• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Boa noite! Por anos usei um logitech g403, mas os pezinhos dele já estão bem gastos e decidi trocar. Não tenho reclamação, mas acho que nunca me senti tão confortável com ele. Minha pegada é fingertip e tenho mãos pequenas. Um amigo que mora fora me recomendou um glorious model O minus, ele comprou mas disse que não se adaptou pois achou o mouse pequeno. Pra minha pegada é uma boa? Ou teriam outras indicações até uns 400 se possível

Imagino que a intenção seja mesmo trocar de mouse, mas os pads adesivos do G403 você consegue trocar... inclusive vou comprar novos pads para meu G403 e também um novo sensor para Scroll
 
Alguém sabe dizer se esses pés do Ali são boa coisa?


Comprei um G305 e agora tô comprando um "kit Logitech" pq já tô calejado das merdas deles, peguei switches Kailh pra trocar a bosta deles antes mesmo de começar o duplo click, e queria pegar uns bons pés tb pq o original é sempre um lixo em praticamente todo Logitech que usei, e quando é bom dura nada, desgasta rápido.
 
Alguém sabe dizer se esses pés do Ali são boa coisa?


Comprei um G305 e agora tô comprando um "kit Logitech" pq já tô calejado das merdas deles, peguei switches Kailh pra trocar a bosta deles antes mesmo de começar o duplo click, e queria pegar uns bons pés tb pq o original é sempre um lixo em praticamente todo Logitech que usei, e quando é bom dura nada, desgasta rápido.
São bons sim.
 
Meu Logitech G Pro ficou com clique duplo em dois botões depois de uns 4 anos. Peguei um Roccat Kone Aimo. Ainda não chegou. Boa compra?
 
Imagino que a intenção seja mesmo trocar de mouse, mas os pads adesivos do G403 você consegue trocar... inclusive vou comprar novos pads para meu G403 e também um novo sensor para Scroll
Na verdade sim. Decidi trocar pois experimentei um mouse menor e achei mais confortável. Acho que vou ir de viper mini, o glorious tá bem caro, apesar de eu comprar de um amigo o viper ainda sai mais barato
 
Na verdade sim. Decidi trocar pois experimentei um mouse menor e achei mais confortável. Acho que vou ir de viper mini, o glorious tá bem caro, apesar de eu comprar de um amigo o viper ainda sai mais barato

Dizem que o Viper Mini tem problema crônico no click do scroll, verdade ou não, aconteceu comigo tb, não durou 6 meses. O mouse em si é bom demais, se vc for exigente pra pegada a ponto de crer que vale a pena ficar trocando switch, vale a pena. Eu troquei só pra pegar wireless mesmo.
 
Dizem que o Viper Mini tem problema crônico no click do scroll, verdade ou não, aconteceu comigo tb, não durou 6 meses. O mouse em si é bom demais, se vc for exigente pra pegada a ponto de crer que vale a pena ficar trocando switch, vale a pena. Eu troquei só pra pegar wireless mesmo.
Não sabia dessa. Já o glorious o- eu vi bastante relato de problemas. Acho que vou arriscar o viper mini mesmo, mas obrigado pelo alerta
 
Gente, tava com um CM mastermouse pro, mas deu pau no scroll com pouco mais de um ano de uso, mandei pro RMA e me falaram que ta "sem estoque, sem nenhum produto superior e sem previsão de chegada" então vão devolver o dinheiro.
To pensando em pegar o corsair M55 PRO, ta em promo por ~180m que foi o que paguei no CM acho.
Alguem tem, indica, ou sabe se da problema?
Usei um sensei por mil anos, então to bem acostumado com esse tipo de mouse - ambidextro e 8 botoes, tipo 2/4/2.
Caso alguem tenha um 7 botões que seja 2/3/2 pode indicar tambem =)
Valeu
 
Alguém conhece/indica algum mouse sem fio, com botões laterais, tamanho normal (não aqueles pequenos de notebook) e barato? não é para jogos
 
Peguei essa belezinha aqui. Chegou hoje. Roccat Kone Aimo Remastered. Comparado com o meu antigo Logitech G Pro, não achei muito maior. A pegada achei mais legal. Tem dezenas de configurações. Mais do que eu irei usar.





 
Bom dia a todos do tópico, estou pretendendo trocar meu g203, que começou a apresentar falhas de não registrar o click e a dar click duplo, ainda que bem pouco e raramente, resolvi procurar um novo mouse o quanto antes. Minha mão mede 20 x 9,5 cm e tenho a pegada fingertip / palm (depende da situação), entre os mouses que me chamaram a atenção tem o Razer DA v2 e o glorious model D (que está R$ 350 no aliexpress) qual vocês acham melhor ? Também aceito sugestões nessa faixa de preço (ou menos) e que tenha esse estilo assimétrico e ergo.
 
Não sabia dessa. Já o glorious o- eu vi bastante relato de problemas. Acho que vou arriscar o viper mini mesmo, mas obrigado pelo alerta
Engrossando a lista de problemas dele, os feets também já estão inexistentes, gastaram todos, e o mouseped é bom. Embora esse seja um problema de 99% dos mouses, eles costumam durar pelo menos um ano, já o Viper não chegou nem perto. O que é uma pena, pq o deslize em si era excelente, um dos melhores que já usei, mas durabilidade infelizmente não teve. De qq forma eu gostei tanto dele que vou manter de reserva, já comprei feets Tiger, encoder e switch Kailh pra colocar nele, agora vai durar a vida inteira.
 
Galera, quero comprar Mouse e Teclado sem fio, o que recomendam? Minha pegada é Claw e uso o PC pra jogar competitivo apenas. Sei que tens bons mouses sem fios para game, mas nunca ouvi falar de teclado, pelo menos no BR.
 
Engrossando a lista de problemas dele, os feets também já estão inexistentes, gastaram todos, e o mouseped é bom. Embora esse seja um problema de 99% dos mouses, eles costumam durar pelo menos um ano, já o Viper não chegou nem perto. O que é uma pena, pq o deslize em si era excelente, um dos melhores que já usei, mas durabilidade infelizmente não teve. De qq forma eu gostei tanto dele que vou manter de reserva, já comprei feets Tiger, encoder e switch Kailh pra colocar nele, agora vai durar a vida inteira.
Sem querer acabei acertando, comprei os feets tiger arc 2. Não achei muita informação, mas parece que são melhores que os originais
 
Salve galera, meu SteelSeries Sensei acabou de parar de funcionar (problema no cabo). Qual desses mouses vocês recomendam?
Gostaria de um mouse que não tenha click duplo ou scroll zoado (esse SteelSeries nunca me deu problema)...
  • Logitech G403 HERO
  • Razer Viper Mini
  • Razer DeathAdder V2 Mini
  • HyperX Pulsefire Raid/Core/Surge
Obrigado!
 
Salve galera, meu SteelSeries Sensei acabou de parar de funcionar (problema no cabo). Qual desses mouses vocês recomendam?
Gostaria de um mouse que não tenha click duplo ou scroll zoado (esse SteelSeries nunca me deu problema)...
  • Logitech G403 HERO
  • Razer Viper Mini
  • Razer DeathAdder V2 Mini
  • HyperX Pulsefire Raid/Core/Surge
Obrigado!

Não conheço o HyperX, mas os outros três vc já pode eliminar então kkkkk. Se o seu te atende bem é melhor comprar um paracord.
 
Não conheço o HyperX, mas os outros três vc já pode eliminar então kkkkk. Se o seu te atende bem é melhor comprar um paracord.
Qual então você me recomenda (escopo aberto)? Não quero ter dor de cabeça com mouse hahahah
Não quero gastar mais de 300 reais no mouse também
 
Última edição:
Senhores(a), boa tarde.
Gostaria de indicação de um mouse na faixa de +-R$200.
Preciso de no minimo os dois botões laterais, jogo muito ARPG e uso esses botões, se possível um software que eu possa fazer macros, mas isso seria opcional.
Porem o que preciso mais que qualquer outra coisa é durabilidade, não quero mouse que apresente duplo clique em 6 meses por exemplo
 
Boa tarde. Vi que os mouses à pilha da Logitech tem uma duração excelente de tempo. Cerca de 5 meses o G604 e cerca de 18 meses o G603.

Entre os 2 mouses G604 e o G603, qual vocês acham que é o melhor nos quesitos ergonomia, sensor e uso, para um usuário comum.
 
Qual então você me recomenda (escopo aberto)? Não quero ter dor de cabeça com mouse hahahah
Não quero gastar mais de 300 reais no mouse também

Não tenho comprado muita coisa ultimamente, e prefiro falar do que eu já usei, esses 3 que mencionei tive no meu uso pessoal e os 3 deram pau em relativamente pouco tempo, e olha que eu sou um cara chato e cuidadoso, minhas coisas duram muito mesmo. Hj em dia tá difícil de encontrar mouse que dure, se tu quer ser entusiasta e quer algo que dure, fica quase que forçado a modar algum mouse... Tive um Abyssus 1800 super simples, o bicho durou 9 anos em perfeito estado, tive um G400s também que durou uma eternidade, mas ultimamente, de todos os mouses que tive, o único que durou bem foi o King Cobra (M711-FPS), tá perfeito desde que comprei. O único defeito dele é que parece um chumbo, mas ele vem com um peso dentro, tirei e ficou mt bom, mas acho que ele já tá meio datado, mouse é algo que lança toda hora. Ando de olho no Fantech XD3 (tem o UX3 que é com fio tbm), muito bem falados, bom sensor e switches Huano, mais chances de durar que os Omron que a maioria usa.
 
A Husky fez rebranding do Fantech UX3 por aqui com o nome de Husky Blizzard. Atualmente está em promoção por ~180 na loja que explode. Quem está procurando mouse nessa faixa de preço, bom mouse com ótimo CxB.

[]'s
 
Aos usuários do mouse da Logitech G603, acabei de ler em um vídeo do youtube:


O seguinte comentário:

"Hi @Randomfrankp, this is John, Product Manager of the Logitech G603. Thanks a lot for your video! About the weight of the mouse, you can actually use a single AA battery and save 24 grams, without affecting the performance besides the battery life. You can also use a single lithium AA battery and save another 9 grams!! All in all, you can shave 33 grams off the config tested in the video. How about that for a cool feature? ;-)"

Então, é possível ficar com 33 gramas a menos no teclado com algumas adaptações.

Seguido da seguinte resposta de outro usuário:

"You could also use a Lithium AAA Battery + AAA to AA Adapter to save another ~5-6grams"

PS: Não tenho o teclado, mas achei importante difundir essa informação kkkk
 
Pessoal eu quero um mouse sem fio na faixa de R$100, porém que tenha uma pegada parecida com esse Dell com fio, uso ele no trampo e gosto muito, tanto do tamanho, do clique, do scroll silencioso e macio.
Vi o Logitech M280 que parece ter tamanho parecido mas os relatos do scroll barulhento me afastaram!

Dimensões: (AxCxL): 36 x 113.6 x 61.1 mm

IYZhCqa.png


 
Pessoal eu quero um mouse sem fio na faixa de R$100, porém que tenha uma pegada parecida com esse Dell com fio, uso ele no trampo e gosto muito, tanto do tamanho, do clique, do scroll silencioso e macio.
Vi o Logitech M280 que parece ter tamanho parecido mas os relatos do scroll barulhento me afastaram!

Dimensões: (AxCxL): 36 x 113.6 x 61.1 mm

IYZhCqa.png



G305 (menor) e G603 (maior)
 
G305 (menor) e G603 (maior)

O G305 é melhor do que eu esperava, vejo uma galera que fala mal do scroll, clicks laterais, achei melhor do que a grande maioria dos mouses que utilizei, ele até tem um pre-travel, mas é bem firme, então não atrapalha em nada, na realidade o que fode a maioria dos botões que tem pre-travel é que eles costumam ser molengas. E o scroll é silencioso, o que é raro, geralmente o scroll é preciso ou silencioso, dificilmente é os dois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo