Comprei um mousepad da HyperX há quase 3 meses e ele continua envergado

cosmico

Member
Registrado
Eu até postei sobre isso aqui e essa CARALHA ainda continua assim. Eu passei ferro (com um pano em cima), mas não aconteceu nada; lavei também e nada; coloquei o mousepad debaixo do notebook todos os dias, antes de dormir, desde que comprei... nada.

Na verdade, não foi exatamente nada. Diminuiu só um pouco e continua prejudicando a movimentação do mouse. O que fazer?
 
enrola ele ao contrário, prende com uma fita e deixa ele no sol o dia todo
 
Eu até postei sobre isso aqui e essa CARALHA ainda continua assim. Eu passei ferro (com um pano em cima), mas não aconteceu nada; lavei também e nada; coloquei o mousepad debaixo do notebook todos os dias, antes de dormir, desde que comprei... nada.

Na verdade, não foi exatamente nada. Diminuiu só um pouco e continua prejudicando a movimentação do mouse. O que fazer?
tem como vc postar uma foto de como esta?
 
tem como vc postar uma foto de como esta?
sim:
20210325-010500.jpg

enrola ele ao contrário, prende com uma fita e deixa ele no sol o dia todo
eu li aqui que se deixar enrolado ao contrário o problema piora '-'

Eu acionaria a garantia e pedia um novo.
eu acho que vou ter que fazer isso mesmo
 
Amigo, sempre q possível fuja dos mouses com bordas costuradas, sei q não é regra mas todos q tive sofriam desse msm problema, inclusive tenho um da akasa a 3 anos q ainda é assim. Todos os sem bordas q tive saem da embalagem perfeitamente planos.
 
o diferencial é deixar no sol

sim, já fiz essa burrada de deixar secar no sol o meu antigo mousepad, nunca mais ficou o mesmo.

sobre o op, se for defeito do mousepad aciona a garantia, se for defeito por uso inadequado ae complica, acho meio difícil reverter a situação desse pad.

atualmente eu tenho um mousepad da glorious, aqueles grandes porém mais estreitos que os gigantes, muito bom, só passar uma esponja de leve com detergente e deixar secar na sombra que em poucas horas fica perfeito, não fica dobrado e fica limpinho e sem danos ao tecido.
 
Amigo, sempre q possível fuja dos mouses com bordas costuradas, sei q não é regra mas todos q tive sofriam desse msm problema, inclusive tenho um da akasa a 3 anos q ainda é assim. Todos os sem bordas q tive saem da embalagem perfeitamente planos.
não acredito q posso ter gastado dinheiro à toa o_O qui cu

sobre o op, se for defeito do mousepad aciona a garantia, se for defeito por uso inadequado ae complica, acho meio difícil reverter a situação desse pad.

mas agora que vi que o notebook tem uns pezinhos e o mousepad não ficava totalmente sob o peso do notebook, agora estou usando vários livros. Será que ainda tem chance?

o diferencial é deixar no sol

sim, já fiz essa burrada de deixar secar no sol o meu antigo mousepad, nunca mais ficou o mesmo.

não entendi ahsuahs, pode ou não deixar no sol?
 
pode ser, secar no sol não é recomendado.
 
não acredito q posso ter gastado dinheiro à toa o_O qui cu



mas agora que vi que o notebook tem uns pezinhos e o mousepad não ficava totalmente sob o peso do notebook, agora estou usando vários livros. Será que ainda tem chance?





não entendi ahsuahs, pode ou não deixar no sol?

se tiver silicone na composição do mousepad, nao deixa no sol

agora, se for só tecido retraído, deixa no sol 3 horinhas q é tranquilo, depois vc bota ele na sombra

se isso nao der certo, manda pro rma, que o que ta tendo ultimamente é mousepad com costura apertada
 
O mais grave pode ser um erro na costura onde repuxou mas acho que vc poderia enrolar um pouco ele ao contrario
 
se tiver silicone na composição do mousepad, nao deixa no sol

agora, se for só tecido retraído, deixa no sol 3 horinhas q é tranquilo, depois vc bota ele na sombra

se isso nao der certo, manda pro rma, que o que ta tendo ultimamente é mousepad com costura apertada
A descrição desse produto (HX-MPFS-S-SM) só diz que ele é feito de tecido e de borracha.

O mais grave pode ser um erro na costura onde repuxou mas acho que vc poderia enrolar um pouco ele ao contrario
Vou tentar. Já enviei e-mail pra HyperX e estou esperando a resposta.

Obrigado, pessoal!
 
Tenho más notícias para você.

Tenho um da mesma marca há quase 3 anos e ele continua ondulado :bwahaha:

No meu caso é um hyperx pequeno que eu levo com o notebook na mochila. Já tentei enrolar ao contrário e deixar no sol, não adiantou.
vou tentar um reembolso. A HyperX me pediu pra enviar o mousepad pelos Correios pra análise.
 
Na real, o problema é que eles enrolam super apertado para reduzir o volume, eu lembro que quando eu recebi o mousepad, tinha comprado outras coisas junto, na hora achei que a loja não tivesse enviado, mas ao olhar bem na caixa, vi a caixinha do mousepad no canto do fundo da caixa, minha reação foi fazer uma cara de WTF ao perceber o quanto a caixa era estreita e logo imaginei que o mousepad estaria enrolado de um jeito super apertado ali dentro, e foi exatamente isso.

Esse meu HyperX eu já lavei duas vezes, lá coloquei de baixo de vários livros para fazer peso, já tentei usar um soprador térmico, colocar no sol, enrolar ao contrário, mas ainda tem umas ondulações nas bordas. Depois de tanto castigar ele para tentar endireitar, ele ficou 90% plano.
 
Alguma alternativa aos mousepad da hyperx ? Aumentou muito ....
 
Na real, o problema é que eles enrolam super apertado para reduzir o volume, eu lembro que quando eu recebi o mousepad, tinha comprado outras coisas junto, na hora achei que a loja não tivesse enviado, mas ao olhar bem na caixa, vi a caixinha do mousepad no canto do fundo da caixa, minha reação foi fazer uma cara de WTF ao perceber o quanto a caixa era estreita e logo imaginei que o mousepad estaria enrolado de um jeito super apertado ali dentro, e foi exatamente isso.

Esse meu HyperX eu já lavei duas vezes, lá coloquei de baixo de vários livros para fazer peso, já tentei usar um soprador térmico, colocar no sol, enrolar ao contrário, mas ainda tem umas ondulações nas bordas. Depois de tanto castigar ele para tentar endireitar, ele ficou 90% plano.
acho que o jeito vai ser comprar outro, sem costura. que merda, 5mais de 50 raels jogados fora ¬¬
 
acho que o jeito vai ser comprar outro, sem costura. que merda, 5mais de 50 raels jogados fora ¬¬
Aciona a garantia, pode ter havido falha na costura, mas isso não quer dizer que todos que possuam costura tenham esse defeito, recentemente adquiri um da Cougar e foi um dos mousepads que comprei que menos veio deformado da caixa, recomendo também os da Fallen.
 
Tem nada a ver a costura.
Sempre tive mouse pad com costura e nunca me aconteceu isso, inclusive estou usando um costurado nesse exato momento.

Seu mouse pad veio com problema, deveria ter recusado na primeira vez que recebeu ele assim.
 
Já tive 2 da HyperX e 1 da Zowie. A solução foi comprar outro modelo/marca.
 
Tem nada a ver a costura.
Sempre tive mouse pad com costura e nunca me aconteceu isso, inclusive estou usando um costurado nesse exato momento.

Seu mouse pad veio com problema, deveria ter recusado na primeira vez que recebeu ele assim.
A costura influencia sim. Vc ja viu como é uma maquina de costura.
Ela tem garras que puxam o tecido, se vc segura o tecido ou se a garra puxa o tecido mais ela pode gerar mais linhas, mais costura, naquela area enrugando o tecido.
A area que que aparece enrugada é proxima a curva do pad, onde é necessário segurar o tecido pra fazer a curva
 
Tem nada a ver a costura.
Sempre tive mouse pad com costura e nunca me aconteceu isso, inclusive estou usando um costurado nesse exato momento.

Seu mouse pad veio com problema, deveria ter recusado na primeira vez que recebeu ele assim.
eu veio todo enrolado, não dava pra saber ainda

Conseguiu desdobrar mano?
não

Já tive 2 da HyperX e 1 da Zowie. A solução foi comprar outro modelo/marca.
qual você comprou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo