[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Sempre complicado postar um cantinho logo após um tão bonito quanto o do @Foks
mas, já que é o motivo do tópico, segue ai!

7uCqZkH.jpg

Sai mesa feita em serralheria (foi para outro cômodo) e entra Kappesberg F190.

w2YOZfu.jpg

Ficou show.....problema dessas mesas como a F190 é que não tem como esconder os cabos embaixo.
 
Ficou show.....problema dessas mesas como a F190 é que não tem como esconder os cabos embaixo.

Eu dei um jeito provisório aqui...mas vou ter q esconder ...essas caixas e a interface tem mtos cabos...
 
qEKiT72.jpg


BQoTGXl.jpg
 
e algum detalhe com planta.

E o TT insiste em ficar em cima da caixa mesmo!

Ai, peguei esse cacto pra dar um tom de verde no ambiente!

tY5VExM.jpg
 
Sempre complicado postar um cantinho logo após um tão bonito quanto o do @Foks
mas, já que é o motivo do tópico, segue ai!

7uCqZkH.jpg

Sai mesa feita em serralheria (foi para outro cômodo) e entra Kappesberg F190.

w2YOZfu.jpg

O que ta achando da F190? Dizem que ela vai envergando com o tempo por conta do peso.
 
O que ta achando da F190? Dizem que ela vai envergando com o tempo por conta do peso.

Então, ela chegou terça feira, mas pelo que eu notei, ela é bem resistente.

Por ter uma barra no fundo, que cruza o tampo de ponta a ponta, não acho que vá envergar não,
e outra, o unico peso central é o monitor...

Acabei pagando bem caro nela, quase R$600,00 com frete...mas é o que tem pra hoje...Se fosse
pegar uma porta, envernizar...ia dar um baita trabalho e não sei se ia ficar esteticamente agradável!

Já tive a F150, mas precisei trocar pq estava pequena.

Acho que vale a pena sim....
 
O que ta achando da F190? Dizem que ela vai envergando com o tempo por conta do peso.
A minha F190 ta bem envergada no meio em vista que deixo o gabinete em cima também, porém lá na ponta direita da mesa.
Unico contra que tenho dela é que ela é muito alta para minha altura "1,73cm" então, eu sentado fico com o ombro meio para o alto e ando sentindo dores nele e creio que seja por conta disso
O que me atraiu na época foi o preço, 300 e pouco com frete grátis na estrela 10


Só não deixo o gabinete no chão por conta de umidade
 
A minha F190 ta bem envergada no meio em vista que deixo o gabinete em cima também, porém lá na ponta direita da mesa.
Unico contra que tenho dela é que ela é muito alta para minha altura "1,73cm" então, eu sentado fico com o ombro meio para o alto e ando sentindo dores nele e creio que seja por conta disso
O que me atraiu na época foi o preço, 300 e pouco com frete grátis na estrela 10


Só não deixo o gabinete no chão por conta de umidade
Entendi, bom...eu preciso das caixas o mais distantes uma da outra...

Meu gabinete está em um suporte de madeira, então ta tranquilo por enquanto...deveria por num móvel né
 
Colaborando

 
Depois de algumas mudanças, finalmente ficou pronto:

9y6Wa1b.jpg




ajQkheZ.jpg

s0brjp1.jpg

x4ezOHE.jpg

1M6oHeH.jpg

uYykBdZ.jpg

TuDF2TJ.jpg
que coisa bem linda... esse abajur do batman matou a pau, showww.... parabéns! qual o nome daquele monitorzinho dentro do gabinete?? achei bem interessante. abraço
 
Última edição:
Meu cantinho gamer.

 
Meu cantinho gamer.



Brother de tudo que tem aí nesse cantinho espetacular eu invejo mesmo é o cachorro, o meu se eu deixar entrar no quarto e ficar meia hora, vai sobrar só o lixo pra eu varrer :feelbad:


Cachorro é foda, você ensina, mas não escolhe como vai ser, cada um tem sua personalidade. Pode ser tranquilo, e pode ser o próprio satanás, aqui eu tirei a sorte grande de passar os próximos 15 anos da minha vida sem poder ter nada em nenhum cômodo que ele entre, mas fazer oq, adotou, tem que ser responsável. O pior de tudo é que tenho dois, a primeira é super tranquila, fui inventar de arrumar um segundo pra não deixar ela sozinha e tomei na bunda kkkk.
 
Brother de tudo que tem aí nesse cantinho espetacular eu invejo mesmo é o cachorro, o meu se eu deixar entrar no quarto e ficar meia hora, vai sobrar só o lixo pra eu varrer :feelbad:


Cachorro é foda, você ensina, mas não escolhe como vai ser, cada um tem sua personalidade. Pode ser tranquilo, e pode ser o próprio satanás, aqui eu tirei a sorte grande de passar os próximos 15 anos da minha vida sem poder ter nada em nenhum cômodo que ele entre, mas fazer oq, adotou, tem que ser responsável. O pior de tudo é que tenho dois, a primeira é super tranquila, fui inventar de arrumar um segundo pra não deixar ela sozinha e tomei na bunda kkkk.
Tens razão cachorro é phoda... ele ficou só 3 segundos na filmagem e já foi expulso do quarto . Esse quarto fica sempre fechado só eu entro para jogar e limpar . Outra coisa tosca é faxineira é pior que o cachorro.:haha:
 
Não tem receio de deixar o gabinete no chão e pegar muita poeira + umidade?
Limpo o gabinete todos os meses mas como o quarto fica bastante tempo fechado devido as maldades caninas, eu não me preocupo muito.;)
 
O pai tá on
 
Brother de tudo que tem aí nesse cantinho espetacular eu invejo mesmo é o cachorro, o meu se eu deixar entrar no quarto e ficar meia hora, vai sobrar só o lixo pra eu varrer :feelbad:


Cachorro é foda, você ensina, mas não escolhe como vai ser, cada um tem sua personalidade. Pode ser tranquilo, e pode ser o próprio satanás, aqui eu tirei a sorte grande de passar os próximos 15 anos da minha vida sem poder ter nada em nenhum cômodo que ele entre, mas fazer oq, adotou, tem que ser responsável. O pior de tudo é que tenho dois, a primeira é super tranquila, fui inventar de arrumar um segundo pra não deixar ela sozinha e tomei na bunda kkkk.

Se fodeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu cantinho gamer.


Top Gun :mr:
 
Dando uma mudada nas cores.

FHoY6JG.jpg

VBCjWCZ.jpg

VPYDSQo.jpg

btssj91.jpg

WaGB0I2.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo