• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc

AHS temporada 6. Assistindo o 7.

Caralho. Eu e a patroa estamos no sétimo episódio, e está muito bom.

O autor dessa temporada e os atores São foda. Quando parece que está acabando, eles colocam mais história com boa pegada. Nada de enrolação.

Até.
 
AHS temporada 6. Assistindo o 7.

Caralho. Eu e a patroa estamos no sétimo episódio, e está muito bom.

O autor dessa temporada e os atores São foda. Quando parece que está acabando, eles colocam mais história com boa pegada. Nada de enrolação.

Até.
e vc enrolando pra assistir essa série :sefu:
lembra q sempre te atormentava por isso? viu oq tava perdendo :haha:
Até.
 
e vc enrolando pra assistir essa série :sefu:
lembra q sempre te atormentava por isso? viu oq tava perdendo :haha:
Até.
Lembro! É porque são 9 temporadas....hahah. Tem que ter um tempinho livre, e eu estava ocupado vendo outros, mas foi ótimo a recomendação!!

Até.
 
 
A safra atual de filmes de terror é péssima.
Assisti uma bomba chamado Vozes e Vultos ou Vultos e Vozes, sei lá, que vou te dizer...
Tá pra chegar mais um filme daquele casalzinho picareta de investigação sobrenatural.
Parece ser bom.
 

assisti nesse fds, eu curti!! a muie n gostou muito :haha:


---------------------------------------------------

assisti tbm THE DARK AND THE WICKED, sombrio e sobrenatural na medida, gostei também!!

filmes_14931_MV5BYjVjYTZmNjItZGFjZi00YjA2LWE2YzgtOWYzYjcwODk1YWZiXkEyXkFqcGdeQXVyODM1MjM0OQ@@._V1_SY1000_CR0,0,677,1000_AL_.jpg


Sinopse: dois irmãos deslocam-se até à quinta dos seus pais, sendo que o seu pai está acamado e às portas da morte, e a sua mãe está com devaneios aparentemente psicóticos. No entanto, ambos descobrem que não a situação dos seus pais não é bem aquilo que aparenta ser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por enquanto, o melhor terror/ação que eu assistir desde o começo do ano.
Acabei de ver Bloody Hell. Divertidíssimo. Recomendo muito.
pelo q vi do trailer, é meio q um "comédia/ação" com elementos de suspense? :hmm2:
 
assisti nesse fds, eu curti!! a muie n gostou muito :haha:


---------------------------------------------------

assisti tbm THE DARK AND THE WICKED, sombrio e sobrenatural na medida, gostei também!!

filmes_14931_MV5BYjVjYTZmNjItZGFjZi00YjA2LWE2YzgtOWYzYjcwODk1YWZiXkEyXkFqcGdeQXVyODM1MjM0OQ@@._V1_SY1000_CR0,0,677,1000_AL_.jpg


Sinopse: dois irmãos deslocam-se até à quinta dos seus pais, sendo que o seu pai está acamado e às portas da morte, e a sua mãe está com devaneios aparentemente psicóticos. No entanto, ambos descobrem que não a situação dos seus pais não é bem aquilo que aparenta ser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



pelo q vi do trailer, é meio q um "comédia/ação" com elementos de suspense? :hmm2:

Opá, valeu pelo review, vou catar aqui! :bat:
 
assisti nesse fds, eu curti!! a muie n gostou muito :haha:


---------------------------------------------------

assisti tbm THE DARK AND THE WICKED, sombrio e sobrenatural na medida, gostei também!!

filmes_14931_MV5BYjVjYTZmNjItZGFjZi00YjA2LWE2YzgtOWYzYjcwODk1YWZiXkEyXkFqcGdeQXVyODM1MjM0OQ@@._V1_SY1000_CR0,0,677,1000_AL_.jpg


Sinopse: dois irmãos deslocam-se até à quinta dos seus pais, sendo que o seu pai está acamado e às portas da morte, e a sua mãe está com devaneios aparentemente psicóticos. No entanto, ambos descobrem que não a situação dos seus pais não é bem aquilo que aparenta ser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



pelo q vi do trailer, é meio q um "comédia/ação" com elementos de suspense? :hmm2:
Sim, comédia por parte do protagonista, que tem um transtorno psicólogo.
A edição ágil deu o toque de ação ao filme. Alguns compararam com filmes do Tarantino.😲🤔
E é terror msm!😁
 
Sim. Tipo o filme Nobody (com o Bob Odenkirk/Saul do Breaking Bad), mas com terror.
curti esse Nobody :haha:
pensei nele mesmo

Sim, comédia por parte do protagonista, que tem um transtorno psicólogo.
A edição ágil deu o toque de ação ao filme. Alguns compararam com filmes do Tarantino.😲🤔
E é terror msm!😁
deve ser na pegada daquele Willy's Wonderland com Nicolas Cage, ainda não assisti :haha:
 
curti esse Nobody :haha:
pensei nele mesmo


deve ser na pegada daquele Willy's Wonderland com Nicolas Cage, ainda não assisti :haha:
Ainda não vi esse do Nic Cage... É nesse filme que ele quase não fala, né??
Bom filme, bem maluco e engraçado.
Você deveria cobrar por essas indicações porque são as melhores por aqui. :haha3:
Kkk, na próxima, vou postar se gostou faz um pix 😋🤣
Falando sério agora tá muito difícil achar bons filmes de terror/suspense atualmente. Agora tudo é Indie - terror psicólogo, com alguma agenda seja feminista ou social num modo geral ( não que isso seja ruim, até pq já existe há muito tempo no cinema). Mas eu tô bem cansada desse estilo, às vezes eu só quero a boa e velha carnificina, sem muito cgi, se for possível kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um exemplo de filme um Slasher, assitir em 2019.
É maravilhoso? Não, mas diverti kkkk


 
Última edição:
Ainda não vi esse do Nic Cage... É nesse filme que ele quase não fala, né??
pelo q ouvi falar sobre, nesse filme ele não fala nada mesmo, nem o quase :haha:

mas ainda não assisti... porém tem essa pegada cômica também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando sério agora tá muito difícil achar bons filmes de terror/suspense atualmente. Agora tudo é Indie - terror psicólogo, com alguma agenda seja feminista ou social num modo geral ( não que isso seja ruim, até pq já existe há muito tempo no cinema). Mas eu tô bem cansada desse estilo, às vezes eu só quero a boa e velha carnificina, sem muito cgi, se for possível kkk.
tá ficando cada vez pior de encontrar algo q preste mesmo........ :feelbad:


já assistiu CONDADO MACABRO? filme BR q mistura elementos de slasher e outras coisas.... desconsidere algumas atuações ruins e encare, apesar de parecer clichê, tem seu charme próprio e criativo.... vou tentar não falar muito mais pra não dar spoiler, mas tem um plot foda

vc vai assistindo e percebendo os filmes q foram usados de inspiração :haha:
 
pelo q ouvi falar sobre, nesse filme ele não fala nada mesmo, nem o quase :haha:

mas ainda não assisti... porém tem essa pegada cômica também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tá ficando cada vez pior de encontrar algo q preste mesmo........ :feelbad:


já assistiu CONDADO MACABRO? filme BR q mistura elementos de slasher e outras coisas.... desconsidere algumas atuações ruins e encare, apesar de parecer clichê, tem seu charme próprio e criativo.... vou tentar não falar muito mais pra não dar spoiler, mas tem um plot foda

vc vai assistindo e percebendo os filmes q foram usados de inspiração :haha:
Sim, assistir. Tem os clichês, mas é normal... Tanto desconsiderei que vi até ao final.😅
👍
 




 

Invocação do mal 3 vai para HBO MAX.
Só aguardando eles lançarem aqui em junho para assinar.

Sobre CONDADO MACABRO, é um trash legal!!
Tem atuação ruim, tem exagero em cena e nudez ao estilo BR de ser.
Mas tipo, achei legal apesar dos apesares.

Só sei que tenho que terminar season 8 e 9 de AHS. Saporra é grande demais...tomate cru.
Até.
 
Não sei se já postaram.


Recomendo o filme "a noite que devorou o mundo".
 
Na minha modesta opinião essa franquia é uma das melhores dos últimos anos sobre o gênero. Já na expectativa do 3º, mesmo que o James Wan não está na direção, acredito que venha um bom filme.
cuidado q vão te chamar de poser modinha por curtir filmes de terror atuais :hihi:

enfim
considerando q temos q caçar bons filmes do gênero, tbm acho a franquia excelente!! na expectativa!!
 
ainda não assisti, mas lançou agora e a galera tá falando bem....


OBS: baseado em fatos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo