• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Alguém pode me explicar como funciona aquele esquema de assinar o gamepass por X tempo, e depois converter para ULTIMATE?

E onde posso comprar? Algum vendedor conhecido do ML? Link?
é assim vc compra os pass tipo de 1 ano e junta tudo e depois converte pra ultimate pelo site por 5 reais pelo menos era assim... .
 
é assim vc compra os pass tipo de 1 ano e junta tudo e depois converte pra ultimate pelo site por 5 reais pelo menos era assim... .
Entendi. Tu terias este link do site onde faz está conversão?
 
eu nao recomendo voce desligar na tomada ASSIM que desligue o console, o fan de resfriamento fica girando por um tempo ate o resfriamento total, depois disso a fan desliga. Se for fazer isso nos Xbox series va no menu de configuracoes e entre na opcao desligamento completo. A partir dai pode desligar o filtro de linha. Mas de toda forma vai desligar ele quente.

O Series S gasta entre 0 - 1.5w desligado, segundo esta matéria: https://www.eurogamer.pt/articles/xbox-series-s-review-digitalfoundry-analise
Supondo o pior caso que ele gaste 1.5w e que ele fique 20h desligado por dia você terá um consumo de 0.9kwh em 30 dias para a minha conta de energia aqui da R$0,72 por mês.

Para mim não vale a pena ficar desligando da tomada, a cada vez que você alimenta um equipamento eletrônico você cria uma situação chamada corrente de rush, no momento que você alimenta os capacitores estão descarregados e são carregados ao mesmo tempo gerando um pico de corrente no circuito e gerando um desgaste.

Faça da maneira que você achar melhor, só estou passando informações para você tomar a tua decisão.
Obrigado!! Vcs ajudaram muito.. não entendo tanto assim, quando via a luz laranja da fonte do xbox one acesa pensava que gastava muita energia e que a fonte continuava "trabalhando" e por isso desligava tudo, com essas novas orientações vou deixar no meu filtro de linha ligado sempre, é até melhor pois tenho outras coisas ligadas nele.

Agora queria opinião de quem puder ajudar agradeço tb.. hoje chegou meu xbox series s da kabum, com etiqueta de fabricação em março de 2021, mas fiquei intrigado e indeciso se vale a pena reclamar, pois meu controle veio com uns arranhões na tampa e um pouco na parte da frente, além disso, no começo plugava qualquer fone comum de celular mesmo ou caixinha de som no p2 do controle não saia som de jeito nenhum.. depois de um tempo começou a sair som.. as vzes qdo mexo no plug faz uns barulhos, isso pode acontecer? tenho medo de ser recondicionado o controle e o console, tem como saber? não é brincadeira um controle desse é 400 reais e 2800 no nosso país é muito dinheiro. O que acham?



 
@jowmoura. Amigo, no seu lugar, solicitaria a devolução. Ta com cara de que foi devolvido e aquele lacre do Series S e X é fácil de colocar no lugar. Enfim, inaceitável isso ai. Eu comprei um Series S antes de pegar o Series X e veio perfeito, pois sempre faço a perícia, um produto caro e acredito que não devemos aceitar essas coisas. E outro dia comprei um Controle branco do Series S e enviaram em embalagem de papelão... resultado, chegou amassado e zoado. N aceitei por muito menos que isso aí.
 
Obrigado!! Vcs ajudaram muito.. não entendo tanto assim, quando via a luz laranja da fonte do xbox one acesa pensava que gastava muita energia e que a fonte continuava "trabalhando" e por isso desligava tudo, com essas novas orientações vou deixar no meu filtro de linha ligado sempre, é até melhor pois tenho outras coisas ligadas nele.

Agora queria opinião de quem puder ajudar agradeço tb.. hoje chegou meu xbox series s da kabum, com etiqueta de fabricação em março de 2021, mas fiquei intrigado e indeciso se vale a pena reclamar, pois meu controle veio com uns arranhões na tampa e um pouco na parte da frente, além disso, no começo plugava qualquer fone comum de celular mesmo ou caixinha de som no p2 do controle não saia som de jeito nenhum.. depois de um tempo começou a sair som.. as vzes qdo mexo no plug faz uns barulhos, isso pode acontecer? tenho medo de ser recondicionado o controle e o console, tem como saber? não é brincadeira um controle desse é 400 reais e 2800 no nosso país é muito dinheiro. O que acham?




Eu solicitaria a troca. Além de aparentar ser um produto recondicionado e vendido como novo o produto pode ter algum defeito na entrada p2 pelo que vc relatou.
 
Obrigado!! Vcs ajudaram muito.. não entendo tanto assim, quando via a luz laranja da fonte do xbox one acesa pensava que gastava muita energia e que a fonte continuava "trabalhando" e por isso desligava tudo, com essas novas orientações vou deixar no meu filtro de linha ligado sempre, é até melhor pois tenho outras coisas ligadas nele.

Agora queria opinião de quem puder ajudar agradeço tb.. hoje chegou meu xbox series s da kabum, com etiqueta de fabricação em março de 2021, mas fiquei intrigado e indeciso se vale a pena reclamar, pois meu controle veio com uns arranhões na tampa e um pouco na parte da frente, além disso, no começo plugava qualquer fone comum de celular mesmo ou caixinha de som no p2 do controle não saia som de jeito nenhum.. depois de um tempo começou a sair som.. as vzes qdo mexo no plug faz uns barulhos, isso pode acontecer? tenho medo de ser recondicionado o controle e o console, tem como saber? não é brincadeira um controle desse é 400 reais e 2800 no nosso país é muito dinheiro. O que acham?




pelas marcas já deve ser de devolução...

E esses problemas ai não são normais.

Eu trocaria na hora.
 
@jowmoura. Amigo, no seu lugar, solicitaria a devolução. Ta com cara de que foi devolvido e aquele lacre do Series S e X é fácil de colocar no lugar. Enfim, inaceitável isso ai. Eu comprei um Series S antes de pegar o Series X e veio perfeito, pois sempre faço a perícia, um produto caro e acredito que não devemos aceitar essas coisas. E outro dia comprei um Controle branco do Series S e enviaram em embalagem de papelão... resultado, chegou amassado e zoado. N aceitei por muito menos que isso aí.
Eu solicitaria a troca. Além de aparentar ser um produto recondicionado e vendido como novo o produto pode ter algum defeito na entrada p2 pelo que vc relatou.
pelas marcas já deve ser de devolução...

E esses problemas ai não são normais.

Eu trocaria na hora.
Amigos, isso é muito frustrante, me programei pra comprar esperei o prazo de entrega que foi uns 8 dias pois sou de Maceió pra vir desse jeito, decepcionado com a Kabum, e por ironia, perguntei aqui antes de comprar se a kabum era confiável pois o xbox series s está esgotado em todas grandes lojas com previsão apenas para junho, meu medo era de ser um lote de devolvidos ou recondicionados, não sei! E olha o que aconteceu.
 
Amigos, isso é muito frustrante, me programei pra comprar esperei o prazo de entrega que foi uns 8 dias pois sou de Maceió pra vir desse jeito, decepcionado com a Kabum, e por ironia, perguntei aqui antes de comprar se a kabum era confiável pois o xbox series s está esgotado em todas grandes lojas com previsão apenas para junho, meu medo era de ser um lote de devolvidos ou recondicionados, não sei! E olha o que aconteceu.
Muito frustrante mesmo jow, eu mesmo fui um dos que recomendei a compra na Kabum e é inadmíssvel o que foi feito... Mesmo com as inúmeras compras que já fiz no site e com várias recomendações positivas de colegas, fico bastante triste de ter recomendado. Até então, eles sempre informavam muito claramente que os produtos devolvidos recolocados para a venda eram open box.

O que resta é correr atrás do prejuízo e solicitar a troca do produto. Para a sua sorte e a de outros que também podem ter tido esse problema, os estoques do Series S parecem estar normalizando novamente.

Fico na expectativa de que dê tudo certo, e aguardo por novas atualizações. Grande abraço!
 
 
Amigos, isso é muito frustrante, me programei pra comprar esperei o prazo de entrega que foi uns 8 dias pois sou de Maceió pra vir desse jeito, decepcionado com a Kabum, e por ironia, perguntei aqui antes de comprar se a kabum era confiável pois o xbox series s está esgotado em todas grandes lojas com previsão apenas para junho, meu medo era de ser um lote de devolvidos ou recondicionados, não sei! E olha o que aconteceu.
Eu já comprei MUITA coisa na Kabum, muita coisa mesmo e nunca tive nada parecido e eu sou daqueles chatos que devolve mercadoria até por embalagem amassada. E ainda acredito que muita gente deve ter pego aparelhos recondicionados (xbox e playstation tmbm) e nem percebeu em toda essa loucura de falta de peças e tal.

A sua experiência com a Kabum abriu meus olhos. Agora estou mais do que nunca disposto a inspecionar qualquer produto novo que eu compre.
 
Amigos, isso é muito frustrante, me programei pra comprar esperei o prazo de entrega que foi uns 8 dias pois sou de Maceió pra vir desse jeito, decepcionado com a Kabum, e por ironia, perguntei aqui antes de comprar se a kabum era confiável pois o xbox series s está esgotado em todas grandes lojas com previsão apenas para junho, meu medo era de ser um lote de devolvidos ou recondicionados, não sei! E olha o que aconteceu.
Veio com a manta original da Microsoft? Aquela com o "Power your Dreams"? Aquilo é fácil ver se foi mexido ou não. Não estou falando do papel, mas sim daquele embrulho todo delicado, que tem umas fitas colantes transparentes bem distribuídas.

Talvez tenham trocado apenas o controle, mas tá com cara de que foi mexido mesmo. E isso nunca é bom.
 
Muito frustrante mesmo jow, eu mesmo fui um dos que recomendei a compra na Kabum e é inadmíssvel o que foi feito... Mesmo com as inúmeras compras que já fiz no site e com várias recomendações positivas de colegas, fico bastante triste de ter recomendado. Até então, eles sempre informavam muito claramente que os produtos devolvidos recolocados para a venda eram open box.

O que resta é correr atrás do prejuízo e solicitar a troca do produto. Para a sua sorte e a de outros que também podem ter tido esse problema, os estoques do Series S parecem estar normalizando novamente.

Fico na expectativa de que dê tudo certo, e aguardo por novas atualizações. Grande abraço!
Meu caro, não me deve desculpas por nada, tb já havia comprado na kabum e foi decisão minha, o que vale é seu intuito de ajudar! Não fui feliz na compra, mas o que me deixa indignado é como consumidor e brasileiro pagador de impostos exorbitantes desembolso o valor de um produto novo e caro, e vem querer empurrar um aparelho recondicionado, me sinto ludibriado e que quiseram me fazer de trouxa.

Eu já comprei MUITA coisa na Kabum, muita coisa mesmo e nunca tive nada parecido e eu sou daqueles chatos que devolve mercadoria até por embalagem amassada. E ainda acredito que muita gente deve ter pego aparelhos recondicionados (xbox e playstation tmbm) e nem percebeu em toda essa loucura de falta de peças e tal.

A sua experiência com a Kabum abriu meus olhos. Agora estou mais do que nunca disposto a inspecionar qualquer produto novo que eu compre.


Veio com a manta original da Microsoft? Aquela com o "Power your Dreams"? Aquilo é fácil ver se foi mexido ou não. Não estou falando do papel, mas sim daquele embrulho todo delicado, que tem umas fitas colantes transparentes bem distribuídas.

Talvez tenham trocado apenas o controle, mas tá com cara de que foi mexido mesmo. E isso nunca é bom.
Com certeza minha experiência é válida, não recomendo. Até pensei nisso de terem trocado, olhei se os seriados que estavam na caixa batiam com o console e o controle e etc. Olhando mais detalhadamente vi que existem arranhões finos no console que parecem ter sido mascarados por um processo de recondicionamento, não sai na foto pq realmente é bem sutil, não sou nenhum especialista mas é certo que está lá, basta olhar com um pouco mais de calma. Quanto a caixa e a tira power your dreams estava tudo la, mas penso que isso é o de menos pra microsoft refazer. Ainda pensei em pedir a troca, mas vou exercer meu direito de arrependimento e cobrar em outra loja, não to disposto a esperar daqui que eu mande de volta confirmem recebimento mandem outro e etc, além da falta de confiança que pode ser que mandem outro da mesma forma, qual garantia eu tenho que não? Nenhuma
 
Última edição:
Cacetada hein, quem projetou a última missão do destroy all humans remake, vai se f....

Mais de 1 hora tentando, deletei sá merda, jogar o jogo todo e não conseguir a última missão é foda

 
Cacetada hein, quem projetou a última missão do destroy all humans remake, vai se f....

Mais de 1 hora tentando, deletei sá merda, jogar o jogo todo e não conseguir a última missão é foda


Meu amigo ficou pistola tbm na última missão desse jogo kkkkkkk
 
Meus amigos, pra fechar de vez meu caso que recebi da Kabum um console e controle arranhados, recondicionados, não recomendo a empresa pra ninguém, falei anteriormente que tinha percebido arranhões tb no console, mas que eram finos como se tivessem passado por um recondicionamento, hoje com sol tirei uma foto que dá pra ver como a kabum enviou pra mim, querem tirar o consumidor de idiota.




Mandei email, expliquei o ocorrido, juntei as fotos, e sabe qual foi a resposta? Troca? Devolução? Não! Mandaram acionar a garantia! Isso mesmo!

Olá Jonatha Moura



Lamentamos pelo ocorrido, mas para ser verificado será necessário acionar a garantia do produto. Siga os passos:



1 - Efetue o login em nosso site;
2 - Acesse o link “Minha Conta”;
3 - No lado esquerdo, escolha a opção “Garantia”;
4 - Clique em abrir solicitação no pedido que deseja;
5 - Selecione o produto e marque a etiqueta logo abaixo e clique em "avançar";
6 - Clique no formulário para preencher.



IMPORTANTE: Não deixe nenhuma opção em branco, mesmo que as informações se repitam, é preciso que preencha todos os campos para que seja possível finalizar a solicitação.



Pronto! Sua solicitação será verificada pelo setor responsável, o qual fará contato o mais breve possível pelo e-mail de cadastro.




Obrigado por contatar o KaBuM!

Atenciosamente,

Juliana


Entrei no chat pra falar com a atendente, seguem os trechos mais importantes da conversa:

Lamentável ainda é diante do caso me dar essa resposta genérica de “acionar a garantia do produto”, quem disse que quero acionar a garantia? A garantia é para problemas que podem ocorrer durante o seu prazo que geralmente é de 1 ano, nesse caso o produto recebido foi diferente do que foi vendido e pago! nada de garantia, quero exercer meu direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor no prazo de 7 dias, só estou no 1
Estou com tudo original do produto, caixa, embalagem etc., quanto a isso a empresa pode ficar tranquila que não vai ser empecilho

AgenteMay 28, 2021 8:13 AM
Entendi Jonatha, vou te explicar o que pode ter ocorrido.
Todos os nossos produto são novos e lacrados conforme recebemos do fabricante, a não ser que seja um produto open box, que são produtos devolvidos por arrependimento, mas não é o caso do seu. Pelo que me relatou, parece que ocorreu alguma avaria em transporte devido aos arranhões, devido a isso, foi orientado a abrir um protocolo de garantia, mas que será tratado como avaria. Diante disso, você poderá optar pela troca de um novo produto ou pelo ressarcimento do valor.

Jonatha MouraMay 28, 2021 8:18 AM
Sinceramente, a caixa veio lacrada e o produto acondicionado na embalagem sem nenhum sinal de problema de transporte, mas não cabe a mim descobrir o que aconteceu, sendo inaceitável esse “controle de qualidade” diante do preço colocado pelo produto. Não tenho interesse nenhum em pedir a troca e esperar por uma nova remessa, não sei quanto tempo demora isso e também não tenho mais confiança e segurança se isso não vai se repetir. Como procedo com o ressarcimento?
Não sei se é avaria, recondicionado ou produto devolvido por outro cliente, mas é fato que está com arranhões, marcas de uso e defeito.

AgenteMay 28, 2021 8:21 AM
Entendi, sendo assim, peço que prossiga com a abertura do protocolo de garantia, mas informe todo o ocorrido, que está com arranhões, e solicite o ressarcimento do valor, será verificado pelo departamento responsável se é avaria ou não.

Jonatha MouraMay 28, 2021 8:24 AM
É impressionante o desrespeito de vocês comigo com cliente, fica impondo e condicionando o ressarcimento do valor a um julgamento estrito e exclusivo de vocês, quanta abusividade! Entenda, como Advogado preciso falar: MESMO QUE NÃO EXISTISSE AVARIA, EU ESTOU NO MEU DIREITO DE ARREPENDIMENTO NO PRAZO DE 7 DIAS, A AVARIA É SÓ UM DETALHE QUE A EMPRESA ME ENVIOU E CONTINUA ME CAUSANDO TRANSTORNOS, EU QUERO MEU DIREITO DE ARREPENDIMENTO PREVISTO EM LEI E NÃO MANDAR PRA AGUARDAR UMA ANÁLISE
Essa verificação se é avaria ou não é descabida e não tem nenhum amparo legal, estando com avaria ou não eu tenho meu direito de escolha de devolver o produto em 7 dias e tenho total razão pra essa devolução diante do que me foi vendido
Então qual é o procedimento?!
Inacreditável

Sem mais.
 
Última edição:
@jowmoura, pode meter no pau que é danos morais na certa. Inclusive, aqui no PR esse tipo da situação se trata de dano moral presumido.

Embora a dor de cabeça seja grande, se você correr atrás dos seus direitos lá no final você vai ser recompensado com no mínimo a diferença entre o Series S e o Series X a título de danos morais, e vai poder fazer o upgrade sem botar dinheiro do seu bolso.
 
@jowmoura Cara, Kabum é uma boa loja, mas nos últimos meses ela tem pecado muito, não é toda hora, mas é o famoso "Você foi premiado", digo isso pois tenho conhecidos que estão pagando o pecado com compra de VGA's e periféricos e também acompanhar as reclamações no twitter dela...
Uma coisa que recomendei as pessoas próximas fazerem é acionar o procon e caso realmente não funcione abrir processo pois tem se tornado algo recorrente com a empresa.
Obviamente se você tem urgência para usar o console, vá pela garantia mas o descaso da empresa com você já foi feito, pois eles não vão se dar ao trabalho de lhe garantir outro produto, apenas devolver o $ e com certeza revender o console...
 
Valeu eu entendi errado pelo sim 120hz pelo hdmi então essa peça ai vai me ajudar, vou comprar obrigado pela ajuda amigo.

Agora, será q ele pega 120hz com esse aparelho? to vendo um aqui na aliexpress https://pt.aliexpress.com/item/1857...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

4k 60hz é especificação de hdmi 2.0, e 1080p 120 é especificação de hdmi 1.4... ou seja, esse aparelho dá e sobra pra o q vc vai usar!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta bem caro pra um fone de 99 dolares... !

Se a galera esperar, logo esse fone aparece em promoção por 700~800 pila!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo