naquela epoca) são bem otimizados no geral no ps. por isso que rodou bem, ainda mais no ps4 pro
 
Desculpa fugir um pouco do foco do tópico, mas nessas horas dá gosto mesmo quando você joga um jogo lindo, bom e bem otimizado! É horrível quando você gasta tanto com hardware pra rodar uma bomba!

Cito a maioria dos Assassins Creed! Horizon coloca qualquer um no bolso graficamente, e é muito mais leve! Eu ainda não entendo como a maioria dos jogos ainda usam várias texturas tão lavadas. Horizon me deixou de boca aberta com as texturas! Pouquíssimas em baixa resolução!

Custa tanto assim caprichar nas texturas/assets? Será que pesa tanto assim? Tenho uma birra com isso!

Terminei Resident Village esses dias, lindo demais, no entanto você encontra várias texturas borradas! Mas tem várias excelentes! Porque será desse "mix"? Preguiça? :mas:
 
Desculpa fugir um pouco do foco do tópico, mas nessas horas dá gosto mesmo quando você joga um jogo lindo, bom e bem otimizado! É horrível quando você gasta tanto com hardware pra rodar uma bomba!

Cito a maioria dos Assassins Creed! Horizon coloca qualquer um no bolso graficamente, e é muito mais leve! Eu ainda não entendo como a maioria dos jogos ainda usam várias texturas tão lavadas. Horizon me deixou de boca aberta com as texturas! Pouquíssimas em baixa resolução!

Custa tanto assim caprichar nas texturas/assets? Será que pesa tanto assim? Tenho uma birra com isso!

Terminei Resident Village esses dias, lindo demais, no entanto você encontra várias texturas borradas! Mas tem várias excelentes! Porque será desse "mix"? Preguiça? :mas:
A paleta de cores do Horizon é espetacular.
Deve ser a melhor que ja vi em um jogo.

As texturas são fenomenais, a modelagem do mundo/personagens/robôs.

Ele e o RDR2 são o destaques da década pra mim (Não curto Witcher 3).

Eu vou comprar ele no PC pra jogar a 60 FPS,
 
Desculpa fugir um pouco do foco do tópico, mas nessas horas dá gosto mesmo quando você joga um jogo lindo, bom e bem otimizado! É horrível quando você gasta tanto com hardware pra rodar uma bomba!

Cito a maioria dos Assassins Creed! Horizon coloca qualquer um no bolso graficamente, e é muito mais leve! Eu ainda não entendo como a maioria dos jogos ainda usam várias texturas tão lavadas. Horizon me deixou de boca aberta com as texturas! Pouquíssimas em baixa resolução!

Custa tanto assim caprichar nas texturas/assets? Será que pesa tanto assim? Tenho uma birra com isso!

Terminei Resident Village esses dias, lindo demais, no entanto você encontra várias texturas borradas! Mas tem várias excelentes! Porque será desse "mix"? Preguiça? :mas:
Comprei esse game a um mês ... realmente achei lindo demais.. no meu caso acho que a 3070 tá mais que suficiente em 1440p .. coloquei tudo no ultra e deu no benchmark 100fps médio.. isso porque a placa tá com um tico a menos de performance por conta do undervolt ... só que ainda não tive tempo pra jogar .. só vi os primeiros minutos do game :sei:

Nem to comprando mais game nenhum porque quero jogar esse ... não vou deixar encostado de coleção não..
 
Comprei esse game a um mês ... realmente achei lindo demais.. no meu caso acho que a 3070 tá mais que suficiente em 1440p .. coloquei tudo no ultra e deu no benchmark 100fps médio.. isso porque a placa tá com um tico a menos de performance por conta do undervolt ... só que ainda não tive tempo pra jogar .. só vi os primeiros minutos do game :sei:

Nem to comprando mais game nenhum porque quero jogar esse ... não vou deixar encostado de coleção não..

Joga sim! Estou com menos de 2h ainda aqui, é cedo pra falar, mas por enquanto estou gostando muito do gameplay e história também!
 
Em compensação o mundo de Horizon é morto, estático, meio vazio, a física é bem ruinzinha.

Esse vídeo é clássico.



Jesus Cristo, que tipo de comparação é essa?

Certamente você não jogou o mesmo Horizon que eu (e que a maioria das pessoas).

OBS.: jogar pelo Youtube não vale.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo